News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Quote from: barinho on 18 de June de 2015, 16:19
Muita gente só quer é arranjar desculpas para justificar ou o não pagar ou a ausência do estádio por causa da falta da vontade. O clube está acima de qualquer jogador, treinador ou presidente. Somos adeptos do clube, não de nenhum desses que citei. Se o abandonarmos o que será dele? E aposto que essas pessoas mesmo com o mesmo presidente e as mesmas políticas voltariam logo se fizéssemos outra época tipo Domingos...


Cito o forista "barinho", mas podia citar posts anteriores.

Dispenso os adeptos de ocasião e aqueles que voltam as costas ao Clube, rasgam cartões, deixam de apoiar e abandonam o estádio.

Vão e vêm como as marés, sopram e mostram as trombetas nas vitórias e fogem para as tocas nas derrotas.

Ter sentido crítico, participar, contrapor é uma coisa. Demitir-se é outra.

Precisa de todos os que sentem, vibram, sofrem e fazem tudo o que está ao seu alcance para engrandecimento do nosso Clube.

E vou dizer-vos um segredo... o Braga é mesmo imortal.

Anabela

Quote from: easy_scb on 18 de June de 2015, 16:50
Como sabem com que número ficaram na atualização?
Tens de ir a uma loja eles dizem-te.

Relativamente ao processo de renumeração, fiquei estupefacta com os sócios que se perderam, porque, grande parte deles eram sócios com mais de 10 anos. A minha mãe era o número 14221 e neste momento é o 74xx. Tendo em conta que se fez sócia em 2002, a grande maioria dos sócios que se perderam tinham mais de 10 anos de antiguidade!!!

rapson

Somos 19781 socios

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Zusco

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de June de 2015, 14:15
Quote from: JotaCC on 18 de June de 2015, 12:25
Quote from: Fábio on 17 de June de 2015, 23:38
Portanto quando for renovar as cadeiras vou ter que pagar pelo novo cartão certo ? E entregar uma foto e 5€ por cada.

Para teres o cartão primeiro tens de pagar e entregar a foto a qual vão colocar no novo cartão

Tem lógica xD
O meu problema é o seguinte, fiquei com cartões para renovar as cadeiras só que saiu a regra do "renovar cartão" e os donos dele não estão cá em Portugal para me sequer arranjarem a foto tipo passe deles.
As quotas até estão em dia, o cartão é que efetivamente não. E queria saber se conseguia renovar as cadeiras mesmo sem pedir novo cartão.

Cici

Quote from: Anabela on 18 de June de 2015, 19:09
Relativamente ao processo de renumeração, fiquei estupefacta com os sócios que se perderam, porque, grande parte deles eram sócios com mais de 10 anos. A minha mãe era o número 14221 e neste momento é o 74xx. Tendo em conta que se fez sócia em 2002, a grande maioria dos sócios que se perderam tinham mais de 10 anos de antiguidade!!!

E não só, uma grande parte têm menos de 10 anos de sócio. Fiz-me sócia à cerca de 6 anos, e o meu antigo número era o 21370 e agora sou o 11712, são quase 10 mil sócios a menos neste espaço de tempo.

kiko scb


darkshines

Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 08:56
Quote from: Anabela on 18 de June de 2015, 19:09
Relativamente ao processo de renumeração, fiquei estupefacta com os sócios que se perderam, porque, grande parte deles eram sócios com mais de 10 anos. A minha mãe era o número 14221 e neste momento é o 74xx. Tendo em conta que se fez sócia em 2002, a grande maioria dos sócios que se perderam tinham mais de 10 anos de antiguidade!!!

E não só, uma grande parte têm menos de 10 anos de sócio. Fiz-me sócia à cerca de 6 anos, e o meu antigo número era o 21370 e agora sou o 11712, são quase 10 mil sócios a menos neste espaço de tempo.

quem fez a asneira agora que trabalhe!

quiseram aumentar o preço das quotas. Resultado acabaram por perder receita, acabaram por perder sócios, acabaram por baixar a media de assistencias...e por aí fora.

Desculpem lá, mas será que não há um "idiota" pensante nesta direcção?



Bracarense

Esta redução do nº de sócios era previsivel uma vez que sempre acontece quando há renumerações.
Desenganem-se é os que pensam que isto é o reflexo da recente alteração dos preço das quotas. Esta renumeração reflecte os sócios pagantes e isentos a 31 de Dezembro de 2014 (quotas em dia antes dos novos preços) independentemente de terem ou não entregue a foto e os 5€ para o novo cartão.
Seremos certamente ainda menos sócios efectivos e seria bastante interessante que a 1 de Outubro fosse divulgado o nº de sócios com a quota de Agosto de 2015 paga. Sem o balão de oxigénio que representou a necessidade de actualizar as quotas para comprar bilhete para a final da taça e com a nova época a novos preços aposto que nem chegamos aos 15 mil.

PAF

Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 08:56
Quote from: Anabela on 18 de June de 2015, 19:09
Relativamente ao processo de renumeração, fiquei estupefacta com os sócios que se perderam, porque, grande parte deles eram sócios com mais de 10 anos. A minha mãe era o número 14221 e neste momento é o 74xx. Tendo em conta que se fez sócia em 2002, a grande maioria dos sócios que se perderam tinham mais de 10 anos de antiguidade!!!

E não só, uma grande parte têm menos de 10 anos de sócio. Fiz-me sócia à cerca de 6 anos, e o meu antigo número era o 21370 e agora sou o 11712, são quase 10 mil sócios a menos neste espaço de tempo.
Estes último número é interessante, até ao sócio 21mil perdemos 10mil sócios (quase 50%), isto sócios mais antigos.
Estranhamente entre o antigo sócio 21300 e o 32mil (que era o número +- que tinhamos) perdemos só 3mil?? (11770 para 19700 último sócio actualmente, dá 8mil) Muito, muito estranho. Como é possível em 11mil sócios, só saírem 3mil (30%) geralmente onde desaparecem mais sócios? Parece-me que aqui estão as crianças e os cartões que foram entregues, é a única possibilidade.

O aumento de quotas ainda não está refletido na renumeração, porque em dezembro vigorava a antiga tabela.

Anabela

Exatamente PAF, a menina da loja confirmou isso msm, que dos últimos sócios não há uma grande perda. Há sim, muitas desistências de pessoas com vários anos a sócios. Ou seja, eu pensei que ia-mos perder os sócios mais recentes, aqueles que chegaram com as vitórias, com os bons resultados dos últimos anos, mas não, perdemos mesmo os mais antigos, aqueles do tempo do 1o de Maio!

Luís Duarte

Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.

solrac27

Quote from: PAF on 19 de June de 2015, 10:41
Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 08:56
Quote from: Anabela on 18 de June de 2015, 19:09
Relativamente ao processo de renumeração, fiquei estupefacta com os sócios que se perderam, porque, grande parte deles eram sócios com mais de 10 anos. A minha mãe era o número 14221 e neste momento é o 74xx. Tendo em conta que se fez sócia em 2002, a grande maioria dos sócios que se perderam tinham mais de 10 anos de antiguidade!!!

E não só, uma grande parte têm menos de 10 anos de sócio. Fiz-me sócia à cerca de 6 anos, e o meu antigo número era o 21370 e agora sou o 11712, são quase 10 mil sócios a menos neste espaço de tempo.
Estes último número é interessante, até ao sócio 21mil perdemos 10mil sócios (quase 50%), isto sócios mais antigos.
Estranhamente entre o antigo sócio 21300 e o 32mil (que era o número +- que tinhamos) perdemos só 3mil?? (11770 para 19700 último sócio actualmente, dá 8mil) Muito, muito estranho. Como é possível em 11mil sócios, só saírem 3mil (30%) geralmente onde desaparecem mais sócios? Parece-me que aqui estão as crianças e os cartões que foram entregues, é a única possibilidade.

O aumento de quotas ainda não está refletido na renumeração, porque em dezembro vigorava a antiga tabela.

Não há nada de estranho.
Quem não pagava cotas o ano passado (todos os miúdos ate 14 anos) que por sinal são os sócios mais recentes e continuam na contagem porque "tinham as quotas de Dezembro" (aqui foram espertos porque se não era um rombo muito maior)
A perda dos mais antigos esta claramente a reflectir o aumento das quotas...

joao1999

Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2015, 11:10
Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.
Eu não encontro nada, é preciso já ter conta no site para saber o número?   :)

jorjao


sergiox

Há uma questão que importa esclarecer, pelo menos para alguns foristas. O aumento das quotas deriva de uma decisão da Assembleia Geral, ou seja dos Sócios, e não da Direcção. Agora se as assembleias não têm participação, isso já é outra história.

BrunoSCB21

Quote from: jorjao on 19 de June de 2015, 12:04
Baixei do número 9941 para 5672
Foi praticamente como eu.  Agora sou o 5433.

Cici

Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 11:45
Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2015, 11:10
Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.
Eu não encontro nada, é preciso já ter conta no site para saber o número?   :)

Sim, tens que estar registado e entrar por aqui: http://www.scbraga.pt/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.scbraga.pt/socios/socios

joao1999

Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 12:46
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 11:45
Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2015, 11:10
Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.
Eu não encontro nada, é preciso já ter conta no site para saber o número?   :)

Sim, tens que estar registado e entrar por aqui: http://www.scbraga.pt/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.scbraga.pt/socios/socios
Ok, Obrigado.  :)

Sérgio Gonçalves

Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 13:13
Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 12:46
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 11:45
Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2015, 11:10
Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.
Eu não encontro nada, é preciso já ter conta no site para saber o número?   :)

Sim, tens que estar registado e entrar por aqui: http://www.scbraga.pt/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.scbraga.pt/socios/socios
Ok, Obrigado.  :)

Eu já tenho conta mas não consigo aceder à pagina que é indicada. Surge uma mensagem de erro dando conta que não tenho privilégios suficientes.
Sócio nº 2014

easy_scb

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de June de 2015, 13:27
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 13:13
Quote from: Cici on 19 de June de 2015, 12:46
Quote from: joao99 on 19 de June de 2015, 11:45
Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2015, 11:10
Do 14862 para o 7747.
Quem tiver curiosidade para saber o novo número de sócio, essa informação já se encontra atualizada no site, na área do sócio.
Eu não encontro nada, é preciso já ter conta no site para saber o número?   :)

Sim, tens que estar registado e entrar por aqui: http://www.scbraga.pt/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.scbraga.pt/socios/socios
Ok, Obrigado.  :)

Eu já tenho conta mas não consigo aceder à pagina que é indicada. Surge uma mensagem de erro dando conta que não tenho privilégios suficientes.

Acontece-me o mesmo.