News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2015, 00:45
Santos e um grande central: Bom a desarmar adversarios e um bom lider bom no jogo aereo nao tao bom a sair a jogar mas no ultimo jogo ate nisso esteve bem e rapido e para alem disto marca golos e tem um remate potente.

Porto quer um central nao sei ate que ponto queiram Santos ou Andre Pinto.
.
Nao temos necessidade de vender ja fizemos:
7.5M + 6.5M + 2M + 2.5M + 1/0.5M= 19/19.5
Penso eu logo nao precisamos de vender a nao ser por um grande valor e que com esse valor comprassemos jogadores para o plantwl.

Nota: como ja disseram aqui santos disse:
Nunca vou cuspir no prato onde comi...

Tens andado desatento. O Braga ganhou com as vendas muito longe desse valor. Primeiro porque não detinha a totalidade dos passes desses jogadores, segundo porque há sempre que descontar impostos e comissões. O valor real que o clube arrecadou é muito inferior a esse. Se juntarmos a falta de patrocinador nas camisolas e o dinheiro que já não entra pelo naming do estádio, está bem de ver que esse dinheiro vai direitinho para manter o clube em pé.

Braga1921

OJOGO " Diego Rubio a titulo definitivo , foi o próprio a confirmar a transferência".

Ransick

Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2015, 03:04
OJOGO " Diego Rubio a titulo definitivo , foi o próprio a confirmar a transferência".


Transferência de Rubio complica-se

Diego Rubio está mais longe de rumar ao Minho, como noticia o jornal A BOLA na edição desta quarta-feira. Apesar do Sporting e o SC Braga já terem chegado a um entendimento quanto ao negócio, a mudança do avançado complicou-se devido às exigências do fundo que detém parte do passe do chileno.

ABOLA

PS: Mais uma novela com os fundos... Eles nao foram proibidos pela UEFA/FIFA?
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Andebolista

Quote from: DS87 on 19 de August de 2015, 09:15
Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2015, 03:04
OJOGO " Diego Rubio a titulo definitivo , foi o próprio a confirmar a transferência".


Transferência de Rubio complica-se

Diego Rubio está mais longe de rumar ao Minho, como noticia o jornal A BOLA na edição desta quarta-feira. Apesar do Sporting e o SC Braga já terem chegado a um entendimento quanto ao negócio, a mudança do avançado complicou-se devido às exigências do fundo que detém parte do passe do chileno.

ABOLA

PS: Mais uma novela com os fundos... Eles nao foram proibidos pela UEFA/FIFA?
Há sempre maneira de os contornar.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: DS87 on 19 de August de 2015, 09:15
Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2015, 03:04
OJOGO " Diego Rubio a titulo definitivo , foi o próprio a confirmar a transferência".


Transferência de Rubio complica-se

Diego Rubio está mais longe de rumar ao Minho, como noticia o jornal A BOLA na edição desta quarta-feira. Apesar do Sporting e o SC Braga já terem chegado a um entendimento quanto ao negócio, a mudança do avançado complicou-se devido às exigências do fundo que detém parte do passe do chileno.

ABOLA

PS: Mais uma novela com os fundos... Eles nao foram proibidos pela UEFA/FIFA?
Há sempre maneira de os contornar.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2015, 23:15
É preocupante este assédio aos nossos centrais. NESTE MOMENTO! E não é apenas uma questão de querermos ou não vender. Provavelmente estaremos a falar de ofertas que multiplicam os salários de qualquer dos jogadores em causa, donde não é fácil que estes não sejam afectados por esta situação.

Neste momento, repito, não me parece que tenhamos soluções no plantel à altura de substituir de forma sistemática qualquer dos titulares. E talvez não fosse fácil encontrar imediatamente essas soluções no mercado.

Só mais uma observação: o Santos até pode ter alguns defeitos, mas não creio que Marco Silva ou Nuno Espirito Santo sejam propriamente estúpidos para terem algum interesse no nosso jogador. Acresce que as declarações que prestou, dizendo que jamais cuspiria no prato de onde comeu, fizerem aumentar o meu respeito por ele, que é de resto um dos nossos capitães.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Eu até nem era para responder a isto, mas porque me sinto visado, tenho de responder à letra. Achar que o NES ou Marco Silva escolhem o Santos para central do clube apenas pelas suas capacidade desportivas é ser ingénuo, sobretudo relembrando que estes dois clubes têm os "nossos" melhores jogadores emprestados.
Sócio nº 2014

100%SCB

Quote from: Bracaraugustano on 19 de August de 2015, 01:46
Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2015, 00:45
Santos e um grande central: Bom a desarmar adversarios e um bom lider bom no jogo aereo nao tao bom a sair a jogar mas no ultimo jogo ate nisso esteve bem e rapido e para alem disto marca golos e tem um remate potente.

