News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Robalo

O benfica recebes os vitós na sexta dia 29 as 19horas.

Em relação a noticia pode ser que a gente tambem entre com a equipa b na ultima jornada......

Robalo

Bilhetes a 15€ para toda a gente? anda tudo maluco...

A.COSTA

Quote from: Robalo on 22 de April de 2016, 09:11
Bilhetes a 15€ para toda a gente? anda tudo maluco...

Os sócios habitualmente têm um preço diferente.

Se for a 15€ estou fora. Nem pensar.

Se for a 5€ estou dentro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Onde está isso dos 15€? Os sócios de ambos os clubes, como na taça de portugal, têm de ter preços iguais. Se for a 15€ também estou fora, aliás somos dois da minha parte.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Robalo

Quote from: Andebolista on 22 de April de 2016, 09:53
Onde está isso dos 15€? Os sócios de ambos os clubes, como na taça de portugal, têm de ter preços iguais. Se for a 15€ também estou fora, aliás somos dois da minha parte.

No forum das galinhas e o rescord confirmam esse valor para toda a gente, mas a informação ainda nao é oficial. A ser verdade é no minimo ridícula e penso que este ano querem matar de vez esta competição.

Andebolista

Quote from: Robalo on 22 de April de 2016, 10:04
Quote from: Andebolista on 22 de April de 2016, 09:53

No forum das galinhas e o rescord confirmam esse valor para toda a gente, mas a informação ainda nao é oficial. A ser verdade é no minimo ridícula e penso que este ano querem matar de vez esta competição.

O rascord a única coisa que não publica é coisas oficiais.  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

José Coelho

Quote from: GALEGO on 21 de April de 2016, 23:18
Estes fulanos da Liga sao uma banda de incompetentes
Hoje fizeram público o preço dos bilhetes para esta semifinal : preço único 15 euros para público.
E os sócios?. Nada diz o comunicado...
http://www.ligaportugal.pt/media/96345/Comunicado-oficial-338.pdf

Estes mesmos incompetentes ainda nao foram capazes de fixar o jogo entre o Braga e o Vitoria de
Setúbal para as 19:45 de sexta feira 29 de abril, de tal forma que existam 72 horas até as 19:45 horas
da segunda feira 2 de maio, día do jogo com o Benfica
em Lisboa.

É isto o desesperante. A falta de planificaçao, de organizaçao, de trabalho planificado...
Agora o Benfica protesta porque a data da final seja para 26 de maio... que se va levar a equipa B
á final... Mas qué falta de respeto ao Braga é isto?. Já dao por descontado que eles vão estar na
final?. Indigna tudo isto, a falta de autoridade da Liga
para ponher ordem em todo este camarote dos
irmaos Marx em que tenhem convertido o futebol profissional... É hora de uma vez de acabar com esta
cambalhota, esta falta de respeto aos aficionados, aos adeptos dos clubes...

Com Proença ou sem Proença seguimos a estar nas maos de ineptos, de incompetentes.
Façam exame de conciencia y acordem de uma vez, se em verdade querem que o futebol profissional
caminhe por outros lugares mais serios
e apresentáveis que os actuais

De facto, a 'incompetência' é muito mais fascinante que a 'competência'...

Esta tem limites, aquela não...

LS

Isto lembra-me aquela final europeia que iria ser 100% portuguesa, Benfica-Porto.

Sérgio Gonçalves

De facto, se a data da final for essa não iremos contar com o Rafa, pelo menos (Josue? Marafona?). Compreendo perfeitamente a posição do Benfica. Esta LPFP é mesmo uma anedota.
Sócio nº 2014

arturmartins.web

Devíamos jogar com os juniores em lisboa e mais nada...divirtam-se com esta palhaçada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Anabela

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de April de 2016, 13:35
De facto, se a data da final for essa não iremos contar com o Rafa, pelo menos (Josue? Marafona?). Compreendo perfeitamente a posição do Benfica. Esta LPFP é mesmo uma anedota.
Eu acho que estão a fazer um filme com isto de jogar a 26 e as selecções. As selecções que esperem pelos jogadores, ou acham que os finalistas da liga dos campeões também vão apresentar as equipas BB?

Sérgio Gonçalves

Quote from: Anabela on 22 de April de 2016, 14:16
Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de April de 2016, 13:35
Eu acho que estão a fazer um filme com isto de jogar a 26 e as selecções. As selecções que esperem pelos jogadores, ou acham que os finalistas da liga dos campeões também vão apresentar as equipas BB?

Bom, tens razão, pensava que a época terminava com Final da Taça de Portugal e depois iniciavam-se os trabalhos da seleção, logo na 2ª...
Sócio nº 2014

PAF

As seleções não são obrigadas a libertar os jogadores para data depois da final da Taça de Portugal. Acredito que da liga dos campeões pela competição que é consiga excepções, diferente será para a conceituada taça da Liga parece-me.
Esta discussão não está a acontecer por mero acaso. O Braga tem o Rafa, mas tem também jogadores de outras seleções.
Basta dizer que Portugal joga dia 29 Maio com a Noruega... acredito que o selecionador abdique de Ronaldo e Pepe pela liga dos campeões (ambas as competições da UEFA, e provavelmente já com alguma salvaguarda da UEFA já enviada às seleções), duvido que abdique de outros por causa da taça da liga sejam do Braga ou do Slb.

O Slb ou o Braga também não podem jogar com a equipa B porque a taça da liga tem regras próprias, nomeadamaente jogar com jogadores titulares da A.

Lipeste

A LPFP comunicou hoje o calendário da jornada 32, jogamos com o Setúbal no dia 29  às 21:00H logo, se a meia final da TL for às19:45H, vamos entrar em campo na luz sem as 72H de recuperação, tal como os milhafres que recebem o guimarães às19:00H do mesmo dia 29/5 mas com a vantagem de recuperararem em casa, sem viagens e ainda com mais 2H de descanso...pormenores?

Invest NO Braga

Quem acha que com o fim da UEFA a época 2010/11 já não se pode repetir, engana-se...

Vamos ter, passados cinco anos, de novo uma meia final com o benfica, e uma final com o porto  ;D

Só que em vez de uma taça.... estarão duas em jogo  ;D

GALEGO

Restam só 7 días para a "final" da Luz.
Nem sabemos preços finais do assunto, nem número de autocarros, nem pack, nem nada...
Nao é forma de aquecer o ambiente diante de um jogo que -se ganhamos- é uma Taça num 75% garantida tendo em conta quem é o rival na final de Coimbra.
Por tanto... terça feira tarde e... vira o disco e toca o mesmo.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 25 de April de 2016, 15:32
Nem sabemos preços finais do assunto, nem número de autocarros, nem pack, nem nada...
Nao é forma de aquecer o ambiente diante de um jogo que -se ganhamos- é uma Taça num 75% garantida tendo em conta quem é o rival na final de Coimbra.

De facto não se entende esta demora na apresentação dos preços.

Num jogo em que todos (os que vão) seremos poucos isto não ajuda nada na mobilização das massas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: A.COSTA on 25 de April de 2016, 16:37
Quote from: GALEGO on 25 de April de 2016, 15:32

De facto não se entende esta demora na apresentação dos preços.

Num jogo em que todos (os que vão) seremos poucos isto não ajuda nada na mobilização das massas.
Eu ate entendo razoavelmente:

Para os adeptos pelos vistos sao 15€ e nos podemos tar a tentar baixar esse preço, mas isto sou eu que suponho.
FORÇA BRAGA

Robalo

Eu gostava era que algum me explicasse qual o interesse em jogar com menos de 72 horas de descanso.... Baixando o ***** a um clube que nos roubou um campeonato...

Os novos estádios do atlético e valência nunca mais estão prontos ...

Legião

Normalmente nesta semana aparecem sempre propostas pelos nossos jogadores, equipa técnica ou estamos interessados em alguém, vamos ver se a tradição se mantém.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva