News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Ate que horas a loja da avenida esta aberta?
Ainda ha bilhetes na loja da avenida?

LS

Até as 19.
Hoje quando fechou ainda tinha por isso amanhã na abertura deve continuar a ter

Costa

Clima pacifista no futebol??!?! Com atitudes destas em relação a nós dia sim, dia sim?? Não me façam rir!! Quaquer dia tentam comer-me o c€;&; e eu ainda tenho que pôr umas asinhas nas costas e fazer de anjinho!!
Só queria que as pessoas se manifestassem, fosse de que forma fosse, para, vendo o jogo ou não, aquela mistura de ***** de gentalha sentisse o que o nosso hino transmite: "... mas tua gente não quer..."

Que se fod&&(@!! É pra guerra?? SIGA!! Pelo meu Braga, TUDO!!

Robalo

Não percebo este segredo do clube em por os bilhetes a venda.....

Alias, nas primeiras 48 horas de venda os sócios com lugar anual ou presentes na primeira deviam ter prioridade.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

magico_scbraga

Eu já tenho o meu bilhete.
Segundo me disseram, o Braga distribuirá um número significativo de bilhetes pelas claques, o que, em certa medida, se justifica pelo apoio que estas são capazes de dar. Apoio que, num jogo em que não nos cedem mais do que uns míseros 900 bilhetes, se revestirá de particular importância.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

JUNTOS POR UM OBJETIVO!

Chegou um dos jogos mais importantes da época e o regresso ao Jamor está a uma batalha de distância. Para ultrapassar este difícil desafio é fundamental o apoio, a força e a crença de todos os Gverreiros.

Assim sendo, estão todos convocados para assistir ao vivo a mais um momento marcante da nossa história e para apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto. Na próxima quarta-feira serão 11 Gverreiros em campo e muitos mais nas bancadas, todos a puxar na mesma direção. Todos juntos conseguiremos atingir o nosso objetivo. O contributo de todos é imprescindível!

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Garante já o teu!

Preços:

Bilhete – 4€
Pack viagem + bilhete – 9€
O pack viagem + bilhete vai estar à venda até às 19 horas de dia 1 de março na secretaria do Estádio 1º de Maio e na SC Braga Store. Na loja SC Braga do Braga Parque, o pack estará à venda até ao dia do jogo (2 março), até às 15h.

A saída do Estádio Municipal de Braga será às 17h45 e o regresso será feito no final do jogo.

Garante já o teu bilhete e apoia os Gverreiros do Minho!

Em todas as batalhas... ESTAMOS JUNTOS!

Duarte

Quem vai aos Arcos para ficar sentado e calado que me faça um favor: fique em casa e ceda o lugar a outros!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

tiago1992

Quote from: Duarte on 26 de February de 2016, 11:57
Quem vai aos Arcos para ficar sentado e calado que me faça um favor: fique em casa e ceda o lugar a outros!
.

Vinha dizer precisamente o mesmo...Quem for que se mentalize que é um "sortudo" e que faça por valer a oportuidade...Só assim conseguiremos ganhar!!!

BarceloSCB

Para os mais desatentos!!!

Isto que se esta a passar nao é novo para nós. Basta recuar ao ano em que fomos eliminados lá e ver que aconteceu algo do genero.

Assim sendo,  resta-nos fazer o que foi feito na altura... A quem tiver amigos/conhecidos em vila do conde,  facilmente conseguem bilhetes e garanto,  em boa quantidade.

Ha que mobilizar e trabalhar um pouco e arranjar-se-a bilhetes para toda a gente.

Eu ja estou a fazer a minha parte...
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

SEMPRESCB

Ao que estes merdas se dão para evitar ter menos gente que o visitante, isto é rídiculo mas so nos dará mais força e motivação para os arrumar. Ai sim o gozo será maior ainda. Vamos com tudo para cima deles!

PS: Não mandem mais jogadores emprestados nem dados (como Aníbal  e Yazalde) para estes palhaços !

LS

Podia-se criar aqui um "Banco de Bilhetes", como já foi criado noutras alturas, e quem conhecer pessoal de Vila do Conde que arranje bilhetes, podia meter aqui os disponíveis e posteriormente distribuiriam-se.

rapson

Na loja da avenida ainda ha um molhinho de bilhetes ;)

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

barinho

Já cá cantam dois bilhetes.

Quem também for lembrem-se, é pra apoiar com tudo até ao fim, guardem os assobios em casa. Bora mostrar que a nossa força enquanto adeptos pode andar mais adormecida mas que quando queremos somos melhores que qualquer um.

kiko scb

A ver se hoje ainda consigo ir buscar os meus...

Quanto ao resto e quem tiver conhecimento de gente em Vila do Conde, particulares ou empresas, que tente por essa via conseguir bilhetes que eles andam a distribuir e assim deixar os de cá para outras pessoas.

guerreiro1921

Mais cinco para vila do conde.
Hoje de manha fui buscar os meus bilhetes e a senhora disse que ainda tinha alguns mas iriam esgotar rapidamente.
Apenas uma observação: Penso que os bilhetes so deveriam ser levantados mediante a apresentação de cartão de socio, o que impediria que os paraquedistas dos jogos grandes fossem comprar bilhetes.

Quanto a escassez de bilhetes, quem arranjar bilhete através do rio ave podera facilmente, no dia do jogo, mudar de bancada.

Fiquem atentos a passatempos como a renascença ou o maisfutebol.

guerreiro1921

catfmh

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 26 de February de 2016, 16:02
Alguem sabe qual foi o patrocinador que comprou os bilhetes?
ASC Engenharia (A empresa de António Silva Campos, presidente daquela colectividade)
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2016, 16:46
Quote from: guerreiro1921 on 26 de February de 2016, 16:02
Alguem sabe qual foi o patrocinador que comprou os bilhetes?
ASC Engenharia (A empresa de António Silva Campos, presidente daquela colectividade)

Não será fácil arranjar bilhetes pela empresa.