News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fraca procura de bilhetes para o Parma

Started by disco infiltrator, 13 de February de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Amanhã, em princípio, irei comprar o meu bilhete + 3. São 15 euros que me vão custar a sair do bolso (aliás, já sairam pois não sou eu que vou comprar os bilhetes), mas pronto, espero que valha a pena! Se for para o SCB ganhar, então que seja! Mas compreendo perfeitamente quem não pode ir... Eu mesmo estive num impasse para ver na televisão. É um sacrifício que faço (porque o posso fazer). Independentemente de quantos estivermos no estádio amanhã, o importante é que serão muitos mais a torcer pelo nosso clube. Não vale a pena criar atritos por causa desta situação. Temos de nos compreender e respeitar uns aos outros. Cada caso é um caso e não podemos generalizar, logo ninguém tem mais ou menos razão do que quem quer que seja. Vamos mas é torcer pelo ENORME no estádio ou fora dele!

semprebraga

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2007, 00:38
Amanhã, em princípio, irei comprar o meu bilhete + 3. São 15 euros que me vão custar a sair do bolso (aliás, já sairam pois não sou eu que vou comprar os bilhetes), mas pronto, espero que valha a pena! Se for para o SCB ganhar, então que seja! Mas compreendo perfeitamente quem não pode ir... Eu mesmo estive num impasse para ver na televisão. É um sacrifício que faço (porque o posso fazer). Independentemente de quantos estivermos no estádio amanhã, o importante é que serão muitos mais a torcer pelo nosso clube. Não vale a pena criar atritos por causa desta situação. Temos de nos compreender e respeitar uns aos outros. Cada caso é um caso e não podemos generalizar, logo ninguém tem mais ou menos razão do que quem quer que seja. Vamos mas é torcer pelo ENORME no estádio ou fora dele!

Grande mensagem.

Estarei lá!

Vlad

Quote from: cardoso on 14 de February de 2007, 15:16

Quando colocava aqui os artigos e todo o pessoal desatava a bater palminhas eu cheguei a correr o risco de ser indelicado e dizer que preferia que me criticassem. O pior é que aqui não há crítica! Aqui há dois extremos: palmadinhas nas costas e bota-abaixo, como se isto fosse um concurso a ver quem tem a gaita maior.

Não concordo com nada disto. De todo.
Aqui, pode haver (e há) esses dois extremos que o Cardoso falou... mas só há isso? E não há crítica? Não concordo, nem vejo o fórum assim. Acho que aqui há crítica, e da boa!!!!!
Respeito quem se ausentou do fórum. Respeito as suas razões. Tudo bem!! Pode ser que voltem um dia (espero bem que sim), e entretando pode ser que cheguem novos foristas com tanto ou mais valor. Falando por mim, já se tem visto umas "caras novas" com opiniões e convicções braguistas bastante interessantes, casos do "disco infiltrador" e do "jazzdevil" por exemplo.

Quanto ao fórum em si, só tenho pena de uma coisa: que se fale tão pouco de futebol. Futebol mesmo. Bola!!! Fala-se de bilhetes, da SAD, do estádio, do presidente, dos empresários, dos árbitros, das contas... mas de futebol, muito pouco. Já parece os programas detestáveis de tv sobre futebol em que não se fala de futebol jogado, mas só das polémicas, dos negócios, dos dirigentes, do que o outro disse, o que o outro deixou de dizer... mas de jogadas, de golos bonitos, de futebol... quase não se fala.
Eu dou sempre os meus palpites tácticos antes dos jogos, e depois do jogo, também mando sempre os meus bitaites. Não porque ache que perceba de futebol, mas tão e só porque tenho opinião. Não acho que tenha razão nas minhas opiniões, até porque acho isso difícil de avaliar tendo em conta que cada adepto terá a sua própria maneira de ver o futebol. Uns gostam mais ofensivo, outros gostam do rigor táctico, outros privilegiam o espectáculo, outros os resultados... e por aí. Mas sinceramente, acho interessante esta troca e partilha de opiniões sobre o futebol do nosso Braga. E acho que aqui se escreve muito pouco sobre futebol. Aliás... contam-se pelos dedos de uma mão os foristas que regularmente escrevem aqui sobre futebol e os jogos da nossa equipa. Por mim, aí bai um boto de loubor ao P. Ribeiro, Sá Pinto, Kilo, Victor Fernandes, jaimec... E desculpem lá se me estou a esquecer de algum que costume dar a sua opinião sobre os jogos e futebol do Braga.
Viva o Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

TAÇA UEFA: Sp. Braga-Parma, hoje às 19 horas

É hoje! Talvez o destino do Sp. Braga na Taça UEFA não fique decidido nos 90 minutos da primeira batalha com o Parma, mas o cartaz promete tanto que nem a crise de um país de bolsos vazios explica a fraca mobilização do adepto bracarense.

in aBola online

------------------------------
Aparece logo em cabeçalho do site aBola...é triste, mas é a nossa realidade!!! Pena é que em vez de aparecer este tipo de comentários, deveria aparacer num jogo como este, que teriamos o EMB cheio!!!
http://img521.imageshack.u

Apenas_Braga

Mas não vai estar assim tão mal como se pensa, POIS está muita gente a tirar Bilhetes
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

é pena que falem nos 35 mil do benfica... para um clube com 6 milhões de apoiantes....

vendo bem , não estamos tão mal...
pena é que a falta de assistentes esteja só direccionada para Braga... eu, se fosse benfiquista estaria preocupado...

disco infiltrator

A Comunicação Social não vai falar em outra coisa...já  estavamos à espera...

Esta má publicidade ao nosso clube muito se deve aos famosos comentários que o Presidente teceu. Quem deu azo a isto foi mesmo o presidente..ele que não se queixe...

Maria

Ai o nervosinho miúdo!
Neste momento não quero saber se estamos 5 ou 10 mil.
Quero lá saber da p**a da comunicação social que até hoje não faz outra coisa do que não nos dar importância nenhuma. Ou dá pelos motivos errados...
A única coisa que eu quero é que o meu Braga GANHE! e de preferência 2-0. Isso é que era...

(Ah! por acaso alguém reparou na publicidade feita ao jogo do Sl Bosta na televisão? Diziam qualquer coisa como "rumo à conquista da Taça UEFA". Pergunto eu, e o Braga não?! - é por essas e por outras que eu digo: DÍNAMO!!!)
GVERREIRA DO MINHO

Dracul

Quote from: Maria on 15 de February de 2007, 11:56
Ai o nervosinho miúdo!
Neste momento não quero saber se estamos 5 ou 10 mil.
Quero lá saber da p**a da comunicação social que até hoje não faz outra coisa do que não nos dar importância nenhuma. Ou dá pelos motivos errados...
A única coisa que eu quero é que o meu Braga GANHE! e de preferência 2-0. Isso é que era...

(Ah! por acaso alguém reparou na publicidade feita ao jogo do Sl Bosta na televisão? Diziam qualquer coisa como "rumo à conquista da Taça UEFA". Pergunto eu, e o Braga não?! - é por essas e por outras que eu digo: DÍNAMO!!!)
Ainda bem que não sou o único: Força Dínamo!!

Os jornalecos da bola metem nojo. Na Taça UEFA só vêem o sport lampiões e benfica e esquecem-se que o SCB também lá está.
Vamos eliminar o Parma para dar uma lição a essa corja da capital.

ric

bem, não quero andar novamente a levantar questões de preços de bilhetes mas não resisti e fui ver os sites de dois clubes europeus de média/baixa grandeza que estão na taça Uefa. Queria saber se duas economias melhores que a portuguesa mas longe da riqueza de alemanha ou inglaterra teriam preços tão diferentes dos praticados aqui.

O Lens, de frança, por exemplo tem os seguintes preços para o embate europeu:
Tribune Plein Tarif Demi-tarif (-16 ans)
Présidentielle Niveau 1 32 € 16 €
Présidentielle Niveau 2  29 €  14,50 €  
Lepagnot Honneur Niveau 1 26 € 13 €
Lepagnot Honneur Niveau 2  20 €  10 €  
Lepagnot Première 15 € 7,50 €
Xercès Louis 16 € 8 €
Tony Marek 8 € 4 €
Trannin niveaux 1 et 2 11 € 5,50 €
Delacourt niveaux 1 et 2 13 € 6,50 €
Trannin niveau 0 7 € 3,50 €
Delacourt niveau 0 7 € 3,50 €  

palavras para quê...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

o OSASUna de espanha tem os seguintes preços:

Palco Tribuna Preferencia: 20 €
Tribuna Preferencia: 20 €
Tribuna Lateral: 20 €
Tribuna Gol: 20 €
Tribuna Alta: 15 €
Tribuna Sur: 15 €
Preferencia: 15 €
Grada Lateral: 15 €
Grada Gol: 15 €
Graderío Sur: 15 €
Señoras: 15 €
Grada Joven: 10 €
Adolescentes: 5 €
Infantiles: 5 €

Precios público:
Palco Tribuna Preferencia: 60 €
Tribuna Preferencia: 50 €
Tribuna Lateral: 50 €
Tribuna Gol: 50 €
Tribuna Alta: 30 €
Tribuna Sur: 40 €
Grada Lateral: 40 €
Grada Gol: 40 €
Preferencia: 40 €

EMIGRANTE BRAGUISTA

Hoje é um dia importante para o nosso clube por isso peço a todos BRACARENSES E BRAGUISTAS para apoiar o nosso ENORME clube, a escrever mais uma bela pagina na historia vamos mostrar o nosso orgulho em ser deste grande clube. Hoje o Braga nao sou representa a cidade mas tambem o Minho, o Norte e mesmo todos o portugueses em Portugal sem esquecer os  emigrantes. Apelo aos que forem logo ao Municipal para apoiar  o nosso clube ao maximo  gritano por nos todos. A todos os outros que nao podem ir (por causa dos preços o do horario do jogo) apoiem como poder como vai ser o meu caso. E agora aos restantes BRACARENSES que tem possiblidades de ir ao Municipal e nao vao porque sao bi clubistas o nao querem saber do Braga para nada a todos esses digo que deviam ter vergonha e que ainda vao se arrepender de nao ter assistido a uma grande vitoria do nosso clube.

Força Braga, vence por todos nós !!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Apenas_Braga

A diferença é que os nossos jovens (dos 5 aos 14 anos) com ou sem cadeira têm de pagar 15€ ou 20 €, consoante tenham ou não cadeira

E por hoje fico por aqui, amanhã falarei
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lininho

como diria roberto carlos (não o do RM, o cantor)
SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI

e para isso, pelo menos eu, preciso de lá estar.
até logo
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA.COM

Quote from: lininho on 15 de February de 2007, 12:34

até logo

Mai nada,também lá estarei......como sempre
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ana Cunha

Quote from: ric on 15 de February de 2007, 11:39
é pena que falem nos 35 mil do benfica... para um clube com 6 milhões de apoiantes....

Em termos de proporções, até estamos bem melhor do que os lampiões! Mas desses pormenores a CS esquece-se! Já se sabe que iam falar... Não perdem uma oportunidade... Mas o que importa é ganhar logo!

lipe

Quote from: lininho on 15 de February de 2007, 12:34

até logo

Lá estarei  ;) a viver as emoções fortes no apoio ao meu clube.
Segundo o site da EDP está previsto o corte de energia em Braga á hora do jogo. :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2007, 23:15
Quote from: Rui Bracarense on 14 de February de 2007, 23:00
  É compreensivel, da parte dos socios e adeptos do sp. de braga uma certa revolta, em relaçao ao preço dos bilhetes. mas nestes momentos temos que ser fortes.

Sou Vendedor de profissao e hoje fui pra guimaraes trabalhar. Oiço comemtarios do genero:

´´o braga tenhem que jogar em guimaraes para encher o estadio ``  `

´´ Nem com bilhetes em promocao, passam dos 11 mil espectadores``

Por isso apelo ao espirito Bracarense, e vamos mostrar a força do nosso BRAGA!!!

Eu que moro em GUIMARÃES e convivo com "eles" todos os dias atesto a veracidade do que diz.

Eu sei que ESTA OPORTUNIDADE É RARA NA VIDA DO SCBRAGA. Como diria o meu filhote  (de 9 anos): "Pai, este jogo já valeu a pena mesmo que percamos". E ele é que sabe.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SE ESTE JOGO FOSSE EM GUIMARÃES A CIDADE PARAVA E O ESTÁDIO ENCHIA-SE ... DE FESTA.

Com bilhetes a 15€/20€ o estádio do guimarães enchia-se??? De quê?

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 15 de February de 2007, 13:29
Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2007, 23:15
Quote from: Rui Bracarense on 14 de February de 2007, 23:00
  É compreensivel, da parte dos socios e adeptos do sp. de braga uma certa revolta, em relaçao ao preço dos bilhetes. mas nestes momentos temos que ser fortes.

Sou Vendedor de profissao e hoje fui pra guimaraes trabalhar. Oiço comemtarios do genero:

´´o braga tenhem que jogar em guimaraes para encher o estadio ``  `

´´ Nem com bilhetes em promocao, passam dos 11 mil espectadores``

Por isso apelo ao espirito Bracarense, e vamos mostrar a força do nosso BRAGA!!!

Eu que moro em GUIMARÃES e convivo com "eles" todos os dias atesto a veracidade do que diz.

Eu sei que ESTA OPORTUNIDADE É RARA NA VIDA DO SCBRAGA. Como diria o meu filhote  (de 9 anos): "Pai, este jogo já valeu a pena mesmo que percamos". E ele é que sabe.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SE ESTE JOGO FOSSE EM GUIMARÃES A CIDADE PARAVA E O ESTÁDIO ENCHIA-SE ... DE FESTA.

Com bilhetes a 15€/20€ o estádio do guimarães enchia-se??? De quê?

Enchia-se de lugares vazios! ;D

magico21

comparações para quê?......cada um é como cada qual, aliás aqui no forum é quase dado adquirido que 99% sao Braguistas logo esse problema nao se discute...deixem isso pro presidente .....nos somos os verdadeiros e fieis, se o presidente so vi cimento e dinheiro isso é problema dele, o maior entrave é a hora porque os 15 euros (que tambem acho exageradissimos) tambem servem de desculpa para muitos comodistas

FORÇA BRAGA.......APOIAREMOS O BRAGA ATE À EXAUSTÃO

Miguel Portela

Quote from: ric on 15 de February de 2007, 11:39

pena é que a falta de assistentes esteja só direccionada para Braga... eu, se fosse benfiquista estaria preocupado...

Quais 35 mil... Tavam 30 mil se tanto sabes que com esses clubes a comunicação social diz os numeros por exesso no nosso caso é que é por defeito.  :P
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]