News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

david

Quote from: bruce on 06 de May de 2015, 20:30
Quote from: RKid on 06 de May de 2015, 20:25
Obrigado.
Quote from: bruce on 06 de May de 2015, 20:08
Quem for socio e não tiver cadeira que aproveite e compre na AF Braga
Quando é que vão por os bilhetes a venda?

Não faço ideia, so ligando para la
.
quem quiser ver os horarios da venda de bilhetes.

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal

RKid

Quote from: Lateralus on 06 de May de 2015, 20:35
A única coisa que posso criticar é a falta de limitação na venda para novos "sócios". Ou seja, em teoria, qualquer adepto adversário se pode fazer sócio e adquirir um bilhete para o Jamor.

De resto, parece-me uma boa organização. Não há razão para não se esgotem os bilhetes até ao final da segunda fase de venda.
Acho que estás errado. Pelo que me contaram, os novos sócios não podem adquirir bilhete.

Lateralus

Quote from: RKid on 06 de May de 2015, 20:39
Acho que estás errado. Pelo que me contaram, os novos sócios não podem adquirir bilhete.

Admito que sim, apesar do comunicado não o referir.

Cmcorreia

Até que enfim que está direção fez um processo como deve ser, pelo menos na teoria.
Vamos ver como corre, mas estão de parabéns!
Cláudio Correia

Ana Cunha

Quote from: Lateralus on 06 de May de 2015, 20:47
Quote from: RKid on 06 de May de 2015, 20:39
Acho que estás errado. Pelo que me contaram, os novos sócios não podem adquirir bilhete.

Admito que sim, apesar do comunicado não o referir.

E mesmo que admitissem, ia sair-lhes caro já que teriam de pagar três quotas e cinco euros do cartão.

Robalo

Quantos bilhetes vamos por a venda?

Quantos vao para parceiros, cunhas e amigos?

Quantos lugares anuais temos vendidos?

Qual a quantidade de bilhetes disponiveis a 15€, a 20 e 25€?

Isto parece o relatorio e contas, o associado tem o direito a saber....zero.

joao barbosa

Há aqui um aspecto nos autocarros que a CMB e o SCB, vão oferecer nos bilhetes de 20 e 30 Euros que me parece pertinente! Ou seja quem comprar bilhetes de 15 Euros vai ter de pagar autocarro do seu bolso, ou seja no mínimo aí +/- 10 Euros o que faz 15+10=25 Euros. Ora bem sendo assim vale a pena comprar os bilhetes de 20 e também 30 Euros(porque nesses sectores vê-se melhor), certo? Os bilhetes de 20 Euros vão ser os primeiros a voar....

Sif

Quote from: joao barbosa on 06 de May de 2015, 22:02
Há aqui um aspecto nos autocarros que a CMB e o SCB, vão oferecer nos bilhetes de 20 e 30 Euros que me parece pertinente! Ou seja quem comprar bilhetes de 15 Euros vai ter de pagar autocarro do seu bolso, ou seja no mínimo aí +/- 10 Euros o que faz 15+10=25 Euros. Ora bem sendo assim vale a pena comprar os bilhetes de 20 e também 30 Euros(porque nesses sectores vê-se melhor), certo? Os bilhetes de 20 Euros vão ser os primeiros a voar....

quem tem direito a transporte gratuito é quem comprar bilhete a 15 e 20 euros

LS

Quote from: joao barbosa on 06 de May de 2015, 22:02
Há aqui um aspecto nos autocarros que a CMB e o SCB, vão oferecer nos bilhetes de 20 e 30 Euros que me parece pertinente! Ou seja quem comprar bilhetes de 15 Euros vai ter de pagar autocarro do seu bolso, ou seja no mínimo aí +/- 10 Euros o que faz 15+10=25 Euros. Ora bem sendo assim vale a pena comprar os bilhetes de 20 e também 30 Euros(porque nesses sectores vê-se melhor), certo? Os bilhetes de 20 Euros vão ser os primeiros a voar....

Lê novamente com atenção...

joaomf

Quote from: diogo88 on 06 de May de 2015, 19:25
No que toca as categorias não interessa muito ! Posso comprar um bilhete de 15 euros e ir me sentar no de 30 ! As pessoas não vão estar com cerimonias a procura dos seus lugares ! Esta é a minha opinião

Não é bem assim. Há separação física entre as zonas. E estarão lá agentes a controlar as pessoas, ou seja, a impedirem que se possa saltar duma zona para a outra.

Ana Cunha

Quote from: joao barbosa on 06 de May de 2015, 22:02
Há aqui um aspecto nos autocarros que a CMB e o SCB, vão oferecer nos bilhetes de 20 e 30 Euros que me parece pertinente! Ou seja quem comprar bilhetes de 15 Euros vai ter de pagar autocarro do seu bolso, ou seja no mínimo aí +/- 10 Euros o que faz 15+10=25 Euros. Ora bem sendo assim vale a pena comprar os bilhetes de 20 e também 30 Euros(porque nesses sectores vê-se melhor), certo? Os bilhetes de 20 Euros vão ser os primeiros a voar....

Pelo que li, os autocarros gratuitos são para os bilhetes de 15 e 20€.

joao barbosa

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de May de 2015, 22:07
Quote from: joao barbosa on 06 de May de 2015, 22:02
Há aqui um aspecto nos autocarros que a CMB e o SCB, vão oferecer nos bilhetes de 20 e 30 Euros que me parece pertinente! Ou seja quem comprar bilhetes de 15 Euros vai ter de pagar autocarro do seu bolso, ou seja no mínimo aí +/- 10 Euros o que faz 15+10=25 Euros. Ora bem sendo assim vale a pena comprar os bilhetes de 20 e também 30 Euros(porque nesses sectores vê-se melhor), certo? Os bilhetes de 20 Euros vão ser os primeiros a voar....

Lê novamente com atenção...
OK! De facto ao ler precipitei-me e compreendi mal,a emoção é tanta....


jaimeh

Quote from: RKid on 06 de May de 2015, 20:39
Quote from: Lateralus on 06 de May de 2015, 20:35
A única coisa que posso criticar é a falta de limitação na venda para novos "sócios". Ou seja, em teoria, qualquer adepto adversário se pode fazer sócio e adquirir um bilhete para o Jamor.

De resto, parece-me uma boa organização. Não há razão para não se esgotem os bilhetes até ao final da segunda fase de venda.
Acho que estás errado. Pelo que me contaram, os novos sócios não podem adquirir bilhete.

E mesmo que pudesse ficava mais caro! Para além do bilhete, tem que pagar quotas e cartão.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joka

sabado estou la batidinho a comprar os bilhetes
era bem pensado organizar uma coreografia tipo final da taça da liga

Robalo

Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 06 de May de 2015, 22:49
Quote from: RKid on 06 de May de 2015, 20:39
Quote from: Lateralus on 06 de May de 2015, 20:35
A única coisa que posso criticar é a falta de limitação na venda para novos "sócios". Ou seja, em teoria, qualquer adepto adversário se pode fazer sócio e adquirir um bilhete para o Jamor.

De resto, parece-me uma boa organização. Não há razão para não se esgotem os bilhetes até ao final da segunda fase de venda.
Acho que estás errado. Pelo que me contaram, os novos sócios não podem adquirir bilhete.

E mesmo que pudesse ficava mais caro! Para além do bilhete, tem que pagar quotas e cartão.
Galinhas fizeram isso na meia final da LE
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...
Acho que isso nem sequer é questão, nós não temos 11000 lugares anuais vendidos

Robalo

Quote from: Duffman on 07 de May de 2015, 09:57
Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...
Acho que isso nem sequer é questão, nós não temos 11000 lugares anuais vendidos

Caro Duffman, e qual é a quantidade de bilhetes que o clube vai vender?

Por exemplo na final da taça de 2012 academica-sporting, os verdes receberam 35% da lotação, mas apenas puseram a venda cerca de 5500 bilhetes, o resto foram para amigos do godinho.....

Dos 10500 que recebemos, temos que descontar parceiros, claques e compromissos.

Neste caso o nosso adversario na final esteve melhor, pois especificou todas as quantidades que vai por a venda e para quem.


Sérgio

Creio que o modo de venda dos bilhetes foi, previsivelmente, o mais acertado, enaltecendo o factor lugar anual. Eu estou assegurado já que não há mais lugares anuais vendidos do que bilhetes disponíveis. Na minha opinião, não devem sobrar bilhetes para acompanhantes.

No entanto, eu preciso de mais um bilhete para o meu pai, que trabalha no estrangeiro e que já tem inclusivé viagem marcada para ver a final e receio não conseguir comprar.

Pedia a quem for sócio com lugar anual que não vá assistir ao jogo a amabilidade de me emprestar o cartão ou a quem tiver mais um bilhete e que não use o favor de me avisar através de MP.