News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

ruilopes

Final da taca da liga dia 20 de Maio .......claro que nao poderia-mos ir!!!!! Já havia acordo entre as partes ......presidente sabia disto?

Alguem sabe onde anda o nosso presidente ? Será que anda  tao preocupado com a academia .....que nao ve mais nada??

Ja a agora quem vai ser a contrutora ? A britalar não deve ser.....


Kilo

Quote from: ruilopes on 02 de May de 2016, 23:05
Final da taca da liga dia 20 de Maio .......claro que nao poderia-mos ir!!!!! Já havia acordo entre as partes ......presidente sabia disto?

Alguem sabe onde anda o nosso presidente ? Será que anda  tao preocupado com a academia .....que nao ve mais nada??

Ja a agora quem vai ser a contrutora ? A britalar não deve ser.....

Se o Braga fosse à final, esta seria noutra dia que não dia 20!

Olho Vivo

O que se passa é que temos uma equipa física e mentalmente muito desgastada. Hoje, fez o jogo possível. Bem quando o jogo teve um ritmo mais baixo, pior quando o Benfica acelerou um pouco. A intensidade de jogo que a nossa equipa consegue impor neste momento é muito limitada. Mas a verdade é que o resultado é ditado por um (enorme) erro individual...

É uma pena que a esmagadora maioria dos adeptos só esteja com a equipa quando os ventos que sopram são favoráveis. Esta equipa já fez bastante esta temporada e precisa (muito) do apoio dos adeptos para tentar fechar bem a época... Quando estamos em dificuldades, por vezes um "empurrãozinho" anímico consegue levar-nos a fazer das fraquezas forças. E é disso que esta equipa precisa mais do que tudo neste momento.

NOTA: percebo que muita gente esteja furiosa com o lance do golo que nos derrotou; mas para lá do calor do momento, custa-me a entender a animosidade de muitos adeptos para com Matheus. É um bom guarda-redes, sem dúvida alguma. Tomara estivéssemos em todos os sectores tão bem servidos como na baliza. Falhas? Ainda na passada sexta-feira teve Marafona um erro claro e não foi muito criticado - e, note-se, não o estou a dizer para criticar Marafona, acho que o Braga também acertou na sua contratação, é um bom guarda-redes. O próprio Kritciuk, tão justamente elogiado, fez um jogo com muitos erros na final da Taça da época passada. Nisto, o melhor é deixar passar o calor do momento que muitas vezes não nos deixa colocar as coisas em perspectiva...

Vasco Soares

Não esquecer que somos a equipa em Portugal com mais jogos disputados, somos dos 4 primeiros a equipa com pior orçamento, mas que comparativamente tem melhores resultados desportivos , fomos a equipa que mais longe chegou na Europa, vamos disputar uma final, disputamos uma meia final, e vamos atingir o nosso objectivo na liga. Podia ser melhor? Claro, mas pergunto , realisticamente, expectavelmente podia ser melhor ?dúvido..... O melhor neste momento é ganhar a taça, e sabendo que para ganhar vamos ter de bater 2 dos 3 do costume....

ruilopes

Quote from: Kilo on 02 de May de 2016, 23:07
Quote from: ruilopes on 02 de May de 2016, 23:05
Final da taca da liga dia 20 de Maio .......claro que nao poderia-mos ir!!!!! Já havia acordo entre as partes ......presidente sabia disto?

Alguem sabe onde anda o nosso presidente ? Será que anda  tao preocupado com a academia .....que nao ve mais nada??

Ja a agora quem vai ser a contrutora ? A britalar não deve ser.....

Se o Braga fosse à final, esta seria noutra dia que não dia 20!


E qual seria a data ? Sabes ? Quais as possibilidades existentes? Haveria já data marcada caso fosse o braga a final ....seria anunciada logo ? Gostaria de saber .......para perceber como tudo se desenrolou......e gostaria de saber toda a possicao do nosso clube .....tentar compreender como é que o nosso treinador diz uma data e depois é outra....

ZT143

Quote from: Old School on 02 de May de 2016, 22:49
Como tinha referido este jogo poderia ser uma excelente oportunidade para dar um grande passo para ganhar um troféu, acho piada a muitos que pediam para não irmos ou irmos com a equipa b aproveitarem agora o momento para mais uma vez malhar em cima de tudo e todos... uma pessoa até perde a vontade de comentar sabendo que está a falar para infiltrados e afins que só nos querem ver cair e longe dos títulos.

isto, por muito taça da carica que seja, estavamos a jogar com um Benfica que como nós está nos arames e tem mais que se preocupar que com esta ***** de competição, só que no nosso caso é a final da taça eles o campeonato


a nossa espera tava um maritimo que joga pior que um Aves da segunda liga e qual foi a nossa abordagem ao jogo? ***** completamente, jogar sem intensidade

foi 2-1 e perdemos por um "falhanço" do GR? sim, mas reparem numa coisa, nem uma jogada de perigo fizemos, por isso para mim foi uma vergonha esta jogo

mas sim, o que interessa é o churrasco no Jamor, já há muito tempo que só se fala disso
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Satmar

Após o "chorrilho" de post´s vistos nas páginas anteriores, penso que chegou a minha altura de publicar algo construtivo e acima de tudo critico.
Triste por uma derrota que acaba por cair com alguns erros individuais da nossa equipa. Creio que encaramos o jogo de uma forma distinta do da Liga, onde fomos mais cerebrais e procuramos fechar os caminhos para a nossa bola. No entanto, ainda que do outro lado estivesse o Benfica, se bem que com muitas alterações, faltou-nos hoje sermos aquela equipa de posse de bola. Este quase nunca existiu, deixando as despesas de ataque para o adversário. Surpresa para mim!
A equipa esteve equilibrada na 1.ª parte, mas o Benfica foi muito previsível nesse período. No segundo tempo, recuámos em demasia, mesmo que P.Fonseca não o assuma. Wilson e Hassan raramente foram úteis à equipa e o próprio Josué esteve completamente desinspirado. Depois, sofremos o 2.º golo de forma caricaca. Matheus não pode ter aquela falta de atitude competitiva...
Ainda tentamos o empate, mas já mais com o coração. Sempre em esforço. A equipa não consegue ter reação à perda de bola, joga num ritmo muito baixo e apenas Rafa (enquanto teve pernas) é uma verdadeira seta para a baliza adversária.
Agora não vale muito a pena "chorar" o que está feito. Temos de arregaçar as mangas e tentar segurar o 4.º lugar. Coimbra tem que ser o ponto final nesta questão.
Quanto ao resto, descansem Goiano, Luiz Carlos, Rafa e Hassan até lá. É preocupante este abaixamento de forma de final de época. Arrisco-me a dizer que estamos por arames, mas não consigo ter uma verdadeira explicação. A não ser a parte física, mas para mim não explica tudo. Falta de comprometimento com a equipa? Creio que não. Esquema de jogo gasto? Quem sabe.
Um abraço especial a Rafa, merece tudo o que lhe podermos dar. Tem sido um verdadeiro guerreiro.
Força Guerreiros!!! 

magicobragarui

#427
Não vi o jogo por isso não vou falar sobre ele, apenas pelo que ouvi na rádio fizeram do Matheus um dos grandes culpados da nossa derrota após uma frangalhada, quanto ao resto quem se deve estar a rir deve ser o cãozinha uma época onde éramos elogiados por tudo e todos e vamos chegar ao fim sem nada, como no ano passado, espero estar enganado pois mais uma vez lá vou comer rissois com pó outra vez para o pinhal do jamor, mas da forma que vejo isto vai ser outra viagem para cima que vai parecer demorar dias. E digo isto não pelo que fizemos, ou melhor, pelo que não fizemos hoje mas sim pelas recentes exibições da equipa!



Vasco Soares

Quote from: magicobragarui on 02 de May de 2016, 23:24
Não vi o jogo por isso não vou falar sobre ele, apenas pelo que ouvi na rádio fizeram do Matheus um dos grandes culpados da nossa derrota após uma frangalhada, quanto ao resto quem se deve estar a rir deve ser o cãozinha uma época onde éramos elogiados por tudo e todos e vamos chegar ao fim sem nada, como no ano passado, espero estar enganado pois mais uma vez lá vou comer rissois com pó outra vez para o pinhal do jamor, mas da forma que vejo isto vai ser outra viagem para cima que vai parecer demorar dias. E digo isto não pelo que fizemos, ou melhor, pelo que não fizemos hoje mas sim pelas recentes exibições da equipa!
Desculpa lá, mas que mentalidade mais bacoca.... Então e o grande sporting? Melhor equipa do mundo e arredores vai ganhar o quê? Se calhar nada, e foram e são elogiados semana após semana, e o Porto vintage com 100 milhões de orçamento vai ganhar o quê? Nada porque a taça vai ser nossa.

NightHawk

Quote from: Olho Vivo on 02 de May de 2016, 23:10
O que se passa é que temos uma equipa física e mentalmente muito desgastada. Hoje, fez o jogo possível. Bem quando o jogo teve um ritmo mais baixo, pior quando o Benfica acelerou um pouco. A intensidade de jogo que a nossa equipa consegue impor neste momento é muito limitada. Mas a verdade é que o resultado é ditado por um (enorme) erro individual...

É uma pena que a esmagadora maioria dos adeptos só esteja com a equipa quando os ventos que sopram são favoráveis. Esta equipa já fez bastante esta temporada e precisa (muito) do apoio dos adeptos para tentar fechar bem a época... Quando estamos em dificuldades, por vezes um "empurrãozinho" anímico consegue levar-nos a fazer das fraquezas forças. E é disso que esta equipa precisa mais do que tudo neste momento.

NOTA: percebo que muita gente esteja furiosa com o lance do golo que nos derrotou; mas para lá do calor do momento, custa-me a entender a animosidade de muitos adeptos para com Matheus. É um bom guarda-redes, sem dúvida alguma. Tomara estivéssemos em todos os sectores tão bem servidos como na baliza. Falhas? Ainda na passada sexta-feira teve Marafona um erro claro e não foi muito criticado - e, note-se, não o estou a dizer para criticar Marafona, acho que o Braga também acertou na sua contratação, é um bom guarda-redes. O próprio Kritciuk, tão justamente elogiado, fez um jogo com muitos erros na final da Taça da época passada. Nisto, o melhor é deixar passar o calor do momento que muitas vezes não nos deixa colocar as coisas em perspectiva...

Isto.


guerreiro1921

Qual é a semelhança entre o Jimenez e o SCB?
Um está fora de jogo e outro está fora da Taça.

Rui Silva

Sempre aparecem pessoas que percebem de futebol a comentar. Pessoas que por certo estão muito descontentes com o resultado, mas que apesar disso conseguem analisar o jogo sem se deixar levar pelas emoções.

ZT143

Quote from: magicobragarui on 02 de May de 2016, 23:24
Não vi o jogo por isso não vou falar sobre ele, apenas pelo que ouvi na rádio fizeram do Matheus um dos grandes culpados da nossa derrota após uma frangalhada, quanto ao resto quem se deve estar a rir deve ser o cãozinha uma época onde éramos elogiados por tudo e todos e vamos chegar ao fim sem nada, como no ano passado, espero estar enganado pois mais uma vez lá vou comer rissois com pó outra vez para o pinhal do jamor, mas da forma que vejo isto vai ser outra viagem para cima que vai parecer demorar dias. E digo isto não pelo que fizemos, ou melhor, pelo que não fizemos hoje mas sim pelas recentes exibições da equipa!

sim, existe gente que começa a ficar farta das vitórias morais, isto não é o Sporting.

pensam que são mais adeptos por apoiarem nos bons e nos maus momentos? Pensem duas vezes que de mansos a história não é digna!

Ninguém é menos adepto por pedir explicações sobre esta ***** que se assistiu hoje, nem ninguém é mais adepto só porque no final de cada jogo diz "Braga até morrer"

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

amtbraga

Perdemos, e mais uma vez perdemos por culpa própria. Erro colossal do Matheus mas sobretudo erro do Paulo Fonseca que não soube ler o jogo.
Sinceramente, não estava à espera de um grande jogo, devido ao que se passou na passada sexta-feira, mas na primeira parte estivemos bem.
O Rafa vai deixar muitas saudades, somos rafa-dependentes, e espero bem que não fique por Portugal.
Na segunda parte, praticamente não estivemos em campo, tirando os últimos 10/15m. O árbitro esteve mal, claro que sim. Amarelo ao Silvio por mostrar na primeira parte, 3 fora de novo mal marcados, golo irregular. E depois?Não foi só por isso que perdemos este jogo.
Preocupo-me muito mais com o estado de espírito da equipa para os dois últimos jogos do campeonato e sobretudo para a final da taça de Portugal do que com esta derrota.

Não iria apoiar mais o Braga se tivéssemos ganho, nem vou deixar de apoiar por termos perdido.
Custa perder assim, mas quem não sente, não entende.

Força Braga
Orgulho Bracarense

PAF

Antes do jogo ainda havia por aqui muitos crentes, diria que estranhamente face ao que estava à frente dos olhos,as, exibições, a data do jogo, as ausências, sendo a "facada" final as expulsões no último jogo. Disse antes que só um milagre, o Slb ainda mudou muito a equipa, mas nem assim chegamos lá, diria mesmo que estivemos longe. Falta-nos quase tudo mesmo para ganhar a um slb de 3ª. Basicamente precisaram de acelerar o jogo e nada mais.

O pessoal continua a dar-lhe com o cansaço, os melhores minutos do nosso jogo foram no fim (e já não é a  1ªvez). A equipa pode ter falta de muita coisa, mas não é cansaço, nem nada lá parecido, que mais não fosse veja-se Rafa.
O que vejo é uma equipa sem rumo à várias semanas, sem tirar nem pôr exactamente igual aqueles 4 ou 5 jogos que fizemos a época passada, especialmente fora. Andamos completamente sem rumo. E se o cansaço é psicológico, contratem um psicólogo urgentemente, senão vamos acabar a época a definhar completamente e com sorte até este Porto de 5ª ou 6ªcategoria nos ganha.
O pessoal diz que mudamos a táctica e jogamos à defesa hoje ? Defesa mas qual defesa? Nós defendemos alguma coisa? Não me lembro já do último jogo onde defendemos algo digno desse nome. Só vejo é avenidas e passadeiras estendidas, para chamar defesa ao que nós fazemos falta quase tudo. O adversário quase nem precisa de ataques para marcar golos, nós tratamos disso.
Atacamos ainda razoavelmente de quando em vez e porquê? porque temos um jogador que pelos vistos não está "cansado", se calhar porque tem qualidade e está no seu top.

Percebo que uma equipa deixa de o ser quando dou por mim a pensar jogada atrás de jogada, passem a bola ao Rafa, à espera de um milagre.

Por fim a conferência de Paulo fonseca foi fraquita, não sei que jogo viu ele, mas não foi o mesmo que eu, foi a versão Peseiro 2, diz ele exibimos um bom nível... imagino se tivesse sido fraco ou mau!

Há que levantar a cabeça rapidamente.

Satmar

Quote from: PAF on 03 de May de 2016, 00:36

Por fim a conferência de Paulo fonseca foi fraquita, não sei que jogo viu ele, mas não foi o mesmo que eu, foi a versão Peseiro 2, diz ele exibimos um bom nível... imagino se tivesse sido fraco ou mau!


Não é costume, mas hoje tenho de admitir uma grande surpresa pelas palavras desconexas de Paulo Fonseca. Também ele me pareceu algo "à deriva" no que disse! As coisas não estão fáceis e o mesmo parece estar a revelar-se desolador para a estrutura da equipa.
Era fundamental recuperar os índices de motivação e de vitórias. Já são muitas derrotas seguida fora de portas. Este ano tem sido mau, muito mau, nesta aspeto. Até o Setúbal tem muitos, muitos mais golos que nós, nos jogos fora de cada.
Que o rumo seja encontrado rapidamente, pois até os adeptos precisam de chama.
Força Guerreiros!!!

magicobragarui

Quote from: vasco soares on 02 de May de 2016, 23:39
Quote from: magicobragarui on 02 de May de 2016, 23:24
Não vi o jogo por isso não vou falar sobre ele, apenas pelo que ouvi na rádio fizeram do Matheus um dos grandes culpados da nossa derrota após uma frangalhada, quanto ao resto quem se deve estar a rir deve ser o cãozinha uma época onde éramos elogiados por tudo e todos e vamos chegar ao fim sem nada, como no ano passado, espero estar enganado pois mais uma vez lá vou comer rissois com pó outra vez para o pinhal do jamor, mas da forma que vejo isto vai ser outra viagem para cima que vai parecer demorar dias. E digo isto não pelo que fizemos, ou melhor, pelo que não fizemos hoje mas sim pelas recentes exibições da equipa!
Desculpa lá, mas que mentalidade mais bacoca.... Então e o grande sporting? Melhor equipa do mundo e arredores vai ganhar o quê? Se calhar nada, e foram e são elogiados semana após semana, e o Porto vintage com 100 milhões de orçamento vai ganhar o quê? Nada porque a taça vai ser nossa.

Caro amigo, como mal dos outros posso eu bem, mas quanto ao Sporting já ganhou por muito que se fale de outras coisa a supertaça é deles, agora o que me intressa é o Braga é uma coisa é certa se bem se lembra um dos motivos do outro levar um chuto no c* foi chegar ao fim a 0, portanto, depois de uma época até a altura da Páscoa de excelência ficar a 0 outra vez quero ver o que irá vir a seguir, caso e repito caso a taça não venha connosco!

Bruno3429

Depois de estarmos a ganhar 0-1 foi só defender. Com o benfica a um ritmo baixo, podíamos muito bem ter jogado com mais intensidade.
Só depois de estarmos a perder é que fomos para cima, e aí criamos perigo...
Temos que jogar sempre com 2 desiquilibradores, não podemos depender só do Rafa. Se o Josué tem de jogar, só pode ser no meio e não numa ala. O Pedro Santos tá lesionado, joga com o Aron!
O Goaiano na direita não ataca, o Djavan enfim.
Wilson e Hassan foram uma nulidade, Stoj entrou muito bem.
O fiscal de linha ajudou à festa com 2 ou 3 foras de jogo mal tirados, com jogadores isolados.

Que falta fazem o Pedro Santos e o Baiano, espero que recuperem para a final da taça!

Força Braga!


Robalo

Ontem neste topico ainda existia malta a dizer que do onze do benfica que ia jogar ontem apenas 3 ou 4 tinham lugar na nossa equipa.....façam um exercicio e imaginem o que seria esta época sem o Rafa, a mediocridade é quase geral.