News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

SCBraga 1921

Finalmente chegou o dia, o dia que pode ficar para sempre na história do nosso ENORME clube.

Sejamos Gverreiros quer em campo quer na bancada. Hoje temos TODOS mas mesmo TODOS de apoiar de forma frenética a nossa equipa. É para ficar rouco. Vamos pintar o Jamor de vermelho.
Aos lagartos é que nem se atrevam a aparecer à frente...

FORÇA BRAGA, VENCE POR NÓS! BRAGA SEMPRE!!!

BracaraAvgvsta1994

Isto tou a ver que nem vai dar para dormir hoje... daqui a três horinhas devia estar a acordar eheh

Este plantel e equipa técnica, este clube, esta cidade merecem esta taça, peço aos nossos enormes atletas que façam o possível e o impossível, que suem a camisola, comam a relva, joguem sempre na raça e tragam a tão desejada para a cidade mais bonita deste país, para a capital do minho!

Fé em deus, fé nestes atletas e 'bora cantar do primeiro ao último minuto. Hoje já andei a "ensaiar" o dia todo. Amanha pode ser um dos melhores dias das nossas vidas!

Ontem, hoje e sempre, AMO-TE BRAGA!

Vamos lá para lisboa mostrar ao país quem são os melhores adeptos do mundo! Podemos até ser menos que eles, mas damos 10x mais apoio!!



Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nunes o bracaro

Quote from: Duarte on 31 de May de 2015, 00:59
Fdx sou mesmo doente, ainda nao consegui adormecer
Ando eu aqui s contar carneiros e nada. Dormir niqueles.
Vou ver um filme do Manuel de Oliveira , talvez resulte!

magico_scbraga

Vou com a Bracara Legion e, por isso, é certo que nenhum verde se atreverá a vir nos nossos autocarros. Nem nos nossos, nem nos dos RB.
Mas, como sabemos, é possível que alguns artistas de verde se aventurem e procurem ir ao Jamor nos autocarros disponibilizados pela Câmara Municipal de Braga. E é, na verdade, com alguma dose de ironia que encaro esta gente que, de repente, se lembrou da sua condição de cidadã de Braga. Espero, evidentemente, que os aventureiros fiquem por Braga. Ficarão, por certo, satisfeitos, já que ficarão na mais encantadora cidade portuguesa.
E agora vou dormir, porque às 4h estou a pé.
A Taça tem de vir para Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magicobragarui


nunes o bracaro

Fdx o Manuel de Oliveira não resulta. Aceita se sugestões.
Canal  memória , final 1989  pastéis vs lamps!

2378

Já nem me lembro da última vez que "postei" aqui no SB. FAço-o hoje para vos pedir a todos que apoiem por mim os nossos gverreiros. sejamos gverreiros dentro e fora das 4 linhas.
infelizmente não vou poder estar presente no jamor. Quem me conhece sabe o quanto isso me irá custar. vou sofrer muito mais à distância mas parte de mim também estará mo jamor a apoiar.
hoje também não sei se vou conseguir dormir, amanhã espero que não consiga mesmo mas pelas melhores razões.
A 60000 km de distância com camisola e cachecol, pronto para a batalha .
Por todos aqueles quando podem estar presentes, gritem por nós.
O meu avatar é de um grande guerreiro que infelizmente já não está entre nós, quem o conheceu sabe o quanto ele amaria estar nesta batalha.
FORÇA ENORME BRAGA

Mais Norte

Pessoal ainda acordado, passei há meia hora no Jamor. As luzes estavam ligadas e incendiavam a noite.

Logo o incêndio será outro e estará vestido de vermelho e brannco.

Toca a dormir.

Boa viagem.

FORÇA GVERREIROS.

FORÇA BRAGA.


lipe

Acordem GVERREIROS!
As horas dormidas não são muitas, mas por um sonho fazemos tudo. Gargantas bem afinadas

Boa viagem a todos!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21


NeeDXxPT

Quero dizer uma boa viagem a todos :D
Não poderei estar mas daqui de Airães vai o meu apoio
Que o caneco passe por aqui a caminho de Braga :D Tecnicamente não passa mas pronto :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

recsally

Autocarro 76 a meio caminho do sonho!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Bracarense

Tempo excelente em Oeiras.
Jogadores bem dispostos pela manhã no hotel!

Falta o caneco!!!