News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: A.COSTA on 30 de May de 2015, 18:23
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 18:11

Quote from: Nakamura on 30 de May de 2015, 18:08
E, de facto, não deviam embarcar...

Infiltrados acredito, mas quase que jurava que ninguém deixava um gajo de verde entrar num bus.

Espero sinceramente que não deixem embarcar nenhum verde visconde nos autocarros. Tudo em terra ...

Pelo 19 garanto que não irá nenhum ...

Pá, eu não sou partidário de violências, nem este Forum o permite.
Sempre defendi, aliás, a segurança e o futebol como festa de convívio, incluindo família.
Mas há limites... sinceramente. Há coisas que ultrapassam qualquer mínimo de senso e que só as pessoas que se colocam nessas situações estúpidas podem ser responsabilizadas pelas suas consequências!
Seja à partida, seja durante a viagem, seja já dentro do estádio... gajo no meio dos braguistas a apoiar o outro clube, está a pedir um "recuerdo" deste dia...

QPEREIRA

Preciso de um bilhete para um emigrante braguista que veio para a final e que me acompanhou a Dublin! Se alguém tiver algum disponível por favor avise por MP! Cartão de sócio e quotas em dia a comprovar! ;)

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 30 de May de 2015, 18:23
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de May de 2015, 18:11

Quote from: Nakamura on 30 de May de 2015, 18:08
E, de facto, não deviam embarcar...

Infiltrados acredito, mas quase que jurava que ninguém deixava um gajo de verde entrar num bus.

Espero sinceramente que não deixem embarcar nenhum verde visconde nos autocarros. Tudo em terra ...

Pelo 19 garanto que não irá nenhum ...

Fico consternado, Comandante Costa : entao, a garrafa de "Visconde de Barcelos", "verde-vinhao", que tinha para levar na nevera portatil, tem que ficar na casa...?.   ;D

Eskol

Quote from: Merelim on 30 de May de 2015, 17:49

Tenho também 4 lugares no autocarro nº15 que ofereço a quem quiser. São lugares de pessoas que optaram por ir de carro devido ao facto de este autocarro estar ocupado maioritariamente por Sportinguistas e Benfiquistas. Vai tudo à festa à custa da CMB.

Também já me chegou aos ouvidos essa história. Sou de Merelim S.Pedro e posso confirmar que o autocarro #15 vai ter lagartos infiltrados (e não vão ser só dois ou três).
Essa gente em questão pelos vistos está a planear levar o material do sporting escondido para depois só vestir no Jamor. Por isso, não esperem ver heróis de verde e branco, mas desconfiem de grupos que vão nas camionetas e que não levam qualquer material do Braga.

O que me enerva é ver que esta gente arranjou bilhetes que, muito provavelmente, serão dos "nossos" e há verdadeiros braguistas que vão ficar em casa por não terem bilhete. Esta corja estava bem era se fosse deixada na estação de serviço.  >:(



PS: Atenção, levem protetor solar e chapéus porque no Jamor o Sol não perdoa  ;D

LS


scb_bsa92

Estive a ver o autocarro e 3/4 é de merlim são pedro , veremos se vão vestidos a rigor , parece me é que essa nem vai sair xD

nunes o bracaro

Atenção aos "Jornaleiros" que vão fazer a cobertura que, caso se verifique um caso isolado vão escrever "... adeptos do sporting agredidos,..... blá blá..." e depois aparecem os ditos "puritanos" a defenderem  a não violência.
Ehpá faço um apelo aos infiltrados lagartos, se querem ir à final vão de carro
, avião, comboio, a pé. Agora não venham estragar a festa dos inúmeros bracarenses e braguistas.
#Estamos juntos#Juntos no Jamor#

braga17

Quote from: nunes o bracaro on 30 de May de 2015, 18:15
Quote from: Nakamura on 30 de May de 2015, 18:01
Quote from: Merelim on 30 de May de 2015, 17:49

Tenho também 4 lugares no autocarro nº15 que ofereço a quem quiser. São lugares de pessoas que optaram por ir de carro devido ao facto de este autocarro estar ocupado maioritariamente por Sportinguistas e Benfiquistas. Vai tudo à festa à custa da CMB.


Como é que isto é possível?
É isto que eu não entendo: os bilhetes foram vendidos a sócios com cadeira anual!
Os outros sócios esgotaram os bilhetes em 20 minutos!
Houve também bastantes bilhetes para as claques.
Ou seja, que possa haver 1 ou outro infiltrado, ainda percebo: alguém com cadeira que tenha cedido/vendido bilhete a um sportiguista...
Agora isto, não percebo!
Com tanta gente do Braga que ficou de fora...
Parece, mais uma vez, que realmente houve marosca/desvios para aproveitamento comercial na venda de bilhetes!
Serão bilhetes cedidos pelo Sporting ao núcleo local?
E a Câmara paga também um autocarro para esses? Mesmo que não vão apoiar o clube/instituição da nossa cidade?
Não entendo.
Nem eu entendo.
Volto a informar que na camioneta  39 há  um lugar vago para um Braguista  ( eu tenho o destacavel). Portanto, quem estiver  interessado  que apareca junto à  porta de embarque.
À
Já enviei mp, amanha la estarei a partir das 05h00 junto à porta de embarque.
Obrigado

rpo.castro

Quote from: camf on 30 de May de 2015, 16:49
Quote from: HenDua on 30 de May de 2015, 16:34
Então na prática um bilhete de 20 não garante um "lugar melhor" do que um de 15? Mesmo quem tem bilhetes para trás da baliza pode ir para a zona mais próxima da central?

Não é que a mim me faça diferença ou me inquiete. Eu quero é apoiar o meu Braga e se for possível junto com o meu grupo de amigos.

Por essa ordem de ideias, os primeiros a entrar no estádio iam ocupar os lugares centrais de 30€ e os detentores dos lugares que se dessenrasquem. Isso era o início da barafunda total, cada qual tem que ocupar o seu lugar, a hipótese é fazerem trocas ou aqui no fórum ou lá na entrada. Não me cheira que haja essa liberdade anunciada para trocar de setor a belo prazer! Mais vale prevenir!
Quem chegar primeiro fica com os melhores lugares, quem chegar depois, senta onde houver espaço, pelo menos tem sido assim...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sparta1

No meu autocarro vão lá uns passageiros das taipas. Temos braguista nessa terra?

Robalo

O numero de osgas que vao viajar nos nossos bus, é proporcional aos campeonatos que eles ganharam nos ultimos 12 anos.....

Eles que se preocupem é em perceber como é que muita gente de Braga que trabalha em lisboa, consegiu arranjar bilhete por la...

Voces acreditam em cada uma.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Robalo


Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2015, 20:05
Quote from: camf on 30 de May de 2015, 16:49
Quote from: HenDua on 30 de May de 2015, 16:34
Então na prática um bilhete de 20 não garante um "lugar melhor" do que um de 15? Mesmo quem tem bilhetes para trás da baliza pode ir para a zona mais próxima da central?

Não é que a mim me faça diferença ou me inquiete. Eu quero é apoiar o meu Braga e se for possível junto com o meu grupo de amigos.

Por essa ordem de ideias, os primeiros a entrar no estádio iam ocupar os lugares centrais de 30€ e os detentores dos lugares que se dessenrasquem. Isso era o início da barafunda total, cada qual tem que ocupar o seu lugar, a hipótese é fazerem trocas ou aqui no fórum ou lá na entrada. Não me cheira que haja essa liberdade anunciada para trocar de setor a belo prazer! Mais vale prevenir!
Quem chegar primeiro fica com os melhores lugares, quem chegar depois, senta onde houver espaço, pelo menos tem sido assim...
Isso é válido dentro do mesmo sector. Como é lógico quem tem bilhetes de 15€ não  vai ter acesso aos lugares de 30€ nem aos de 20€.

Quanto à questão das camionetas espero que mesmo com infiltrados tudo corra bem, mas fico surpreendido como adeptos dos sapos (se fossem dos outros 2 era a mesma coisa) tem a lata de ir de autocarro, das duas uma ou são nabos ou arrogantes... Espero que sejam só nabos, porque se forem arrogantes vai correr para o torto! Mesmo assim não serão um número considerável, na minha perspectiva!
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: PAF on 30 de May de 2015, 17:25
Amanhã é um grande dia, para além da festa que vai ser muita, era importante vencer, seria uma vitória não caída do céu mas um continuar do cimentar do estatuto que vem sendo construído nos últimos anos.
Como já disse várias vezes, precisamos de títulos, precisa o clube e precisam os adeptos.

O sporting é obviamente favorito, em minha opinião aí uns 60/40. Acho que vai ser um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Acho que se o jogo se prolongar o sporting é mais favorito, tem mais opções no banco que nós.
Meio a zero com muito sofrimento chega!
A minha opinião sobre o jogo é basicamente a mesma.

Analisando friamente, e se fosse um jogo da Liga não estava com muitas esperanças, sendo uma final tudo muda e tudo pode acontecer.

Que os deuses estejam do nosso lado, e que no final a festa seja nossa.

VAMOS BRAGA!!!
Cláudio Correia

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Quote from: Sparta1 on 30 de May de 2015, 20:07
No meu autocarro vão lá uns passageiros das taipas. Temos braguista nessa terra?

Há é vários. Das Taipas e de Guimarães também vão vários. Esse deve ser o autocarro 79 ... Será ???

No A6 junto de mim são 6 cadeiras + 2 cadeiras ao lado 2 metros. Todos das Taipas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VERMELHO MAGICO

Vamos ter la mais gente do que na maioria dos jogos em casa. Espero canticos de principio ao fim e que essa energia passe para dentro do relvado. FORÇA BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

afonbraga

JAMOR :(

Infelizmente não vou ao Jamor :-X,
QUE RAAAAIIIIIVAAAA...  >:( >:( tenho que trabalhar, mas...
ESTAREMOS BEM REPRESENTADOS POR TODOS ESSES ENORMES GVERREIROS.
TRAGAM O CANECO! ;)

Quero alterar esta imagem... COM O CANECO NAS MÃOS... ;)

Scbragamagic

Sei que já é tarde mas alguém precisa de um bilhete? Um familiar adoeceu e não pode ir. 15€ só para braguistas.