News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

lininho

Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 15:12
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de February de 2016, 14:59
E dia 16 de abril não é possível?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

16 de Abril é um Sábado, que é data oficial da final da taça da liga, mas tb existe jornada da Liga.
Os finalistas jogariam essa jornada no dia 20 de Abril!

De acordo com os calendários de ambas as equipas, o jogo da meia final será no dia do jogo da final.
zé: futuro capitão. 8-)

A.COSTA

Quote from: lininho on 12 de February de 2016, 17:47
Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 15:12
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de February de 2016, 14:59
E dia 16 de abril não é possível?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

16 de Abril é um Sábado, que é data oficial da final da taça da liga, mas tb existe jornada da Liga.
Os finalistas jogariam essa jornada no dia 20 de Abril!

De acordo com os calendários de ambas as equipas, o jogo da meia final será no dia do jogo da final.

O melhor era anular o Marítimo e o jogo SC Braga vs Benfica ser a final.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Se o jogo sempre se realizar a 16 de Abril eu devo ser o gajo mais azarado do mundo...só posso ver o Braga quando vem a Lisboa e nas poucas vezes que vem tenho quase sempre merdas marcadas...arre...
Sócio nº 2014

Legião

A vitória do Porto ontem na Luz foi uma demonstração de que se fizermos um bom jogo é possível chegar à final,mesmo com orçamentos incomparáveis quer para os Trip´s quer para os Lamp´s podemos vencer este jogo difícil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de February de 2016, 00:06
Se o jogo sempre se realizar a 16 de Abril eu devo ser o gajo mais azarado do mundo...só posso ver o Braga quando vem a Lisboa e nas poucas vezes que vem tenho quase sempre merdas marcadas...arre...

Compreendo esse sentimento, principalmente quando tenho cadeira no AXA e vejo os jogos a serem todos marcados para domingo à noite ou segunda.
E, caso este jogo seja pelas 20h de um dia da semana, ia perder quase metade da 1ª parte.
Temos que pensar, que se é assim, é sinal que estamos em todas as frentes ;)

GALEGO

O Estádio Cidade de Coimbra vai ser o palco da final da Taça da Liga.
O jogo decisivo da mais jovem competição do calendário nacional ainda não tem data definida mas, sabe-se agora, vai voltar a realizar-se no reduto da Académica, tal como sucedeu o ano passado. Nessa altura, a 29 de maio de 2015, o Benfica venceu o Marítimo por 2-1.

Recorde-se que o Marítimo é, para já, a única equipa apurada para a discussão do troféu, sendo que o conjunto insular – que eliminou o Portimonense (3-1) nas meias-finais – aguarda pela partida entre o Benfica e o SC Braga para saber quem será o seu opositor na grande final.

Esta temporada a Taça da Liga completa a sua nona edição, com o Benfica a ser o principal conquistador da prova. Os encarnados levantaram o troféu em seis ocasiões (2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014 e 2014/2015), com o Vitória de Setúbal (2007/2008, época de estreia da competição) e o SC Braga (2012/2013) a serem os restantes vencedores.

camurca

O presidente do Benfica telefonou para Braga a perguntar se nós criamos trocar a vitória do jogo do campeonato pelo das meias finais da taça da liga. Ou seja, como ele considera o jogo que tem em casa contra o nosso Braga, o mais difícil do que resta da temporada, nós deixamos o Benfica ganhar e eles depois na taça da liga deixam-nos ganhar.
Que acham bracarenses??
Deixem aqui a vossa opinião que eu tenho q lhe responder na próxima semana.☺

Eskol

Quote from: camurca on 08 de March de 2016, 22:23
O presidente do Benfica telefonou para Braga a perguntar se nós criamos trocar a vitória do jogo do campeonato pelo das meias finais da taça da liga. Ou seja, como ele considera o jogo que tem em casa contra o nosso Braga, o mais difícil do que resta da temporada, nós deixamos o Benfica ganhar e eles depois na taça da liga deixam-nos ganhar.
Que acham bracarenses??
Deixem aqui a vossa opinião que eu tenho q lhe responder na próxima semana.☺

anti-lampioes

Quote from: Duffman on 08 de March de 2016, 22:47
Quote from: camurca on 08 de March de 2016, 22:23
O presidente do Benfica telefonou para Braga a perguntar se nós criamos trocar a vitória do jogo do campeonato pelo das meias finais da taça da liga. Ou seja, como ele considera o jogo que tem em casa contra o nosso Braga, o mais difícil do que resta da temporada, nós deixamos o Benfica ganhar e eles depois na taça da liga deixam-nos ganhar.
Que acham bracarenses??
Deixem aqui a vossa opinião que eu tenho q lhe responder na próxima semana.☺

camurca

Não é nenhuma notícia é apenas uma brincadeira...onde anda o sentido de humor?

Robalo

Se benfica e Braga forem eliminados nesta jornada europeia, este jogo será 6 de Abril.

Se algum dos clubes continuar, e meia final será a 20 de abril que era a data da final, deixando de existir data para a final.

A época tem de acabar oficialmente a 22 de Maio, espero que a final não seja dia 18 (quarta feira).

Carvalhinha

Quote from: Robalo on 09 de March de 2016, 10:22
A época tem de acabar oficialmente a 22 de Maio, espero que a final não seja dia 18 (quarta feira).

Esquece o dia 18 de Maio, porque nessa data o Braga tem de estar em Basel (Final Liga Europa). ;D

rpo.castro

Quote from: Robalo on 09 de March de 2016, 10:22
Se benfica e Braga forem eliminados nesta jornada europeia, este jogo será 6 de Abril.

Se algum dos clubes continuar, e meia final será a 20 de abril que era a data da final, deixando de existir data para a final.

A época tem de acabar oficialmente a 22 de Maio, espero que a final não seja dia 18 (quarta feira).
20 de abril e 11 de maio são as únicas quartas-feiras livres de qualquer compromisso
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

11 de Maio é muito tarde e implicaria que jogássemos duas finais seguidas em caso de passagem, por isso certamente este jogo será a 20 de Abril.

Se não passarmos os Turcos é uma oportunidade de aproveitar uns lampiões desgastados de dupla jornada europeia e com foco no campeonato.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 09 de March de 2016, 19:09
11 de Maio é muito tarde e implicaria que jogássemos duas finais seguidas em caso de passagem, por isso certamente este jogo será a 20 de Abril.

Se não passarmos os Turcos é uma oportunidade de aproveitar uns lampiões desgastados de dupla jornada europeia e com foco no campeonato.
Se Braga e benfica fossem à finais essas serim as 2 datas disponíveis para os 2 jogos em falta.
Por isso a meia final vai ter de ser a 20 de Abril e depois ver quem passa e qual o seu trajecto europeu
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Parece que vai ser um final-tree, meia final uma sexta a noite e final no sabado a tarde.

Tugão Vintage

rpo.castro

Quote from: Robalo on 11 de March de 2016, 13:34
Parece que vai ser um final-tree, meia final uma sexta a noite e final no sabado a tarde.

Tugão Vintage
Tipo torneio triangular de verão
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 11 de March de 2016, 15:06
Quote from: Robalo on 11 de March de 2016, 13:34
Parece que vai ser um final-tree, meia final uma sexta a noite e final no sabado a tarde.

Tugão Vintage
Tipo torneio triangular de verão

É repetir a fórmula do Troféu TIM e cada equipa faz 45 minutos contra um dos adversários, tudo jogado no mesmo dia..

Da forma como a época é planeada é a única hipótese..  ::) ::) ::)

Andou-se em Outubro e Novembro com a Liga parada  3 semanas para agora não haver datas..

É a competência de quem programa a época..

Braga Champ

Proença disse em entrevista à MarítimoTV que a final é no dia 26 de maio.
Braga Sempre

Robalo

Quote from: Braga Champ on 16 de March de 2016, 22:13
Proença disse em entrevista à MarítimoTV que a final é no dia 26 de maio.

O Proença calado é um poeta .

Esqueçam essa data.