News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Robalo on 15 de December de 2015, 15:23
Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Tenho poucas duvidas que amanha vamos estar em inferioridade numérica nas bancadas.

A federação só obriga a que os sócios de ambos os clubes paguem o mesmo, mas foi a nossa direção que decidiu o preço dos bilhetes para socios, o grande objetivo devia ser o de afastar os socios do SCBraga do estádio e vão consegui-lo.

Lagartos falidos vêm mais umas centenas que o habitual (adeptos das vitorias), socios do SCBraga com e sem lugar anual vão ser menos uns milhares.
É de mim ou 90% dos comentários que o Robalo faz só servem para "botar abaixo"?

Robalo

Quote from: Chairman Meow on 15 de December de 2015, 15:53
Quote from: Robalo on 15 de December de 2015, 15:23
Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Tenho poucas duvidas que amanha vamos estar em inferioridade numérica nas bancadas.

A federação só obriga a que os sócios de ambos os clubes paguem o mesmo, mas foi a nossa direção que decidiu o preço dos bilhetes para socios, o grande objetivo devia ser o de afastar os socios do SCBraga do estádio e vão consegui-lo.

Lagartos falidos vêm mais umas centenas que o habitual (adeptos das vitorias), socios do SCBraga com e sem lugar anual vão ser menos uns milhares.
É de mim ou 90% dos comentários que o Robalo faz só servem para "botar abaixo"?

É de ti, claramente!

DiogoEA

Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Fui comprar hoje os meus bilhetes. A16 e A15 cheios. A14 a caminho. Enquanto estive na fila vi 22 bilhetes de 18€ a serem comprados com o pedido "junto à claque do Sporte" (estive lá 5min no máximo).

Tranquejo

Quote from: Robalo on 15 de December de 2015, 15:56
Quote from: Chairman Meow on 15 de December de 2015, 15:53
Quote from: Robalo on 15 de December de 2015, 15:23
Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Tenho poucas duvidas que amanha vamos estar em inferioridade numérica nas bancadas.

A federação só obriga a que os sócios de ambos os clubes paguem o mesmo, mas foi a nossa direção que decidiu o preço dos bilhetes para socios, o grande objetivo devia ser o de afastar os socios do SCBraga do estádio e vão consegui-lo.

Lagartos falidos vêm mais umas centenas que o habitual (adeptos das vitorias), socios do SCBraga com e sem lugar anual vão ser menos uns milhares.
É de mim ou 90% dos comentários que o Robalo faz só servem para "botar abaixo"?

É de ti, claramente!

;D

magico_scbraga

Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 16:01
Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Fui comprar hoje os meus bilhetes. A16 e A15 cheios. A14 a caminho. Enquanto estive na fila vi 22 bilhetes de 18€ a serem comprados com o pedido "junto à claque do Sporte" (estive lá 5min no máximo).

Os bilhetes mais baratos para público, que custam praticamente o mesmo que os nossos, devem esgotar. Comprados, na sua maioria, pela azeiteirada da região que gosta do Lisboa.
Os restantes, creio eu, não esgotarão, nem de longe. O "amor" desta gente ao clube tem limites e dura enquanto durarem os bilhetes mais baratos. Ou, deixando a ingenuidade de lado, enquanto durarem os resultados.
Conheço-os, são muitos, tacanhos como se espera que seja alguém que apoia o que é dos outros, mas preferem gastar dinheiro numa francesinha. O clube é algo a que, de quando em vez, se agarram, para se sentirem socialmente integrados, para sentirem fazer parte de algo que nem sequer sabem ao certo o que é, para poderem comentar, com os amigalhaços do trabalho, as piadolas do José Pina, a insanidade do Pedro Guerra e a brejeirice do Manuel Serrão.
Do futebol, gostam pouco. Do clube, muito menos. E, a gastar dinheiro, que seja num piquenique com a família, ao som do Tony Carreira (pese embora todo o respeito que este senhor me possa merecer).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


joao1999

Quote from: Sif on 15 de December de 2015, 15:34
Quote from: Layne Staley on 26 de November de 2015, 11:27
Nunca se esqueçam braguistas:


JOGAMOS EM CASA

para relembrar!
Amanha temos de estar TODOS JUNTOS!!!

