News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 16:56
Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 16:32
Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 15:58
Vão jogar com segundas linhas hoje no bessa.

Mentalidade tacanha, até parece que anda com sobrecarga de jogos .

Por acaso em rodaram assim tanto, estão a maior parte dos titulares.

Tas a falar a sério ?

Ta a jogar o Cássio e talvez o Lion, o resto não vai jogar quarta.

Peço desculpa, tinha visto o 11 no livescore e não era nada disto. Sendo assim tens razão.

Robalo

Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 17:02
Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 16:56
Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 16:32
Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 15:58
Vão jogar com segundas linhas hoje no bessa.

Mentalidade tacanha, até parece que anda com sobrecarga de jogos .

Por acaso em rodaram assim tanto, estão a maior parte dos titulares.

Tas a falar a sério ?

Ta a jogar o Cássio e talvez o Lion, o resto não vai jogar quarta.

Peço desculpa, tinha visto o 11 no livescore e não era nada disto. Sendo assim tens razão.

Não tens de pedir desculpa, tambem vi no live score e até fiquei admirado, mas depois na realidade mudou tudo.

18 adeptos do rio ave no bessa, devem estar a guardar o dinheiro para o bilhete de quarta feira.

João Pedro Sá

Pedro Moreira expulso. Se calhar não faz grande diferença mas certamente não jogará quarta.

Pé Ligeiro

Quote from: João Pedro Sá on 27 de February de 2016, 18:04
Pedro Moreira expulso. Se calhar não faz grande diferença mas certamente não jogará quarta.

Tem jogado poucas vezes esta época...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de February de 2016, 18:10
Quote from: João Pedro Sá on 27 de February de 2016, 18:04

Tem jogado poucas vezes esta época...
Esteve lesionado, pois ate e um jogador com uma utilizaçao regular. Certamente nao iria ser titular, mas poderia entrar no decorrer...  Jogarao Tarantini e Wakaso
FORÇA BRAGA

Pedro A.

HAHAHAHA o pedro martins agora partiu-me todo! Diz ele que vão ter o estádio cheio na quarta-feira.
;D ;D ;D cheio de cadeiras vazias  ;D ;D ;D ;D ;D

LS

Cobaley

Quote from: Layne Staley on 27 de February de 2016, 20:12
Todos lá *****, nem que seja para ficar fora do estádio.

Se for como no ano passado ainda ficamos meia hora com quem não tem bilhete  ::)
Bora lá calar a meia dúzia de peixeiros que irão lá estar
#vaoterdecontarconnosco

Eskol

Este ano o Adão que vá prevenido e que meta as camionetas a sair meia-horinha mais cedo que o habitual, assim não há desculpas para aquela gente nos deixar lá fora à espera.

Mais Norte

E pronto, é tempo de pensar no jogo da Taça de Portugal. É para invadir Vila do Conde.

Vamos lá vencer e passar a eliminatória.

O jogo de ontem parece apontar já para a equipa que está a ser alinhada. Tenho, no entanto, sérias dúvidas quanto à escolha do GR. Marafona, o meu MGP em Arouca, parece mais calhado para os jogos contra equipas portuguesas. Conhece melhor os campos e até as ronhas dos adversários. Matheus, por seu lado, também vem de uma boa exibição contra o Sion.  Como estará P. Santos fisicamente?  E Vukcevic?

Será assim (mais ou menos)?:      

Matheus/Marafona
Baiano                   Ricardo Ferreira                           A. Pinto                      Goiano

Josué/P. Santos         Mauro                                      L. Carlos                       Rafa

Hassan                            Stojiljkovic

Temos que ter posse de bola para lançar o "veneno" de Rafa, Hassan e Josué ou Pedro Santos mais a força e a raça de Stojil.

FORÇA SC BRAGA.   

Tranquejo

Matheus,
Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Goaiano,
Josué, Mauro, Vuk, Rafa,
Stoj, Hassan

Penso que o onze sera, mais ou menos, este.

Lipeste

Vai ser um jogo dificílimo onde, provavelmente, quase de certeza, os jogadores do Rio Ave vão tentar o mesmo que os de Arouca conseguiram com sucesso, desconcentrar, enervar e fazer perder a cabeça aos nosso jogadores, temos que nos apresentar muito concentrados e psicologicamente muito bem preparados para não voltarmos a cair em situações que nos coloquem em inferioridade numérica (arbitro incluído).

Acredito que vamos estar na final, acredito que PF irá colocar em campo aquele que eu considero ser o nosso melhor onze para este jogo sem R. Fonte
Quote from: Lipeste on 28 de February de 2016, 11:08
(...)como eu considero que o nosso futebol é mais perigoso para os adversários e a equipa rende mais com R. Fonte a fazer companhia a Stojiljkovic ou a Hassan ganhamos um ponto mas perdemos uma opção que desejo não sentir falta.
(...)
e acredito também que vai montar a estratégia adequada a esta eliminatória sendo fiel aos nossos princípios e ideia de jogo, mas com algumas melhorias/acertos em relação aos últimos encontros, nomeadamente, com uma pressão alta por parte dos nossos PL a dificultarem a saída de bola adversária, diminuir, tanto quanto possível, o espaço entre linhas, principalmente entre a defesa e o meio campo, trabalhar bem a forma de recuperar bolas colocadas nas costas da nossa defesa, dos centrais em particular e advertir os laterais para, em processo defensivo, caírem em cima dos adversários não os deixando centrar com o à vontade como muitas vezes temos visto valendo o mesmo para os centrais, a qualidade da nossa circulação, posse e gestão do jogo com bola também terá que ser reposta.

A minha grande dúvida recai na dupla de centrais e naquele que irá fazer companhia a R. Ferreira, porque quer Boly quer A. Pinto estão longe de, neste momento, me darem as melhores garantias e Arghus, que em minha opinião já deveria ter sido há muito incluído nas escolhas de PF, por ter pouquíssimo tempo de utilização não terá as melhores rotinas com os seus companheiros de posição e o melhor conhecimento dos adversários que vai defrontar, mas apesar de tudo isso talvez a minha escolha recai-se nele...com essa dúvida por desfazer o meu onze seria:

Matheus
Goiano
R. Ferreira
? ? ? ? ? ?
Baiano
Mauro
L. Carlos
Rafa
P. Santos (apesar dos 90' em Arouca seria sem dúvida a minha escolha para o corredor direito)
Stojijkovic
Hassan

Mauro e L. Carlos como MC porque se quer nervo nesse sector do terreno e Mauro dá mais que Vukcevic nesse aspecto, encosta melhor aos adversários, é mais agressivo na recuperação da bola e para além disso ferve menos num jogo que o adversário vai querer transformar em escaldante e tirar partido daqueles que emocionalmente se deixem levar.

LeonelP

É realmente pena que Fonte não possa jogar. Como imagino que o Rio Ave vá querer ganhar o jogo, ou não, era importante termos um segundo avançado móvel a acompanhar Stojilkovic ou Hassan. Wilson Eduardo? Quando quer faz bons jogos mas é muito inconsistente.

Braga Champ

Deve ser quase certo que joga Luiz Carlos e Mauro no meio campo. Não gosto mas como o empate chega até compreendo. Seria surpreendente se só jogasse um ponta de lança com o Rafa ou Pedro Santos nas costas. .
Braga Sempre

guerreiro1921

Ao contrario de alguns foristas, acho que PF deve apostar em Vukcevic pois, na minha opinião, vukcevic não so da mais solidez defensiva devido a sua estatura e também por ser bastante raçudo como também tem grande qualidade de passe longo e sai bem a jogar.
Gostaria de ver Hassan a jogar como falso ponta de lança, atrás de Stoi.

SCB.GUERREIRO

O meu onze e quase de certeza será o do nosso mostir seria este:

Matheus
Baiano
R. Ferreira
Boly
Goiano
Vuk
L. Carlos
Rafa
Josué ( Alan )
Stojijkovic
Hassan

E se não houver foices aleias pelo meio ( é disto que tenho receio ), penso que vamos passar a final.

Sérgio Gonçalves

Matheus
Baiano, Ricardo,boly,goiano
Vuk, luiz
Rafa,Josué,santos
Eduardo e hassan

2-0 e desta vez vamos ao vale do Jamor trazer a taça

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Vasco Soares

Há uma coisa que ainda ninguém mencionou, e que fará toda a diferença.. Não deixar ir o jogo para prolongamento, daí que acredito que entrará uma equipa para ganhar, e não de contenção. É que essa contenção pode sair nos cara.

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de February de 2016, 22:47
Matheus
Baiano, Ricardo,boly,goiano
Vuk, luiz
Rafa,Josué,santos
Eduardo e hassan

2-0 e desta vez vamos ao vale do Jamor trazer a taça

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Assim jogávamos com 12.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Minhoto21