News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: sergiox on 19 de June de 2015, 12:06
Há uma questão que importa esclarecer, pelo menos para alguns foristas. O aumento das quotas deriva de uma decisão da Assembleia Geral, ou seja dos Sócios, e não da Direcção. Agora se as assembleias não têm participação, isso já é outra história.

Resumo perfeito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: easy_scb on 19 de June de 2015, 13:34
Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de June de 2015, 13:27
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 13:13
Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 12:46
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 11:45
Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2015, 11:10
Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.
Eu não encontro nada, é preciso já ter conta no site para saber o número?   :)

Sim, tens que estar registado e entrar por aqui: http://www.scbraga.pt/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.scbraga.pt/socios/socios
Ok, Obrigado.  :)

Eu já tenho conta mas não consigo aceder à pagina que é indicada. Surge uma mensagem de erro dando conta que não tenho privilégios suficientes.

Acontece-me o mesmo.

Se repararem na página que surge essa mensagem, em cima do lado direito surge o vosso nome. Ao clicarem em cima do vosso nome, clicam em "preferências". E a partir daí têm toda a vossa informação de sócio.

Sérgio Gonçalves

Quote from: A.COSTA on 19 de June de 2015, 13:37
Quote from: sergiox on 19 de June de 2015, 12:06
Há uma questão que importa esclarecer, pelo menos para alguns foristas. O aumento das quotas deriva de uma decisão da Assembleia Geral, ou seja dos Sócios, e não da Direcção. Agora se as assembleias não têm participação, isso já é outra história.

Resumo perfeito.

Considerando que, as medidas para sócios correspondentes e crianças são patéticas e que como quem as decidiu foram os sócios que foram à AG, posso concluir que os sócios que foram à AG são patetas.

Decartes diria que sim.
Sócio nº 2014

Zusco

Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 14:01
Quote from: easy_scb on 19 de June de 2015, 13:34
Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de June de 2015, 13:27
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 13:13
Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 12:46
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 11:45
Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2015, 11:10
Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.
Eu não encontro nada, é preciso já ter conta no site para saber o número?   :)

Sim, tens que estar registado e entrar por aqui: http://www.scbraga.pt/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.scbraga.pt/socios/socios
Ok, Obrigado.  :)

Eu já tenho conta mas não consigo aceder à pagina que é indicada. Surge uma mensagem de erro dando conta que não tenho privilégios suficientes.

Acontece-me o mesmo.

Se repararem na página que surge essa mensagem, em cima do lado direito surge o vosso nome. Ao clicarem em cima do vosso nome, clicam em "preferências". E a partir daí têm toda a vossa informação de sócio.
O menu que antes possuía já não aparece, agora até pede para inscrição de sócio. Como se a minha conta fosse de apenas um Utilizador registado.

solrac27

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de June de 2015, 14:14
Quote from: A.COSTA on 19 de June de 2015, 13:37
Quote from: sergiox on 19 de June de 2015, 12:06
Há uma questão que importa esclarecer, pelo menos para alguns foristas. O aumento das quotas deriva de uma decisão da Assembleia Geral, ou seja dos Sócios, e não da Direcção. Agora se as assembleias não têm participação, isso já é outra história.

Resumo perfeito.

Considerando que, as medidas para sócios correspondentes e crianças são patéticas e que como quem as decidiu foram os sócios que foram à AG, posso concluir que os sócios que foram à AG são patetas.

Decartes diria que sim.
Há outra questão que importa esclarecer, pelo menos para alguns foristas. A assembleia foi marcada para estar o menor numero de sócios presente para que fosse aprovada essa medida das quotas. Todas a semanas recebo emails do SCBRAGA mas por mero lapso de alguém, não recebi nenhum para comparecer na dita assembleia...
Resumindo, os que foram, decidiram aprovar, os que não foram estão agora a reprovar essa decisão...
Que ganharam ao fazer isto? Os meia dúzia que aprovaram (com o devido respeito) ficam, os outros meia duzia (milhares) passam o testemunho...

rpo.castro

Quote from: Mais Norte on 18 de June de 2015, 19:02
Dispenso os adeptos de ocasião e aqueles que voltam as costas ao Clube, rasgam cartões, deixam de apoiar e abandonam o estádio.
Se encontrar um que o consiga fazer (rasgar como se fosse cartão) teria a minha admiração.  :D

Quote from: solrac27 on 19 de June de 2015, 15:27
Há outra questão que importa esclarecer, pelo menos para alguns foristas. A assembleia foi marcada para estar o menor numero de sócios presente para que fosse aprovada essa medida das quotas. Todas a semanas recebo emails do SCBRAGA mas por mero lapso de alguém, não recebi nenhum para comparecer na dita assembleia...
Resumindo, os que foram, decidiram aprovar, os que não foram estão agora a reprovar essa decisão...
Que ganharam ao fazer isto? Os meia dúzia que aprovaram (com o devido respeito) ficam, os outros meia duzia (milhares) passam o testemunho...
Até parece que as assembleias anteriores foram marcadas de forma diferente, ou só a deste ano teve uma pequena participação. As pessoas não foram porque não costumam ir.
Só teriam ido caso aparecesse no tv às 20h30 "6ª feira vamos discutir aumento de quotas de uma bancada. AH E BAIXA A OUTRA!"
Quem não sente não é filho de boa gente.

