News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

kiko scb

Já começa o nervosismo habitual antes destes jogos...

Vamos BRAGA!

Tranquejo

Infelizmente, o clube pouco ou nada tem a dizer no que toca os preços dos bilhetes nas taças e na liga europa. Quanto aos preços na liga, ai sim, deveria se rever as decisoes nos preços para atrair mais adeptos.

Para este jogo, gostaria de ter visto Nurio ser convocado! Nem que fosse para suplente, mas iria motivar o jogador e os seus companheiros da B e sempre teriamos uma soluçao de raiz para a lateral esquerda, caso seja necessaria.

LS

Amanha acaba a sorte dos mijões contra nós. Disse-me um passarinho.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: Old School on 16 de December de 2015, 00:38
Organização das lagartixas, o nome Estádio Axa ainda circula...


É esta mesma gente que arma escabeche sempre que são referidos como sporting lisboa. Já que são tão picuinhas com denominações convém se-lo tb quando se tratam dos outros intervenientes.

Já agora, essa organização na Decathlon foi feita pela polícia ou eles simplesmente decidiram por eles? É que vai causar transtorno a muitos adeptos do Braga que se habituaram a deixar lá o carro sempre que joga o Enorme. De qualquer das maneiras já estou mesmo a ver o caso, um bando de tipos de verde a descer a avenida do estádio a pé, polícia à volta e nós, os adeptos da casa a ter de esperar e fazer as vontades a essa gente. Ainda não esqueci o jogo do campeonato o ano passado em que a poucos minutos do inicio da partida nós fomos barrados à entrada do NOSSO estádio para esses senhores entrarem. Claro que depois não deu para chegar a tempo do apito inicial.

Robalo

Apesar de os lagartos tentarem esconder a noticia omitindo os convocados, é bom que isto chegue ao nosso mister.

Exclusivo superbraga.com

teo gutierrez nao viajou para Braga e nao vai jogar hoje.

magico_scbraga

Pelo que vou lendo nos jornais, a presença do Stoij no onze inicial é indiscutível. E, nalguns destes jornais, a presença do Hassan no onze também é tida como certa.
Espero que estejam redondamente enganados, porque, a não ser que um destes jogadores mude, de repente, a sua forma de jogar, Hassan e Stoij têm de ser concorrentes por um lugar no onze.
Não é que lhes falte falte qualidade. Falta-lhes capacidade para se sincronizarem com as exigências de um esquema táctico como o nosso, que exige de um dos avançados um trabalho de constante recuo no terreno e de arrastamento dos defesas adversários. Algo que nem Hassan, nem Stoij são capazes de fazer com a facilidade com que o Rui Fonte o faz.
Para além disso, nem nós somos equipa que recorra com frequência ao cruzamento para a área, nem hoje contaremos com o Djavan, o que nos permite concluir que terá ainda menos preponderância o nosso jogo exterior, fazendo com que careça de sentido a colocação de dois avançados mais de referência, mais posicionais, mais de presença na área, no nosso onze inicial.
Sou um admirador do trabalho do Paulo Fonseca, mas espero que ele tenha percebido que grande parte do nossa falta de acuidade ofensiva no jogo contra o Benfica se ficou a dever à ausência de um verdadeiro segundo avançado, capaz de ir buscar jogo aos médios. Bem sei que, hoje, não teremos uma dupla composta por Mauro e Luiz Carlos, o que desde logo nos assegura uma superior qualidade na circulação, mas não creio que isso seja suficiente, porque nos continua a faltar alguém que baralhe as marcações aos defesas adversários.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines

ULTIMA VITORIA DOS LAGARTOS EM BRAGA PARA A TAÇA: 24 Maio 1970!
PARA CIMA DELES SCBRAGA!!!!

Robalo

Não esquecer que hoje vamos receber na nossa casa o Boi do JJ e o seu amante adjunto, animais que cuspiram/cospem no prato que lhes demos de comer e que nos roubaram um campeonato nos tuneis em 2009/10, tenho a certeza que vamos recebe-los como nós sabemos!

MeZut#

Hoje a vaca do costume acaba e a "estrelinha" de BdC, JJ e Otávio!

