News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Sendo sócio sem lugar anual começo já a assimilar a ideia de nao ir ao Jamor...Há, no entanto, algo que me deixa feliz, significa que houve forte mobilização dos adeptos e isso será importantissimo para o futuro do clube.

Se houver uma alma caridosa que tenha lugar anual e por algum motivo não vá ao jogo que me diga algo.
Sócio nº 2014

LS

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de May de 2015, 15:31
Sendo sócio sem lugar anual começo já a assimilar a ideia de nao ir ao Jamor...Há, no entanto, algo que me deixa feliz, significa que houve forte mobilização dos adeptos e isso será importantissimo para o futuro do clube.

Se houver uma alma caridosa que tenha lugar anual e por algum motivo não vá ao jogo que me diga algo.

Tem calma, não temos 11 mil lugares anuais.

Tens é que ser rápido na 2ª fase de venda...

boneli

É  a ***** da loucura...desculpem lá o termo!  ;D ;D ;D ;D ;D

De manhã fui ao Braga Parque tratar de uns assuntos à MEO  e até bati mal quando vi aquela gente toda na fila.

Fiquei contente por ver tanta afluência, mas não há necessidade disto..pelo menos para quem tem cadeira anual têm o resto da semana para o fazer.

Acredito que poderão estar mais Lagartos que Braguistas no estádio, por mais que a gente se una..basta o Sportem pertencer à A.F.L e ser um dos 3 PORQUINHOS, mas que nem pensem que vão estar em número muito superior.

Gostava de ver esta motivação o ano todo. Agora tudo procura cartões de sócio, tudo basculha em qualquer buraco. Já andaram Sportenguistas,  Benfiquistas, Braguistas, pseudo Braguista e não sócios a sondar-me e aos meus pais que temos cadeira anual. O MEU CARTÃO DE SÓCIO NÃO ESTÁ À VENDA NEM É ALUGADO.

QUEREM IR AO JAMOR PORQUE É BONITO E COMER PANADOS, SEM SABEREM O NOME DOS JOGADORES DO BRAGA OU SÃO ADEPTOS DE OUTROS CLUBES...

LEVANTO O DEDO DO MEIO A TODOS OS INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI. 8) 8) 8) 8) 8)

Pikachu



" Difícil é controlar,durante toda a semana,passo os dias a pensar ,nas horas para te ver,no estádio para te apoiar .. ! "

Vamos Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

lipe

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 11:22
Quote from: Karoglan on 09 de May de 2015, 11:18
Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 11:16
Alguem sabe se é possivel comprar o bilhete para o jamor dando so o numero e nome de socio sem apresentar o cartao?

Se for o próprio e tiver bi, não sei.
Senão, garantidamente não vendem.

ja paguei cotas e comprei bilhetes para outros jogos so dando o nome/data de nascimento e n° de socio, para este é que nao sei...
Neste caso esquece. É lido o código de barras, para que o bilhete  fique associado ao sócio "X", e só depois é emitido o bilhete. O funcionário disse que o bilhete, dentro da categoria pretendida, sai aleatoriamente.

Eu também aconselho a comprarem no AxA. Fui logo na abertura das bilheteiras e esperei uns 10 minutos, mas ás 9h15 estava já fila. Estavam algumas pessoas, mas faltava muito para a fila chegar ao portão.

De referir que vi pessoas com "manadas" de cartões. A senhora que estava à minha frente tinha 14.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

VVCEPHEI

Comprei 2 bilhetes no EMB sem fila. Só havia fila para as quotas de cerca de 20 pessoas/sócios.
Falta talvez uma melhor identificação das filas.
Quando cheguei meti-me na fila das quotas, mas logo fui avisado que quem tinha tudo em dia podia dirigir-se aos outros pontos de atendimento, dois ou três prontos para nos servir. Simples.

Vasco Soares

Quote from: boneli on 09 de May de 2015, 15:39
É  a ***** da loucura...desculpem lá o termo!  ;D ;D ;D ;D ;D

De manhã fui ao Braga Parque tratar de uns assuntos à MEO  e até bati mal quando vi aquela gente toda na fila.

Fiquei contente por ver tanta afluência, mas não há necessidade disto..pelo menos para quem tem cadeira anual têm o resto da semana para o fazer.

Acredito que poderão estar mais Lagartos que Braguistas no estádio, por mais que a gente se una..basta o Sportem pertencer à A.F.L e ser um dos 3 PORQUINHOS, mas que nem pensem que vão estar em número muito superior.

Gostava de ver esta motivação o ano todo. Agora tudo procura cartões de sócio, tudo basculha em qualquer buraco. Já andaram Sportenguistas,  Benfiquistas, Braguistas, pseudo Braguista e não sócios a sondar-me e aos meus pais que temos cadeira anual. O MEU CARTÃO DE SÓCIO NÃO ESTÁ À VENDA NEM É ALUGADO.

