News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: Robalo on 14 de December de 2015, 22:09
Quote from: MeZut# on 14 de December de 2015, 20:06
Fábio Veríssimo é homem do apito

Lol o fiel escudeiro do Proença ...

Que vergonha o que se está a passar !

Claro, não foram essas lagartichas vergonhosas, que mal o corrupto pendurou o apito lhe prestaram uma homenagem?  Já se tem visto ao longo da época ó pagamento, pênaltis, agressões, castigos, etc

Sparta1

Leiria sempre foi e continua a ser um antro de sportinguista
Ou seja o artista, mais uma vez, foi escolhido a dedo
Mas isto é normal certo?
Sempre foi assim e vai continuar a ser,
Só aquilo que se viu nos dois últimos dias na Madeira não deixa a menor dúvida
Os grandes são grandes porque é assim que está montado o esquema.

rpo.castro

Quote from: SCB.GUERREIRO on 14 de December de 2015, 22:32
Quote from: Robalo on 14 de December de 2015, 22:09
Quote from: MeZut# on 14 de December de 2015, 20:06
Fábio Veríssimo é homem do apito

Lol o fiel escudeiro do Proença ...

Que vergonha o que se está a passar !

Claro, não foram essas lagartichas vergonhosas, que mal o corrupto pendurou o apito lhe prestaram uma homenagem?  Já se tem visto ao longo da época ó pagamento, pênaltis, agressões, castigos, etc
Eles, o porto, benfica, o Braga, badajoz...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

#83
A campanha que o actual presidente do Sporting tem levado a cabo na Comunicação Social tem vindo a coagir os árbitros de uma forma vergonhosa. Raros são os jogos onde o clube de Alvalade não é grosseiramente beneficiado pela equipa de arbitragem. Amanha não espero que seja muito diferente.

Dentro das quatro linhas este Sporting é, de longe, a melhor equipa em Portugal. Tem uma boa equipa, com boas individualidades mas é na força do seu colectivo que está a sua grande capacidade. A capacidade de pressão alta e o ataque rápido serão talvez os seus maiores atributos. Para além disto, é uma equipa que sabe ter a bola e tanto em transição defensiva como em organização defensiva são bastante competentes. Marcar-lhes um golo não será, certamente, fácil. Só o melhor Braga é que poderá causar dificuldades ao Sporting. Temos de entrar muito concentrados e não cometer erros como no jogo contra Benfica, até porque, tradicionalmente o Sporting (imagem de marca do seu treinador) entra muito forte nos jogos. Um dos aspectos que mais me preocupa é que o Braga procura sempre sair a jogar através do duplo pivot. Aos nossos pivots e centrais não reconheço grande capacidade técnica para sair a jogar sob pressão. Considero que devíamos procurar a sair a jogar mais pelos flancos e a bola só irá entrar no corredor central depois da primeira fase de pressão do Sporting. Espero que Djavan esteja recupere e possa jogar e que Alan e Rafa estejam ao seu nível. Rui Fonte deverá voltar à titularidade para ligar o nosso jogo ofensivo. Com a lesão de Crislan creio que deverá ser Hassan a jogar pois parece-me ter mais qualidade técnica. No meio campo Vuckcevic e Mauro deverão completar o lote de jogadores. Na defesa, para além do já mencionado Djavan, deixava tudo como de costume, ou seja, Bolly e Ricardo Ferreira.
Sócio nº 2014

Robalo

A evitar andar sozinho ou em pequenos grupos na zona de decatlhon entre as 18 e as 19-30h.

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de December de 2015, 09:51
A campanha que o actual presidente do Sporting tem levado a cabo na Comunicação Social tem vindo a coagir os árbitros de uma forma vergonhosa. Raros são os jogos onde o clube de Alvalade não é grosseiramente beneficiado pela equipa de arbitragem. Amanha não espero que seja muito diferente.

Dentro das quatro linhas este Sporting é, de longe, a melhor equipa em Portugal. Tem uma boa equipa, com boas individualidades mas é na força do seu colectivo que está a sua grande capacidade. A capacidade de pressão alta e o ataque rápido serão talvez os seus maiores atributos. Para além disto, é uma equipa que sabe ter a bola e tanto em transição defensiva como em organização defensiva são bastante competentes. Marcar-lhes um golo não será, certamente, fácil. Só o melhor Braga é que poderá causar dificuldades ao Sporting. Temos de entrar muito concentrados e não cometer erros como no jogo contra Benfica, até porque, tradicionalmente o Sporting (imagem de marca do seu treinador) entra muito forte nos jogos. Um dos aspectos que mais me preocupa é que o Braga procura sempre sair a jogar através do duplo pivot. Aos nossos pivots e centrais não reconheço grande capacidade técnica para sair a jogar sob pressão. Considero que devíamos procurar a sair a jogar mais pelos flancos e a bola só irá entrar no corredor central depois da primeira fase de pressão do Sporting. Espero que Djavan esteja recupere e possa jogar e que Alan e Rafa estejam ao seu nível. Rui Fonte deverá voltar à titularidade para ligar o nosso jogo ofensivo. Com a lesão de Crislan creio que deverá ser Hassan a jogar pois parece-me ter mais qualidade técnica. No meio campo Vuckcevic e Mauro deverão completar o lote de jogadores. Na defesa, para além do já mencionado Djavan, deixava tudo como de costume, ou seja, Bolly e Ricardo Ferreira.

Basicamente a minha opinião, só acho que no meio deve jogar Luiz Carlos e Vukcevic, espero que estejamos dentro daquilo que fizemos no Dragão, a condicionar bem o jogo do adversário, mas com mais produção ofensiva do que nesse jogo, mas essencialmente vai ser um jogo onde não vamos ser tão dominantes como de costume, penso eu.

Não somos nem de perto nem de longe favoritos neste jogo, nem acho que estejamos ao mesmo nível, mas acredito que é possivel dar luta e vencer, mas terá tudo de correr bem para o nosso lado (e para isso o nosso "azar" com postes, penalties e golos falhados terá de acabar).

Cláudio Correia

SCB.GUERREIRO

Quote from: rpo.castro on 15 de December de 2015, 09:29
Quote from: SCB.GUERREIRO on 14 de December de 2015, 22:32
Quote from: Robalo on 14 de December de 2015, 22:09
Quote from: MeZut# on 14 de December de 2015, 20:06
Fábio Veríssimo é homem do apito

Lol o fiel escudeiro do Proença ...

Que vergonha o que se está a passar !

Claro, não foram essas lagartichas vergonhosas, que mal o corrupto pendurou o apito lhe prestaram uma homenagem?  Já se tem visto ao longo da época ó pagamento, pênaltis, agressões, castigos, etc
Eles, o porto, benfica, o Braga, badajoz...

Desculpa mas deves estar a confundir com a homenagem da FPF, que nada teve a ver com a das lagartichas:

"O Sporting vai promover um jantar de homenagem ao antigo árbitro internacional Pedro Proença. Em convite enviado às redações, os leões – através do presidente Bruno de Carvalho – justificam a criação deste evento: "Este jantar pretende celebrar a carreira única de um árbitro que honrou a sua profissão, dignificou a sua classe, constituindo-se, por si só, como uma bandeira de Portugal no estrangeiro."
Esta cerimónia realiza-se na segunda-feira (logo após o clássico com o FC Porto) e terá lugar no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, às 19h45, e contará, certamente, com a presença de Bruno de Carvalho e com muitas das principais figuras da direção leonina. "

Sérgio Gonçalves

Quote from: Cmcorreia on 15 de December de 2015, 11:05
Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de December de 2015, 09:51
A campanha que o actual presidente do Sporting tem levado a cabo na Comunicação Social tem vindo a coagir os árbitros de uma forma vergonhosa. Raros são os jogos onde o clube de Alvalade não é grosseiramente beneficiado pela equipa de arbitragem. Amanha não espero que seja muito diferente.

Dentro das quatro linhas este Sporting é, de longe, a melhor equipa em Portugal. Tem uma boa equipa, com boas individualidades mas é na força do seu colectivo que está a sua grande capacidade. A capacidade de pressão alta e o ataque rápido serão talvez os seus maiores atributos. Para além disto, é uma equipa que sabe ter a bola e tanto em transição defensiva como em organização defensiva são bastante competentes. Marcar-lhes um golo não será, certamente, fácil. Só o melhor Braga é que poderá causar dificuldades ao Sporting. Temos de entrar muito concentrados e não cometer erros como no jogo contra Benfica, até porque, tradicionalmente o Sporting (imagem de marca do seu treinador) entra muito forte nos jogos. Um dos aspectos que mais me preocupa é que o Braga procura sempre sair a jogar através do duplo pivot. Aos nossos pivots e centrais não reconheço grande capacidade técnica para sair a jogar sob pressão. Considero que devíamos procurar a sair a jogar mais pelos flancos e a bola só irá entrar no corredor central depois da primeira fase de pressão do Sporting. Espero que Djavan esteja recupere e possa jogar e que Alan e Rafa estejam ao seu nível. Rui Fonte deverá voltar à titularidade para ligar o nosso jogo ofensivo. Com a lesão de Crislan creio que deverá ser Hassan a jogar pois parece-me ter mais qualidade técnica. No meio campo Vuckcevic e Mauro deverão completar o lote de jogadores. Na defesa, para além do já mencionado Djavan, deixava tudo como de costume, ou seja, Bolly e Ricardo Ferreira.

