News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Alguém até que horas está aberta a bilheteira no primeiro de maio?

Obrigado.

A.COSTA

Quote from: Pezinhuh on 16 de December de 2015, 16:41
Alguém até que horas está aberta a bilheteira no primeiro de maio?

Obrigado.

Ao que sei até às 19 horas.

Fica o contacto: 253205150
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


LeonelP

Devo ser o único que não vê muitos problemas nos preços. O principal problema não são os bilhetes do público mas bilhetes para sócio serem caros. O futebol para mim é uma festa, como gostaria de ver o Braga em Alvalade por preços acessíveis, também os temos que ter em Braga para eles.

1-0 para o Braga. Golo de Rafa.

LS

Meia dúzia na decatlon.

Mas muitos carros na via de acesso ao estádio já estacionados.

100%SCB

Temos que ter cuidado com alguns aspetos:

1- Com especialmente 4 jogadores ( Adrien Slimani Ruiz e J.Mario) e Gelson se jogar.

2- Ter cuidado com 2 bolas e com bolas a entrada da area.

3- Cuidado nas bolas paradas com os bloqueios dos lagartos isso aconteceu contra o moreirense.

4- Nao andar a brincar com a bolinha e jogar simples devido a alta pressao deles.

Coisas que temos de fazer:

1- Avançados descerem e tabelarem ou fugirem para as alas, assim abrindo espaços na defesa deles.

2- Trocarmos a bola de forma rapida sem inventar.

3- Nao deixar Adrien e Ryiz e William jogar ou conatruie.

Meu onze:
Krisyuk
Baiano andre Boly goiano.
Alan Filipe Vuk Rafa
Fonte Ahmed Hassan.

Filipe nao devera jogar a titular.
E fonte igual.
Mas para mim e o melhor onze para hoje.
Ou quem sabe meter Filipe como falso ala.

FORÇA SCB!!!
FORÇA BRAGA


PAF

Quote from: LeoP on 16 de December de 2015, 17:29
Devo ser o único que não vê muitos problemas nos preços. O principal problema não são os bilhetes do público mas bilhetes para sócio serem caros. O futebol para mim é uma festa, como gostaria de ver o Braga em Alvalade por preços acessíveis, também os temos que ter em Braga para eles.

1-0 para o Braga. Golo de Rafa.
E foi só isto que o pessoal criticou, os 8€ é caro, embora se acabe a criticar a pouca diferença de preço entre sócios e público. Acho que 11€ para um jogo destes é um preço que deveria vigorar para os bons jogos, isto se querem ter mais gente nos estádios.

Quanto ao jogo, vou ver mas com pouca fé, espero ter uma boa surpresa. Acho que falta algo ao Braga para estes jogos mais duros. Mas depois de no Porto termos ficado curtos e com o Slb a sorte e a defesa terem comprometido, pode ser que à 3ªseja de vez e tenhamos um bom resultado.
Esperemos que JJ invente alguma coisa como é tradicional nos jogos cá.

rnmc

Quote from: 100%SCB on 16 de December de 2015, 18:28
Temos que ter cuidado com alguns aspetos:

1- Com especialmente 4 jogadores ( Adrien Slimani Ruiz e J.Mario) e Gelson se jogar.

2- Ter cuidado com 2 bolas e com bolas a entrada da area.

3- Cuidado nas bolas paradas com os bloqueios dos lagartos isso aconteceu contra o moreirense.
...




Tranquejo

Quote from: repost on 16 de December de 2015, 18:41
Quote from: 100%SCB on 16 de December de 2015, 18:28
Temos que ter cuidado com alguns aspetos:

1- Com especialmente 4 jogadores ( Adrien Slimani Ruiz e J.Mario) e Gelson se jogar.

2- Ter cuidado com 2 bolas e com bolas a entrada da area.

3- Cuidado nas bolas paradas com os bloqueios dos lagartos isso aconteceu contra o moreirense.
...



!!!
As segundas bolas sao, a meu ver, o nosso maior problema e umas das armas mais utilizadas e mais eficazes deste Sporting (e todas as equipas do Jesus). A equipa tem de estar muito atenta a este pormenor, mas tenho a certeza que o Mister fez o trabalho de casa e preparou a equipa para isto. Vamos Braga!!!

Rui Silva

É precisamente por causa do preço do bilhete que não vou ver este jogo.
Gosto muito do Braga e gostava muito de ver o jogo e apoiar a equipa, mas 8 euros para um jogo dos oitavos de final da taça é muito, até porque o adversário não é nada de especial.

Eskol

Matheus, Baiano, A. Pinto, Ricardo, Goiano, Vuk, L. Carlos, Rafa, Alan, Wilson e Hassan

Tranquejo

Onze oficial:
Matheus,
Baiano, Ferreira, Pinto, Goiano
Alan, Luiz Carlos, Vukcevic, Rafa
Wilson, Hassan

Preferia Fonte na frente, mas pelo menos jogamos com um avançado mais movel

rnmc

Quote from: Tranquejo on 16 de December de 2015, 18:54
Quote from: repost on 16 de December de 2015, 18:41
Quote from: 100%SCB on 16 de December de 2015, 18:28
Temos que ter cuidado com alguns aspetos:

1- Com especialmente 4 jogadores ( Adrien Slimani Ruiz e J.Mario) e Gelson se jogar.

2- Ter cuidado com 2 bolas e com bolas a entrada da area.

3- Cuidado nas bolas paradas com os bloqueios dos lagartos isso aconteceu contra o moreirense.
...



!!!
As segundas bolas sao, a meu ver, o nosso maior problema e umas das armas mais utilizadas e mais eficazes deste Sporting (e todas as equipas do Jesus). A equipa tem de estar muito atenta a este pormenor, mas tenho a certeza que o Mister fez o trabalho de casa e preparou a equipa para isto. Vamos Braga!!!

O meu maior problema são as duas bolas, com essas é que tento ter cuidado  ;D ;D ;D

Tranquejo

Quote from: repost on 16 de December de 2015, 19:38
Quote from: Tranquejo on 16 de December de 2015, 18:54
Quote from: repost on 16 de December de 2015, 18:41
Quote from: 100%SCB on 16 de December de 2015, 18:28
Temos que ter cuidado com alguns aspetos:

1- Com especialmente 4 jogadores ( Adrien Slimani Ruiz e J.Mario) e Gelson se jogar.

2- Ter cuidado com 2 bolas e com bolas a entrada da area.

3- Cuidado nas bolas paradas com os bloqueios dos lagartos isso aconteceu contra o moreirense.
...



!!!
As segundas bolas sao, a meu ver, o nosso maior problema e umas das armas mais utilizadas e mais eficazes deste Sporting (e todas as equipas do Jesus). A equipa tem de estar muito atenta a este pormenor, mas tenho a certeza que o Mister fez o trabalho de casa e preparou a equipa para isto. Vamos Braga!!!

O meu maior problema são as duas bolas, com essas é que tento ter cuidado  ;D ;D ;D

;D
Espero que nao foram essas que o Mister estudou  ;D

J


comandantX

Quando teremos um treinador que coloque 1 ou 2 jogadores na linha de meio campo quando sofremos cantos contra??? >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BracaraAvgvsta1994


Eskol

Era deixarem-me participar num jogo contra o loirinho do capitão dos lagartos. O jogo que se lixasse, eu ia era-lhe logo às pernas, era até o osso estalar. Não há jogador mais nojento em Portugal, sempre a f*der a cabeça aos árbitros e a reclamar. Menino mimadinho habituado a que lhe façam sempre as vontades. E aquela entrada ao Rafa se fosse ao contrário.....

comandantX

Quote from: Duffman on 16 de December de 2015, 20:56
Era deixarem-me participar num jogo contra o loirinho do capitão dos lagartos. O jogo que se lixasse, eu ia era-lhe logo às pernas, era até o osso estalar. Não há jogador mais nojento em Portugal, sempre a f*der a cabeça aos árbitros e a reclamar. Menino mimadinho habituado a que lhe façam sempre as vontades. E aquela entrada ao Rafa se fosse ao contrário.....

Esse triste ja por cá não jogou vindo dos Arcos de Valdevez?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular