News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Bruno3429 on 08 de July de 2015, 11:59
Pimenta Machado deixou de ser sócio

O Vitória de Guimarães perdeu cerca de 11 mil sócios nos últimos cinco anos, sendo que atualmente o clube tem 18.600 associados. Entre os que deixaram de constar na lista de filiados destaca-se Pimenta Machado, histórico líder do emblema vimaranense durante 24 anos, como noticia hoje o jornal A BOLA.

«Dei muitos anos da minha vida a uma instituição de cariz associativo. Entreguei o cartão de forma voluntária, quando o Vitória passou a ser gerido numa ótica empresarial», adiantou Pimenta Machado a A BOLA.

Depois disto só posso concluir que em Guimarães vai tudo ao estádio, ninguém trabalha, ninguém tem compromissos. Nem chegam aos 19.000 e fazem médias de 15.000 no estádio...

É só rir...

joao1999

Quote from: repost on 08 de July de 2015, 12:05
Quote from: Bruno3429 on 08 de July de 2015, 11:59
Pimenta Machado deixou de ser sócio

O Vitória de Guimarães perdeu cerca de 11 mil sócios nos últimos cinco anos, sendo que atualmente o clube tem 18.600 associados. Entre os que deixaram de constar na lista de filiados destaca-se Pimenta Machado, histórico líder do emblema vimaranense durante 24 anos, como noticia hoje o jornal A BOLA.

«Dei muitos anos da minha vida a uma instituição de cariz associativo. Entreguei o cartão de forma voluntária, quando o Vitória passou a ser gerido numa ótica empresarial», adiantou Pimenta Machado a A BOLA.

Depois disto só posso concluir que em Guimarães vai tudo ao estádio, ninguém trabalha, ninguém tem compromissos. Nem chegam aos 19.000 e fazem médias de 15.000 no estádio...

É só rir...
E o engraçado é que isto nem sequer foi muito falado... não tenham dúvidas de que se tivéssemos sido nós uiui... ia ser um alarido. 

jeba

GverreirodoMinho

Não falemos antes de sairem os nossos números, porque eu estou a prever uma queda similar à desse clube além fronteira. A minha irmã, que se fez sócia à razoavelmente 5 anos, desceu do número 25 mil e tal, para o 14 mil e qq coisa, logo as coisas não serão assim tão diferentes...
Sócio 2669.

Robalo

O pessoal que anda aqui e pelo facebook fora a gozar com estes números dos vitós, conhece aquela historia do roto a rir-se do nu?

joao1999

Quote from: Robalo on 08 de July de 2015, 13:46
O pessoal que anda aqui e pelo facebook fora a gozar com estes números dos vitós, conhece aquela historia do roto a rir-se do nu?
Sim mas eles é que se estão sempre a gabar das "assistências no estádio" e a dizer que são os melhores adeptos do mundo, etc...  ;)

Bruno Silva

E nos depois da recontagem ficamos com cerca de 19 mil sócios

Anabela

Quote from: Robalo on 08 de July de 2015, 10:47
E se a empresa que esta a fazer os cartões for a mesma que gravou o videoclipe do hino do Emanuel em Setembro de 2014?

Priceless :D :D

rpo.castro

Quote from: Andebolista on 08 de July de 2015, 08:43
Pessoal quando fui renovar a cadeira o Sr Adão disse que me dava a vinheta quando fosse buscar o novo cartão. Alguém já levou a vinheta aquando da ida à loja renovar a cadeira?
Sim
deram-me a vinheta e disseram-me para a guardar até chegar o cartão novo.

No entanto aquilo só serve para mostrar ao segurança, por isso não é motivo de alarme não a teres de momento
Quem não sente não é filho de boa gente.

jorjao

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2015, 15:16
Quote from: Andebolista on 08 de July de 2015, 08:43
Pessoal quando fui renovar a cadeira o Sr Adão disse que me dava a vinheta quando fosse buscar o novo cartão. Alguém já levou a vinheta aquando da ida à loja renovar a cadeira?
Sim
deram-me a vinheta e disseram-me para a guardar até chegar o cartão novo.

No entanto aquilo só serve para mostrar ao segurança, por isso não é motivo de alarme não a teres de momento

A mim também nao me deram nenhuma vinheta, disseram que davam na altura do novo cartão.

Luís Duarte

Novo sócio inscrito hoje ficou com o número 19825.

A.COSTA

Quote from: Luís Duarte on 14 de July de 2015, 10:43

Nada mau. Mas deve haver alguns buracos pelo meio.

Já agora, vejam os preços das cadeiras e comparem (as cotas deles são mais caras):

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: A.COSTA on 14 de July de 2015, 23:45
Quote from: Luís Duarte on 14 de July de 2015, 10:43

Nada mau. Mas deve haver alguns buracos pelo meio.

Já agora, vejam os preços das cadeiras e comparem (as cotas deles são mais caras):

A avaliar pelo preço mais baixo e se não houverem regras que me contradigam, um casal com  filhos menores pode ver o futebol por 24.50€ (5+5+5+10+10= 35 - 30%). Assim sendo a média de espectadores que têm é demasiadamente baixa comparativa com a nossa e com os nossos preços!

rpo.castro

Quote from: jeba on 15 de July de 2015, 11:23
A avaliar pelo preço mais baixo e se não houverem regras que me contradigam, um casal com  filhos menores pode ver o futebol por 24.50€ (5+5+5+10+10= 35 - 30%). Assim sendo a média de espectadores que têm é demasiadamente baixa comparativa com a nossa e com os nossos preços!
Esquecem-se que não temos topos.
Nos preços deles não percebo porque a bancada inferior é muito mais barata que a superior. É devido ao cheiro?
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Os Vitós actualizaram os seus famosos contadores.

Já tem mais de 25% dos sócios com lugar anual garantido...  ::) ::) ::)

Também com aqueles preços... 5€ para uma criança, aqui são 3 ou 4x mais.

Nós nunca soubemos quantos lugares anuais temos vendidos, mas esta época o meu prognóstico é que vamos ter entre 6/7 mil.

Robalo

Estou a perder a esperança de os novos cartões estarem prontos no final de Junho!

TiagoRodrigues

alguém sabe qdo é que começa o prazo para compra de cadeiras? :)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jorjao

Andebolista

Quote from: jorjao on 21 de July de 2015, 17:40
Alguem já teu o cartão novo?
Começaram hoje a ser distribuídos. Mas só os primeiros que foram deixar a foto e pagar o cartão tem lá o seu novo. Até ao fim-da-semana chegam todos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!