News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

LS

Temos umas contas a ajustar com o Man Utd, Tottenham e Shaktar, mas é melhor deixar para mais tarde ;D

Basileia, Valência ou Sparta são a minha preferência.


Legião

Gostava que saísse uma das equipas teoricamente mais acessíveis e o primeiro jogo fora, vamos lá ver.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tranquejo

Anderlecht perto de se qualificar. Mais um adversario teoricamente mais acessivel.

SEMPRESCB

As equipas do mesmo país já se podem defrontar nesta fase?

Nakamura

Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2016, 22:13
Quote from: Nakamura on 25 de February de 2016, 22:13
Com estes clubes podia ser a Champions!
Sparta Praga ou Fenerbahce: é o melhor que se arranja...
Mas o Braga está muito bem acompanhado.
Muitos espanhóis! E se o sorteio impedir que joguem equipas do mesmo país, as hipóteses de nos sair um clube aqui do lado são muitas.
Fdx, ainda domingo jogamos com eles e já vêm para aqui outra vez?

Isso foi palhaçada.
Agora é a sério! Até tem um árbitro.
E temos que jogar com os titulares e tudo!

SCB.GUERREIRO

Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2016, 22:12
Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 25 de February de 2016, 21:41
Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2016, 20:58
Quote from: Layne Staley on 25 de February de 2016, 20:29
Bem,  o FCP e o SCP já não apanhamos.
Os adversários fáceis são sempre eliminados

Finalmente o SCB na sic...

Se não estou em erro esta temporada ainda não deu 1!! :o
Mais valia continuar a não dar nenhum, badamecos desses a transmitirem os nossos jogos não fazem falta aqui!
Por mim o Salvador só deixava transmitir por muito e muito dinheiro, que se fo***

A.COSTA

Quote from: SCB.GUERREIRO on 25 de February de 2016, 22:21
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2016, 22:12
Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 25 de February de 2016, 21:41
Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2016, 20:58
Quote from: Layne Staley on 25 de February de 2016, 20:29
Bem,  o FCP e o SCP já não apanhamos.
Os adversários fáceis são sempre eliminados

Finalmente o SCB na sic...

Se não estou em erro esta temporada ainda não deu 1!! :o
Mais valia continuar a não dar nenhum, badamecos desses a transmitirem os nossos jogos não fazem falta aqui!
Por mim o Salvador só deixava transmitir por muito e muito dinheiro, que se fo***

O SC Braga não tem opinião neste caso.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

Parece que agora a sic vai ser "obrigada" a transmitir os nossos jogos. eheh  :D

Para o sorteio preferia uma equipa mais acessível, mas se não que venha o Dortmund ou o Nápoles era fantástico vê-los a jogar cá.


MeZut#

Como a minha memória não é curta, gostava de mandar os meus cumprimentos a este menino:

https://www.youtube.com/watch?v=KJDtRERJEZY
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sif


Mary

Olhando para as equipas presentes nesta fase... escolher é temeroso!
O mais bonito é que o Braga faz parte desse  grupo e não será presa fácil para ninguém!
Não sei... venha quem vier, tenho a certeza que lutaremos para vencer e claro, todos queremos ser bem sucedidos.

Cá em casa estamos com um pressentimento que será o MU...

O que queria... que venha quem vier a SIC tenha que transmitir vários jogos do Braga. Para eles um grande sapo a engolir...para nós, um gozo especial dar-lhe a beber umas colheradas de chá!

sedas

Quote from: Mary on 25 de February de 2016, 22:40
Olhando para as equipas presentes nesta fase... escolher é temeroso!
O mais bonito é que o Braga faz parte desse  grupo e não será presa fácil para ninguém!
Não sei... venha quem vier, tenho a certeza que lutaremos para vencer e claro, todos queremos ser bem sucedidos.

Cá em casa estamos com um pressentimento que será o MU...

O que queria... que venha quem vier a SIC tenha que transmitir vários jogos do Braga. Para eles um grande sapo a engolir...para nós, um gozo especial dar-lhe a beber umas colheradas de chá!

Eu não os deixava era entrar no estádio.. Se quisessem que transmitissem o treino das lagartixas ou dos tripas..

GALEGO

ANDERLETCH clasificado 1-2 ao Olimpyakos despois da prórroga de 30 minutos.

(Já falei com eles agora por telemóvel e estao conformes con jogar contra nos os octavos de final. Agora tenho que localizar urgente ao meu amigo, o careca Infantino -o que move as bolas de sorteio- para acertar tudo e que as coisas amanhá sejam as que tem que ser...)

Só temos um problema   ;D: a TAP. Como bem sabem, a transportadora aérea nacional abandona 4 rutas europeias desde Porto. Uma delas era a Porto-Bruselas... nao temos aviao. O já legendário senhor Adâo va
ter que redoblar esforços e contratar umas camionetas especiais para os adeptos...

SEMPRESCB

Foi realmente uma autentica palhaçada esses bonecos tiveram 3 equipas portuguesas na fase de grupos e transmitiram 6 jogos da mesma equipa. Mereciam no mínimo uma bela resposta!


SCB.GUERREIRO

Escolha muito difícil, desportivamente penso que preferia o Anderletch, mas amanhã já saberemos. O meu palpite será para o Valência.

Zusco

O meu maior medo é que o jogo não seja às 20h05  8)
Como diz a música, "venham eles quem vier"

Mary

Quote from: sedas on 25 de February de 2016, 22:42
Quote from: Mary on 25 de February de 2016, 22:40
Sim... concordo que devido à falta de isenção nem deveriam ter a honra de pisar a nossa casa... mas por outro lado, constatando-se o quanto nos detestam.... se os conseguirmos obrigar a trabalhar cá mais uns jogos era perfeito. Podem vir contrariados, mas tem de acompanhar os que foram bons para continuar em prova.
Além do mais...sei que não é bonito, mas terei oportunidade de os brindar ao vivo com algumas expressões que dirijo aos seus pseudo comentários via televisão. Não é educado, mas 'liberta o espírito' :-*

É do tipo ...gosto tanto deles, 8) que acho especial piada a verificar que serão constrangidos a acompanhar um clube que vilipendiam permanente...deve custar...

PAF

Gostava que fosse uma equipa que ainda não tivéssemos jogado.
Por razões de logistica Bilbao era fantástico, e provavelmente ia ser obrigado a finalmente ir ao museu Guggenhein.
Para passar Anderlech e Praga talvez os mais "acessíveis".
Para repetir Manchester ou totenham.
Pela equipa Dortmund.
Há muito por onde escolher.

A evitar, shakatar.

GALEGO

Já podem ir a dormir tranquilos... falei com eles por fim e nâo temos problema : o Anderletch ...e nâo se fale mais...