VAMOS BRAGA!!!!!!

Eskol

Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 16:17
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 16:01
Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2015, 15:08
Quote from: Diogo-scb on 15 de December de 2015, 14:51
Vamos ter muitos parolos na bancada amanhã. >:(
Excelente política de preços da administração, gostava de saber quem foi o iluminado que fez esta tabela.

Diogo, não é que a política não seja patética, porque é, e eu disse-o logo que vi a tabela de preços, mas essa ideia de que vamos ter muitos parolos na bancada não passa disso mesmo, de uma ideia.
Chegada a hora de jogo, veremos que são poucos os sportinguistas no nosso estádio.

Fui comprar hoje os meus bilhetes. A16 e A15 cheios. A14 a caminho. Enquanto estive na fila vi 22 bilhetes de 18€ a serem comprados com o pedido "junto à claque do Sporte" (estive lá 5min no máximo).

Os bilhetes mais baratos para público, que custam praticamente o mesmo que os nossos, devem esgotar. Comprados, na sua maioria, pela azeiteirada da região que gosta do Lisboa.
Os restantes, creio eu, não esgotarão, nem de longe. O "amor" desta gente ao clube tem limites e dura enquanto durarem os bilhetes mais baratos. Ou, deixando a ingenuidade de lado, enquanto durarem os resultados.
Conheço-os, são muitos, tacanhos como se espera que seja alguém que apoia o que é dos outros, mas preferem gastar dinheiro numa francesinha. O clube é algo a que, de quando em vez, se agarram, para se sentirem socialmente integrados, para sentirem fazer parte de algo que nem sequer sabem ao certo o que é, para poderem comentar, com os amigalhaços do trabalho, as piadolas do José Pina, a insanidade do Pedro Guerra e a brejeirice do Manuel Serrão.
Do futebol, gostam pouco. Do clube, muito menos. E, a gastar dinheiro, que seja num piquenique com a família, ao som do Tony Carreira (pese embora todo o respeito que este senhor me possa merecer).
Bravo!
Tudo dito, perfeito retrato do adepto português dos três estarolas.

JotaCC

Alan de volta e Crislan lesionado no Braga

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou hoje Alan para a receção ao Sporting, quarta-feira, dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, mas não pode contar com Crislan, lesionado.

Crislan saiu tocado do jogo de domingo com o Tondela, que os bracarenses venceram por 1-0, e não pode ser opção para o técnico, tal como Djavan e Rodrigo Pinho, igualmente lesionados.

Alan, que 'descansou' nessa partida do campeonato, está de volta aos eleitos e, muito provavelmente, diretamente ao 'onze' de Paulo Fonseca.

Sporting de Braga e Sporting defrontam-se na quarta-feira, às 20:00, no Estádio Municipal de Braga, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, jogo que será arbitrado por Fábio Veríssimo, de Leiria.



A lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Kritciuk e Matheus.

- Defesas: Marcelo Goiano, Baiano, Ricardo Ferreira, André Pinto, Boly.

- Médios: Mauro, Vukcevic, Filipe Augusto, Aarón, Luiz Carlos, Román, Alan.

- Avançados: Pedro Santos, Rafa, Rui Fonte, Stojiljkovic, Hassan, Wilson Eduardo.

RTP


magico_scbraga

Podem dizer o que entenderem sobre as lacunas defensivas do Djavan, mas a sua ausência do onze é um duro golpe nas nossas ambições.
Jogar com o Goiano na esquerda, embora não nos comprometa defensivamente, é algo que nos limita, e de que maneira, na manobra ofensiva.
O que me leva, inevitavelmente, a questionar o porquê de se ter forçado a sua utilização frente ao Moreirense.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Já me foderam e só vou ouvir o relato pelo rádio...da 2ª parte. FDX. Quando o Braga joga deveria ser feriado
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 15 de December de 2015, 18:48
Já me foderam e só vou ouvir o relato pelo rádio...da 2ª parte. FDX. Quando o Braga joga deveria ser feriado

É uma injustiça não poder o trabalhador despedir a entidade patronal, por causa destas situações!  :)
Pode ser que, quando ligares o rádio, já estejamos a ganhar. O Braga vai dar-nos essa prenda antecipada de Natal. Acredito nisso!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

filipescb

A sorte deles vai ter de acabar, e estou confiante no jogo de amanhã, e não se esquecam que podem vir os que virem, em casa mandamos sempre nós. Amanha temos de ir para cima deles sem os deixar respirar. A minha aposta para o onze
Matheus, Baiano, Goiano, Pinto, Boly, Vuk, Filipe Augusto, Alan, Rafa, Hassan, Stoijilikovic.

kiko scb

Estive cerca de 30 minutos hoje de tarde, numa fila que ia até à Vodafone, e exceptuando um casal de idade (que por acaso compraram bilhetes de 22€ salvo erro) estava tudo de cartão do Braga na mão para levantar bilhete.
Deduzo pelas vezes que fui passando pela loja e pela quantidade de pessoas que vi lá, que amanhã estará uma boa moldura humana.

Mais Norte

Atitude, determinação, muito empenho e, sobretudo, um bom desempenho é o que espero da nossa equipa. Há que adicionar a tudo isto uma enorme CONCENTRAÇÃO.

Não há fantasmas para exorcizar, antes, e apenas, um jogo para ganhar. Ou melhor, uma batalha para vencer.

Do pouco que tenho visto do Sporting dá para ver uma equipa motivada, ciente de que entra para ganhar, com bons executantes no meio-campo e à frente mas que atrás manifesta algumas deficiências.

É fundamental que os nossos jogadores entrem sem medo e totalmente determinados a vencer. Quero raça, arte e velocidade, condimentadas com objectividade.

Temos alguns jogadores que podem fazer a diferença e espero que consigam aparecer no jogo.

Entrar sem ansiedade vai ser fundamental. Sem medo.

Matheus, Baiano, R. Ferreira, Boly, Goiano, Alan, L CHassan.Vuicevic, Rafa, Fonte\Stojil, Hassan.

Fonte primeiro, depois Stojil a s substitui-lo, exactamente por esta ordem, no momento que PF entenda, qualquer que seja o resultado.

Acredito em Rafa, Alan, Hassan, Fonte e Stojil para este jogo.

TEMOS QUE ACREDITAR.

É PARA GANHAR.

FORÇA BRAGA.

Tranquejo

Matheus,
Baiano, Boly, Pinto, Goiano,
Alan, L. Carlos, Vukcevic, Rafa,
Fonte, Hassan

DiogoEA

Bragaparque agora:




Dou os parabéns aos idiotas que definiram esta tabela de preços que afasta os sócios e atrai "adeptos" (como quem diz) dos visitantes. Diferença de 3€, genial! >:(

Satmar

Temos de afinar as armas e lutar como se de uma final se tratasse. Amanhã só a vitória deve estar nas nossas cabeças.
Fiquei decepcionado ao ver a convocatória. A ausência de Djavan é para mim uma grande perda. Pensei que estivesse a ser guardado para este jogo. Claramente uma posição deficitária no nosso plantel. Alguém com aspirações a "coisas bonitas" não pode ter apenas um lateral esquerdo de raíz no seu plantel. Oxalá Goiano esteja em grande amanhã.
De resto, que todos os adeptos estejam com a equipa, e que desta vez não se decida tudo aos 10 minutos...
Vamos a eles, garra, espírito e coragem. Somos melhores.
Força Guerreiros!!!

Legião

Infelizmente de há uns tempos a esta parte as medidas que o clube tem tomado no que toca à gestão dos preços só tem conseguido afastar os adeptos, ironicamente dá vontade de perguntar se quem está tomar estas decisões é adepto do Braga, tais os tiros nos pés.

Nem com  a caminhada que estamos a fazer na Liga Europa se consegue pensar de forma diferente, passar esta eliminatória já com lamps e vitorinos fora pode nos dar muito mais do que a eventual receita extra deste jogo, que provavelmente nem vai existir.

Quem conseguir ir que lute com todas as forçea, o Braga tem de ser maior que todos estes revés.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva