News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

BRAGADEPTO.


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RD94

Com essas  equipas ou Bilbao ou Sevillla. Já fomos a Sevilla para a Champions e conseguimos a vitória :)
Agora Shaktar temos más recordações... Dortmund é bom pelo ambiente,  mas arrumamos logo. Liverpool temos alguma hipótese e é um bom local para o pessoal ir, também.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Eskol

Só não quero ir à Ucrânia, de resto que venha um qualquer, são os quartos de final, qualquer que seja o adversário já se sabe que vai ser um osso duro de roer. Com o Dortmund estamos arrumados mas vale a pena. Bilbau seria o ideal para uma possível deslocação.

barinho

Quote from: Robalo on 17 de March de 2016, 23:27
Se chegarmos a final contra uma equipa que se apura directamente para a champions via campeonato (exemplo dortmund ou shaktar) garantimos entrada direta na fase de grupos da liga dos campeões.

Acabamos de devolver a portugal o 5 lugar do ranking.

Ultrapassamos o sporting no ranking de clubes da uefa, neste momento ocupamos a posicçao 51.

Ora aí está algo que não me tinha lembrado! Mas vamos com calma, há aqui ossos bem duros de roer.

Acredito que temos hipóteses contra todos, uns mais que outros mas confesso que acreditava mesmo muito pouco na passagem se nos calhasse o Dortmund.

joaomf

Estas coisas são sempre relativas, mas Dortmund e Shakthar são equipas que não gostaria de defrontar.
Com os alemães NUNCA ganhámos na UEFA.
Com todas as outras, creio que teremos condições de disputar a eliminatória. Aliás, já eliminámos Sevilla e Liverpool. Preferia não repetir adversário. A escolher seria o Athletic (de Bilbau).

Tranquejo

Bilbao, Sparta Praga e Liverpool sao os mais accessiveis a meu ver. Liverpool é muito inconsistente e num dia mau até seria o adversario mais accessivel, diria eu.

Tenho um feeling que nos vai sair o Villareal.

Dracul

Agora espero mesmo que nos toque o At. Bilbao. Pela deslocação ser curta e pela real possibilidade de discutir a passagem à meia-final.

PAF

Espero Bilbao ou Dortmund somente porque são 2 equipas com quem gostava de ver o Braga jogar e de assistir aos jogos fora.
Fora isto Sparta Praga que será mais ou menos uma equipa como os turcos, forte no seu país mas pouco mais que isso, mesmo com o resultado de ontem.

Luso

Penso que se pode aproveitar este tópico para os quartos-de-final.

Já está a ser preparado:

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014




magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.



LS