News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

josevale

Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

LS

Quote from: josevale on 30 de May de 2015, 11:19
Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

Opa depois lá podes passar para o sector dos teus amigos, não stresses com isso ;)

josevale

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 11:22
Quote from: josevale on 30 de May de 2015, 11:19
Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

Opa depois lá podes passar para o sector dos teus amigos, não stresses com isso ;)

espero que sim ;)

FIDELIS

Quote from: GALEGO on 30 de May de 2015, 11:17
Caros amigos, companheiros foristas,
companheiros de viagem até o Jamor :

Neste domingo final de maio, vamos viver um dos momentos históricos na vida do Sporting Clube de Braga.
É evidente que todos desejamos ganhar, conseguir a Copa.
Mas deveremos ser conscientes de que não será tarefa nada fácil.
Por muito que queiramos pensar que não, terá esta final factores na contramão de nós.
Nunca será um jogo de igual a igual.

Sabemos bem do acontecido com os bilhetes. Ao Braga somente facilitaram-lhe 12.500. Vamos estar 12.500 vestidos de vermelho. Mas defronte vão estar muitos mais que nós vestidos de verde... Todos sabemos bem cómo o centralismo preparou e manobrou com esses bilhetes da Federação e demais poderes fácticos lisboetas.

Depois, quando um jogador caia no área rival, já veremos se o referee não tem em conta a cor da camisola à hora de assinalar ou não penalty... Todos sabemos -e sofremos- do poder dos "3 porquinhos" sobre o sindicato arbitral...

Finalmente : eles manejam muitos milhões, nós, poucos. Isso se reflete na qualidade individual dos jogadores de cada plantel...

Agora bem : tendo todos os factores na contramão, local do jogo, número de adeptos, orçamentos, etc. etc. não devemos esquecer nunca que -a diferença deles- nós somos o Braga.
E o SC Braga não são só seus jogadores; são, como temos demonstrado sempre que a ocasião o requer, uma massa social que vive, sente, integra, faz parte irredutível de um todo... nos caminhamos juntos, partilhamos ilusoes, sonhos, sentimos a fraternidade de ser parte todos de um mesmo corpo... NOS, MEUS CAROS AMIGOS : SOMOS O BRAGA!
É por isso que eles podem ser uns quantos miles máis, mas nao representam más que algo tao pouco meritorio, como é ser adeptos do rico, do grande... isso nao tem mérito. Sao adeptos das vitórias, dos milhoes, dos crackes, do fácil...

Nos somos adeptos do Braga. Nao somos adeptos das vitórias. Somos uma colectividade diferente. Especial, muitas vezes única...
Queremos ganhar. obviamente; sofremos com as derrotas, mas no instante seguinte, nos estamos já erguidos, em pé, conscientes de que o Braga é um estilo de Vida, uma forma de ser e estar, uma forte e permanente convicção que nos une, que nos faz sentir amigos de quem, como nós, ocupa lugar semana depois de semana na bancada arsenalista, integrando esse pequeno exército de gente nobre, humilde, empreendedora, entusiasta, irmã... como somos todos os guerreiros do Minho.

Caros amigos : vamos a Lisboa a mostrar o que somos e o que sempre seremos. Vamos demonstrar que sabemos ganhar e sabemos perder. Vamos demonstrar que a grandeza de um clube não se mede pelos seus milhões, senão pela grandeza dos homens e mulheres que o integram, desde seus jogadores, treinadores, dirigentes, até o último de seus adeptos. E em isso, nos somos GRANDES.
Um grande Braga sempre, por muito que detrás, habitualmente nao estejam presentes no estádio máis que os 12.000 de sempre. Mas o Braga é também os muitos que infelizmente nao podem assistir regularmente ao estadio; igualmente os que espalhados pelo Mundo vivem, na distancia, com igual ou superior amor e intensidade, as vicisitudes do seu SCB. Por todos nos e por todos eles, é que vamos este domingo a Lisboa, para decir e sentir, com todo orgullo :
SOMOS O BRAGA!
O BRAGA SOMOS NOS!


