News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Legião

A informação oficial do nosso clube é que o mister tem mais um ano de contrato e vai continuar, o resto é o folclore do costume antes de jogarmos com um dos estarolas, já devíamos saber ignorar isso. Vamos focar as energias no apoio à equipa no Jamor e deixá-los a falar sozinhos, isso agora é que é o mais importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Baldinotti on 19 de May de 2016, 20:27
Quote from: tiago1992 on 18 de May de 2016, 08:41
Quote from: Luso on 18 de May de 2016, 00:13
Segundo o presidente do Rio Ave:

"O Pedro Martins foi cobiçado por outros clubes e vai para o estrangeiro, mas não sei qual é o clube. Espero que seja um grande clube, porque merece. "

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=5179945

Ou seja é provável que vá para tráz do picoto...

Dás prognósticos para o Placard?  ;D ;D ;D
Bem dizia o presidente do Rio Ave que Pedro Martins ia para o estrangeiro...
Confirmado no Badajoz.
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Quote from: Lipeste on 19 de May de 2016, 23:28
Quote from: eduardo_manulo on 19 de May de 2016, 21:53
Vamos pensando no próximo treinador, mas até domingo ele é o nosso treinador!

Infelizmente, nos últimos anos não temos quem agarre o projeto por mais que um ano, estar todos os anos a iniciar um processo é mau...
É mau e, em minha opinião, é o principal factor responsável pela estagnação do nosso processo de crescimento.

Se AS não conseguir criar condições para que os treinadores possam cumprir ciclos de duas/três temporadas e ao nesmo tempo manter a base dos planteis nesses ciclos dificilmente cresceremos mais e dificilmente  voltaremos a cheirar um pódio...é impossível sobrevivermos sem transferências porque os nossos orçamentos estão sempre dependentes de receitas geradas por elas na ordem dos oito a dez milhões mas com o novo contrato TV passaremos a ter mais margem e deveremos aproveitar esta oportunidade para enveredarmos por uma política desportiva mais assertiva e assente nos ciclos que refiro....não seis se será suficiente mas como considero a escolha do treinador e a sua consequente manutenção o acto de gestão desportiva mais importante do presidente da SAD talvez esteja no momento de investir mais na sua massa salarial e blindar devidamente a sua cláusula indenizatória.

Salvador teve culpas no passado com treinadores mas neste caso duvido que tenha. Se um treinador faz um bom trabalho em Braga, o mais provável é ser desejado por bons clubes com mais condições que as nossas. Se faz um mau trabalho, ninguém o quer aqui, muito menos Salvador. As coisas são assim. Espero que continuem a vir cá buscar treinadores como jogadores, porque isso significa que as coisas estão a correr bem. O investimento tem que ser no projecto que deve ir muito além de quem está à frente.

Sérgio Gonçalves

O costume, vai sair meia equipa, vamos lutar para não descer e em maio iremos ficar em quarto

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

cool

Lito Vidigal vai ser o nosso proximo treinador, pelo menos foi o que me disse um empresário ontem no Porto.

Veremos....

Baldinotti

Quote from: cool on 20 de May de 2016, 14:21
Lito Vidigal vai ser o nosso proximo treinador, pelo menos foi o que me disse um empresário ontem no Porto.

Veremos....

Se ficarmos sem o PF preferia ir recrutar o próximo treinador à mesma proveniência de onde veio o atual! Mas a minha preferência é mesmo manter o PF!

P.S: LV faz bons trabalhos com parcos recursos, é competente mas acho que não tem perfil para o Braga!

Satmar

Quote from: cool on 20 de May de 2016, 14:21
Lito Vidigal vai ser o nosso proximo treinador, pelo menos foi o que me disse um empresário ontem no Porto.

Veremos....

Tem qualidade como técnico, mas há outros aspetos que falham. Um deles é a comunicação. Fraca, muito fraca. Sinceramente, o meu técnico é Paulo Fonseca, sem sombra de dúvida. Em caso de saída do PF, veria Nuno Espírito Santo como alguém competente para o lugar.
Opiniões!

Baldinotti

Quote from: Satmar on 20 de May de 2016, 16:02
Quote from: cool on 20 de May de 2016, 14:21
Lito Vidigal vai ser o nosso proximo treinador, pelo menos foi o que me disse um empresário ontem no Porto.

Veremos....

Tem qualidade como técnico, mas há outros aspetos que falham. Um deles é a comunicação. Fraca, muito fraca. Sinceramente, o meu técnico é Paulo Fonseca, sem sombra de dúvida. Em caso de saída do PF, veria Nuno Espírito Santo como alguém competente para o lugar.
Opiniões!

