News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Baldinotti

NES fala-se juntamente com Paulo Sousa para o Porto....."silly season" já começou!  :D

Pé Ligeiro

O jornal A BOLA diz que o próximo treinador do Braga será o Nuno Espírito Santo
BRAGA SEMPRE MAIS!

Fernando Marques

Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 09:55
O Pedro Martins assinou pelo Vitoria.

Jorge Simao seria a minha primeira opçao para substituir PF. Gosto muito do seu futebol e nao perçebo como o Paços nao quer prolongar o contrato com ele. Velazquez seria a minha segunda opçao.
Valazquez é um treinador com uma boa comunicação mas fraquissimo. A forma como defensivamente prepara a equipa é paupérrima.. atacar bem não é tudo.

Deus nos livre de ter esse Peseiro 2.

AMartins

Quote from: vasco soares on 24 de May de 2016, 10:10
Gostaria que ficasse PF, mas se for de sua vontade sair, acho que não devemos forçar a sua permanência. Agora devemos é esgotar todas as possibilidades e tentar satisfazer as suas "exigências ".

Concordo! É difícil mas deve ser o caminho que devemos seguir. Precisamos de estabilidade. Se no final das contas a última palavra for do clube temos de fazer o possível para o manter! É a melhor contratação que podemos fazer este defeso (se depender de nós claro)!

Tranquejo

#804
Quote from: Fernando Marques on 24 de May de 2016, 10:19
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 09:55
O Pedro Martins assinou pelo Vitoria.

Jorge Simao seria a minha primeira opçao para substituir PF. Gosto muito do seu futebol e nao perçebo como o Paços nao quer prolongar o contrato com ele. Velazquez seria a minha segunda opçao.
Valazquez é um treinador com uma boa comunicação mas fraquissimo. A forma como defensivamente prepara a equipa é paupérrima.. atacar bem não é tudo.

Deus nos livre de ter esse Peseiro 2.

Nao acho que ele organize mal a defesa, embora concordo que tem pendor muito ofensivo fazendo pensar no peseiro  ;D
A qualidade individual da defesa do Belenenses tambem nao é muito forte por isso que os erros anconteçem naturalmente. Acho que poderia ser uma aposta ganha.
No entanto NES seria outro calibre. Bom treinador com provas dadas.

RibeiroSCB

NES é bem vindo, excelente treinador, mas nao sei o que pode fazer ca...
Quanto a saída de PF, se sair vão ter de pagar umas boas mocas

ombaiz

Paulo Fonseca já assinou pelo Shaktar...infelizmente...procuremos um novo treinador..

Se queremos continuar no topo podemos procurar NES...talvez a melhor opção...

RibeiroSCB


ombaiz

Quote from: zeυѕ on 24 de May de 2016, 10:57
Segundo o cm é oficial

Não gosto do diz que disse....mas as minhas fontes também são próximas de Fonseca...infelizmente...

Eskol

O Pedro Martins ia para badajoz, mas acho que não conseguiram chegar à acordo com os valores. Largou o R. Ave porque lhe cheirava a mais dinheiro, mas os espanholitos tb não andam a nadar nele.

Indo o PF embora, NES é de longe a melhor opção. Foi corrido do Valência e diga-se já que a culpa não era toda dele.

Com um bocadinho de jeito podia trazer o Danilo com ele.

RibeiroSCB


Pedreira

Quote from: p23xoto on 24 de May de 2016, 10:54
Paulo Fonseca já assinou pelo Shaktar...infelizmente...procuremos um novo treinador..

Se queremos continuar no topo podemos procurar NES...talvez a melhor opção...
Pessoalmente acho que o PF faz mal em ir para o Shaktar (a confirmar-se a notícia), penso ser um salto semelhante ao Porto, prematuro demais. Na minha opinião, saindo do Braga e assumindo logicamente que em Portugal ele não treina nenhum clube - está escaldado do Porto, clubes de Lisboa já têm treinador, qualquer outro clube é descer de estatuto - deveria, julgo, treinar um clube similar ao Braga de outro campeonato durante mais um ou dois anos antes de assinar por um candidato ao título. Tenho muito respeito pelo PF para vê-lo queimar-se outra vez inutilmente. Para isso já bastou o Domingos Paciência, depois de nós foi só descer na carreira.
Concordo também com a hipótese NES, já ganhou experiência num clube de topo de uma das melhores ligas do mundo, foi despedido por razões algo estranhas, alheias à sua competência (digo eu), resta saber se temos "pilim" para lhe pagar o salário...

easy_scb

Devido ao boom de avançados que temos sob contrato gostava de ver um treinador a assumir o 4x4x2.

Nuno Espírito Santo chegará a Braga, tal como Paulo Fonseca, com uns anos de atraso. É um bom treinador.

rvx

Quote from: easy_scb on 24 de May de 2016, 13:51
Devido ao boom de avançados que temos sob contrato gostava de ver um treinador a assumir o 4x4x2.

Nuno Espírito Santo chegará a Braga, tal como Paulo Fonseca, com uns anos de atraso. É um bom treinador.

O NES joga em 4-4-2?

easy_scb

Quote from: rvx on 24 de May de 2016, 14:08
Quote from: easy_scb on 24 de May de 2016, 13:51
Devido ao boom de avançados que temos sob contrato gostava de ver um treinador a assumir o 4x4x2.

Nuno Espírito Santo chegará a Braga, tal como Paulo Fonseca, com uns anos de atraso. É um bom treinador.

O NES joga em 4-4-2?

Não. Na altura quem explodiu com ele a 10 foi o Diego Lopes agora emprestado pelo Benfica a um clube turco.

Tranquejo

Quote from: rvx on 24 de May de 2016, 14:08
Quote from: easy_scb on 24 de May de 2016, 13:51
Devido ao boom de avançados que temos sob contrato gostava de ver um treinador a assumir o 4x4x2.

Nuno Espírito Santo chegará a Braga, tal como Paulo Fonseca, com uns anos de atraso. É um bom treinador.

O NES joga em 4-4-2?

Se nao estou enganado, NES tem sempre apostado num 4x2x3x1.
Se se confirmar a vinda de NES e ele apostar no mesmo sistema que tem utilizado, vamos ter uma relativamente grande revoluçao no plantel, penso eu.

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 14:31
Quote from: rvx on 24 de May de 2016, 14:08
Quote from: easy_scb on 24 de May de 2016, 13:51
Devido ao boom de avançados que temos sob contrato gostava de ver um treinador a assumir o 4x4x2.

Nuno Espírito Santo chegará a Braga, tal como Paulo Fonseca, com uns anos de atraso. É um bom treinador.

O NES joga em 4-4-2?

Se nao estou enganado, NES tem sempre apostado num 4x2x3x1.
Se se confirmar a vinda de NES e ele apostar no mesmo sistema que tem utilizado, vamos ter uma relativamente grande revoluçao no plantel, penso eu.
Não necessariamente! As vendas podem determinar que a revolução não seja assim tao grande pois os que ficam podem adaptar-se a esse sistema! Mas até haver confirmações o treinador é PF e é ele que quero no comando da equipa na próxima época!

Sparta1

A ser verdade a notícia do correio da manhã , jornal em que não confio minimamente , a minha pergunta é:
Os adeptos do braga que pagam cotas, cadeira, que apoiam o clube todos os dias não deveriam ser dos primeiros a saber o que se passa dentro do nosso clube.
uma vez que a época já acabou e se realmente o pf já assinou por outro clube qual é o problema em informar os associados
é acabar com esta novela. Se sair tenho muita pena como já tive de outros que por aqui passaram mas tenho a certeza que o Braga vai continuar a crescer seja com quem for

rvx

Quote from: easy_scb on 24 de May de 2016, 14:14
Quote from: rvx on 24 de May de 2016, 14:08
Quote from: easy_scb on 24 de May de 2016, 13:51
Devido ao boom de avançados que temos sob contrato gostava de ver um treinador a assumir o 4x4x2.

Nuno Espírito Santo chegará a Braga, tal como Paulo Fonseca, com uns anos de atraso. É um bom treinador.

O NES joga em 4-4-2?

Não. Na altura quem explodiu com ele a 10 foi o Diego Lopes agora emprestado pelo Benfica a um clube turco.

Se pudesse, ficaria com o PF, mas já encaro com naturalidade estas mudanças. Há prós e contras em mudar de sistema. Por um lado, os jogadores não estarão entrosados e a produção ofensiva será menor, mas, por outro, teremos a defesa bem mais resguardada. Estaremos à mercê da qualidade do treinador que vier. Um dos grandes feitos do PF, nesta época, foi lidar com uma razia no plantel e conseguir implementar o seu modelo.

Tranquejo

Quote from: Baldinotti on 24 de May de 2016, 14:39
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 14:31
Quote from: rvx on 24 de May de 2016, 14:08
Quote from: easy_scb on 24 de May de 2016, 13:51
Devido ao boom de avançados que temos sob contrato gostava de ver um treinador a assumir o 4x4x2.

Nuno Espírito Santo chegará a Braga, tal como Paulo Fonseca, com uns anos de atraso. É um bom treinador.

O NES joga em 4-4-2?

Se nao estou enganado, NES tem sempre apostado num 4x2x3x1.
Se se confirmar a vinda de NES e ele apostar no mesmo sistema que tem utilizado, vamos ter uma relativamente grande revoluçao no plantel, penso eu.
Não necessariamente! As vendas podem determinar que a revolução não seja assim tao grande pois os que ficam podem adaptar-se a esse sistema! Mas até haver confirmações o treinador é PF e é ele que quero no comando da equipa na próxima época!

Falei em revoluçao tambem no aspeto das saidas. Para alem dos jogadores que estam de saida independentemente do treinador e dos emprestados que voltam aos clubes deles, se a tatica mudar iremos ter Pontas de lança a mais e Alas/extremos e medios ofensivos/defensivos a menos.