News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: NightHawk on 15 de April de 2016, 12:58
Quote from: Robalo on 15 de April de 2016, 12:25
A culpa disto tudo é do Braga.

Quisemos fazer o favor as galinhas em fevereiro de adiar este jogo para eles poderem receber o porto numa sexta, agora temos a paga.

Quando o benfica jogou com o porto na sexta nós jogamos com o Estoril na segunda anterior. (e fizemo-lo porque tinhamos jogado antes na quinta a meia-final da taça com o Rio Ave).

Nem Nós nem o benfica podia ter jogado nessa quarta feira (10/Fev). Nós porque jogamos na 2ª eles porque jogaram na sexta. Por isso, Robalo, não digas disparates.

Em relação a jogarmos na próxima semana, continuo a dizer que em nada ganhamos em jogar já. Temos a equipa destroçada fisicamente, temos 4 ou 5 jogadores lesionados e um jogo na 2ª feira que temos obrigatoriamente que ganhar.

Se o benfica pode poupar jogadores dia 21? Pode. E nós com que equipa vamos jogar? Com a mesma que vai jogar contra o Tondela? Com a de ontem e vamos meter as reservas contra o Tondela para perdermos mais pontos como andamos a perder semana sim, semana sim no campeonato?

Se jogarmos mais à frente e já tivermos o 4º lugar assegurado o benfica vai ter na mesma que apostar tudo no campeonato pelo que pode sempre gerir a equipa no jogo da taça da liga e nós, caso tenhamos o campeonato arrumado, podemos dar tudo nesse jogo da taça da liga. Eles não.

Não dá para jogar a 27 de Abril? ou a 4 de Maio?

Jogamos na segunda com o estoril dia 8 porque esse jogo foi agendado depois de ter-mos aceite adiar o jogo da taça da liga.

Lateralus

O que é mais que óbvio que é esta meia-final chega numa altura bastante indesejável, para as duas equipas. Não nos convém disputá-la na próxima semana, porque a nossa equipa está emocional e fisicamente desgastada, mas também não convém deixá-la para o final da época, perto da final da Taça de Portugal. O ideal seria entre os jogos com Paços e Setúbal.

Mas estou para ver como se vai descalçar esta bota.

NightHawk

Quote from: Robalo on 15 de April de 2016, 13:28
Quote from: NightHawk on 15 de April de 2016, 12:58
Quote from: Robalo on 15 de April de 2016, 12:25
A culpa disto tudo é do Braga.

Quisemos fazer o favor as galinhas em fevereiro de adiar este jogo para eles poderem receber o porto numa sexta, agora temos a paga.

Quando o benfica jogou com o porto na sexta nós jogamos com o Estoril na segunda anterior. (e fizemo-lo porque tinhamos jogado antes na quinta a meia-final da taça com o Rio Ave).

Nem Nós nem o benfica podia ter jogado nessa quarta feira (10/Fev). Nós porque jogamos na 2ª eles porque jogaram na sexta. Por isso, Robalo, não digas disparates.

Em relação a jogarmos na próxima semana, continuo a dizer que em nada ganhamos em jogar já. Temos a equipa destroçada fisicamente, temos 4 ou 5 jogadores lesionados e um jogo na 2ª feira que temos obrigatoriamente que ganhar.

Se o benfica pode poupar jogadores dia 21? Pode. E nós com que equipa vamos jogar? Com a mesma que vai jogar contra o Tondela? Com a de ontem e vamos meter as reservas contra o Tondela para perdermos mais pontos como andamos a perder semana sim, semana sim no campeonato?

Se jogarmos mais à frente e já tivermos o 4º lugar assegurado o benfica vai ter na mesma que apostar tudo no campeonato pelo que pode sempre gerir a equipa no jogo da taça da liga e nós, caso tenhamos o campeonato arrumado, podemos dar tudo nesse jogo da taça da liga. Eles não.

Não dá para jogar a 27 de Abril? ou a 4 de Maio?

Jogamos na segunda com o estoril dia 8 porque esse jogo foi agendado depois de ter-mos aceite adiar o jogo da taça da liga.

Esse jogo foi na segunda-feira porque jogamos com o Rio Ave na quinta para a taça! E na semana anterior tínhamos também jogado com o Rio Ave a meio da semana! O Benfica jogou na sexta porque ia jogar na terça para a LC.

Não havia datas para fazer esse jogo nessa altura, a não ser que quer Braga quer benfica tivessem prescindido das 72h de intervalo entre alguns dos jogos (p.e. nós jogando quinta-domingo-quarta-domingo e eles quarta-sabado-quarta-sabado-terça). Nem nós nem eles quisemos isso para não sobrecarregar os jogadores. E pelo menos no nosso caso a coisa correu bem. Passamos nas 3 taças e ganhamos 2 jogos para o campeonato. E isso é uma prova que nessa altura o Braga defendeu, e muito bem, os seus interesses.

Acho que para o interesse do Braga seria melhor termos 1 semana de intervalo para recuperarmos os jogadores e fazer esta meia-final no dia 27/04 ou 04/05.

A.COSTA

Se o jogo a 27 ou 28 de abril ou a 4 de maio fosse pior para o Benfica eles aceitavam a data de 21 de abril de olhos fechados.

Não vêem que o Benfica recebe o V. Setúbal pressionado e na jornada seguinte vai ao Rio Ave, num jogo em que não pode perder pontos?

O interesse do SC Braga é defendido com a data de 21 de abril de 2016. Não me interessam outros interesses que não os do SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Quote from: A.COSTA on 15 de April de 2016, 15:00
Se o jogo a 27 ou 28 de abril ou a 4 de maio fosse pior para o Benfica eles aceitavam a data de 21 de abril de olhos fechados.

Não vêem que o Benfica recebe o V. Setúbal pressionado e na jornada seguinte vai ao Rio Ave, num jogo em que não pode perder pontos?

O interesse do SC Braga é defendido com a data de 21 de abril de 2016. Não me interessam outros interesses que não os do SC Braga.

É do interesse do Braga jogar já no dia 21? Com a equipa neste estado? Com um jogo na segunda-feira que temos que ganhar? Com que equipa vamos à Luz? Com que lateral direito? Vamos voltar a mudar 7 jogadores contra o Tondela e empatar ou perder como contra o Moreirense, Belenenses, Guimarães, etc? É do nosso interesse perder o 4º lugar?

Penso que sou só eu que vejo que estamos de rastos física e psicologicamente e precisamos de alguma folga para, finalmente, treinar e recuperar jogadores. Nos últimos 3 jogos simplesmente deixamos de jogar aos 75mn.

PAF

O problema é que nesta altura pelos vistos ou jogamos dia 21 (que parece não vamos jogar) ou dia 11 Maio.
Para o Braga o que é pior? Não sei.
Os jogadores estão cansados é verdade, mas daqui por um mês ainda estarão mais provavelmente. E arriscamo-nos a fazer 3 jogos complicadissimos em apenas 10 ou 11 dias. isto se não metem a final no meio.
Se quiserem mudar para dia 27 ou dia 4, por mim OK. Mas pelos vistos isso nem é hipótese para já.

Neste momento acho que a equipa só quer é entrar novamente em campo para voltar a ganhar, não vamos perder sempre de certeza.
ou então esquecer a taça da liga e assunto arrumado, joga-se quando calhar.

NightHawk

11 de Maio também me parece absurdo e para nós também não é benéfico pois fica demasiado em cima do final da época e da final da taça.

acho que 27 de Abril seria o melhor para nós. Daria pelo menos para algum descanso e mantinha a pressão no Benfica  que continua a ter que apostar td no campeonato (e a nós até pode ser que nessa altura já a questão do 4º lugar esteja praticamente arrumada se os resultados ajudarem)

Lateralus

Sinceramente, e respeitando quem pensa o contrário, o Braga devia jogar essa eliminatória com a equipa B, independente da data. Não compensa o risco.

Robalo

No meio disto tudo gostava era de perceber porque carga de água as galinhas só jogam segunda com o Vitória. .....ou já tinha algum prepósito  ....

PAF

Quote from: Robalo on 15 de April de 2016, 16:26
No meio disto tudo gostava era de perceber porque carga de água as galinhas só jogam segunda com o Vitória. .....ou já tinha algum prepósito  ....

Claro que já tinham, inviabilizar o jogo no dia 20 ou 21 que fosse. Não andam a dormir.
Basta ver a data que querem jogar, mesmo a última possível (sabendo que a final tem que ser quase certo dia 18 ou por aí), para ter as coisas já decididas e aí apostarem na melhor equipa. se não estiverem decididas nunca ficarão pior que jogar agora.

Sérgio Gonçalves

Este lpfp é mesmo uma anedota. Como é que marca o jogo do Benfica para uma segunda???

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

magico_scbraga

Não podemos premiar o chico-espertismo desse clube merdoso. Não há data, não se joga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

Não me parece que 21 seja o melhor dia para este jogo.

Temos que vencer o jogo com o Tondela. Fazer poupanças só as que forem estritamente necessárias pelo desgaste físico. Temos que garantir o quarto lugar rapidamente. Repetir o filme do jogo com o Moreirense não, obrigado

Estou como o mágico_braga: não há data, não há jogo.

Não imagino o que vai na cabeça dos responsáveis do nosso Clube. Espero que saibam gerir convenientemente o resto da época, definindo, claramente, as prioridades.






Sá Pinto

Com esta indefinição, dia 21 não será certamente. Que seja dia 27! Não há desculpa, caso seja no dia 11, era de ir com os juniores!... O tempo do regime já acabou! >:(
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

luisbrg

Benfica-Sp.Braga: meia-final joga-se a 2 de maio
Liga emitiu Comunicada a esclarecer a situação
http://www.maisfutebol.iol.pt/tag/Taca+da+Liga
Braga o meu club Braga a minha cidade

Pedro A.

Quote from: luisbrg on 15 de April de 2016, 19:36
Benfica-Sp.Braga: meia-final joga-se a 2 de maio
Liga emitiu Comunicada a esclarecer a situação
http://www.maisfutebol.iol.pt/tag/Taca+da+Liga
Isto sequer faz sentido? Jogar um jogo nem com dois dias de intervalo para o anterior???
Braga e benfica jogam no fim de semana de 30 de Abril e vão a jogo nem 2 dias depois?
Então queixam-se que para dia 21 não há tempo suficiente de descanso e agora querem jogar com apenas 1 dia?
ISTO NÃO FAZ SENTIDO.

Anabela



Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Robalo

Quote from: Sá Pinto on 15 de April de 2016, 20:07
Quote from: Robalo on 15 de April de 2016, 20:04
Vamos a paços na sexta anterior

Mais uma vez ao lado, recebemos o Setúbal! ;)

Mas porque é que o jogo não é pelo menos a 3 de Maio? Isto é ridículo