News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

MeZut#

Se para nós não é fácil, para eles muito menos!

VAMOS GVERREIROS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TiagoRodrigues

Dentro das equipas que ficaram para o fim acho que foi um sorteio "amigo". Os turcos apesar de terem mais vedetas acho que em termos de futebol jogado estão ao nosso nível.
Uma equipa muito ofensiva que obviamente origina muitas lacunas defensivas, o que pode ser aproveitado pelos nossos jogadores.
Dá para sonhar com os quartos! :)

Cmcorreia

Foi o que foi, mas não vai nada fácil, ainda por cima treinado por um português e cheio de "craques"!
Se discutirmos a eliminatória (e acho que é possível) já fico contente, mas acho que nem 50% de hipóteses temos, mas contra outros ainda era pior...

Espero que a montra da Europa acabe por dar um tónico extra, que bem precisamos!
Cláudio Correia

JotaCC

Eliminaram na ronda anterior os russos do Locomotiv de Moscovo

GALEGO

Vocês ja repararam no problema que tivemos no sorteio?

Como referi no forum, eu tinha tudo arranjado com o careca habitual da UEFA nos sorteios... para ser Anderletch-Braga, despois do que falamos ontem á noite. Mas... o Infantino anda a ver se o escolhem para presidente da FIFA e... esqueceu que tinha que ir hoje ao sorteio... sendo substituido pelo fulano que saiu na televisâo...   ;D

Tuga2006


SCB.GUERREIRO

" Vamos ver como corre, mas na Turquia até agora ganhámos as 3 vezes em que lá jogámos (Sivassppor, Galatasaray e Besiktas). Com esta eliminatória, fecharemos o leque dos 3 maiores clubes turcos. Isto só aconetece a quem lá anda (quase) sempre! "
Vamos agarrar estas estatísticas e tentar melhorar. FORÇA SCBRAGA, NOS ACREDITAMOS, POR ISSO CONTINUAMOS NA LUTA, OS OUTROS? Já foram!!!!

Carvalhinha

O Braga foi a primeira equipa a apurar-se e a última a sair no sorteio. Estava a ver que íamos levar com o Dortmund. Vá lá, menos mal... o Fenerbahçe aka equipa mais portuguesa da Turquia. ;D

SCB Monsul

Temos que ser muito inteligentes na abordagem destes dois jogos! Manter a calma e tranquilidade em campo, jogar o nosso jogo, fazer com que a mentalidade dos turcos se vire contra eles mesmos e entrem em desespero ao não ter bola...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

easy_scb

Mau sorteio. Vítor Pereira conhece-nos, conhece Paulo Fonseca e certamente acompanha a nossa liga. Lembram-se de um Braga Besiktas com Carvalhal como treinador dos turcos?

PAF

Foi um sorteio interessante, também não havia muito por onde escolher muito menos no fim.
É uma equipa cheia de craques "cadentes" com um treinador que conhece bem o nosso futebol (que acho se calhar é o maior problema).
Acho que é um 60-40 para os turcos.
Embora como estão na luta da liga (podem ficar a 4 pontos do 1º) pode ser que tenhamos mais hipóteses.
Para viagem é que não é grande coisa, relativamente caro e por estas alturas até um pouco perigoso, o que é uma pena pois Istambul é uma cidade fantástica.


O Besiktas é que está em 1º com 51 pontos e menos 1 jogo

Tranquejo

Quote from: easy_scb on 26 de February de 2016, 12:42
Mau sorteio. Vítor Pereira conhece-nos, conhece Paulo Fonseca e certamente acompanha a nossa liga. Lembram-se de um Braga Besiktas com Carvalhal como treinador dos turcos?

Certo, mas Paulo Fonseca tamben conheçe muito bem o Vitor Pereira!

Duarte

Não gostei nada.

É uma viagem de grande desgaste, não é bom para passar, não é bom para deslocação nem é um nome sonante para cair.

E até estou a imaginar a sic numa das mãos a transmitir o Liverpool - Man Utd
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JTMachado

Em termos de viagem para lá. Rayanair não temos certo. Alguma outra alternativa?
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

tiago1992

Quote from: JTMachado on 26 de February de 2016, 12:47
Em termos de viagem para lá. Rayanair não temos certo. Alguma outra alternativa?
7
Não há lom cost para lá...Viagens com escala a rondar os 300 euros...

magico_scbraga

Não é que o Fenerhbace se integre no lote das equipas mais difíceis, mas também não se encontra, certamente, no lote das equipas mais fáceis.
Tem um conjunto de jogadores com os quais qualquer clube português gostaria de poder contar: Kjaer (apesar de algumas paragens cerebrais), Tufan e Kadlec, só na defesa; Topal, Nani, Meireles, Diego e o próprio Souza; Markovic, Fernandão e Van Persie, que infelizmente conhecemos bastante bem, são, também, jogadores tremendos.
Em todo o caso, acredito. E acredito, seja por confiar cegamente no Paulo Fonseca, seja por acreditar que temos um leque de jogadores que, apesar de tudo, nos permite sonhar com algo mais. Um grupo de trabalho que, mesmo envolvido em quatro frentes, não se conforma. Um grupo que quer deixar a sua marca na história deste nosso grande clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: Cmcorreia on 26 de February de 2016, 12:31
Foi o que foi, mas não vai nada fácil, ainda por cima treinado por um português e cheio de "craques"!
Se discutirmos a eliminatória (e acho que é possível) já fico contente, mas acho que nem 50% de hipóteses temos, mas contra outros ainda era pior...

Espero que a montra da Europa acabe por dar um tónico extra, que bem precisamos!

Ah, caro Comendador Correia!, homem de pouca fé! ;D
Partilho a sua ideia de que podía ter sido muito pior com outros clubes...
Mas... eu acho que a eliminatoria está igualada, 50-50. Se nao temos lesionados chegadas as datas,
contando com o segundo jogo na nossa casa...se somos capaces os adeptos de criar um inferno na
Pedreira
(ainda que eles vao transportar máis de 2.000 adeptos até Braga)...estou convencido de que
temos chance e podemos seguir adiante...
Nao será facil, especialmente no jogo naquele stadium, com o público tao enriba dos jogadores, mas se damos o litro, o Braga é muito Braga, como já mostramos naquela
época fantástica da caminhada até Dublin.
Caro amigo : arriba esse ánimo, porque vamos a ser capaces...
Força Braga!
A luta continúa!!









Grilo 21

Depois do sorteio a loja no site foi abaixo. Será enchente de turcos lol ?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk