News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Nunca se deve voltar onde foi feliz. Jesualdo foi o exemplo mais recente. Quero recordar domingos pelos vices e pela champions.

Se é para mudar treinador todos os anos venha qualquer um. Fdx, queria alguém que ficasse cá 3/4 anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Obviamente saindo PF um que ainda não tenha passado por cá.
Por mim embora saiba que muita gente não gosta dele, Lito Vidigal, pode não ter o futebol mais atrativo do mundo, mas terá em minha opinião o futebol que mais se encaixa num Braga que queira lutar com os grandes não tendo nem de perto nem de longe os mesmos meios. Obviamente isto tudo teoricamente... que daí à prática por vezes vão centenas de kilometros, nem sei que jogadores teremos para a próxima época desde logo.
No fim quero é que ganhe e muitas vezes seja ele quem for, seja com que futebol for. Se for como domingo com 2 golos caídos do céu é-me igual, importa no fim é fazer a festa.

Tranquejo

Nao estando disponivel NES, a aposta logica é sem duvida Lito Vidigal. Nao apresenta um futebol particularmente entusiasmante, mas os resultados sam excelentes e ele enquadra se perfeitamente no perfil dos treinadores que AS procura. Jovem, experiente no futebol nacional e com provas dadas em equipas medias.

Caso PF saia e NES nao esteja disponivel, tenho quase a certeza que sera Lito o nosso proximo treinador.

Arsenalista

#863
Caso se confirme a saída de PF, e caso seja para o Shaktar, pouco ou nada poderemos fazer, a não ser agradecer todo o trabalho e empenho que dedicou ao nosso clube, porque foi dos treinadores que soube implementar um modelo de jogo atraente e com resultados, conseguiu alcançar todos os objectivos propostos e ainda nos permitiu erguer a taça de Portugal. Ficará para sempre na história do clube.

Quanto às alternativas, de momento vejo NES como boa hipótese, embora tenha muita curiosidade em saber como se iria sair Lito Vidigal com os recursos que o Braga lhe poderia proporcionar. Até hoje treinou equipas que jogam para o pontinho, com excelentes resultados, falta saber que ideias/modelo de jogo tem para jogar sistematicamente para os 3 pontos, mas não me parece que seja um modelo que privilegie a posse de bola como tivemos esta época.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

VoxBracari

Sou um confesso admirador de modelos de jogo que priviligiem a posse de bola, com vocação ofensiva, normalmente em 4-4-2, nas suas diferentes variantes. Em Portugal, apenas Jorge Jesus, Peseiro ou Paulo Fonseca se encaixam claramente neste perfil, não sendo possível nenhum destes três (sim, neste caso, eu preferia ver cá novamente o Peseiro), creio que a melhor opção seria claramente o Lito Vidigal, aquilo que conseguiu com o Belenenses e principalmente com o Arouca foi impressionante, para mim, provou já bem mais até do que o NES.
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

krugger

O que pedimos é o impossível, pedimos um treinador que tenha sucesso e fique cá 3/4 anos, mas minha gente o nosso patamar competitivo está muito alto, o salto é sair do Braga para um dos estarolas ou para os Shaktar's desta vida, a maior diferente são os orçamentos, quer para o treinador quer para a construção dos plantéis, temos de aceitar a nossa realidade, é dura? muito....mas é o que temos, não temos dinheiro para um NES ou um VP então que venha um Vidigal.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


joelvm

Sinceramente não gosto do NES, ainda não provou nada, a não ser que tem um bom empresário.

Felizmente já nos livramos da hipótese Pedro Martins.

Não estou a ver grandes alternativas em Portugal, não me falem de Litos, com aquele futebol miserável.

Agrada-me o futebol do Belenenses, mas será que consegue resultados?

Talvez o Fabiano Soares fosse uma boa hipótese ...


magico_scbraga

Quote from: dilios on 25 de May de 2016, 17:08
Sinceramente não gosto do NES, ainda não provou nada, a não ser que tem um bom empresário.

Felizmente já nos livramos da hipótese Pedro Martins.

Não estou a ver grandes alternativas em Portugal, não me falem de Litos, com aquele futebol miserável.

Agrada-me o futebol do Belenenses, mas será que consegue resultados?

Talvez o Fabiano Soares fosse uma boa hipótese ...

Por acaso, também não desgosto do Fabiano Soares. Para além de me parecer um bom treinador, tem uma postura sempre cordata. Agrada-me esta hipótese, mas, apesar de tudo, não a vejo como provável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

AMartins

Porque não ir lá fora buscar um treinador?

Cobaley

#869
O Paulo Fonseca vai ficar  ::)

#euacredito
#vaoterdecontarconnosco

anti-lampioes

para mim seria o lito ele por onde passou tem feito boas época com poucos recursos.
mas os treinadores sao como os meloes depois de se abrir é que se ve se sao bons.

Satmar

Quote from: dilios on 25 de May de 2016, 17:08

Felizmente já nos livramos da hipótese Pedro Martins.


Aqui, permite-me discordar inteiramente de ti. Pedro Martins é um bom treinador. Pode ter dito algumas coisas más sobre o nosso clube, ter um jogo de palavras algo chato, mas tem potencial e muito. Infelizmente, na minha modesta opinião, os nossos rivais vizinhos ficaram a ganhar e ... muito... com a troca por Sérgio Conceição.
Certamente há bons técnicos por aí. O Braga não pode ser apanhado desprevenido. Não acredito nisso. Se assim for, a gestão não é correta. Alguém deve estar identificado, quando sai um treinador.
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 25 de May de 2016, 18:58
Quote from: dilios on 25 de May de 2016, 17:08

Felizmente já nos livramos da hipótese Pedro Martins.


Aqui, permite-me discordar inteiramente de ti. Pedro Martins é um bom treinador. Pode ter dito algumas coisas más sobre o nosso clube, ter um jogo de palavras algo chato, mas tem potencial e muito. Infelizmente, na minha modesta opinião, os nossos rivais vizinhos ficaram a ganhar e ... muito... com a troca por Sérgio Conceição.
Certamente há bons técnicos por aí. O Braga não pode ser apanhado desprevenido. Não acredito nisso. Se assim for, a gestão não é correta. Alguém deve estar identificado, quando sai um treinador.
Força Guerreiros!!!
Cada um é livre da sua opinião mas para mim Pedro Martins com o plantel que tinha à disposição garantir a Europa na ultima jornada é um campeonato pouco mais que satisfatório. O clube de Vila do Conde tinha claramente plantel para mais nos pontos e no futebol jogado (quem dera aos espanhóis terem lá jogadores como Ukra, Postiga, Heldon, Marcelo, Kayembe entre outros batidos no nosso campeonato ). Sinceramente P.Martins a mim também nunca me convenceu nem no Maritimo nem em Vila do Conde.   

rpo.castro

Quote from: AMartins on 25 de May de 2016, 17:17
Porque não ir lá fora buscar um treinador?
À porta do estádio?  ;D

Vamos buscar o lopetegui ou o Co-Adrianse? Alguém que desconhece a realidade portuguesa, os clubes portugueses (onde devemos nos reforçar) e está habituado a orçamentos bem maiores? Não obrigado
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

#874
Acho que vamos ter dificuldades em substituir PF, oxalá me engane, mas não tou a ver a não ser doloroso ver a equipa a voltar a outra forma de jogar. Não foi , nem de perto nem de longe, só as vitórias que me cativaram com PF, foi todo um conjunto qualidades quer humanas quer quer desportivas que me/nos cativou, toda a gente, até os mais distraídos, percebiam que as coisas não aconteciam à sorte, tudo era feito com cabeça tronco e membros. E não vejo a sua substituição como fácil. Há claro outros com boas ideias, mas muito paupérrimo noutras variantes, exemplo gritante Lito Vidigal em que o seu discurso é péssimo, a sua imagem descuidada nem falemos então.
PF elevou a fasquia para um patamar muito difícil de igualar, mais que jogadores e mercado de verão é necessário acertar não a 100 mas a duzentos por cento na escolha.

PMPF

Não consigo ver o Lito Vidigal no nosso Braga. Para mim não tem nem qualidade nem mentalidade para estar no nosso clube. Mais depressa "subia" o Abel da equipa B.

bracarense23

Marco Silva é um caso impossivel?

Tranquejo


enormeBRAGA

Quote from: Tranquejo on 25 de May de 2016, 21:22
Quote from: bracarense23 on 25 de May de 2016, 21:04
Marco Silva é um caso impossivel?

É, sem duvida.
Completamente...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Ora bem...

O antigo treinador do Rio Ave e do Valencia Nuno Espírito Santo é o principal candidato a ocupar o lugar do treinador Paulo Fonseca, que está muito perto de trocar o SC Braga pelos ucranianos do Shaktar Donetsk. 
Como se pode ler na edição impressa de A BOLA desta terça-feira, apesar de António Salvador desejar a continuidade de Paulo Fonseca, o presidente da SAD bracarense já foi informado da decisão deste último técnico em prosseguir a carreira no estrangeiro, seduzido pela proposta do emblema de Donetsk. 

Assim sendo, ganha mais força a possibilidade de o antigo guarda-redes e internacional português Nuno Espírito Santo se tornar no novo treinador dos guerreiros, concretizando-se desejo antigo de Salvador: recorde-se que antes de trocar o Rio Ave pelo Valência, esteve a um passo de assinar pelo agora detentor da Taça de Portugal.



Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco