News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Duarte

Quote from: Caracois_07 on 26 de February de 2016, 14:19
Primeiro jogo as 18, e o segundo as 20 H  8) 8)

Excelente! Também não faria sentido de outra forma, uma vez que quando aqui são 18 lá serão 20h, pelo menos nisto ainda impera o bom senso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kiko scb

Futebolísticamente falando não há muito a dizer. Somos provavelmente a equipa mais acessível de todas, mas isso não invalida que temos igual ou superior vontade de ultrapassar esta fase. Com o mesmo carácter de sempre, humildade e entrega, acredito que não vamos entregar esta eliminatória de mão beijada, mesmo sabendo de antemão que do lado de lá irão estar muitos e bons jogadores... aqueles que um dia sonhamos em ver com as cores do nosso clube!

A nível de bancadas, e aqui incluo deslocação, a par do Sparta de Praga era a que menos desejava. Voos caros e a nossa presença será à partida bastante reduzida, não tivessem os preços já disparado ainda mais depois do sorteio, como é normal.
O ambiente lá é frenético. E cá trarão certamente também muita gente.

Magicobraga

Eles estão demasiado confiantes, adoro quando isso acontece.

Pedro A.

Quote from: kiko ibn on 26 de February de 2016, 14:51
Futebolísticamente falando não há muito a dizer. Somos provavelmente a equipa mais acessível de todas, mas isso não invalida que temos igual ou superior vontade de ultrapassar esta fase. Com o mesmo carácter de sempre, humildade e entrega, acredito que não vamos entregar esta eliminatória de mão beijada, mesmo sabendo de antemão que do lado de lá irão estar muitos e bons jogadores... aqueles que um dia sonhamos em ver com as cores do nosso clube!

A nível de bancadas, e aqui incluo deslocação, a par do Sparta de Praga era a que menos desejava. Voos caros e a nossa presença será à partida bastante reduzida, não tivessem os preços já disparado ainda mais depois do sorteio, como é normal.
O ambiente lá é frenético. E cá trarão certamente também muita gente.
A equipa mais acessível é precisamente o Sparta de Praga e não nós. Só quem pensa que o Braga é que só agora anda na Europa é que pensa que somos das equipas mais acessíveis.

joaomf

Quote from: kiko ibn on 26 de February de 2016, 14:51
A nível de bancadas, e aqui incluo deslocação, a par do Sparta de Praga era a que menos desejava. Voos caros e a nossa presença será à partida bastante reduzida, não tivessem os preços já disparado ainda mais depois do sorteio, como é normal.
O ambiente lá é frenético. E cá trarão certamente também muita gente.

Pior que Sparta e Fener seria o Shakthar Donetsk na longínqua Ucrânia.
Em termos de viagem, a Turquia fica bem longe. Vai implicar um maior desgaste para os nossos jogadores.
Temos a vantagem de estarmos relativamente confortáveis na Liga. Eu diria que nas próximas 3 semanas, os jogos mais importantes vão ser todos a meio da semana (e não ao domingo).

magico_scbraga

Quote from: A4 on 26 de February de 2016, 13:24
Quote from: magico_scbraga on 26 de February de 2016, 13:15
Quote from: A4 on 26 de February de 2016, 13:12
Lol? Podem ter a certeza que vai haver enchente de turcos...basta ver quantos trouxeram o besiktas e o Gala

De dizer que vêm muitos turcos a dizer que vai estar uma enchente de turcos, quase fazendo crer que nem vão estar adeptos do Braga e que eles vão lotar o nosso estádio, vai uma diferença gigantesca.

Calma, eu não quis fazer crer nada. Quando me refiro que vem uma enchente de turcos, refiro-me a uma enchente de adeptos visitantes que não é muito normal. Acho que quem quis, entendeu bem o que queria dizer.

Posso não me ter feito entender, mas não me dirigia a ti. Dirigia-me ao Zicler.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

É daqueles sorteios que ficou no "meio". Não é muito acessível, nem é um tubarão para pelo menos nos dar um pouco de orgulho.
Eles são favoritos, disso não há dúvida, mas temos hipóteses de passar desde que se mantenha os pés bem assentes na terra e cabeça fria.
O jogo fora vai ser muito importante, não ganharemos a eliminatória nesse jogo mas podemos muito bem perdê-la.

Que praga que são estes turcos na Internet, invadem tudo.

GALEGO


rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

GALEGO

Quote from: Caracois_07 on 26 de February de 2016, 14:19
Primeiro jogo as 18, e o segundo as 20 H  8) 8)




Round of 16 draw (10 & 17 March)
Shakhtar Donetsk (UKR) v Anderlecht (BEL)
Basel (SUI) v Sevilla (ESP, holders)
Villarreal (ESP) v Bayer Leverkusen (GER)
Athletic Club (ESP) v Valencia (ESP)
Liverpool (ENG) v Manchester United (ENG)
Sparta Praha (CZE) v Lazio (ITA)
Borussia Dortmund (GER) v Tottenham Hotspur (ENG)
Fenerbahçe (TUR) v Braga (POR)

Shakhtar-Anderlecht, Basel-Seville, Dortmund-Spurs and Fenerbahçe-Braga first legs kick off 19.000CET, second legs 21.05CET
Villarreal-Leverkusen, Athletic-Valencia, Liverpool-United and Sparta-Lazio first legs kick off 21.05CET, second legs 19.00CET

Baldinotti

O Vitinho até nos pode conhecer bem mas isso também significa que ele sabe bem as dificuldades que lhes vamos causar! Ou acham que ele pensa que são favas contadas?
O Braga, apesar de não ter o mesmo estatuto que muitos, impõe respeito, não só por estar nesta fase mas por tudo o que tem feito nos últimos anos por essa Europa fora! E se ele nos conhece bem, nos também não o conhecemos pior, e a alguns jogadores, por isso, confiança, arregaçar as mangas e lutar com as nossas armas para passar este adversário! É possível!

joao1999

Não foi mau de todo e tenho a certeza que um bom Braga tem tudo para passar.

Pena é a deslocação ser mais longa e causar mais desgaste aos jogadores e também por não ser na europa central pois iríamos ter com certeza mais adeptos a irem ver o Braga.

maffonseca

"Pela experiência de quando os defrontei, são muito boa equipa. Muitas coisas mudaram nestes dois anos e meio, mas continuam fortes. São um bom clube e têm um estádio muito interessante, que parece um grande castelo de pedra"
Van Persie


"Vai ser bom voltar a Portugal. Todos sabemos que vai ser difícil para nós, pois defrontaremos uma equipa com valor, que já foi à final da Liga Europa. Se tivermos a mesma concentração revelada frente ao Lokomotiv de Moscovo e as nossas possibilidades serão elevadas"
"Espero que nos consigamos qualificar. Queremos muito passar. Se fizermos como na última eliminatória, sem sofrer golos em casa, acredito que podemos inscrever o nosso nome nos quartos de final"
Souza

fonte: O jogo

maffonseca

«Acho que foi um bom sorteio. O Braga é uma equipa muito difícil, mas acho que podemos ultrapassá-los. Se jogarmos como temos feito na Europa, se continuarmos no nosso caminho com a mesma concentração, acho que podemos qualificar-nos»
«Jogam bom futebol, com jogadores extremamente rápidos na frente. Têm uma equipa em que boa parte dos atletas são realmente perigosos, capazes de perturbar o equilíbrio do oponente.»
Nani

fonte: a bola

Diogo Oliveira

Vai ser complicado, mas era fantástico passarmos e depois na próxima fase conseguirmos evitar Dortmund/Tottenham e/ou Liverpool/Manchester e 2 destes 4 se defrontarem entre eles. As que restarem e ficarem não me parece que possam ser grande entrave ao nosso Braga.

Mas primeiro este jogo, que vai ser para dar tudo e ganharmos. Vamos ter uma fase complicada de jogos, agora com Arouca, Rio Ave para a meia final da Taça, Porto, Fenerbache, Belenenses e novamente Fenerbache...e ainda nos falta o jogo contra o Benfica para a meia final da Taça da Liga, que não sei se já tem data marcada, vai ser outro mês de extremo cansaço e só vai ser recompensador se conseguirmos passar esta fase da Liga Europa e irmos à final do Jamor.

Estamos relativamente tranquilos no campeonato para enfrentar este próximo mês terrivel, mas são "só" 9 pontos e não devemos pensar que estamos tranquilos no posto que estamos, é que na liga ainda temos que defrontar Porto/Benfica e Sporting (apesar deste ser na última jornada) mas temos que ter cuidado com excessos de confiança, até porque a equipa apesar da gestão já começa a ficar um pouco cansada com este excesso de jogos consecutivos...mas nada que a nossa equipa não seja capaz :)

FORÇA PARA CIMA DELES BRAGA ;)

joao1999


Braga1921

A Página do Facebook do Braga , explodiu...chegamos aos 201mil gostos. Claramente e por uma larga margem a 4 maior equipa, até no Facebook.

magico_scbraga

Quote from: Johnny9 on 26 de February de 2016, 17:10


Fonte: SC Braga Eventos

Esta mania que o Van Persie tem de referir o Braga, quando é com o Vitória que ele jogará, é reveladora do desrespeito a que os nossos vizinhos são votados. Ah, espera.. é com o Braga que ele vai jogar, uma vez mais!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Aí está.... já está!. Presidente da FIFA o nosso amigo. Tinha que ser...
Fica perdoado por nao estar hoje no sorteio e arranjar-nos un Anderletch como tinhamos combinado...
Parabens ao nosso careca Infantino. Boa sorte!.