E sendo isto assim, estamos convencidos de que os jogadores vão dar tudo e mais no campo. E como aconteceu em Coimbra, o grande acabou por cair e nós levantar a Copa. Se assim sucede, seremos outra vez muito felizes. Mas se assim não fosse, voltaremos orgulhosos todos, de ter dado tudo, no campo e na bancada, em pos desse símbolo que nos une, que nos identifica.

Que a Nossa Senhora do Samieiro e o Bom Jesús bendigam e protejam a todos os expedicionários neste domingo; que haja civismo en todo instante, que nao haja pormenores negativos de releváncia, e que
finalmente possamos celebrar a conquista da Copa de Portugal. E se assim nao fosse, voltemos ao Norte
com a mesma alegría, a mesma fraternidade e orgulho com que vamos a iniciar na madrugada do domingo
esta viagem.


Caros amigos, hoje, máis forte que nunca, cumpre proclamar :

FORÇA BRAGA!!
A luta continúa!!


ainda te vou fazer uma estátua amigo Galego

Hoje e sempre ...FORÇA BRAGA

Fidélis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 30 de May de 2015, 11:17
Caros amigos, companheiros foristas,
companheiros de viagem até o Jamor :

Neste domingo final de maio, vamos viver um dos momentos históricos na vida do Sporting Clube de Braga.
É evidente que todos desejamos ganhar, conseguir a Copa.
Mas deveremos ser conscientes de que não será tarefa nada fácil.
Por muito que queiramos pensar que não, terá esta final factores na contramão de nós.
Nunca será um jogo de igual a igual.

Sabemos bem do acontecido com os bilhetes. Ao Braga somente facilitaram-lhe 12.500. Vamos estar 12.500 vestidos de vermelho. Mas defronte vão estar muitos mais que nós vestidos de verde... Todos sabemos bem cómo o centralismo preparou e manobrou com esses bilhetes da Federação e demais poderes fácticos lisboetas.

Depois, quando um jogador caia no área rival, já veremos se o referee não tem em conta a cor da camisola à hora de assinalar ou não penalty... Todos sabemos -e sofremos- do poder dos "3 porquinhos" sobre o sindicato arbitral...

Finalmente : eles manejam muitos milhões, nós, poucos. Isso se reflete na qualidade individual dos jogadores de cada plantel...

Agora bem : tendo todos os factores na contramão, local do jogo, número de adeptos, orçamentos, etc. etc. não devemos esquecer nunca que -a diferença deles- nós somos o Braga.
E o SC Braga não são só seus jogadores; são, como temos demonstrado sempre que a ocasião o requer, uma massa social que vive, sente, integra, faz parte irredutível de um todo... nos caminhamos juntos, partilhamos ilusoes, sonhos, sentimos a fraternidade de ser parte todos de um mesmo corpo... NOS, MEUS CAROS AMIGOS : SOMOS O BRAGA!
É por isso que eles podem ser uns quantos miles máis, mas nao representam más que algo tao pouco meritorio, como é ser adeptos do rico, do grande... isso nao tem mérito. Sao adeptos das vitórias, dos milhoes, dos crackes, do fácil...

Nos somos adeptos do Braga. Nao somos adeptos das vitórias. Somos uma colectividade diferente. Especial, muitas vezes única...
Queremos ganhar. obviamente; sofremos com as derrotas, mas no instante seguinte, nos estamos já erguidos, em pé, conscientes de que o Braga é um estilo de Vida, uma forma de ser e estar, uma forte e permanente convicção que nos une, que nos faz sentir amigos de quem, como nós, ocupa lugar semana depois de semana na bancada arsenalista, integrando esse pequeno exército de gente nobre, humilde, empreendedora, entusiasta, irmã... como somos todos os guerreiros do Minho.

Caros amigos : vamos a Lisboa a mostrar o que somos e o que sempre seremos. Vamos demonstrar que sabemos ganhar e sabemos perder. Vamos demonstrar que a grandeza de um clube não se mede pelos seus milhões, senão pela grandeza dos homens e mulheres que o integram, desde seus jogadores, treinadores, dirigentes, até o último de seus adeptos. E em isso, nos somos GRANDES.
Um grande Braga sempre, por muito que detrás, habitualmente nao estejam presentes no estádio máis que os 12.000 de sempre. Mas o Braga é também os muitos que infelizmente nao podem assistir regularmente ao estadio; igualmente os que espalhados pelo Mundo vivem, na distancia, com igual ou superior amor e intensidade, as vicisitudes do seu SCB. Por todos nos e por todos eles, é que vamos este domingo a Lisboa, para decir e sentir, com todo orgullo :
SOMOS O BRAGA!
O BRAGA SOMOS NOS!


E sendo isto assim, estamos convencidos de que os jogadores vão dar tudo e mais no campo. E como aconteceu em Coimbra, o grande acabou por cair e nós levantar a Copa. Se assim sucede, seremos outra vez muito felizes. Mas se assim não fosse, voltaremos orgulhosos todos, de ter dado tudo, no campo e na bancada, em pos desse símbolo que nos une, que nos identifica.

Que a Nossa Senhora do Samieiro e o Bom Jesús bendigam e protejam a todos os expedicionários neste domingo; que haja civismo en todo instante, que nao haja pormenores negativos de releváncia, e que
finalmente possamos celebrar a conquista da Copa de Portugal. E se assim nao fosse, voltemos ao Norte
com a mesma alegría, a mesma fraternidade e orgulho com que vamos a iniciar na madrugada do domingo
esta viagem.


Caros amigos, hoje, máis forte que nunca, cumpre proclamar :

FORÇA BRAGA!!
A luta continúa!!


Um TIPO assim só podia viajar no autocarro 19. Este é o sentimento que nos move e nos faz sonha.

A LUTA CONINUA. AMANHÃ.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che


Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2015, 19:04
Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2015, 18:22
Quote from: PAF on 29 de May de 2015, 17:54
Quote from: El Che on 29 de May de 2015, 17:48
E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aí está um bom negócio para quem quiser ganhar algum dinheiro, 2 ou 3 camiões de pão fresco à porta do AXA ás 5h da manhã.

Eu quase certo comprarei no dia anterior, se for bom aguenta-se. Provavelmente perto do Jamor também se arranja mas obriga a caminhar alguma coisa.
Para quem quiser mesmo do dia, é passar à porta de alguma padaria que conheçam, a essa hora está a sair de certeza, têm é que normalmente conhecer para abrir a porta.
Perto do Jamor?

Aquilo não tem nada perto! A última vez que fui lá, como fui cedo, depois apanhei o comboio e fui a Oeiras.

Dica do dia ou da madrugada: A fábrica dos Três Padeirinhos em frente à Junta de Freguesia de Trandeiras tem pão às 5h da manhã ;)
Bem já encomendei pão para amanhã na Glicínia, agora é só passar na fábrica as 4:45h a levantá-las.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dracul

Quote from: GALEGO on 30 de May de 2015, 11:17
Caros amigos, companheiros foristas,
companheiros de viagem até o Jamor :

Neste domingo final de maio, vamos viver um dos momentos históricos na vida do Sporting Clube de Braga.
É evidente que todos desejamos ganhar, conseguir a Copa.
Mas deveremos ser conscientes de que não será tarefa nada fácil.
Por muito que queiramos pensar que não, terá esta final factores na contramão de nós.
Nunca será um jogo de igual a igual.

Sabemos bem do acontecido com os bilhetes. Ao Braga somente facilitaram-lhe 12.500. Vamos estar 12.500 vestidos de vermelho. Mas defronte vão estar muitos mais que nós vestidos de verde... Todos sabemos bem cómo o centralismo preparou e manobrou com esses bilhetes da Federação e demais poderes fácticos lisboetas.

Depois, quando um jogador caia no área rival, já veremos se o referee não tem em conta a cor da camisola à hora de assinalar ou não penalty... Todos sabemos -e sofremos- do poder dos "3 porquinhos" sobre o sindicato arbitral...

Finalmente : eles manejam muitos milhões, nós, poucos. Isso se reflete na qualidade individual dos jogadores de cada plantel...

Agora bem : tendo todos os factores na contramão, local do jogo, número de adeptos, orçamentos, etc. etc. não devemos esquecer nunca que -a diferença deles- nós somos o Braga.
E o SC Braga não são só seus jogadores; são, como temos demonstrado sempre que a ocasião o requer, uma massa social que vive, sente, integra, faz parte irredutível de um todo... nos caminhamos juntos, partilhamos ilusoes, sonhos, sentimos a fraternidade de ser parte todos de um mesmo corpo... NOS, MEUS CAROS AMIGOS : SOMOS O BRAGA!
É por isso que eles podem ser uns quantos miles máis, mas nao representam más que algo tao pouco meritorio, como é ser adeptos do rico, do grande... isso nao tem mérito. Sao adeptos das vitórias, dos milhoes, dos crackes, do fácil...

Nos somos adeptos do Braga. Nao somos adeptos das vitórias. Somos uma colectividade diferente. Especial, muitas vezes única...
Queremos ganhar. obviamente; sofremos com as derrotas, mas no instante seguinte, nos estamos já erguidos, em pé, conscientes de que o Braga é um estilo de Vida, uma forma de ser e estar, uma forte e permanente convicção que nos une, que nos faz sentir amigos de quem, como nós, ocupa lugar semana depois de semana na bancada arsenalista, integrando esse pequeno exército de gente nobre, humilde, empreendedora, entusiasta, irmã... como somos todos os guerreiros do Minho.

Caros amigos : vamos a Lisboa a mostrar o que somos e o que sempre seremos. Vamos demonstrar que sabemos ganhar e sabemos perder. Vamos demonstrar que a grandeza de um clube não se mede pelos seus milhões, senão pela grandeza dos homens e mulheres que o integram, desde seus jogadores, treinadores, dirigentes, até o último de seus adeptos. E em isso, nos somos GRANDES.
Um grande Braga sempre, por muito que detrás, habitualmente nao estejam presentes no estádio máis que os 12.000 de sempre. Mas o Braga é também os muitos que infelizmente nao podem assistir regularmente ao estadio; igualmente os que espalhados pelo Mundo vivem, na distancia, com igual ou superior amor e intensidade, as vicisitudes do seu SCB. Por todos nos e por todos eles, é que vamos este domingo a Lisboa, para decir e sentir, com todo orgullo :
SOMOS O BRAGA!
O BRAGA SOMOS NOS!


E sendo isto assim, estamos convencidos de que os jogadores vão dar tudo e mais no campo. E como aconteceu em Coimbra, o grande acabou por cair e nós levantar a Copa. Se assim sucede, seremos outra vez muito felizes. Mas se assim não fosse, voltaremos orgulhosos todos, de ter dado tudo, no campo e na bancada, em pos desse símbolo que nos une, que nos identifica.

Que a Nossa Senhora do Samieiro e o Bom Jesús bendigam e protejam a todos os expedicionários neste domingo; que haja civismo en todo instante, que nao haja pormenores negativos de releváncia, e que
finalmente possamos celebrar a conquista da Copa de Portugal. E se assim nao fosse, voltemos ao Norte
com a mesma alegría, a mesma fraternidade e orgulho com que vamos a iniciar na madrugada do domingo
esta viagem.


Caros amigos, hoje, máis forte que nunca, cumpre proclamar :

FORÇA BRAGA!!
A luta continúa!!


Grande braguista GALEGO, um exemplo para muitos bracarenses.
Espero amanhã ter a oportunidade de brindar consigo um copo de verde, branco ou tinto.

Vasco Soares

Para pôr mais um braguista no jamor, que não conseguiu nas bilheteiras, lá tive que desembolsar 40 euros por um bilhete ..... já dizia o poeta "tudo vale a pena se a alma não é pequena" e a nossa ALMA... É ENORME.

jaimeh

Quote from: Nakamura on 30 de May de 2015, 10:25
Por causa dos alfacinhas e da roubalheira que impõem nojentamente ao resto do país (que o diga ontem o Marítimo) é apoiar incondicionalmente até ao fim, devendo ser retomado um dos nossos lemas - se alguém tiver essa inscrição que a leve sem falta, para todo o país ver bem:


ANTES DE HAVER PORTUGAL, JÁ BRAGA ERA CAPITAL!

Ainda Lisboa era um quintal e já BRAGA era Capital!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Mr. K

Quote from: josevale on 30 de May de 2015, 11:19
Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

Não recebeste as minhas mensagens? Eu troco!

Armando Coelho

Alguém me sabe dizer com absoluta certeza se é permitida a entrada de morteiros de confétis, daqueles que se usam nas festas de aniversário das crianças? É que eu estava a pensar em levar, em vez de recortar revistas ou jornais.

LS

Quote from: Armando Coelho on 30 de May de 2015, 14:18
Alguém me sabe dizer com absoluta certeza se é permitida a entrada de morteiros de confétis, daqueles que se usam nas festas de aniversário das crianças? É que eu estava a pensar em levar, em vez de recortar revistas ou jornais.

No nosso lado não é permitida entrada de ***** nenhuma, no outro tudo vai ser permitido.

É o que acho que vai acontecer...

Baldinotti

Boas,

um amigo dos meus pais não pode ir devido a uma infelicidade de ultima hora!
tenho um bilhete de 20€ para vender!
MP quem estiver interessado.

Armando Coelho

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 14:18
Quote from: Armando Coelho on 30 de May de 2015, 14:18
Alguém me sabe dizer com absoluta certeza se é permitida a entrada de morteiros de confétis, daqueles que se usam nas festas de aniversário das crianças? É que eu estava a pensar em levar, em vez de recortar revistas ou jornais.

No nosso lado não é permitida entrada de ***** nenhuma, no outro tudo vai ser permitido.

É o que acho que vai acontecer...




Como aquilo é completamente inofensivo, acho que vou arriscar, também não é o dinheiro assim tanto.
Obrigado.

zebraga1985

Quote from: Armando Coelho on 30 de May de 2015, 14:31
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 14:18
Quote from: Armando Coelho on 30 de May de 2015, 14:18
Alguém me sabe dizer com absoluta certeza se é permitida a entrada de morteiros de confétis, daqueles que se usam nas festas de aniversário das crianças? É que eu estava a pensar em levar, em vez de recortar revistas ou jornais.

No nosso lado não é permitida entrada de ***** nenhuma, no outro tudo vai ser permitido.

É o que acho que vai acontecer...




Como aquilo é completamente inofensivo, acho que vou arriscar, também não é o dinheiro assim tanto.
Obrigado.

Isso não é ent.

Ou rebentas ca fora na chegada do Braga ou então no final nos festejos
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JCosta.05

A quem puder que grave a emissão que a rtp fizer da final amanha.

scb_bsa92

Quote from: JCosta.05 on 30 de May de 2015, 14:47
A quem puder que grave a emissão que a rtp fizer da final amanha.

Mete a gravar na box , é o que eu vou fazer xD

Jota4

Quote from: ze braga on 30 de May de 2015, 14:29
Boas,

um amigo dos meus pais não pode ir devido a uma infelicidade de ultima hora!
tenho um bilhete de 20€ para vender!
MP quem estiver interessado.
Tens MP.

NightHawk

É não só o jogo mais importante da época como também um dos jogos mais importantes da nossa história, sendo que nos últimos 5 anos esta é a 3ª final em que participamos, o que mostra bem o nosso crescimento.

Acho sinceramente que podemos vencer. Eles serão talvez um pouco mais favoritos mas não são nenhum papão, é sem dúvida possível vencê-los.

Tenho a convicção que vamos fazer um bom jogo, vamos ser competitivos e vamos disputar o jogo, se isso dará para ganhar o jogo ou não, amanhã veremos.

Desejo uma boa viagem a quem vai a Lisboa e que regressem com a taça!!!

Como disse o Sérgio e muito bem, vamos pra cima deles!!! FORÇA BRAGA!!!

Baldinotti

Quote from: Jota4 on 30 de May de 2015, 15:26
Quote from: ze braga on 30 de May de 2015, 14:29
Boas,

um amigo dos meus pais não pode ir devido a uma infelicidade de ultima hora!
tenho um bilhete de 20€ para vender!
MP quem estiver interessado.
Tens MP.

Eu vi,respondi e informo que o mesmo já foi vendido(a preço de custo)! A um bracarense/braguista claro!