News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SCB Monsul

MONSUL ON TOUR!

Autocarro 39 leva o verdadeiro vinho verde  ;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Robalo

Os setores do topo sul 20,22,42 e 44 vao estar destinados a adeptos verdes....

Para mim, isto so prova que o adversário recebeu mais bilhetes que nós, e afinal os boatos que andavam no forum deles, que a FPF estava a beneficia-los nos bilhetes eram verdadeiros....

A nossa direcção andou foi a dormir em relação a isto, e na altura eu alertei aqui para este facto, foi muito estranho durante uma semana o adversário andar sempre a noite anunciar que tinha sempre mais 500 bilhetes para venda no dia seguinte.

Enfim.....o futebol tuga mete nojo..e as coisas nao vao correr bem no topo sul!

barinho

Eu tenho bilhete para esse sector portanto exatamente como é que esse sector é deles?

SCBFanatiC

Quote from: barinho on 29 de May de 2015, 13:54
Eu tenho bilhete para esse sector portanto exatamente como é que esse sector é deles?

Eu também. E são 4 no total... Até acredito que possam ter ali um pequeno sector para eles, mas nunca esses 4 sectores completos.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

ombaiz


PAF

A FPF e as associações tinham bilhetes de 15€ e 20€ que eram para os topos (entre todos estamos a falar de largos milhares...) é possível e até provável que alguns sejam para o topo onde está o Braga, mesmo os da FPF e da associação de Lisboa, para algum sitio eles têm de ser!

Nakamura

São as tais benesses, da Federação, e da Associação de Futebol de Lisboa, que na qualidade de organizador e anfitriã, respetivamente, levam a que o clube daquelas paragens fique com 2/3 do estádio.

E depois, claro, têm que os meter junto dos adeptos do Braga... e assim contribuir para propagar o mito de que o clube visitante tem menos apoio.
Portanto, confirma-se a máfia promovida pela "capital" em relação ao resto do país!
E ainda há quem apoie que a final se realize sempre neste estádio!  >:( >:(
Então, com estas condições...
Já o disse: vamos jogar fora, em casa deles, não em campo neutro!!
E isto tendo ficado alguns milhares de adeptos do Braga afastados da hipótese de acompanhar a sua equipa...

MESMO ASSIM: EU ACREDITO! FORÇA BRAGA!!

HenDua

Quote from: p23xoto on 29 de May de 2015, 13:57
Uma questão de um manco... O Pardo está impedido de jogar?

Que eu saiba não. Tanto é que ele prometeu marcar e trazer a taça para Braga  ;D


HenDua

O excesso de confiança deles joga a nosso favor. Além disso quanto mais alto maior é a queda, mais lhes vai custar ficar sem o caneco a maior será o nosso prazer.

Só espero que a arbitragem não seja ao nível do que se foi vendo ao longo do nosso campeonato.

Tenho a certeza que o Sérgio é o homem ideal para motivar a equipa e incutir um certo sentimento de revolta necessário para nos transcendermos e jogarmos como verdadeiros guerreiros!

Por tudo o que se passou durante a época e por todo o circo que os lagartos tem andado a montar à volta deste jogo os nossos jogadores só podem estar super motivados.

easy_scb

O meu problema é a arbitragem. Xistra fez uma arbitragem em Alvalade que foi uma aberração e que lhe acontece? Tem o prémio de apitar a final da taça da liga. A arbitragem em Portugal é um lixo.

Baldinotti

Temos 70 e tal por cento de vitórias em jogos apitados por este arbitro e o zportem 30 e tal...que a estatística se mantenha! ;)

Robalo

Quote from: easy_scb on 29 de May de 2015, 15:48
O meu problema é a arbitragem. Xistra fez uma arbitragem em Alvalade que foi uma aberração e que lhe acontece? Tem o prémio de apitar a final da taça da liga. A arbitragem em Portugal é um lixo.

Depende do ponto de visto.

Xistra sabia que aquela arbitragem estava agradar a alguem, e agora teve o premio!

Baldinotti

Eles estão com a sobranceria e arrogância que está ganho! Desde o presidente de claque com gravata,jogadores e maioria dos adeptos! Existem os que, e muito bem, têm os pés assentes no chão e sabem bem que o Braga não é uma equipa qualquer e que o jogo será equilibrado!Têm receio inclusivé do ambiente de festa que já se vive por lá! Eu acho que isso vai jogar a nosso favor! O SC vai motivar ainda mais os jogadores, vamos ter 11 guerreiros em campo a comer a relva, não tenho dúvidas nenhumas!
Nós vamos responder no campo, com garra, humildade,luta,determinação e com o apoio dos adeptos nas bancadas vamos empurrar a equipa para a vitória!Vamos comê-los de sono!!!!!

Sparta1

Tenho alguns amigos sportinguistas (ninguém é perfeito ) e o que tenho constatado é que eles dão a vitória como certa. Neste momento a grande preocupação é onde se vai celebrar e quanto terão que pagar para o fazer (palhaçada absolutamente inacreditável ou seja sporting).
Eu já lhes perguntei se já se esqueceram da final com a académica ou se serão apenas mais teimosos que os burros. Cheguei facilmente à conclusão que são mais burros que os burros.

Eu só espero que seja um bom jogo e que quem ganhar que o consiga por mérito próprio. Obviamente quero que o meu Braga vença e acredito que vamos vencer mas não vai ser fácil.

FORÇA BRAGA

easy_scb

Podemos até perder....mas acredito que vamos dar uma luta tremenda!

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 29 de May de 2015, 16:12
Podemos até perder....mas acredito que vamos dar uma luta tremenda!

Acho que ninguém tem a mínima dúvida disso! Apenas os que pensam que vão jogar sozinhos ou contra os Pescadores da Caparica...

jaimeh

Quote from: ze braga on 29 de May de 2015, 16:00
Eles estão com a sobranceria e arrogância que está ganho! Desde o presidente de claque com gravata,jogadores e maioria dos adeptos! Existem os que, e muito bem, têm os pés assentes no chão e sabem bem que o Braga não é uma equipa qualquer e que o jogo será equilibrado!Têm receio inclusivé do ambiente de festa que já se vive por lá! Eu acho que isso vai jogar a nosso favor! O SC vai motivar ainda mais os jogadores, vamos ter 11 guerreiros em campo a comer a relva, não tenho dúvidas nenhumas!
Nós vamos responder no campo, com garra, humildade,luta,determinação e com o apoio dos adeptos nas bancadas vamos empurrar a equipa para a vitória!Vamos comê-los de sono!!!!!

Como disse o Perrichon "O Sporting não é o Real de Madrid nem o Milan!"E como disse aqui alguém e bem, perderam a final da TP com a Académica e nessa altura reinava a Soberba e depois foi o que se viu!!
O canal preferido dos adeptos do Sporting deve ser a Rtp Memória ou o canal História.
Os sapos também incham mas logo a seguir desincham, por isso é que no fim vamos ver leõezinhos de juba caída e sapinhos com corpo de rã!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: SCBFanatiC on 29 de May de 2015, 13:56
Quote from: barinho on 29 de May de 2015, 13:54
Eu tenho bilhete para esse sector portanto exatamente como é que esse sector é deles?

Eu também. E são 4 no total... Até acredito que possam ter ali um pequeno sector para eles, mas nunca esses 4 sectores completos.

Parece que o Zoo da Quinta de Santo Inácio disponibilizou uma jaula e um charco para ser montado na zona da Maratona, para quem tiver bilhetes para os setores errados!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!