News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Foi-me dito que a padaria Flor de Venezuela (S. Victor) vai cozer pão hoje à noite e pela meia-noite terá à venda. Nada como ligar para lá e encomendar.

HenDua

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 11:22
Quote from: josevale on 30 de May de 2015, 11:19
Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

Opa depois lá podes passar para o sector dos teus amigos, não stresses com isso ;)

Não tenho a certeza porque os bilhetes tem valores diferentes. Não sei se vão deixar passar para outro sector.

Eu e a minha namorada estamos no B32 e os meus amigos estão no sector 30. Lá no estádio vamos tentar trocar bilhetes com alguém pelo sim pelo não, porque acredito que não vai ser assim tão simples passar para diferentes sectores.

Pedro A.

Quote from: HenDua on 30 de May de 2015, 16:27
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 11:22
Quote from: josevale on 30 de May de 2015, 11:19
Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

Opa depois lá podes passar para o sector dos teus amigos, não stresses com isso ;)

Não tenho a certeza porque os bilhetes tem valores diferentes. Não sei se vão deixar passar para outro sector.

Eu e a minha namorada estamos no B32 e os meus amigos estão no sector 30. Lá no estádio vamos tentar trocar bilhetes com alguém pelo sim pelo não, porque acredito que não vai ser assim tão simples passar para diferentes sectores.
Depois de entrarmos não há barreiras a separar os nossos sectores

HenDua

Quote from: Chairman Meow on 30 de May de 2015, 16:31
Quote from: HenDua on 30 de May de 2015, 16:27
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 11:22
Quote from: josevale on 30 de May de 2015, 11:19
Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

Opa depois lá podes passar para o sector dos teus amigos, não stresses com isso ;)

Não tenho a certeza porque os bilhetes tem valores diferentes. Não sei se vão deixar passar para outro sector.

Eu e a minha namorada estamos no B32 e os meus amigos estão no sector 30. Lá no estádio vamos tentar trocar bilhetes com alguém pelo sim pelo não, porque acredito que não vai ser assim tão simples passar para diferentes sectores.
Depois de entrarmos não há barreiras a separar os nossos sectores

Então na prática um bilhete de 20 não garante um "lugar melhor" do que um de 15? Mesmo quem tem bilhetes para trás da baliza pode ir para a zona mais próxima da central?

Não é que a mim me faça diferença ou me inquiete. Eu quero é apoiar o meu Braga e se for possível junto com o meu grupo de amigos.

camf

Quote from: HenDua on 30 de May de 2015, 16:34
Quote from: Chairman Meow on 30 de May de 2015, 16:31
Quote from: HenDua on 30 de May de 2015, 16:27
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 11:22
Quote from: josevale on 30 de May de 2015, 11:19
Alguém quer trocar 2 bilhetes de 20 euros pelos os de 15? Não precisam de pagar a diferença, mas a troca será feita no jamor. Mandem MP

Opa depois lá podes passar para o sector dos teus amigos, não stresses com isso ;)

Não tenho a certeza porque os bilhetes tem valores diferentes. Não sei se vão deixar passar para outro sector.

Eu e a minha namorada estamos no B32 e os meus amigos estão no sector 30. Lá no estádio vamos tentar trocar bilhetes com alguém pelo sim pelo não, porque acredito que não vai ser assim tão simples passar para diferentes sectores.
Depois de entrarmos não há barreiras a separar os nossos sectores

Então na prática um bilhete de 20 não garante um "lugar melhor" do que um de 15? Mesmo quem tem bilhetes para trás da baliza pode ir para a zona mais próxima da central?

Não é que a mim me faça diferença ou me inquiete. Eu quero é apoiar o meu Braga e se for possível junto com o meu grupo de amigos.

Por essa ordem de ideias, os primeiros a entrar no estádio iam ocupar os lugares centrais de 30€ e os detentores dos lugares que se dessenrasquem. Isso era o início da barafunda total, cada qual tem que ocupar o seu lugar, a hipótese é fazerem trocas ou aqui no fórum ou lá na entrada. Não me cheira que haja essa liberdade anunciada para trocar de setor a belo prazer! Mais vale prevenir!
SCBraga sempre...

camurca

Devido a uma desistência tenho um bilhete para vender de 20 euros. Bracarense interessado mande MP.

Arnie_Marta

Também disponho de um bilhete de uma desistência... Vendo pelo preço que comprei 25€

VENDIDO
O meu nome é Arnaldo...

Nakamura

Quote from: camurca on 30 de May de 2015, 16:57
Devido a uma desistência tenho um bilhete para vender de 20 euros. Bracarense interessado mande MP.

Desistências de última hora há sempre: até eu estive em risco pois um filho meu, com poucos meses, ficou doente (graças a Deus já em recuperação e com os avós na retaguarda).
Mas, por favor, certifiquem-se que entregam a pessoa que vai mesmo apoiar o Braga!

PAF

Amanhã é um grande dia, para além da festa que vai ser muita, era importante vencer, seria uma vitória não caída do céu mas um continuar do cimentar do estatuto que vem sendo construído nos últimos anos.
Como já disse várias vezes, precisamos de títulos, precisa o clube e precisam os adeptos.

O sporting é obviamente favorito, em minha opinião aí uns 60/40. Acho que vai ser um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Acho que se o jogo se prolongar o sporting é mais favorito, tem mais opções no banco que nós.
Meio a zero com muito sofrimento chega!

camurca

Quote from: camurca on 30 de May de 2015, 16:57
Devido a uma desistência tenho um bilhete para vender de 20 euros. Bracarense interessado mande MP.
Bilhete vendido a membro do nosso fórum.

Nakamura

Quote from: Merelim on 30 de May de 2015, 17:49

Tenho também 4 lugares no autocarro nº15 que ofereço a quem quiser. São lugares de pessoas que optaram por ir de carro devido ao facto de este autocarro estar ocupado maioritariamente por Sportinguistas e Benfiquistas. Vai tudo à festa à custa da CMB.


Como é que isto é possível?
É isto que eu não entendo: os bilhetes foram vendidos a sócios com cadeira anual!
Os outros sócios esgotaram os bilhetes em 20 minutos!
Houve também bastantes bilhetes para as claques.
Ou seja, que possa haver 1 ou outro infiltrado, ainda percebo: alguém com cadeira que tenha cedido/vendido bilhete a um sportiguista...
Agora isto, não percebo!
Com tanta gente do Braga que ficou de fora...
Parece, mais uma vez, que realmente houve marosca/desvios para aproveitamento comercial na venda de bilhetes!
Serão bilhetes cedidos pelo Sporting ao núcleo local?
E a Câmara paga também um autocarro para esses? Mesmo que não vão apoiar o clube/instituição da nossa cidade?
Não entendo.

LS

Eu já tinha dado o alerta.

Mas deixem lá, vão a paisana todos borrados nem vamos dar por eles.

O pessoal que não tem bilhete de camioneta que apareça por lá porque alguns que pensam que vão se calhar nem sequer vão embarcar.

A porta do autocarro deveria ter um detetor de infiltrados, mas a gente tb pode fazer esse trabalho, vê se logo pela pinta.

Nakamura


BRAGADEPTO

uau muita gente na rua ja com camisolas/polos do nosso enorme ... FEBRE DA TAÇA!!

RIKYSCB

Quote from: Merelim on 30 de May de 2015, 17:49
Devido a uma desistência de última hora, tenho para vender um bilhete de 15€. Só disponível para Braguistas. Se for para um sportinguista, prefiro ficar com ele para recordação.

Tenho também 4 lugares no autocarro nº15 que ofereço a quem quiser. São lugares de pessoas que optaram por ir de carro devido ao facto de este autocarro estar ocupado maioritariamente por Sportinguistas e Benfiquistas. Vai tudo à festa à custa da CMB.

Quem estiver interessado, mande MP com nº telemóvel.


Já enviei MP 

Dá-me uma resposta
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

LS


Quote from: Nakamura on 30 de May de 2015, 18:08
E, de facto, não deviam embarcar...

Infiltrados acredito, mas quase que jurava que ninguém deixava um gajo de verde entrar num bus.

nunes o bracaro

Quote from: Nakamura on 30 de May de 2015, 18:01
Quote from: Merelim on 30 de May de 2015, 17:49

Tenho também 4 lugares no autocarro nº15 que ofereço a quem quiser. São lugares de pessoas que optaram por ir de carro devido ao facto de este autocarro estar ocupado maioritariamente por Sportinguistas e Benfiquistas. Vai tudo à festa à custa da CMB.


Como é que isto é possível?
É isto que eu não entendo: os bilhetes foram vendidos a sócios com cadeira anual!
Os outros sócios esgotaram os bilhetes em 20 minutos!
Houve também bastantes bilhetes para as claques.
Ou seja, que possa haver 1 ou outro infiltrado, ainda percebo: alguém com cadeira que tenha cedido/vendido bilhete a um sportiguista...
Agora isto, não percebo!
Com tanta gente do Braga que ficou de fora...
Parece, mais uma vez, que realmente houve marosca/desvios para aproveitamento comercial na venda de bilhetes!
Serão bilhetes cedidos pelo Sporting ao núcleo local?
E a Câmara paga também um autocarro para esses? Mesmo que não vão apoiar o clube/instituição da nossa cidade?
Não entendo.
Nem eu entendo.
Volto a informar que na camioneta  39 há  um lugar vago para um Braguista  ( eu tenho o destacavel). Portanto, quem estiver  interessado  que apareca junto à  porta de embarque.

A.COSTA

O artista plástico bracarense e braguista FERNANDO ROCHA procura um bilhete para venda. Se alguém puder ajudar...

https://www.facebook.com/fernando.rocha.3551?fref=nf
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 18:11

Quote from: Nakamura on 30 de May de 2015, 18:08
E, de facto, não deviam embarcar...

Infiltrados acredito, mas quase que jurava que ninguém deixava um gajo de verde entrar num bus.

Espero sinceramente que não deixem embarcar nenhum verde visconde nos autocarros. Tudo em terra ...

Pelo 19 garanto que não irá nenhum ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo