News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de February de 2016, 12:32
Hoje ouvi na rádio que para a semana sempre se vão jogar os jogos da taça da liga, confirma-se?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Não sei em que dia, se o Braga joga 2ª feira dia 9, e o Benfica 6ª feira dia 12 :o
Cláudio Correia

Cici

Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 12:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de February de 2016, 12:32
Hoje ouvi na rádio que para a semana sempre se vão jogar os jogos da taça da liga, confirma-se?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Não sei em que dia, se o Braga joga 2ª feira dia 9, e o Benfica 6ª feira dia 12 :o

Segunda dia 8 ;). O mais certo é este jogo ser dia 10.

Cmcorreia

Quote from: Cici on 01 de February de 2016, 14:46
Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 12:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de February de 2016, 12:32
Hoje ouvi na rádio que para a semana sempre se vão jogar os jogos da taça da liga, confirma-se?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Não sei em que dia, se o Braga joga 2ª feira dia 9, e o Benfica 6ª feira dia 12 :o

Segunda dia 8 ;). O mais certo é este jogo ser dia 10.

Certo, está a pensar no Carnaval ;)

Não me parece, deve ser adiado, sem data, à espera do que vai dar as eliminatórias europeias... Se até à data da final não houver vagas, o mais certo é ser no dia 20 de abril (4ª feira) e a final no dia 11 de Maio (4ª feira), digo eu...

Mas neste país é de esperar tudo e mais alguma coisa...
Cláudio Correia

Sérgio Gonçalves

E dia 16 de abril não é possível?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de February de 2016, 14:59
E dia 16 de abril não é possível?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

16 de Abril é um Sábado, que é data oficial da final da taça da liga, mas tb existe jornada da Liga.
Os finalistas jogariam essa jornada no dia 20 de Abril!
Cláudio Correia

Eskol

A gestão da Taça da Liga fica pior a cada ano que passa. O ano passado já foi uma vergonha e este ano caminhamos para a mesma coisa.

Para uma equipa que tenha Liga Europa esta altura do ano já é o caraças, juntando a isso Taça de Portugal e Taça da Liga fica insuportável.
Mais valia fazer a Taça da Liga toda antes do início do campeonato, era um espetáculo para preparar os plantéis, e arrumava-se de vez com a questão. Chegando a esta altura uma equipa como o Braga que está em muitas frentes tem mais com que se preocupar.

rpo.castro

Este modelo da taça da liga não serve. Existem não sei quantas jornadas sem interesse nenhum a encher chouriços.

Devia servir para preparar a época com 2 eliminatórias à cabeça, eliminatorias sucessivas, sorteio puro, todos envolvidos.

2º a taça de portugal começa muito cedo. É o primeiro jogo da época pra muitos clubes, dos distritais chega a ser 1 mes antes do campeonato, pode muito bem passar para a frente.

E as datas têm de ser fixadas e cumpridas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 12:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de February de 2016, 12:32
Hoje ouvi na rádio que para a semana sempre se vão jogar os jogos da taça da liga, confirma-se?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Não sei em que dia, se o Braga joga 2ª feira dia 9, e o Benfica 6ª feira dia 12 :o
Baixaram o ***** ao Benfica, liga, Braga e Porto incluídos.
O Braga - Benfica jogava-se quarta-feira como estava estipulado e o Benfica - Porto poderia perfeitamente ser no sábado que ainda faziam as 72 horas pra liga dos campeões.

LS


GALEGO

O Benfica-Sp. Braga das meias-finais da Taça da Liga pode ser adiado, apurou o MAISFUTEBOL.

O jogo estava inicialmente marcado para o próximo dia 11, três dias antes da receção dos encarnados ao FC Porto para a Liga, um embate que poderá ser muito importante nas contas do título.

O emblema da Luz pretenderá enfrentar esse confronto mais descansado e é expectável o adiamento.

Com o Benfica ainda na Liga dos Campeões e o Sp. Braga na Taça de Portugal e Liga Europa, não haverá datas próximas em que ambos os clubes estejam de acordo.

Perante este cenário, e olhando para o calendário das duas equipas, é bem provável que o jogo apenas se realize para lá do meio de março.


ombaiz

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 10:36
O Benfica-Sp. Braga das meias-finais da Taça da Liga pode ser adiado, apurou o MAISFUTEBOL.

O jogo estava inicialmente marcado para o próximo dia 11, três dias antes da receção dos encarnados ao FC Porto para a Liga, um embate que poderá ser muito importante nas contas do título.

O emblema da Luz pretenderá enfrentar esse confronto mais descansado e é expectável o adiamento.

Com o Benfica ainda na Liga dos Campeões e o Sp. Braga na Taça de Portugal e Liga Europa, não haverá datas próximas em que ambos os clubes estejam de acordo.

Perante este cenário, e olhando para o calendário das duas equipas, é bem provável que o jogo apenas se realize para lá do meio de março.

Acho que neste, tal como noutros assuntos, nos deveriamos manter irredutiveis!!

Não podemos vacilar e apostar as fichas neste jogo!! É mais uma taça e por muito que nos custe jogar custará sempre mais ao benfas que ao que tudo indica deverá andar na luta pelo campeoanto... Assim sendo temos uma vantagem consideravel se jogarmos este jogo 3 dias antes do jogo deles co porto..

joaomf

Discordo que este adiamento seja mau para nós.
Com a carga de jogos que tivemos em janeiro e teremos em fevereiro, é muito bom adiar este jogo.
Não há equipa no mundo que consiga manter o nível competitivo jogando 2 vezes por semana.
Se repararem o Sporting "abdicou" (no sentido de não alinhar os seus melhores jogadores em muitos jogos) da Liga Europa e Taça da Liga. Eles estão concentrados no Campeonato.
Infelizmente, nós não podemos abdicar de nada. PF tem gerido bem a rotatividade dos jogadores.
No domingo, não nos apresentámos na máxima força no Bessa, pois o foco principal parece ser, nesta fase, a Taça de Portugal. Será pois positivo chegarmos à 2.ª mão da meia-final da Taça com a menor carga de jogos possível.

A.COSTA

Por mim este jogo seria na 5ª feira a seguir ao Carnaval. Ponto final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: p23xoto on 02 de February de 2016, 10:48

Acho que neste, tal como noutros assuntos, nos deveriamos manter irredutiveis!!

Não podemos vacilar e apostar as fichas neste jogo!! É mais uma taça e por muito que nos custe jogar custará sempre mais ao benfas que ao que tudo indica deverá andar na luta pelo campeoanto... Assim sendo temos uma vantagem consideravel se jogarmos este jogo 3 dias antes do jogo deles co porto..

Tendo em conta que eles devem jogar com o porto, o mais tardar no sábado, sugeres que este jogo seja quando, na quarta feira?
É que o SCBraga joga segunda com o Estoril às 9 da noite...

ombaiz

O Braga joga segunda, mas na normalidade do nosso campeonato o 4º lugar nao fugirá...Poderemos optar por fazer um jogo semelhante ao que fizemos com no Bessa, com menos titulares e a jogar devagarinho!! Quanto ao Benfas terá de descansar connosco se quiser jogar contra o porto no sabado!!

Penso que nesse caso sairemos benefeciados!

ÂngelaC

A meia-final da Taça CTT entre Marítimo M. e Portimonense foi marcada para o próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 17h45.

De acordo com o Comunicado Oficial 241, a partida terá transmissão em direto na TVI.

Os preços dos bilhetes para público nessa meia-final, segundo o Comunicado Oficial 243, será de 5, 10 e 20 euros.

Devido a compromissos do calendário desportivo da época 2015/2016, a meia-final da Taça CTT entre SL Benfica e SC Braga será marcada e divulgada oportunamente.

GALEGO

Quote from: ÂngelaC on 02 de February de 2016, 19:49
A meia-final da Taça CTT entre Marítimo M. e Portimonense foi marcada para o próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 17h45.

De acordo com o Comunicado Oficial 241, a partida terá transmissão em direto na TVI.

Os preços dos bilhetes para público nessa meia-final, segundo o Comunicado Oficial 243, será de 5, 10 e 20 euros.

Devido a compromissos do calendário desportivo da época 2015/2016, a meia-final da Taça CTT entre SL Benfica e SC Braga será marcada e divulgada oportunamente.

Estes da Liga... por um lado o texto que a nossa amiga Ángela aquí aporta esclaracendo as intençoes do orga nismo... Por outro, se vao vocês pelo caminho deste link ... podem ver que o jogo tem data na propia web da Liga... O que vale é o que a nossa amiga bem transcribe... mas, gostas da confusâo?. Pois aì está...

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20152016/tacactt

ÂngelaC

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 21:39
Quote from: ÂngelaC on 02 de February de 2016, 19:49
A meia-final da Taça CTT entre Marítimo M. e Portimonense foi marcada para o próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 17h45.

De acordo com o Comunicado Oficial 241, a partida terá transmissão em direto na TVI.

Os preços dos bilhetes para público nessa meia-final, segundo o Comunicado Oficial 243, será de 5, 10 e 20 euros.

Devido a compromissos do calendário desportivo da época 2015/2016, a meia-final da Taça CTT entre SL Benfica e SC Braga será marcada e divulgada oportunamente.

Estes da Liga... por um lado o texto que a nossa amiga Ángela aquí aporta esclaracendo as intençoes do orga nismo... Por outro, se vao vocês pelo caminho deste link ... podem ver que o jogo tem data na propia web da Liga... O que vale é o que a nossa amiga bem transcribe... mas, gostas da confusâo?. Pois aì está...

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20152016/tacactt
No link o jogo aparece como sendo dia 11 às 16h , contudo é impossível porque a liga já confirmou que o Benfica- Porto é dia 12 às 20:30 h

GALEGO

Quote from: ÂngelaC on 02 de February de 2016, 21:45
Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 21:39
Quote from: ÂngelaC on 02 de February de 2016, 19:49
A meia-final da Taça CTT entre Marítimo M. e Portimonense foi marcada para o próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 17h45.

De acordo com o Comunicado Oficial 241, a partida terá transmissão em direto na TVI.

Os preços dos bilhetes para público nessa meia-final, segundo o Comunicado Oficial 243, será de 5, 10 e 20 euros.

Devido a compromissos do calendário desportivo da época 2015/2016, a meia-final da Taça CTT entre SL Benfica e SC Braga será marcada e divulgada oportunamente.

Estes da Liga... por um lado o texto que a nossa amiga Ángela aquí aporta esclaracendo as intençoes do orga nismo... Por outro, se vao vocês pelo caminho deste link ... podem ver que o jogo tem data na propia web da Liga... O que vale é o que a nossa amiga bem transcribe... mas, gostas da confusâo?. Pois aì está...

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20152016/tacactt
No link o jogo aparece como sendo dia 11 às 16h , contudo é impossível porque a liga já confirmou que o Benfica- Porto é dia 12 às 20:30 h

É como tu referes, com certeza que sim, mas repara na desididia do organismo...na hora de ter actualizada a sua web

jorjao

A meia-final da Taça CTT entre Marítimo M. e Portimonense foi marcada para o próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 17h45.

De acordo com o Comunicado Oficial 241, a partida terá transmissão em direto na TVI.

Os preços dos bilhetes para público nessa meia-final, segundo o Comunicado Oficial 243, será de 5, 10 e 20 euros.

Devido a compromissos do calendário desportivo da época 2015/2016, a meia-final da Taça CTT entre SL Benfica e SC Braga será marcada e divulgada oportunamente.
http://www.ligaportugal.pt/noticias/taca-ctt-maritimo-m-portimonense-a-10-de-fevereiro/