News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

LS

Quem não tinha lugar na nascente inferior e se queixava de ter de subir muitas escadas agora pode virar sócio da poente e comprar lugar para a poente superior, da mais jeito nomeadamente a quem vem de cima.

Legião

#41
Além da questão dos preços, politica de quotas e lugar anuais que está a ser seguida pelo clube e que já dei a minha opinião é fundamental que o Braga saiba também trabalhar a imagem do clube para o exterior. É importante termos um estádio com a nascente cheia (pelo menos a parte inferior) pois é zona do estádio com mais visibilidade por exemplo na transmissão dos jogos e este ano temos também Liga Europa.

Estas questões são pertinentes para levar ainda mais adeptos ao estádio e para mostrar, por exemplo, a patrocinadores que o Braga é um clube que move gente e tem mercado, nesse aspecto, no geral, esta época não correu nada bem. Temos também as cores das cadeiras do estádio que não ajudam pois evidenciam as clareiras ao contrário de outras cores (nem nisto tivemos "sorte"...), mas isto já é estar a ir a fundo na questão coisa que me parece que o clube não está preparado para analisar pois o departamento de marketing parece simplesmente não existir e antes destas questões ainda haveria muito a trabalhar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

 De facto ao nível do merchandising e do marketing o clube tem muito que crescer. Com uma loja no centro da cidade há obrigação de faturar muito com os turistas. Mas os produtos são escassos. Ainda ontem tentei comprar um bloco A5 de capa preta com o símbolo do Braga (já usei um que está a acabar) e não havia. Não pode ser. E os produtos à venda devem ser mais variados, pois os turistas pedem outras coisas diferentes.

O clube precisa de alguém lá dentro que pense e faça coisas diferentes. Isto também ajudaria ao crescimento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

A renovação das cadeiras começa amanhã certo?

Zav


Mais Norte


Sérgio Gonçalves

Antigamente era sócio da Poente, mas agora com a uniformização das quotas deixarei de o ser, correto? Posso, então, comprar cadeira para a Nascente, certo? Alguém sabe se isto que digo é verdade?
Sócio nº 2014

Cmcorreia

Sim Sérgio Gonçalves, acho que está correcto, podes comprar cadeira onde quiseres!
Cláudio Correia

LS


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: A.COSTA on 15 de June de 2015, 13:59
Quote from: SCB - 4 ever on 15 de June de 2015, 13:44
ja há cartões novos?


Não. Pelo que sei só a partir de agosto de 2015.

Quando liguei à secretaria a saber do meu número de sócio, disseram que contam a partir desta semana começar a entregar os cartões e quem só entregou em Junho, talvez daqui a 2/3 semanas já estejam prontos. Mas é possível que se atrase, visto que tinham-me dito na loja da avenida à mais de uma semana que dia 8 já deveriam estar prontos, mas até agora o que fizeram foi a digitalização das fotos.

LS

#51
Quanto aqui aos preços, penso que os da Poente Superior deviam se equiparar aos da Nascente Inferior, já que as quotas são iguais, dava jeito ao pessoal que vem da cidade a pé entrar logo no estádio por cima e não ter que subir e descer escadas...

Não se entende porque é que os preços da Poente Superior são muito maiores que os da Nascente Inferior, vê se pior e paga-se mais...

Quanto aos da Nascente Superior, por 20€ por pessoa compra-se 3 lugares, ou 15€ por pessoa para sócios até 21 anos.

Pode ser uma boa medida para "desertificar" esta bancada.

A Poente Inferior vai ser cada vez mais para amigos, cunhados, familiares, afilhados, alfaces, galinhas e dragonhos. Infelizmente é onde me costumo situar. Talvez seja uma boa oportunidade para mudar de ares.

Bruno Silva

Já se pode ver o novo número de sócio e pelo que andei a ver tínhamos 32048 e agora só teremos 19770 sócios...

L3GENDE

Quote from: BrunoM on 15 de June de 2015, 20:58
Já se pode ver o novo número de sócio e pelo que andei a ver tínhamos 32048 e agora só teremos 19770 sócios...
Tás a gozar ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Esta recontagem é uma fantochada/ treta,visto que esta direção não assume borrada que fez,examinada contou os jovens isentos de dezembro.

No mundo real,o nosso querido clube de momento não deve ter mais de 11/12 mil sócios ....


E a final da taça foi bom ,pois para tirar bilhete muito povo pôs as cotas em dia.....

aurelio II

Quote from: L3GENDE on 15 de June de 2015, 21:20
Quote from: BrunoM on 15 de June de 2015, 20:58
Já se pode ver o novo número de sócio e pelo que andei a ver tínhamos 32048 e agora só teremos 19770 sócios...
Tás a gozar ?

19770 ?
Muito bom!  Se temos 19770 sócios com as quotas em dia é  mesmo muito bom!  Não estava à espera.
Braga até ao fim!

LS

Quote from: aurelio II on 15 de June de 2015, 21:34
Quote from: L3GENDE on 15 de June de 2015, 21:20
Quote from: BrunoM on 15 de June de 2015, 20:58
Já se pode ver o novo número de sócio e pelo que andei a ver tínhamos 32048 e agora só teremos 19770 sócios...
Tás a gozar ?

19770 ?
Muito bom!  Se temos 19770 sócios com as quotas em dia é  mesmo muito bom!  Não estava à espera.

Tira 5/6 mil isentos mais os que deixaram de pagar quotas este ano depois dos aumentos e ficamos com 10mil.

SCB Monsul

Quote from: SCB - 4 ever on 15 de June de 2015, 22:02
Quote from: aurelio II on 15 de June de 2015, 21:34
Quote from: L3GENDE on 15 de June de 2015, 21:20
Quote from: BrunoM on 15 de June de 2015, 20:58
Já se pode ver o novo número de sócio e pelo que andei a ver tínhamos 32048 e agora só teremos 19770 sócios...
Tás a gozar ?

19770 ?
Muito bom!  Se temos 19770 sócios com as quotas em dia é  mesmo muito bom!  Não estava à espera.

Tira 5/6 mil isentos mais os que deixaram de pagar quotas este ano depois dos aumentos e ficamos com 10mil.

Daqui a nada somos só meia dúzia e de repente os meus 20 anos de sócio foram um sonho...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bruno Silva

Quote from: SCB Monsul on 15 de June de 2015, 22:36
Quote from: SCB - 4 ever on 15 de June de 2015, 22:02
Quote from: aurelio II on 15 de June de 2015, 21:34
Quote from: L3GENDE on 15 de June de 2015, 21:20
Quote from: BrunoM on 15 de June de 2015, 20:58
Já se pode ver o novo número de sócio e pelo que andei a ver tínhamos 32048 e agora só teremos 19770 sócios...
Tás a gozar ?

19770 ?
Muito bom!  Se temos 19770 sócios com as quotas em dia é  mesmo muito bom!  Não estava à espera.

Tira 5/6 mil isentos mais os que deixaram de pagar quotas este ano depois dos aumentos e ficamos com 10mil.

Daqui a nada somos só meia dúzia e de repente os meus 20 anos de sócio foram um sonho...

Ainda há isentos? agora toda a gente não paga? incluindo os mais novos? anual? acho que foi por isso que baixou muito, porque os mais novos tinham de pagar...
acho que esta recontagem é de todos os pagantes até dezembro do ano passado, se alguns a partir de ai vão deixar de ser o clube não tem culpa...
eu por exemplo do 7696 passei para o 4000 e alguma coisa...