PARA CIMA DELES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Matheus
Goiano
A. Pinto
? ? ? ? ?
Baiano
Vukcevic
Mauro
Rafa
Roman
R. Fonte
Stojiljkovic

A minha duvida reside na dupla de centrais que utilizaria porque se R. Ferreira não tem estado muito bem nos últimos jogos Boly também não tem estado muito melhor, até foi, em minha opinião, o principal responsável pelos dois fatidicos golos sofridos com milhafres...nos últimos jogos as nossas duplas de centrais tem cometido imensos erros, principalmente posicionais, para além disso também não me agrada nada serem eles a transportar bola até ao meio campo, contra uma equipa como o scp, que faz pressão alta e rápida nas transições, um erro nesse transporte de bola pode ser fatal.

Vai ser um jogo muito dificil para nós, não pelo bom futebol que o adversário joga porque não o joga mas sim pela enorme disciplina e qualidade táctica que jj trouxe a estes lagartos e também, como é evidente, pelo factor arbitragem que esta época veste de verde e branco, não tenho grande esperança a esse nível mas o facto deste árbitro ser jovem, podendo ainda não estar minado pelo sistema e pretender construir uma carreira baseada no mérito pode-o levar a ser isento.

Anular Adrien e J. Mário (se jogar) pode ser a chave para este jogo, mas se não metermos mais intensidade que o habitual e continuarmos a manter a esmagadora maioria da nossa posse de bola longe da baliza adversária dificilmente seguiremos em frente.

SCBraga 1921

Chegou o dia de vencer os lagartos. Temos de ser Gverreiros quer em campo quer na bancada (cantar, bater palmas, criar pressão no adversário). Força Braga, vence por nós. 

Cobaley

Obrigatório ganhar, temos que eliminar aqueles montes de ***** da Taça de Portugal e recuperar o que é nosso.

FORÇA BRAGA, JOGAMOS EM CASA!

#rumoaojamor
#vaoterdecontarconnosco

Robalo

Quote from: Robalo on 16 de December de 2015, 09:35
Apesar de os lagartos tentarem esconder a noticia omitindo os convocados, é bom que isto chegue ao nosso mister.

Exclusivo superbraga.com

teo gutierrez nao viajou para Braga e nao vai jogar hoje.

Confirma-se a noticia avançada em primeira mão pelo site superbraga.com



SCB.GUERREIRO

Espero ter o meu bilhete de 8 €, pois com muito esforço apenas vou conseguir chegar em cima da hora do jogo e comprar na bilheteira, ainda por cima sou sócio de cadeira.

Caracois_07

A minha equipa para a vingança:

Matheus
Baiano
Andre Pinto
Boly
Goiano
Vuk
Felipe Augusto
Alan
Rafa
Hassan
Stojilkovic

Espero que voltemos a recriar um inferno de pedra ! FORÇA BRAGA !
EU RESPIRO BRAGA

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

magico_scbraga

Sinto particular regozijo quando, querendo aprender algo com os sábios, me atrevo a abrir o fórum das osgas e constato que, por lá, os lisboetas insultam os minhotos, apelidando-os de mesquinhos, e os sportinguistas minhotos, os tais que apoiam o que é dos outros, lhes exigem respeito.
Apoiam o clube da cidade dos outros, não têm no sangue nada que se assemelhe a amor próprio, desconhecendo por completo o conceito de amor à própria cidade, e depois, constatando que os lisboetas têm um preconceito gigantesco contra tudo o que não nasceu na metrópole (é assim que se diz?), indignam-se, ressentem-se e alguns deles são até levados a pensar que são adeptos de segunda, como se fossem, sequer, adeptos na verdadeira acepção da palavra.
A indignação é, porém, passageira. É vertida num ou noutro comentário mais ressentido, mas depois, dispostos a tudo esquecer, os indignados continuam a apoiá-los, a defender acerrimamente o que é deles, porque, dizem, o Sporting é um clube nacional!
Enganam-se aqueles que dizem que o Sporting é de Lisboa. Esses, pelos vistos, ainda não perceberam nada. O Real Madrid é de Singapura, porque tem lá imensos "adeptos". O Manchester United, então, é bem capaz de ser o maior clube do continente asiático.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte


FORÇA BRAGA.

CADA VEZ MAIS UMA CIDADE, UM CLUBE.

DEIXEM PARA LÁ A TROPA FANDANGA.

TOCA A APOIAR O SC BRAGA.

TODOS AO ESTÁDIO.