Basicamente a minha opinião, só acho que no meio deve jogar Luiz Carlos e Vukcevic, espero que estejamos dentro daquilo que fizemos no Dragão, a condicionar bem o jogo do adversário, mas com mais produção ofensiva do que nesse jogo, mas essencialmente vai ser um jogo onde não vamos ser tão dominantes como de costume, penso eu.

Não somos nem de perto nem de longe favoritos neste jogo, nem acho que estejamos ao mesmo nível, mas acredito que é possivel dar luta e vencer, mas terá tudo de correr bem para o nosso lado (e para isso o nosso "azar" com postes, penalties e golos falhados terá de acabar).

Grande lapso, Cláudio. Ao escrever o texto estava sempre a lembrar-me das dificuldades do Mauro a jogar fácil quando pressionado mas depois ao escrever coloquei-o no onze titular. Sem duvida que Luis Carlos deve jogar. Iremos sentir muitas mais dificuldades do que contra o Porto, pois o Sporting faz mais e melhor pressão alta e o jogo ofensivo do Porto é mais lento e previsível.
Sócio nº 2014

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de December de 2015, 11:40
...

Grande lapso, Cláudio. Ao escrever o texto estava sempre a lembrar-me das dificuldades do Mauro a jogar fácil quando pressionado mas depois ao escrever coloquei-o no onze titular. Sem duvida que Luis Carlos deve jogar. Iremos sentir muitas mais dificuldades do que contra o Porto, pois o Sporting faz mais e melhor pressão alta e o jogo ofensivo do Porto é mais lento e previsível.

Isso não tenho a menor dúvida, até porque não acho que tenhamos tido muitas dificuldades contra o Porto (em termos defensivos), o problema contra o Porto foi que não fomos capazes de lhes criar tb problemas!

Mas num jogo tudo é possível, e pode ser que desta vez os astros estejam alinhados para o nosso lado (não é o costume mas de quando em vez terá de acontecer)
Cláudio Correia

magico_scbraga

Espero que os nossos jogadores, absorvidos pela belíssima campanha que têm feito na Liga Europa, não caiam no erro de menosprezar a importância de que se reveste esta competição para o nosso clube.
Importa, claro, assegurar, quanto antes, o 4º lugar , não deixando de espreitar o 3º; importa, respeitando a nossa história, chegar tão longe quanto possível na Liga Europa; mas importa, acima de tudo, que não deixemos de dar à Taça de Portugal a relevância que ela merece e que tem particular contundência num clube que, como o nosso, só muito excepcionalmente, e reunido um conjunto de circunstâncias, pode aspirar a conquistar algo mais do que as Taças.
Assim, interiorizem os nossos jogadores que a Taça perdida no ano passado tem de ser vingada, com determinação e abnegação, e só muito dificilmente sairão derrotados amanhã.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sif

ALAN DE REGRESSO AOS CONVOCADOS



Concluído o último treino antes da receção ao Sporting CP, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, Paulo Fonseca elaborou uma convocatória que compreende 20 nomes. Com Crislan, Djavan e Rodrigo Pinho em processo de recuperação, o treinador operou apenas uma alteração comparativamente com a lista elaborada para a deslocação a Tondela. Assim, o avançado Crislan cede lugar ao capitão Alan.

A lista de convocados inclui os seguintes nomes: Kritciuk, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Joan Román, Aarón, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Alan, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

O SC Braga vs Sporting CP disputa-se esta quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, a partir das 20 horas.

Tranquejo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de December de 2015, 11:40
Quote from: Cmcorreia on 15 de December de 2015, 11:05
Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de December de 2015, 09:51
A campanha que o actual presidente do Sporting tem levado a cabo na Comunicação Social tem vindo a coagir os árbitros de uma forma vergonhosa. Raros são os jogos onde o clube de Alvalade não é grosseiramente beneficiado pela equipa de arbitragem. Amanha não espero que seja muito diferente.

Dentro das quatro linhas este Sporting é, de longe, a melhor equipa em Portugal. Tem uma boa equipa, com boas individualidades mas é na força do seu colectivo que está a sua grande capacidade. A capacidade de pressão alta e o ataque rápido serão talvez os seus maiores atributos. Para além disto, é uma equipa que sabe ter a bola e tanto em transição defensiva como em organização defensiva são bastante competentes. Marcar-lhes um golo não será, certamente, fácil. Só o melhor Braga é que poderá causar dificuldades ao Sporting. Temos de entrar muito concentrados e não cometer erros como no jogo contra Benfica, até porque, tradicionalmente o Sporting (imagem de marca do seu treinador) entra muito forte nos jogos. Um dos aspectos que mais me preocupa é que o Braga procura sempre sair a jogar através do duplo pivot. Aos nossos pivots e centrais não reconheço grande capacidade técnica para sair a jogar sob pressão. Considero que devíamos procurar a sair a jogar mais pelos flancos e a bola só irá entrar no corredor central depois da primeira fase de pressão do Sporting. Espero que Djavan esteja recupere e possa jogar e que Alan e Rafa estejam ao seu nível. Rui Fonte deverá voltar à titularidade para ligar o nosso jogo ofensivo. Com a lesão de Crislan creio que deverá ser Hassan a jogar pois parece-me ter mais qualidade técnica. No meio campo Vuckcevic e Mauro deverão completar o lote de jogadores. Na defesa, para além do já mencionado Djavan, deixava tudo como de costume, ou seja, Bolly e Ricardo Ferreira.

Basicamente a minha opinião, só acho que no meio deve jogar Luiz Carlos e Vukcevic, espero que estejamos dentro daquilo que fizemos no Dragão, a condicionar bem o jogo do adversário, mas com mais produção ofensiva do que nesse jogo, mas essencialmente vai ser um jogo onde não vamos ser tão dominantes como de costume, penso eu.

Não somos nem de perto nem de longe favoritos neste jogo, nem acho que estejamos ao mesmo nível, mas acredito que é possivel dar luta e vencer, mas terá tudo de correr bem para o nosso lado (e para isso o nosso "azar" com postes, penalties e golos falhados terá de acabar).

Grande lapso, Cláudio. Ao escrever o texto estava sempre a lembrar-me das dificuldades do Mauro a jogar fácil quando pressionado mas depois ao escrever coloquei-o no onze titular. Sem duvida que Luis Carlos deve jogar. Iremos sentir muitas mais dificuldades do que contra o Porto, pois o Sporting faz mais e melhor pressão alta e o jogo ofensivo do Porto é mais lento e previsível.

Concordo plenamente! O sporting é a equipa em Portugal que mais nos ira criar problemas. Nao só pela qualidade da equipa, mas sobretudo pela forma como pressiona e pelas nossas dificuldades em lidar com pressao alta. Espero que a equipa entre cautelosa em campo, até mesmo defensiva, até que consiga "agarrar" o jogo. Nao podemos entrar logo com as linhas todas subidas, isso sera meio caminho andado para entrar no jogo a sofrer.

DiogoEA

Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Cmcorreia

Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Os preços dos jogos da taça são tabelados pela FPF nada (ou pouco) tem a ver com a politica da administração!
Cláudio Correia

magico_scbraga

Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Tenho poucas duvidas que amanha vamos estar em inferioridade numérica nas bancadas.

A federação só obriga a que os sócios de ambos os clubes paguem o mesmo, mas foi a nossa direção que decidiu o preço dos bilhetes para socios, o grande objetivo devia ser o de afastar os socios do SCBraga do estádio e vão consegui-lo.

Lagartos falidos vêm mais umas centenas que o habitual (adeptos das vitorias), socios do SCBraga com e sem lugar anual vão ser menos uns milhares.

barinho

Nunca na vida vamos estar em inferioridade nas bancadas, mas está tudo doido?! Eles podem vir muitos porque como clube de parolos que são como os outros dois, só tem muitos adeptos quando estão bem. Mas nós estaremos muitos mais! E somos muito melhores que eles.

E quanto aos preços, neste jogo a culpa não pode ser posta no clube.

magico_scbraga

Quote from: Robalo on 15 de December de 2015, 15:23
Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Tenho poucas duvidas que amanha vamos estar em inferioridade numérica nas bancadas.

A federação só obriga a que os sócios de ambos os clubes paguem o mesmo, mas foi a nossa direção que decidiu o preço dos bilhetes para socios, o grande objetivo devia ser o de afastar os socios do SCBraga do estádio e vão consegui-lo.

Lagartos falidos vêm mais umas centenas que o habitual (adeptos das vitorias), socios do SCBraga com e sem lugar anual vão ser menos uns milhares.

Estás louco? Alguma vez, no nosso estádio, estivemos em inferioridade seja em relação a que adversário for?  ???
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Este tópico irá servir, também, para os habituais comentários durante e após o jogo.

Durante o dia de amanhã será aberta a votação para eleger o MGP.

Esperemos que a sorte nos acompanhe e o árbitro não nos prejudique. Esta época tem sido um corridinho em ralação às arbitragens tendenciosas, como se viu ainda neste fim de semana.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif