News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Anabela on 24 de July de 2015, 14:23
Quote from: Robalo on 24 de July de 2015, 09:44
Este processo de entrega de cartões esta a ser feito mesmo "a Braga"!

Falta de qualquer informação oficial sobre o processo, funcionários do clube com versões diferentes....uns dizem que chegaram por ordem de entrega outros a dizer que é aleatório, uns dizem que vão ser todos levantados no bragaparque outros que tem que levantar os cartões no local onde os renovaram...cartões de homem com fotos de mulher e vice-versa...pensava que estas situações ja tinham acabado no nosso clube....muito triste.
A ordem de entrega dos cartões é msm aleatória! Eu entreguei a foto e paguei no final de Abril. E depois tratei dos cartões dos meus pais no início de Maio. Neste momento já tenho o cartão da minha mãe. O meu e o do meu pai ainda não estão prontos.

Há muitos socios que só agora entregaram as fotos outros ainda não entregaram.

Anabela

Quote from: JotaCC on 24 de July de 2015, 15:39
Quote from: Anabela on 24 de July de 2015, 14:23
Quote from: Robalo on 24 de July de 2015, 09:44
Este processo de entrega de cartões esta a ser feito mesmo "a Braga"!

Falta de qualquer informação oficial sobre o processo, funcionários do clube com versões diferentes....uns dizem que chegaram por ordem de entrega outros a dizer que é aleatório, uns dizem que vão ser todos levantados no bragaparque outros que tem que levantar os cartões no local onde os renovaram...cartões de homem com fotos de mulher e vice-versa...pensava que estas situações ja tinham acabado no nosso clube....muito triste.
A ordem de entrega dos cartões é msm aleatória! Eu entreguei a foto e paguei no final de Abril. E depois tratei dos cartões dos meus pais no início de Maio. Neste momento já tenho o cartão da minha mãe. O meu e o do meu pai ainda não estão prontos.

Há muitos socios que só agora entregaram as fotos outros ainda não entregaram.

O que eu estava a realçar é que não importa quando entregaram a foto+5€ para o cartão porque a ordem pela qual os cartões estão a ser feitos é completamente aleatória.

LS

#182
Quote from: DS87 on 23 de July de 2015, 13:51
A malta que ja tem o novo cartao podia colocar aqui uma foto para matar a curiosidade dos restantes...


Luís Duarte


Legião

#184
Ainda não os vi "ao vivo" mas apesar de me parecem um pouco melhores não me parecem assim tão diferentes dos anteriores, na minha opinião, poderia ter sido feito de outra forma, deixo algumas sugestões:

- Terem uma referencia para os sócios com mais de 25 anos de associados e outra diferente para sócios com mais de 50 anos, era um destaque merecido e que seria mais um motivo de orgulho para o seu portador.

- Preferia que não tivesse patrocínios mas percebo que hoje em dia seja um mal necessário... há equipas que não têm outras marcas no cartão não sei se é porque fazem questão que assim seja ou porque não conseguiram patrocínios.

- Destaco o facto de não terem colocado a referencia "1921" relativa ao hipotético ano da fundação, será que é desta que vão investigar e fechar o assunto?

- Não pensei muito sobre o tema mas não sei se não seria interessante criar uma quota de apoio às modalidades amadoras tipo 5 ou 10 euros anuais para quem quisesse ajudar e depois dava acesso aos jogos das modalidades e colocavam essa referencia na vinheta.

- As maiores vantagens que se deveria retirar do nova cartão era promover o braguismo  e a ligação com os sócios ou seja criar campanhas originais como dar vantagens a quem vai mais vezes ao estádio, promover a ida a jogos fora. Um exemplo, quem não falha-se um jogo em casa durante toda a época tinha oferta de um mês de quotas na próxima, com o leitor do cartão não é difícil fazer esse controlo, entre outras coisas que o clube já deveria trabalhar há mais tempo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Da parte da frente gostava mais do actual, em que o símbolo era mais nítido. Atrás está igual. Escureceram um pouco a cor (ou é da foto).

Quanto às quotas propostas pelo Old School, acho que só no futsal se paga e aí há o lugar anual muito em conta. No restante é à borla. Quanto ao futsal, assim ao menos assegura-se que essa verba não é usada num contentor de jogadores de futebol brasileiros
Quem não sente não é filho de boa gente.



Sérgio Gonçalves

Uma coisa é ser Banco Oficial, outra é ser patrocinador principal.
Sócio nº 2014

joelvm

O Banco BIC vai deixar de patrocinar as camisolas, ninguém disse que ia deixar de ser parceiro ...

Robalo

Acham que depois desta roptura o banco bic vai continuar a ser alguma coisa no Braga?

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 27 de July de 2015, 12:11
Acham que depois desta roptura o banco bic vai continuar a ser alguma coisa no Braga?

O contrato que ligava o Braga ao Banco Bic tinha que duração? Já procurei noticias sobre isso mas até agora não encontrei nada.
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 12:18
Quote from: Robalo on 27 de July de 2015, 12:11
Acham que depois desta roptura o banco bic vai continuar a ser alguma coisa no Braga?

O contrato que ligava o Braga ao Banco Bic tinha que duração? Já procurei noticias sobre isso mas até agora não encontrei nada.

Fala-se que era de 3 epocas, logo acabava no fim de 2015/16.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 27 de July de 2015, 12:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 12:18
Quote from: Robalo on 27 de July de 2015, 12:11
Acham que depois desta roptura o banco bic vai continuar a ser alguma coisa no Braga?

O contrato que ligava o Braga ao Banco Bic tinha que duração? Já procurei noticias sobre isso mas até agora não encontrei nada.

Fala-se que era de 3 epocas, logo acabava no fim de 2015/16.

Eu também não sei. Parece-me muito estranha esta postura do Banco Bic até porque há um"grande", pelo menos um, que deve estar mortinho em arranjar um patrocinador. Não deixa de ser curioso que em Agosto Porto e Sporting também não tenham patrocinadores acordados. Acredito que a Huawei vá patrocinar o Porto, enquanto que o Sporting deverá vir a ser patrocinado por um banco de origem angolana... ::)
Sócio nº 2014

PAF

Até agora era o Montepio o banco oficial, dava alguns benefícios a quem tivesse o cartão de crédito e pouco mais.

Sif

Apresentado o Cartão Jovem SC Braga



Foi apresentado, esta segunda-feira, o Cartão Jovem SC Braga. A iniciativa resulta de uma parceria entre o clube e a Movijovem e foi apadrinhada pelo Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro. Rafa é o rosto de um acordo destinado aos adeptos do SC Braga com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos e que proporciona aos titulares do cartão cerca de 70 mil vantagens europeias, das quais 7500 são nacionais.

Os jovens braguistas que adiram ao cartão beneficiam ainda de isenção de joia e pagamento do cartão de sócio na inscrição como sócio do SC Braga; 10 por cento de desconto ou preço especial Cartão Jovem em bilhetes de jogos organizados pelo SC Braga; 50 por cento de desconto nas visitas ao Estádio Municipal de Braga; e 5 por cento de desconto em artigos nas Lojas do SC Braga.

Os jovens universitários que estudem em Braga e adiram ao cartão recebem gratuitamente um bilhete para um jogo do SC Braga em casa a contar para a Liga NOS, excetuando as receções a FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC).

Emídio Guerreiro salientou estas e outras vantagens no discurso de apresentação do Cartão Jovem do SC Braga, congratulando-se com a parceria. Já António Salvador vincou o orgulho em mais uma iniciativa expressamente pensada para uma franja muito significativa do massa associativa do clube. O presidente lembrou que há cerca de oito mil sócios com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos e que é intenção do SC Braga reforçar a ligação com esse importante núcleo do presente e do futuro do emblema.

Rafa recebeu, simbolicamente, o primeiro Cartão Jovem SC Braga, perante uma sala repleta de jovens atletas das várias modalidades do clube.

kaspanamona

- Estando já na posse do meu cartão, verifico que o mesmo tem uma cor vermelho acastanhado (ou castanho avermelhado). Os anteriores são bem mais bonitos. Não é que me interesse muito pelo facto, mas...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Zusco

Hoje, a probabilidade de for à loja onde paguei os novos cartões e eles estarem prontos a serem levantados é de 100% ?

Robalo

Quote from: Fábio on 31 de July de 2015, 11:53
Hoje, a probabilidade de for à loja onde paguei os novos cartões e eles estarem prontos a serem levantados é de 100% ?

Os cartões ainda nao estão a ser entregues, podes confirmar:

scbraga.pt

#juntosforever

Bracaraugustano

Quote from: Robalo on 31 de July de 2015, 12:04
Quote from: Fábio on 31 de July de 2015, 11:53
Hoje, a probabilidade de for à loja onde paguei os novos cartões e eles estarem prontos a serem levantados é de 100% ?

Os cartões ainda nao estão a ser entregues, podes confirmar:

scbraga.pt

#juntosforever

Como não estão a ser entregues se ainda anteontem levantei o meu?

Pelo que percebi nem todos estão prontos, mas uma grande maioria está. É uma questão de ir lá perguntar.