solrac27

#106
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2015, 16:30
Quote from: Mais Norte on 18 de June de 2015, 19:02
Dispenso os adeptos de ocasião e aqueles que voltam as costas ao Clube, rasgam cartões, deixam de apoiar e abandonam o estádio.
Se encontrar um que o consiga fazer (rasgar como se fosse cartão) teria a minha admiração.  :D

Quote from: solrac27 on 19 de June de 2015, 15:27
Há outra questão que importa esclarecer, pelo menos para alguns foristas. A assembleia foi marcada para estar o menor numero de sócios presente para que fosse aprovada essa medida das quotas. Todas a semanas recebo emails do SCBRAGA mas por mero lapso de alguém, não recebi nenhum para comparecer na dita assembleia...
Resumindo, os que foram, decidiram aprovar, os que não foram estão agora a reprovar essa decisão...
Que ganharam ao fazer isto? Os meia dúzia que aprovaram (com o devido respeito) ficam, os outros meia duzia (milhares) passam o testemunho...
Até parece que as assembleias anteriores foram marcadas de forma diferente, ou só a deste ano teve uma pequena participação. As pessoas não foram porque não costumam ir.
Só teriam ido caso aparecesse no tv às 20h30 "6ª feira vamos discutir aumento de quotas de uma bancada. AH E BAIXA A OUTRA!"
Porque é que não tem interesse divulgar as assembleias como divulgam os jogos?
Porque quantos menos sócios houver mais fácil é fazer o que querem... Não sou eu que vou estar aqui a argumentar o meu ponto de vista... os resultados estão a vista (ainda que camuflados com a treta das quotas de Dezembro) Aqui em casa entraram na recontagem, 4 sócias que tinham cotas em Dezembro mas vão deixar de pagar...(um criança, uma reformada e duas mulheres...) e mais não digo, porque estou a equacionar se me deixo levar pelo amor ao clube ou se "arrumo as botas" de vez sendo eu o "novo" sócio nº4021

El Che

Cada um é como cada qual, julgo que quem vem ao fórum não se pode desculpar que não soube da assembleia geral. Eu tenho a trabalhar comigo mais 5 sócios do braga é apenas eu vou as assembleias gerais. Isto é como votar para a assembleia  vejam a abstenção é apenas demora 5 min. imaginem agora 3 a 4 horas....
Em relação a quem desistiu a grande maioria a meu ver não eram adeptos das vitórias mas sim das Champion Leugues [emoji39]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Robalo

Ainda bem que se oficializou o treinador.

Não fazia sentido num clube de liga Europa estar a decorrer já a fase de vendas/ renovação de lugares anuais para a época 2015/16, sem ter treinador ....isso era altamente amador e caso único no mundo.

#tamolixados

dioogo

Quote from: Robalo on 19 de June de 2015, 19:09
Ainda bem que se oficializou o treinador.

Não fazia sentido num clube de liga Europa estar a decorrer já a fase de vendas/ renovação de lugares anuais para a época 2015/16, sem ter treinador ....isso era altamente amador e caso único no mundo.

#tamolixados

Queres ver que o Braga nao tem o treinador a trabalhar na proxima época? ate temos 2.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Zusco

Deixo aqui informação que pode interessar a alguém. Hoje fui lá perguntar sobre o novo cartão e podemos pedi-lo sem ter foto impressa/passe, podemos entregar a foto via pen USB. Os cartões devem chegar no fim do mês.

rapson

A mim disseram-me para meados do proximo mês (julho)

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

kiko scb

Partam cartões, deixem de pagar quotas, barafustem, façam o que quiserem, agora não adianta. Até se falou e fez-se aí uma contagem para uma AG extraordinária. Deu em alguma coisa? Não, como raramente dá neste clube pois as vozes activas contam-se pelos dedos!
A mim também me custa pagar. Só Deus sabe o que me custa ter que fazer os sacrifícios que faço para com isso pagar as minhas quotas e ir à bola... mas a opção é minha.
Ninguém vos vai implorar para continuarem a ser sócios pagantes. Ninguém vos vai levar a papinha à boca. O Braga não vai morrer nem vai deixar de ter sócios por isso... porque independentemente de tudo, NÓS FICAMOS... e os tordos não tarda caem e fogem com o rabinho entre as pernas!

A.COSTA

Renovei ontem (véspera de S. João) as minhas 3 cadeiras e incluí a Liga Europa - fase de grupos. Tudo pago.

Já podem anunciar o treinador  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Fui hoje renovar as cadeiras e em princípio, para a semana já há cartões novos.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

Hoje fui renovar os meus lugares anuais, e quanto a cartões novos ainda não há data certa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joao1999

A fase de renovação prolongou-se até dia 12 de Junho correcto?

dioogo

Quote from: joao99 on 03 de July de 2015, 20:13
A fase de renovação prolongou-se até dia 12 de Junho correcto?

Nao, 12 de Julho
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

Quote from: dioogo on 03 de July de 2015, 20:17
Quote from: joao99 on 03 de July de 2015, 20:13
A fase de renovação prolongou-se até dia 12 de Julho correcto?

Nao, 12 de Julho
sim julho enganei-me  ;)

A.COSTA

Pessoal que frequenta o fórum, vamos lá a relembrar amigos e conhecidos para a aquisição das cadeiras. E para o alargamento do prazo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo