News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

rucac

Bem que dizer????  Alguem que coloca imagens dos nossos fora DE JOGO...Em 8/10 que tivemos pelo menos 2/3 tenho a certeza que não estao???Claro que não desculpa tudo,mas ajuda....

guerreiro1921

Quote from: ZT143 on 02 de May de 2016, 21:33
Como é que voces estao a falar do apitadeiro?

A falar mal, falem dos jogadores, que para mim estão comprados 2 ou 3 deles. Matheus à cabeça

Oh camaleao, queres que te mande ou vais sozinho?
Insinuaçoes dessas não admito.

cairense

Quote from: barinho on 02 de May de 2016, 21:44
Até ao início não tínhamos hipóteses e devíamos era levar a equipa B ou nem ir.

Depois do jogo os jogadores estão comprados, o PF é um burro, os jogadores não valem nada.

Enfim o típico.
o pior è que alguns jogadores valem mesmo  muito pouco , excluindo evidentemente o RAFA  e LUIS CARLOS , neste jogo foi por demais evidente , contra um benfica em baixa rotação era obrigatório fazer melhor . não fomos capaz , estou desiludido ...

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 21:50
Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2016, 21:47
Deste jogo o que há a retirar :

- André Pinto , quando apanha um avançado inteligente...é sempre comido nas costas e tem falhas de marcação de loucos.

- Josué está com a cabeça fora daqui , nem vale a pena colocar mais o rapaz a jogar que a cabeça dele já está na próxima época. (Volta Pedro Santos!)

- Wilson Eduardo tem que ser dispensado , a falta de qualidade é inacreditável..ele nunca sabe o que fazer à bola quando a recebe.
Boly foi à bola, André Pinto estava a marcar o outro avançado.... abre os olhos...... sempre a criticar...

Acho que quem precisa de abrir os olhos és tu. Já reparei que tu és um dos que gostava de andar de lápis azul.
Por falar em azul, grande Leicester....
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

O árbitro não foi o único culpado,   houve muita passividade da equipa... Wilson Eduardo e Matheus não tem lugar na equipa. Que saudades do russo...

Vamos acreditar, que no Jamor a história vai ser outra.

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Pontos a reter:

- Rafa merece um pedido de desculpas do presidente.

- Fonseca está a perder a credibilidade toda. Até com o Conceição jogávamos melhor que isto. Gostava de ver esta equipa sem Rafa, Pedro Santos e Josué (quando estava a jogar bem). Aposto que com o Arouca o Fonseca não fazia metade do que o anormal do Lito está a fazer.

- Wilson Eduardo e o anormal do Matheus não tem lugar nesta equipa (para não dizer outros tantos).

Armando Coelho

Confesso, não tinha grandes expectativas para este jogo, portanto até acabou por ser melhor do que aquilo que esperava atendendo à forma como o Braga se tem exibido ultimamente. No final, ficou aquela sensação de que podíamos e devíamos ter feito algo mais, mas isso foi apenas depois do jogo.
Mais uma vez confirmou-se a ideia que já tinha ficado bem vincada na última 6ª Feira, este Braga vive única e exclusivamente do talento do Rafa e daquilo que ele é, pode, ou será capaz de fazer durante o jogo. Neste, teve arte e engenho para sozinho fazer um golo, se tivesse uma ajudinha, talvez pudesse ter feito algo mais, pelo menos se pudesse contar com outro desiquilibrador como P.Santos no flanco contrário, mas como este último está ausente, tornou-se um oásis no deserto.

barinho

Este fórum realmente desceu a níveis inacreditáveis. Um bem hajam e viva o Braga!

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:07

- André Pinto , quando apanha um avançado inteligente...é sempre comido nas costas e tem falhas de marcação de loucos.

- Josué está com a cabeça fora daqui , nem vale a pena colocar mais o rapaz a jogar que a cabeça dele já está na próxima época. (Volta Pedro Santos!)

- Wilson Eduardo tem que ser dispensado , a falta de qualidade é inacreditável..ele nunca sabe o que fazer à bola quando a recebe.
Boly foi à bola, André Pinto estava a marcar o outro avançado.... abre os olhos...... sempre a criticar...

Acho que quem precisa de abrir os olhos és tu. Já reparei que tu és um dos que gostava de andar de lápis azul.

GRANDE LEICESTER MESMO!

Dedicação, ambição, perseverança, empenho e humildade!
A nossa equipa que meta os olhos neles!

Rui Silva

guerreiro1921

Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2016, 21:43
Já agora , Fonseca avisa ai quem é o GR da final da Taça. É que se for o Matheus , nem me dou ao trabalho de comprar bilhete.

Então não vás. O amor por um clube não pode depender dum jogador. Fica em casa.

Tranquejo

Quote from: Luso on 02 de May de 2016, 22:07
Pontos a reter:

- Rafa merece um pedido de desculpas do presidente.

- Fonseca está a perder a credibilidade toda. Até com o Conceição jogávamos melhor que isto. Gostava de ver esta equipa sem Rafa, Pedro Santos e Josué (quando estava a jogar bem). Aposto que com o Arouca o Fonseca não fazia metade do que o anormal do Lito está a fazer.

- Wilson Eduardo e o anormal do Matheus não tem lugar nesta equipa (para não dizer outros tantos).

Nao digas asneiras  ;D
Quanto ao Lito e o merito de levar o Arouca a Liga Europa, PF levou o Paços ao play-off da Liga dos Campeoes..

Cmcorreia

Bendita Internet... Já dizia Umberto Eco...

Cláudio Correia

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:10

GRANDE LEICESTER MESMO!

E os adeptos???
Brutais......... os nossos que metam os olhos....
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Já chega de sermos os "con@s da Areosa" do futebol português. É tudo dado e arregaçado, já chega.

Meias finais perdidas por verdadeiros perús (Quim e Matheus, que me lembre de repente), final como a do ano passado perdida ridiculamente, jogos importantes com erros individuis, auto golos ou penaltis ridículos... CHEGA de sermos os cromos, os levanta mortos, a Santa Casa da Misericórdia.

Matheus, obrigado por tudo, espero que não voltes a envergar a camisola do Braga! Se sou menos adepto por causa disso? Seja, quero lá saber. Chega de sermos o bombo desta m€rda!

Perder, ok, vivo bem com isso. Perder com um golo destes...ide-vos lá f****!!! CANSEI!

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:16
Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:10

GRANDE LEICESTER MESMO!

E os adeptos???
Brutais......... os nossos que metam os olhos....

Sim sim, quando se passa grande parte da epoca em primeiro é tudo muito bonito.

Vai ler as criticas ao Ranieri e ao Mahrez antes do inicio de epoca e não devem ter sido os unicos.

Hucry

EnormeBraga, os adeptos? Lol? Já alguma vez tinhas ouvido falar dos adeptos do Leicester para além desta época? Eu também se tivesse na posição deles, andava aí cheio de tesão.

Não compares o incomparável. Nem metas palas a ninguém.

Rui Silva

Aqui a questão não quem é melhor/pior adepto, ou quem gosta mais/menos do Braga.

A questão fundamental é: quem é que percebe de futebol ou quem não percebe nada disto (o facto de ser adepto ou sócio do Braga à mais ou menos tempo, o facto de fazer mais ou menos comentários, o facto de ter visto 20 jogos de futebol ou 1000, na minha opinião não contam para nada).

Vasco Soares

Perdemos sim, eu também gostava de ter um Jonas no banco, gostava de ter dado 11 milhões ou lá quanto foi pelo jimenez , gostava de ter um samaris para jogar neste jogos , mas acima de tudo gostava que me facilitassem golos  em fora de jogo, gostava que expulsassem por da ca aquela palha os jogadores das equipas contrárias etc etc.

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:20
EnormeBraga, os adeptos? Lol? Já alguma vez tinhas ouvido falar dos adeptos do Leicester para além desta época? Eu também se tivesse na posição deles, andava aí cheio de tesão.

Não compares o incomparável. Nem metas palas a ninguém.
Vai ao YouTube e dá uma olhada aos jogos do ano passado...
Camarada, tens toda a legitimidade de criticar, assim como eu tenho de apoiar...
#VãoTerDeContarConnosco