Absolutamente de acordo, daí ter referido que apesar de lhe reconhecer competência e mérito nos trabalhos realizados achar que não tem perfil para treinar um clube como o Braga!

magico_scbraga

#788
Quote from: Satmar on 20 de May de 2016, 16:02
Quote from: cool on 20 de May de 2016, 14:21
Lito Vidigal vai ser o nosso proximo treinador, pelo menos foi o que me disse um empresário ontem no Porto.

Veremos....

Tem qualidade como técnico, mas há outros aspetos que falham. Um deles é a comunicação. Fraca, muito fraca. Sinceramente, o meu técnico é Paulo Fonseca, sem sombra de dúvida. Em caso de saída do PF, veria Nuno Espírito Santo como alguém competente para o lugar.
Opiniões!

O Paulo Fonseca é, também, o meu treinador. E com muita pena ficarei se ele sair.

Lito Vidigal, pese embora os sucessos recentes, tanto ao serviço do Belenenses como ao serviço do Arouca, falha num aspecto que considero crucial: é desrespeitador de alguns dos seus colegas de profissão e eu, que não consigo avaliar um treinador, única e exclusivamente, em função da sua competência técnica, não ficaria agradado se ao nosso comando tivéssemos um indivíduo que é, no mínimo, irascível.
Para além do mais, não considero que seja um treinador com capacidade para orientar uma equipa com as aspirações que a nossa, legitimamente, tem.
É um treinador que demonstra capacidade para, com recursos limitados, levar equipas modestas a classificações assinaláveis, mas duvido que seja capaz de dar o salto; duvido, portanto, que seja capaz de pegar numa equipa que entre em quase todos os jogos tendo a baliza adversária como alvo.

Não me desagradaria ver por cá o Pedro Martins, apesar de tudo o que já disse a nosso respeito. Temo que lhe falte algo, mas acredito que, num contexto como o nosso, possa crescer como treinador.
Parece-me, além do mais, um treinador que aprecia projectos, que gosta de deixar a sua marca nos clubes por onde passa, que não se contenta com uma temporada ao serviço de um clube.

Jorge Simão é, também ele, um treinador competente e, avaliar pelo estilo de jogo, creio que seria capaz de pegar numa equipa com objectivos mais arrojados. Como me parece ser esse o caso do Júlio Velasquez, treinador do Belenenses. E são, tanto um como o outro, cavalheiros na verdadeira acepção da palavra.

Também não veria com os maus olhos o ingresso do Nuno Espírito Santo, mas duvido que as suas exigências, do ponto de vista salarial, sejam compatíveis com a nossa realidade.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Paulo Fonseca afirmou continuar "comovido" pelas demonstrações de apoio de milhares de adeptos bracarenses esta segunda-feira, na receção da equipa na Câmara Municipal da cidade, após a conquista da Taça de Portugal.

"As conquistas vêm comprovar isso e esta multidão também. O Sp. Braga tem tido um crescimento sustentado por forma a aproximar-se cada vez mais dos grandes. A conquista de troféus é importante para sustentar esse crescimento.
Eu sou muito fácil de comover nestas situações e continuo comovido. É impossível não o estar com tanta gente aqui, com estas manifestações de carinho. Trabalhamos para conquistar algo. Chegar ao primeiro ano no Sp. Braga e conquistar a Taça de Portugal é uma coisa que me deixa tremendamente satisfeito e com sentido de dever cumprido", comentou o treinador à Sport TV.

Questionado sobre o futuro, o técnico preferiu focar-se nos festejos: "O meu futuro é ir agora com os meus jogadores, continuar nas celebrações desta conquista. O que prometo é aproveitar o resto da festa".

Tranquejo

Infelizmente, todas as declaraçoes de PF indicam que ira sair para outro clube.

guerreiro1921

Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 00:10
Infelizmente, todas as declaraçoes de PF indicam que ira sair para outro clube.
Ou talvez não. Vejamos o seguinte: Jorge Simao, que era o principal candidato a substituir PF assinou hoje pelo Chaves, o que pode levar a crer que o Braga não esteja a procura de treinador e, consequentemente, a continuidade de PF

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 00:14
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 00:10
Infelizmente, todas as declaraçoes de PF indicam que ira sair para outro clube.
Ou talvez não. Vejamos o seguinte: Jorge Simao, que era o principal candidato a substituir PF assinou hoje pelo Chaves, o que pode levar a crer que o Braga não esteja a procura de treinador e, consequentemente, a continuidade de PF

Porque será que Jorge Simão seria o principal candidato a substituir Paulo Fonseca, quando há Lito Vidigal e Pedro Martins, por ex: sem clube?
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de May de 2016, 08:34
Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 00:14
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 00:10
Infelizmente, todas as declaraçoes de PF indicam que ira sair para outro clube.
Ou talvez não. Vejamos o seguinte: Jorge Simao, que era o principal candidato a substituir PF assinou hoje pelo Chaves, o que pode levar a crer que o Braga não esteja a procura de treinador e, consequentemente, a continuidade de PF

Porque será que Jorge Simão seria o principal candidato a substituir Paulo Fonseca, quando há Lito Vidigal e Pedro Martins, por ex: sem clube?

Que nenhum desses lambe-botas sejam sequer opção para a SAD em caso de saída do PF.
Nunca um treinador sem coerência nas suas ações, que fala constantemente mal do Braga só para ficar bem visto em outras terras e que são incapazes de reconhecer o mérito do adversário (mesmo quando levam cinco golos na espinha) podem ser opções para treinar o nosso clube. São treinadores que reclamam quando são goleados pelo Braga, mas se são roubados e perdem por um golo contra os estarolas já está tudo bem, afinal eles são mais fortes e ganharam bem...pessoas sem caráter NUNCA! (já me bastou ter passado por cá o SC)

ruilopes

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de May de 2016, 08:34
Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 00:14
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 00:10
Infelizmente, todas as declaraçoes de PF indicam que ira sair para outro clube.
Ou talvez não. Vejamos o seguinte: Jorge Simao, que era o principal candidato a substituir PF assinou hoje pelo Chaves, o que pode levar a crer que o Braga não esteja a procura de treinador e, consequentemente, a continuidade de PF

Porque será que Jorge Simão seria o principal candidato a substituir Paulo Fonseca, quando há Lito Vidigal e Pedro Martins, por ex: sem clube?

Nuno Espírito Santo, acho que vai ser este .....Quanto ao Paulo Fonseca não tenho grandes duvidas que vai sair, gostava que não, mas as propostas devem ser muito tentadoras, espero que tudo se resolva a bem e que O nosso clube seja no minimo indemnizado pela perda ....

Baldinotti

#795
Quote from: ruilopes on 24 de May de 2016, 08:59
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de May de 2016, 08:34
Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 00:14
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 00:10
Infelizmente, todas as declaraçoes de PF indicam que ira sair para outro clube.
Ou talvez não. Vejamos o seguinte: Jorge Simao, que era o principal candidato a substituir PF assinou hoje pelo Chaves, o que pode levar a crer que o Braga não esteja a procura de treinador e, consequentemente, a continuidade de PF

Porque será que Jorge Simão seria o principal candidato a substituir Paulo Fonseca, quando há Lito Vidigal e Pedro Martins, por ex: sem clube?

Nuno Espírito Santo, acho que vai ser este .....Quanto ao Paulo Fonseca não tenho grandes duvidas que vai sair, gostava que não, mas as propostas devem ser muito tentadoras, espero que tudo se resolva a bem e que O nosso clube seja no minimo indemnizado pela perda ....

A única indeminização que o Braga tem direito, como não existe clausula de rescisão, é o clube interessado pagar o valor dos salários do que restar do contrato! Quanto a treinadores, todos queremos que o PF continue, espero que a conquista da Taça e as manifestações dos adeptos o convençam a ficar! O Salvador que lhe melhore as condições,atingiu todos os objectivos da época, merece! Se sair, não quero ver cá o badalhoco do Pedro Martins!Nunca! Jamais! Lito Vidigal para mim não tem perfil, embora lhe reconheça competência! Para mim uma alternativa seria o Jorge Simão como já tinha dito anteriormente! No panorama nacional(dos que estiveram a treinar cá este ano) e dentro daquilo que é o nosso padrão de escolha não estou a ver mais alternativas....

Tranquejo

O Pedro Martins assinou pelo Vitoria.

Jorge Simao seria a minha primeira opçao para substituir PF. Gosto muito do seu futebol e nao perçebo como o Paços nao quer prolongar o contrato com ele. Velazquez seria a minha segunda opçao.

Sérgio Gonçalves

Ainda no domingo me disseram que vinha o NES...
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Gostaria que ficasse PF, mas se for de sua vontade sair, acho que não devemos forçar a sua permanência. Agora devemos é esgotar todas as possibilidades e tentar satisfazer as suas "exigências ".

El Che

De acordo com o Marques Mendes, o próximo treinador é o NES!! Segundo ele de fonte segura!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk