News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

Mary

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2016, 22:47
ANDERLETCH clasificado 1-2 ao Olimpyakos despois da prórroga de 30 minutos.

(Já falei com eles agora por telemóvel e estao conformes con jogar contra nos os octavos de final. Agora tenho que localizar urgente ao meu amigo, o careca Infantino -o que move as bolas de sorteio- para acertar tudo e que as coisas amanhá sejam as que tem que ser...)

Só temos um problema   ;D: a TAP. Como bem sabem, a transportadora aérea nacional abandona 4 rutas europeias desde Porto. Uma delas era a Porto-Bruselas... nao temos aviao. O já legendário senhor Adâo va
ter que redoblar esforços e contratar umas camionetas especiais para os adeptos...
Caro amigo, sem TAP recorremos à Ryanair... São irlandeses e como bem sabemos, lá fora respeitam mais o Braga do que aqui... deve ser a nossa vocação para sermos ennormes! :-)  com sorte o Sr. Adão consegue inovar na parceria:-):-)

rpo.castro

Quote from: sedas on 25 de February de 2016, 22:42
Eu não os deixava era entrar no estádio.. Se quisessem que transmitissem o treino das lagartixas ou dos tripas..
Mudar o local deles para detrás da baliza, mesmo por baixo das caleiras de água da cobertura.
E oferecer um serviço de troca de pneus por uns mais resistentes, tipo tijolo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Agora, o poster que já podemos enmarcar porque chegar aos oitavos de final tem mérito desde a modestia do nosso Braga...

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2016, 23:05
Eu não os deixava era entrar no estádio.. Se quisessem que transmitissem o treino das lagartixas ou dos tripas..
Mudar o local deles para detrás da baliza, mesmo por baixo das caleiras de água da cobertura.

Até agora não estavam interessados , agora já vão transmitir porque os Toscos já foram com o *****. O Braga se fosse suficientemente inteligente , pedia valores absurdos pela transmissão.

Robalo

Quote from: Johnny9 on 25 de February de 2016, 22:36
Parece que agora a sic vai ser "obrigada" a transmitir os nossos jogos. eheh  :D

Para o sorteio preferia uma equipa mais acessível, mas se não que venha o Dortmund ou o Nápoles era fantástico vê-los a jogar cá.

O Nápoles não vai ser.

Exclusivo superbraga.com

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2016, 23:10
Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2016, 23:05

Até agora não estavam interessados , agora já vão transmitir porque os Toscos já foram com o *****. O Braga se fosse suficientemente inteligente , pedia valores absurdos pela transmissão.
Pede a quem? só se for para estacionar os carros e cobrar a eletricidade.

A Sic comprou 1 jogo/jornada à UEFA
A UEFA distribui pelos clubes (market pool).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Para passar: Sparta de Praga
Deslocação de Braguistas pela Europa + boas possibilidade de passar: Anderlech ou Basileia
Deslocação de Braguistas de Portugal + alguma possibilidade de passar: Bilbao ou Valência
Cair com estilo (clube que ainda não tenha cá vindo): Dortmund
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Não há adversários frente aos quais possamos dizer que somos favoritos. Os menos fortes seriam provavelmente Sparta de Praga e Basel. Mas há adversários fortíssimos. Dos tubarões, não me importaria de apanhar o United. Grande clube e... não acho que não teríamos quaisquer hipóteses...

Mas tudo isto é um exercício pouco útil. Venha quem vier, é para arrumar com eles...  ;) ;) ;)

Tranquejo

Robalo

joaomf

Quote from: Robalo on 25 de February de 2016, 23:29
25% de probabilidade de jogarmos em Espanha !

Em rigor é um pouco maior: 26.66%, ou seja, 4/15.
O sorteio não terá restrições ao nível dos cabeças de série ou dos países.
As equipas mais acessíveis para nós são: Sparta, Bilbao, Fenerbahce e Basel. O Liverpool talvez possa ser um bom adversário.
Vejo aqui muitos a pedirem o Valencia, que ganhou 10-0 ao Rapid (que na fase de grupos ganhou 5 jogos e ficou à frente do Villareal). Não gostaria de me cruzar com eles nos oitavos.

Mais Norte

Voto no Anderlecht e no Sparta de Praga. Os outros que se desunhem. Ficam para depois.

Mas atenção, vi parte do Olympiakos-Anderlecht e os belgas têm um equipa sólida e que joga bom futebol.

Dracul

Entretanto a UEFA já informou que, mesmo sem sorteio, o fêquêpê vai jogar com o zbordem.  8)

Pela deslocação relativamente curta era ir a Bilbao, além de ser dos adversários menos complicados; o que não significa que seja fácil.
Os tubarões que se eliminem uns aos outros, temos tempo de os apanhar mais adiante.

Robalo

darkshines

Que orgulho me da ver o nosso clube nestas andanças!

Venha quem vier...será para lutar ate fim!

Nestas competições gosto de jogar contra os melhores. Portanto, venha o Borussia!

FORÇA SCBRAGA

BrunoSCB21

Quote from: Robalo on 26 de February de 2016, 09:26
Toda a gente deve querer jogar contra nós ou Sparta ;D ;D ;D
Todos menos o Liverpool ou o Sevilha [emoji1]

magico_scbraga

Se pudesse escolher, escolheria o Sparta de Praga. Não é que os conheça particularmente bem, mas desconfio que, de entre esse lote de equipas, será a mais fácil.
Num plano superior, mas ainda assim "acessível" (não é palavra que se possa usar quando falamos em competições europeias, Basileia, Anderlecht, Valência e Lazio, que não está tão fulgurante quanto no ano passado.
Considero o Fenehrbace e o Bilbao mais difíceis do que qualquer umas das acima referenciadas. Mas, se o jogo for em Bilbau, a minha presença é quase garantida.
As mais difíceis são, a meu ver, e por esta ordem, Dortmund, Tottenham, Leverkusen, Sevilha, Man. United (apesar de tudo), Shaktar e Liverpool.
Assim sendo, que venha o Sparta de Praga, o Anderlecht, Bilbao ou Valência.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Sparta,Basileia,Valência,Man United e Anderlecht! Destes, quem vier, morre! 8)

Andebolista

Bilbau era bonito pela deslocação, mas no nível futebolístico continua a ser uma equipa difícil. Considero até o Valência mais "acessível". Basileia seria mais uma vez uma grande deslocação. Mas podem escrever que nos vai calhar o Sevilha.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Cmcorreia

Independentemente de quem nos sair no sorteio, não considero que sejamos favoritos, dito por outras palavras, somos os menos favoritos deste lote de equipas, mas isso até pode funcionar a nosso favor!

A única coisa que gostava era de jogar contra uma equipa que nunca tenhamos jogado! Bilbau era interessante pq permitia a viagem a muita gente por ser relativamente perto!
Cláudio Correia