News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

José Coelho

Será o jogo mais importante da época, até agora.

Como dizia o Scolari, é um 'mata-mata' e como temos uma Taça para ganhar, há que ganhar este jogo seja de que maneira for...

Não vamos reescrever a história no jogo contra o Sporting (tal não é possível), mas vamos escrever uma nova história (com final feliz) - e para isso, todos são precisos no apoio à equipa.

Aos que se queixam dos preços dos bilhetes, um pedido: mobilizem-se e façam tudo para darem a vós próprios um presente de Natal antecipado, com o prazer de partilhar uma vitória importante do nosso clube.

Av10

Poderá ser interessante esta situação do William Carvalho e João Mário (Foram apanhados num bar de Lisboa na madrugada de Sexta para Sábado e foram convocados para o jogo de hoje mas não estão a jogar) Poderão ser suspensos pelo Sporting e que levará a não jogarem contra nós na Quarta...

Bora SCBragaaaa


Legião

Estou a assistir a espaços ao Sporting x Moreirense e se for pela mesma linha do que estou a ver na 4ª feira teremos de lutar contra duas equipas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 13 de December de 2015, 19:40
Estou a assistir a espaços ao Sporting x Moreirense e se for pela mesma linha do que estou a ver na 4ª feira teremos de lutar contra duas equipas.
Mas não tem sido sempre assim contra os metralhas?
Nem é sempre assim com o braga desde que pregámos uns sustos?
Não tem sido assim sempre para os sapos este ano?
Não tem sido sempre assim para o judas desde há 6 anos?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Mesmo Rpo.castro, ainda hoje mais um penalti clarinho como a água..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarense

Vi agora no resumo do Moreirense que cotoveladas com sangue não são dignas de cartão!

Robalo

O futebol português principalmente esta época regrediu 20 anos....

Voltamos ao tempo em que quando uma equipa chamada pequena defronta um dos 3 estarolas é preciso haver uma perna partida para os árbitros marcarem falta....ta tudo muito tendencioso, penso que atualmente seria impossivel repetir o que fizemos entre 2009 e 2012, uma pessoa até perde vontade de ver o futebol, é ver o nosso clube e mais nada, então estes comentadores da sporttv são a especie mais tendenciosa que existe.

Agora com o patrocinio da NOS,penso que as coisas ainda vão piorar, os investimentos nos 3 porquinhos tem de ser rentabilizados...por isso este época duvido que deixem uma equipa no grande chegar a uma final de taça por exemplo.


rpo.castro

Quote from: Robalo on 14 de December de 2015, 09:31
O futebol português principalmente esta época regrediu 20 anos....

Voltamos ao tempo em que quando uma equipa chamada pequena defronta um dos 3 estarolas é preciso haver uma perna partida para os árbitros marcarem falta....ta tudo muito tendencioso, penso que atualmente seria impossivel repetir o que fizemos entre 2009 e 2012, uma pessoa até perde vontade de ver o futebol, é ver o nosso clube e mais nada, então estes comentadores da sporttv são a especie mais tendenciosa que existe.

Agora com o patrocinio da NOS,penso que as coisas ainda vão piorar, os investimentos nos 3 porquinhos tem de ser rentabilizados...por isso este época duvido que deixem uma equipa no grande chegar a uma final de taça por exemplo.
E antes era a Sagres. Quem desde sempre manda na Liga e na FPF?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2015, 09:34
Quote from: Robalo on 14 de December de 2015, 09:31
O futebol português principalmente esta época regrediu 20 anos....

Voltamos ao tempo em que quando uma equipa chamada pequena defronta um dos 3 estarolas é preciso haver uma perna partida para os árbitros marcarem falta....ta tudo muito tendencioso, penso que atualmente seria impossivel repetir o que fizemos entre 2009 e 2012, uma pessoa até perde vontade de ver o futebol, é ver o nosso clube e mais nada, então estes comentadores da sporttv são a especie mais tendenciosa que existe.

Agora com o patrocinio da NOS,penso que as coisas ainda vão piorar, os investimentos nos 3 porquinhos tem de ser rentabilizados...por isso este época duvido que deixem uma equipa no grande chegar a uma final de taça por exemplo.
E antes era a Sagres. Quem desde sempre manda na Liga e na FPF?

Sim , mas acho que o Lobby nao era tão grande como agora.

sedas

Este é aquele jogo que podemos a começar a ganhar na bancada, tal como aconteceu nos últimos em que o JJ cá veio..

Mesmo com chuva e frio temos de aquecer o ambiente e levar a equipa ao colo..

"Oh meu Braga oh meu Braga..
  O melhor do Mundo és tu..
  Mais nos vale ter o Fonseca..
  Que a m**** do Jesus.."

Robalo

Quote from: Robalo on 14 de December de 2015, 09:31
O futebol português principalmente esta época regrediu 20 anos....

Voltamos ao tempo em que quando uma equipa chamada pequena defronta um dos 3 estarolas é preciso haver uma perna partida para os árbitros marcarem falta....ta tudo muito tendencioso, penso que atualmente seria impossivel repetir o que fizemos entre 2009 e 2012, uma pessoa até perde vontade de ver o futebol, é ver o nosso clube e mais nada, então estes comentadores da sporttv são a especie mais tendenciosa que existe.

Agora com o patrocinio da NOS,penso que as coisas ainda vão piorar, os investimentos nos 3 porquinhos tem de ser rentabilizados...por isso este época duvido que deixem uma equipa no grande chegar a uma final de taça por exemplo.


https://vine.co/v/imzxzx1Ytx5

magico_scbraga

É indiscutível que o preço dos bilhetes para sócios, pelo menos quando comparado com os preços para público, é absurdamente elevado. Sendo certo que aqueles que, como eu, estão em todos os jogos nem sequer são credores de qualquer consideração por parte do clube.
Agora, também é preciso que façamos esse esforço pelo clube que tanto amamos. Porque em causa está um jogo decisivo para as nossas aspirações numa competição que ambicionamos vencer, porque a final de 31 de Maio ainda não foi totalmente digerida, porque pela frente teremos um adversário que exige de nós, adeptos, um esforço adicional, é importante que consigamos transmitir à equipa o apoio que ela merece.
E, quando é o Braga que está em causa, não é o maldito dinheiro que me demoverá, nem que, para isso, tenha de abdicar de outras coisas.
Eu já comprei o bilhete. Façam o mesmo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

Quote from: magico_scbraga on 14 de December de 2015, 14:48
É indiscutível que o preço dos bilhetes para sócios, pelo menos quando comparados com os preços para público, são absurdamente elevados. Sendo certo que aqueles que, como eu, estão em todos os jogos nem sequer são credores de qualquer consideração por parte do clube.
Agora, também é preciso que façamos esse esforço pelo clube que tanto amamos. Porque em causa está um jogo decisivo para as nossas aspirações numa competição que ambicionamos vencer, porque a final de 31 de Maio ainda não foi totalmente digerida, porque pela frente teremos um adversário que exige de nós, adeptos, um esforço adicional, é importante que consigamos transmitir à equipa o apoio que ela merece.
E, quando é o Braga que está em causa, não é o maldito dinheiro que me demoverá, nem que, para isso, tenha de abdicar de outras coisas.
Eu já comprei o bilhete. Façam o mesmo!

Quem é que ainda não tem pesadelos com aquele dia? Quem? Ainda na passada semana passei por aquele lugar fatídico e a azia lá voltou. Como já disse a um amigo meu, o Braga até pode vir a ganhar a Champions League, mas quem esteve nesse dia no Vale do Jamor jamais voltará a ser o mesmo.
Sócio nº 2014

Pikachu

Jogo muito difícil e decisivo para a equipa nesta competição.
Estarei presente como sempre, e espero uma boa resposta de todos os adeptos e da nossa equipa que, como todos sabemos, não vai jogar só contra o Sporting.

Se estivermos a ganhar 2-0 aos 80 minutos, o Axa deixará de ser um estádio e passará a ser um local rodeado de fantasmas que recordam aquele dia do Jamor.

Acredito muito nesta equipa, espero que não me desiludam.
Até quarta.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Sparta1

Atenção que o zbording é a equipa mais mijona de que tenho memória
Mesmo sabendo que o Jesus vem cá com o rabo entre as pernas, sempre foi assim, o mijo desta corja é sobrenatural além disso têm sempre mais 3 jogadores em campo do que nós.
Espero vencer e que esse clube de corruptos se começe a desintegrar.

magico_scbraga

A maior virtude deste Sporting é, a meu ver, a capacidade de pressão e de recuperação de bola, tendo uma capacidade notável para roubar bolas aos adversários em zonas adiantadas do terreno.
E, nessa medida, resta-me esperar que o Paulo Fonseca tenha advertido os nossos jogadores para o que não devem fazer e que é, essencialmente, o que fizeram neste último jogo: circulação de bola em zonas muito recuadas, expondo-se em demasia à pressão adversária.
A atacar, fruto porventura da ausência de extremos, o Sporting é uma equipa algo previsível e, a jogar em ataque organizado, não lhes somos inferiores.
Mas, se queremos disputar o jogo pelo jogo, impõem-se alterações na nossa frente de ataque. Não podemos jogar com dois avançados tão iguais entre si, com tanta dificuldade em vir buscar a bola aos médios, em aparecer "entre linhas" (entre a linha média e defensiva do Sporting).
Quero eu dizer com isto, no fundo, que tem de jogar o Rui Fonte. É ele o único avançado do nosso plantel com capacidade para jogar como segundo avançado e, assim sendo, ou ele joga, mesmo estando a atravessar um momento menos bom, ou voltaremos a ver um "buraco" tremendo entre a nossa linha média e a linha avançada.
Ao seu lado, pela combatividade, pela luta que dá aos defesas adversários, pela capacidade para explorar a profundidade (colocando a descoberto a maior debilidade do Naldo, que é algo lento) mas também pela facilidade de remate a média distância, faria alinhar Stoijilkovic.
Acredito que, fazendo uso da sua capacidade de pressão, causará sobressaltos tanto ao Paulo Oliveira como ao Naldo, que, como sabemos, não são particularmente dotados com a bola nos pés (sobretudo, o Paulo Oliveira).
O Hassan, que muito aprecio, ficaria de fora e poderia, quem sabe, funcionar como trunfo numa fase de maior desgaste do Sporting.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

O que toda a gente sabe é que quando ele vem jogar a Braga o "patinho feio" do Sporting contra nós faz a diferença. O mais recente foi o Tanaka mas podíamos estar aqui a noite toda.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Robalo

Quote from: MeZut# on 14 de December de 2015, 20:06
Fábio Veríssimo é homem do apito

Lol o fiel escudeiro do Proença ...

Que vergonha o que se está a passar !