News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

MeZut#

CONFIRMAÇÃO: JÁ HÁ BILHETES À VENDA AO PREÇO DE 4€

Relativamente aos autocarros, ainda não há qualquer informação, mas em breve haverá, segundo a menina da loja da Avenida Central.

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS

Mas na Liga Europa enchemos o estádio, eles preferem ter o estádio vazio do que nos deixar ir ver o jogo...

NASCIBRAGUISTA

Quote from: MeZut# on 25 de February de 2016, 14:44
CONFIRMAÇÃO: JÁ HÁ BILHETES À VENDA AO PREÇO DE 4€

Relativamente aos autocarros, ainda não há qualquer informação, mas em breve haverá, segundo a menina da loja da Avenida Central.

Às 12,20h eu ja tinha confirmado esta noticia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

L3GENDE

Nem que ficámos no exterior a apoiar mas temos que ir em massa.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LS

O Rio-Ave apaga os comentários dos Braguistas indignados pela situação no post dos bilhetes no Facebook ;D

Duarte

A mim já me bloquearam. Muito democrática esta gente. Continuemos a dar-lhe jogadores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte

Mais três a caminho.

Deixem os assobios em casa.

Tragam chama, coragem, alegria, entusiasmo, confiança e uma ENORME PAIXÃO PELO SC BRAGA.

Vamos passar a eliminatória em mais uma batalha.

VAMOS APOIAR O NOSSO CLUBE COMO NUNCA O FIZEMOS.

VAMOS CALAR VILA DO CONDE E TODOS OS APÊNDICES QUE SE COSTUMAM ASSOCIAR AO RIO AVE NESTES JOGOS COMPRADOS PELO MISTERIOSO "MECENAS".

SOMOS BRAGA.

LS

Vim agora buscar 3 bilhetes a loja da avenida e a menina disse que para esta loja só vieram 150 bilhetes.

9€ o pack.

GALEGO

Quote from: PAF on 25 de February de 2016, 14:38
Quote from: GALEGO on 25 de February de 2016, 14:26
Quote from: PAF on 25 de February de 2016, 14:22
Quote from: GALEGO on 25 de February de 2016, 14:13
Quote from: PAF on 25 de February de 2016, 11:08
Não sou nem posso ser adepto de politicas deste género, não fomentam o futebol, por isso só posso criticar.
No entanto  sendo critico, nós já fizemos o mesmo no passado e se calhar com sucesso o que deixa pouca margem para criticas aos outros.
Cada um tenta jogar com as armas que tem, o Rio Ave acha que esta é uma delas, infelizmente.

Nos nao fizemos o mesmo, caro amigo. Quando e donde fizemos uma manobra como a que por segunda vez vao fazer estes mentecatos?
Galego já respondi em cima, e sim fizemos exactamente o mesmo que o Rio Ave nos está a fazer sem tirar nem pôr!

Mas há uma diferença : 10% de 9.000 é só 900 bilhetes; 10% de 30.000 sao 3.000 bilhetes...
Independentemente disto, nao partilho a manobra, pode haver limitaçoes, dar 2 bilhetes a cada sócio... mas tem que haver um mínimo de bilhetes para venda na bilheteira. Mas em fim... Un abraço amigo
No caso foram na mesma 5% ou seja foram 1500 bilhetes! Face à lotação do estádio também foram poucos.
Obviamente também não posso concordar com estas politicas. Bato-me sempre contra estas ou outras semelhantes, como preços de bilhetes exagerados.
Este jogo tinha tudo para ser uma grande festa do futebol, bilhetes baratos, horário razoável e bastante perto, no fim expulsa-se o pessoal da festa.
Mas se calhar se for ler o tópico do jogo de 2011 a grande maioria do pessoal concordou com a medida para o jogo da liga europa. O problema é que mais dia menos dia o feitiço se vira contra o feiticeiro.
Esta conversa acaba por ser repetida um ano depois... e se calar daqui por um ano volta a repetir-se. São assim os nossos dirigentes (se é que se pode chamar dirigentes a este pessoal que pouco faz pelo futebol)

Tes razâo caro amigo. Quando a anterior manobra dos vilacondenses eu fiquei sem bilhete... o meu amigo A.Costa fez um milagre e conseguiu um a maiores e foi assim que marquei presença naquele estadio indigno. Qual foi a sorpresa?, pois que tanta historia do mecenas do Rio Ave e... nem dando gratis os bilhetes aos vilacondenses, aquele estàdio non encheu... Foi triste ver como centos de adeptos do Braga nao puderom marcar presença no jogo por falta e nega de bilhetes e... muitos lugares do estadio estavam sem ocupar...
Caro amigo : na quarta feira vamos ver a mesma história... Vira o disco e toca o mesmo.
Um abraço, estimado companheiro forista.

Ana Cunha

Quote from: Layne Staley on 25 de February de 2016, 18:53
Vim agora buscar 3 bilhetes a loja da avenida e a menina disse que para esta loja só vieram 150 bilhetes.

9€ o pack.

É lamentável a ausência de informação nas lojas. Na do Braga Parque vendem bilhetes mas dizem que ainda não se sabe nada das camionetas (isto foi dito há uma hora). Em que ficamos?!

MeZut#

Quote from: Ana Cunha on 25 de February de 2016, 19:50
Quote from: Layne Staley on 25 de February de 2016, 18:53

9€ o pack.

É lamentável a ausência de informação nas lojas. Na do Braga Parque vendem bilhetes mas dizem que ainda não se sabe nada das camionetas (isto foi dito há uma hora). Em que ficamos?!

Também fui por volta das 14h e disseram que sobre camionetas não havia ainda informação..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCBFanatiC

Confirma-se que vieram 900 bilhetes. 3 já cá cantam.

É realmente muito estranho ter que saber por um forista e ter que mandar um Mail ao Braga a confirmar se já estão à venda os bilhetes.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

barinho

Já tou a ver que vou ter que ir ao BP hoje senão xau bilhete. Mas concerteza que muitos adeptos nossos conseguirão arranjar bilhetes junto de pessoal de Vila do Conde.

GALEGO

É de todo ponto lamentável  que -salvo erro ou ceguera pela minha parte- a web do Braga nao tivesse esta tarde informaçao nenhuma referida á venda de bilhetes para este jogo, quando nas lojas SCB já se estavam a vender...
Excelente serviço o que presta o Superbraga, pois foi o aviso aquí de estimados foristas o que me alertou para moverme e conseguir jà a estas horas os meus 2 bilhetes para Vila do Conde...
Qué se pretende com essa falta de informaçao?. Se sabem que os 900 bilhetes sao insuficientes, pois podem articular medidas o mais justas possíveis (preferencia aos socios que foram ao jogo de ida, por exemplo, etc. etc). Mas nao informar e ponher a venda, isso nao é admisível num clube serio como é o Sporting Clube de Braga. Assim estamos á mesma altura que o clube de aldeia que temos por rival nesta semifinal da Taça.

LS

Quote from: SCBFanatiC on 25 de February de 2016, 20:15

É realmente muito estranho ter que saber por um forista e ter que mandar um Mail ao Braga a confirmar se já estão à venda os bilhetes.

Metade quase de certeza que foram para as claques, por isso se não esgotarem ainda hoje, amanha de manha acabam.

nunes o bracaro

Quote from: Layne Staley on 25 de February de 2016, 20:53
Quote from: SCBFanatiC on 25 de February de 2016, 20:15

Metade quase de certeza que foram para as claques, por isso se não esgotarem ainda hoje, amanha de manha acabam.
A caminho do BP, antes q esgote. (3x)

barinho

Mandei boca pro barulho lá no FB deles, só vejo notificações de respostas no meu telemóvel  ;D.

rpo.castro

Quote from: barinho on 25 de February de 2016, 21:16
Mandei boca pro barulho lá no FB deles, só vejo notificações de respostas no meu telemóvel  ;D.
Que festa. Fazia like mas bloquearam-me desde o jogo pro campeonato (ou taça da liga já nem sei). Devem ter mais gajos bloqueados do que likes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921