QUEREM IR AO JAMOR PORQUE É BONITO E COMER PANADOS, SEM SABEREM O NOME DOS JOGADORES DO BRAGA OU SÃO ADEPTOS DE OUTROS CLUBES...

LEVANTO O DEDO DO MEIO A TODOS OS INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI. 8) 8) 8) 8) 8)
Concordo contigo, nunca pensei que tantos "amigos" se lembrassem de mim, quanto aos panados que vão po Bom Jesus que nesse dia estará , graças a Deus mais desocupado, que nós... nós temos uma clube pa levar ao colo.

Magicobraga


MeZut#

Comprados, estive 2 minutos na fila com o meu irmão nas bilheteiras do estádio por volta das 14h  ;D ;D

FORÇA BRAGA!!

Só é pena não se ver tanto entusiasmo aquando de todos os jogos do campeonato, mas mentalidades não se alteram..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carvalhux

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de May de 2015, 15:31
Sendo sócio sem lugar anual começo já a assimilar a ideia de nao ir ao Jamor...Há, no entanto, algo que me deixa feliz, significa que houve forte mobilização dos adeptos e isso será importantissimo para o futuro do clube.
Se houver uma alma caridosa que tenha lugar anual e por algum motivo não vá ao jogo que me diga algo.
Também estou assim. Pela matemática há bilhetes para uma 2º volta mas como muitos devem ter ido para patrocinadores e amigaços começo a recear que não cheguem a sábado.

Faço o mesmo apelo, se alguém tiver a mais que diga algo  ;)

kaspanamona

- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

nunes o bracaro

Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2015, 18:52
- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...
Lagartagem tal como aconteceu no guimarães vs benfica, esse setor ficou preenchido com lamps.

Eskol

Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 19:06
Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2015, 18:52
- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...
Lagartagem tal como aconteceu no guimarães vs benfica, esse setor ficou preenchido com lamps.
E porquê? Aquela zona não deveria ser toda nossa? Supostamente, o Braga e os lagartos têm o mesmo número de bilhetes.
É a palhaçada do costume, o futebol em Portugal é feito para 3 equipas, as outras servem para fazer de figurantes.

dioogo

Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2015, 18:52
- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...

Ate os lagartos dizem que é para identificar por onde devemos fazer a entrada no estadio e voces a fazerem filmes...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

nunes o bracaro

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 19:16
Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2015, 18:52
- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...

Ate os lagartos dizem que é para identificar por onde devemos fazer a entrada no estadio e voces a fazerem filmes...
Veremos se são filmes, Há alguém(Braga) que tenha bilhete para essa zona???? Não acredito!

Anabela

Quote from: Duffman on 09 de May de 2015, 19:11
Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 19:06
Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2015, 18:52
- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...
Lagartagem tal como aconteceu no guimarães vs benfica, esse setor ficou preenchido com lamps.
E porquê? Aquela zona não deveria ser toda nossa? Supostamente, o Braga e os lagartos têm o mesmo número de bilhetes.
É a palhaçada do costume, o futebol em Portugal é feito para 3 equipas, as outras servem para fazer de figurantes.
Os meus bilhetes, comprados nas bilheteiras do AXA tb são pro sector 20 e agora estão aqui a dizer k são sectores da lagartagem? Então não é suposto ser tudo do SCBraga?

Anabela

Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 19:20
Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 19:16
Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2015, 18:52
- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...

Ate os lagartos dizem que é para identificar por onde devemos fazer a entrada no estadio e voces a fazerem filmes...
Veremos se são filmes, Há alguém(Braga) que tenha bilhete para essa zona???? Não acredito!
Tenho eu. 8 bilhetes pro sector 20.

dioogo

Quote from: Anabela on 09 de May de 2015, 19:23
Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 19:20
Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 19:16
Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2015, 18:52
- Fiquei com dúvidas acerca dos sectores 20, 22, 42 e 44 a que se refere o verso dos bilhetes. É que realmente não estão sombreados, o que me levantam algumas suspeitas. Espero que não...

Ate os lagartos dizem que é para identificar por onde devemos fazer a entrada no estadio e voces a fazerem filmes...
Veremos se são filmes, Há alguém(Braga) que tenha bilhete para essa zona???? Não acredito!
Tenho eu. 8 bilhetes pro sector 20.

Oh Anabela nao es lagarta pois nao? sendo assim acho que tinha razao eu... obrigado Anabela por apareceres com a resposta...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Sem duvida que vamos todos respeitar os lugares do bilhete ;D ;D ;D

Nao inventem filmes, o sombriado apenas indica que a entrada é feita pela maratona e nao pela porta do topo sul...mas depois vai dar tudo ao mesmo poisakilo é tipo axa,nao tem separadores nenhuns!

dioogo

NUNES O BRACARO ironia do destino, fiquei agora a saber que os meus bilhetes tambem sao para o setor 20...

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"