News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 15 de April de 2016, 20:08
Quote from: Sá Pinto on 15 de April de 2016, 20:07
Quote from: Robalo on 15 de April de 2016, 20:04
Vamos a paços na sexta anterior

Mais uma vez ao lado, recebemos o Setúbal! ;)

Mas porque é que o jogo não é pelo menos a 3 de Maio? Isto é ridículo
Por causa da transmissão televisiva. Dia 3 e 4 há jogos da liga dos campeões, todos os outros jogos têm de acabar antes, ou começar depois...

Espero que pelo menos joguemos na 5f anterior...

A mim isto (taça da liga) nem me merece comentários... Nunca vi tanta falta de profissionalismo... Como querem vender isto (futebol)? Quem compra? Enfim...
Cláudio Correia

Tuga2006

O Ideal era jogar a 21 de maio na luz e depois a 22 a final da taça de Portugal, assim não gastavamos nas viagens e trazia-mos a taça para cima.

A.COSTA

Considero uma vergonha que os interesses dos lampiões sejam primordiais e se sobreponham à data definida e anunciada pelo SC Braga.

Acabou a ditadura mas no futebol mantém-se.

Portugal é mesmo um país corrupto e de interesses, onde prevalece a lei do mais forte.

Uma vergonha. Verdadeira vergonha.

Espero que o SC Braga vá com a equipa B ao galinheiro como forma de contestar esta decisão baseada nos interesses dos galináceos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mary

Realmente a data da próxima semana também era má também para nós, mas a 2 de Maio continua a ser .... a decisão da data é feita de acordo com o interesse do clube de Lisboa, como de costume... fosse o Braga a rejeitar o dia 21 a ver se não jogávamos nessa data!

De resto, parece-me que a equipa B era ideal para apresentar nesse dia... se  a Liga quer fazer de conta que há competições limpas, então faça-se de conta que se vai jogar!


Sérgio Gonçalves

A taça da liga tem determinadas regras sobre a participação de jogadores da b e/ou júniores

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

LS

Por mim nem lá íamos.

Já sabemos que esta taça é para eles.


rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 15 de April de 2016, 22:47
Por mim nem lá íamos.

Já sabemos que esta taça é para eles.
Por mim tb faziamos falta de comparência.
a liga bem podia ter anunciado o resultado final.  Afinal o tasco de Coimbra tinha informação privilegiada

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Dia 2 de Maio? Vamos lá sem 72H de recuperação? Para termos no mínimo as tais 72H o jogo da Liga anterior a esse terá que acabar antes das 19:45H de sexta feira...

Ter um arbitro na presidência da Liga dá nisto, dá em datas de jogos marcados à la carte, é o hábito...um presidente dá Liga que nem a calendarização desta prova consegue fazer está a mais e não é digno do cargo.

filipescb

Caso o jogo com o setubal seja antecipado tipo para quinta, e que o jogo do benfica seja no mesmo dia e nunca antes do nosso jogo, não vejo desvantagens, e nós ainda podemos nos dar ao luxo de poupar para o campeonato( como temos feito) já eles para pouparem poupam na taça da liga pois têm o campeonato preso por um fio.

Legião

Para mim este jogo tem de ser encarado com a mesma exigência e profissionalismo da final da Taça de Portugal.

Em todo o nosso historial, os dedos de uma mão chegam para contar todos os troféus conquistados, dar-nos ao luxo de perder a possibilidade de ganhar títulos oficiais por caprichos é, na minha opinião, um erro enorme. 

Nos últimos anos temos andado lá em cima mas bem analisadas as coisas o Vitória de Setúbal, por exemplo, pode muito bem se comparar connosco ao nível de conquistas. Vamos deixar-nos de tretas, estar atentos a todos estas jogadas de datas e afins para não sermos comidos de cebolada e lutar para vencer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: Old School on 16 de April de 2016, 13:45
Para mim este jogo tem de ser encarado com a mesma exigência e profissionalismo da final da Taça de Portugal.

Em todo o nosso historial, os dedos de uma mão chegam para contar todos os troféus conquistados, dar-nos ao luxo de perder a possibilidade de ganhar títulos oficiais por caprichos é, na minha opinião, um erro enorme. 

Nos últimos anos temos andado lá em cima mas bem analisadas as coisas o Vitória de Setúbal, por exemplo, pode muito bem se comparar connosco ao nível de conquistas. Vamos deixar-nos de tretas, estar atentos a todos estas jogadas de datas e afins para não sermos comidos de cebolada e lutar para vencer.

Já fomos comidos... e à grande!
É verdade que não temos muitos troféus, mas como isto é gerido vamos continuar a não ter, mesmo que joguemos o dobro! Nos pormenores somos comidos mesmo que não queiramos. Este é/foi só mais um exemplo ou acham que o Paulo fonseca se lembrou (ou sonhou) assim do nada que íamos jogar dia 21 a meia final. É óbvio que havia acordo e ele foi rompido e com os grandes será sempre que eles quiserem.
Quanto a lutar para vencer, claro que vamos sempre fazê-lo, é assim que temos que entrar em todos os jogos, mas temos que olhar para a realidade, que infelizmente não nos é nada favorável.

magicobragarui

Quote from: Layne Staley on 15 de April de 2016, 22:47
Por mim nem lá íamos.

Já sabemos que esta taça é para eles.

Se não houver jogo da Equipa B, eram eles que iam quem sabe e não dava para tirar outras conclusões de alguns jogadores!

José Coelho

Acho a data aceitável, desde que o jogo com o Setúbal seja na quinta feira e nunca depois do jogo que o Benfica tem na mesma jornada com o Guimarães.

Acho preferível jogar daqui a 16 dias do que para a semana, quando é notório o fraco estado físico e anímico da equipa.

De resto, não podemos alimentar permanentemente o fantasma da vitimização e embarcar em 'teorias da conspiração'. O Benfica também está pressionado, tanto ou mais que nós...

Há uma meia final para jogar e não podemos chutar sistematicamente esse facto para o lado.

Vamos lá ganhar esta meia final com o apoio de todos - e disputar pela 1ª vez na nossa história duas finais numa semana...

VVCEPHEI

Eu acho que a data de 21 de abril foi lançada inteligentemente por Salvador/Paulo Fonseca para depois podermos negociar o 2 de maio e desse modo poder entalar os Xulllos que queriam jogar a 11 de maio já com o campeonato possivelmente no papo.

Robalo

Quote from: Vilaverde on 16 de April de 2016, 16:23
Eu acho que a data de 21 de abril foi lançada inteligentemente por Salvador/Paulo Fonseca para depois podermos negociar o 2 de maio e desse modo poder entalar os Xulllos que queriam jogar a 11 de maio já com o campeonato possivelmente no papo.

Penso que as afirmações do mister foram nesse sentido e eles morderam o isco....

NightHawk

Quote from: Robalo on 16 de April de 2016, 16:36
Quote from: Vilaverde on 16 de April de 2016, 16:23
Eu acho que a data de 21 de abril foi lançada inteligentemente por Salvador/Paulo Fonseca para depois podermos negociar o 2 de maio e desse modo poder entalar os Xulllos que queriam jogar a 11 de maio já com o campeonato possivelmente no papo.

Penso que as afirmações do mister foram nesse sentido e eles morderam o isco....

Parece um bocado teoria da conspiração, mas se foi assim foi muito bem jogado :)

Não acho que saiamos prejudicados, visto que temos tempo para recuperar alguns lesionados e quem sabe os resultados no campeonato ajudem a que o jogo contra o Setúbal dê para poupar jogadores.

De facto jogar numa segunda é caricato, podiam ter posto terça ou quarta às 21h30 (se o problema é não coincidir com os jogos da UEFA...)

João Pedro Sá

Quote from: NightHawk on 16 de April de 2016, 17:31
Quote from: Robalo on 16 de April de 2016, 16:36
Quote from: Vilaverde on 16 de April de 2016, 16:23
Eu acho que a data de 21 de abril foi lançada inteligentemente por Salvador/Paulo Fonseca para depois podermos negociar o 2 de maio e desse modo poder entalar os Xulllos que queriam jogar a 11 de maio já com o campeonato possivelmente no papo.

Penso que as afirmações do mister foram nesse sentido e eles morderam o isco....

Parece um bocado teoria da conspiração, mas se foi assim foi muito bem jogado :)

Não acho que saiamos prejudicados, visto que temos tempo para recuperar alguns lesionados e quem sabe os resultados no campeonato ajudem a que o jogo contra o Setúbal dê para poupar jogadores.

De facto jogar numa segunda é caricato, podiam ter posto terça ou quarta às 21h30 (se o problema é não coincidir com os jogos da UEFA...)

Qual seria o problema de coincidir com jogos da UEFA?

Anabela

Quote from: João Pedro Sá on 16 de April de 2016, 22:59
Quote from: NightHawk on 16 de April de 2016, 17:31
Quote from: Robalo on 16 de April de 2016, 16:36
Quote from: Vilaverde on 16 de April de 2016, 16:23
Eu acho que a data de 21 de abril foi lançada inteligentemente por Salvador/Paulo Fonseca para depois podermos negociar o 2 de maio e desse modo poder entalar os Xulllos que queriam jogar a 11 de maio já com o campeonato possivelmente no papo.

Penso que as afirmações do mister foram nesse sentido e eles morderam o isco....

Parece um bocado teoria da conspiração, mas se foi assim foi muito bem jogado :)

Não acho que saiamos prejudicados, visto que temos tempo para recuperar alguns lesionados e quem sabe os resultados no campeonato ajudem a que o jogo contra o Setúbal dê para poupar jogadores.

De facto jogar numa segunda é caricato, podiam ter posto terça ou quarta às 21h30 (se o problema é não coincidir com os jogos da UEFA...)

Qual seria o problema de coincidir com jogos da UEFA?
Transmissão televisiva. São todos jogos de grande audiência, se 2 desses jogos fossem transmitidos ao mesmo tempo perdiam audiências num deles.

Mais Norte

Quote from: José Coelho on 16 de April de 2016, 15:53
Acho a data aceitável, desde que o jogo com o Setúbal seja na quinta feira e nunca depois do jogo que o Benfica tem na mesma jornada com o Guimarães.

Acho preferível jogar daqui a 16 dias do que para a semana, quando é notório o fraco estado físico e anímico da equipa.

De resto, não podemos alimentar permanentemente o fantasma da vitimização e embarcar em 'teorias da conspiração'. O Benfica também está pressionado, tanto ou mais que nós...

Há uma meia final para jogar e não podemos chutar sistematicamente esse facto para o lado.

Vamos lá ganhar esta meia final com o apoio de todos - e disputar pela 1ª vez na nossa história duas finais numa semana...

De acordo.

Robalo

O jogo pode nao ser a 2 de Maio.

Renato Sanches tem uma consulta no dentista nesse dia e não está a conseguir alterar a data.