Porto quer um central nao sei ate que ponto queiram Santos ou Andre Pinto.
.
Nao temos necessidade de vender ja fizemos:
7.5M + 6.5M + 2M + 2.5M + 1/0.5M= 19/19.5
Penso eu logo nao precisamos de vender a nao ser por um grande valor e que com esse valor comprassemos jogadores para o plantwl.

Nota: como ja disseram aqui santos disse:
Nunca vou cuspir no prato onde comi...

Tens andado desatento. O Braga ganhou com as vendas muito longe desse valor. Primeiro porque não detinha a totalidade dos passes desses jogadores, segundo porque há sempre que descontar impostos e comissões. O valor real que o clube arrecadou é muito inferior a esse. Se juntarmos a falta de patrocinador nas camisolas e o dinheiro que já não entra pelo naming do estádio, está bem de ver que esse dinheiro vai direitinho para manter o clube em pé.

Eu sri disso devemos ter feito a volta de 10M + 2 de liga europa.
O que gastamos foi a bolta de 2M...
FORÇA BRAGA

Robalo

Então os falidos verdes tem milhões para pagar ao seu treinador, e queriam uma troca rubio + rabia por Santos?

AS mandou-os de volta para a mourolandia, nao sei se pela A1 ou pela nacional..

abesbilico

Quote from: Robalo on 19 de August de 2015, 11:22
Então os falidos verdes tem milhões para pagar ao seu treinador, e queriam uma troca rubio + rabia por Santos?

AS mandou-os de volta para a mourolandia, nao sei se pela A1 ou pela nacional..


Pois, quando a esmola é grande o pobre desconfia... ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

DiogoEA

Alex Sandro na Juve. Esperemos que não se lembrem de nós...

100%SCB

Quote from: Robalo on 19 de August de 2015, 11:22
Então os falidos verdes tem milhões para pagar ao seu treinador, e queriam uma troca rubio + rabia por Santos?

AS mandou-os de volta para a mourolandia, nao sei se pela A1 ou pela nacional..

De onde tiraste essa ideia ?

Alex Sandro foi embora mas eles ja tem jose angel e cissoko mas parece que querem o siqueira
FORÇA BRAGA

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Robalo

Djavan tem clausula no contrato que nao pode assinar nem por azuis nem verdes enquanto estiver no SCBraga....foi uma das condições da cedência/venda das galinhas.

Lipeste

Não sei se é verdade que o scp tem apenas 25% dos direitos económicos do Rubio nem se este fica livre em janeiro para (também já li que tem contrato até junho de 2017?), se assim for acho que não deveríamos negociar jogador neste mercado, deveríamos sim esticar a corda toda e esperar pelo mercado de inverno para negociarmos directamente com ele sem qualquer contrapartida para os lagartos...claro que nesse momento o jogador exigirá algum prémio de assinatura e talvez até o fundo ou empresários detentores de grande parte do seu passe venham a exigir também valores exagerados pela sua parte ou % dela, se é que já o não estão a fazer agora, mas parece-me bem mais interessante adiar o negócio a negociar com os megalonanos de alvalade...como temos quatro opções para dois lugares este não me parece um negócio prioritário e muito menos com exigências descabidas para quem parece estar em final de contrato e descontente com a sua realidade  em alvalade...como negócio de ocasião/oportunidade a baixo custo seria interessante, ir para além disso não faz sentido, em minha opinião claro.

100%SCB

Rubio no braga segundo mais transferencias e o proprio jogador
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 19 de August de 2015, 12:37
Não sei se é verdade que o scp tem apenas 25% dos direitos económicos do Rubio nem se este fica livre em janeiro para (também já li que tem contrato até junho de 2017?), se assim for acho que não deveríamos negociar jogador neste mercado, deveríamos sim esticar a corda toda e esperar pelo mercado de inverno para negociarmos directamente com ele sem qualquer contrapartida para os lagartos...claro que nesse momento o jogador exigirá algum prémio de assinatura e talvez até o fundo ou empresários detentores de grande parte do seu passe venham a exigir também valores exagerados pela sua parte ou % dela, se é que já o não estão a fazer agora, mas parece-me bem mais interessante adiar o negócio a negociar com os megalonanos de alvalade...como temos quatro opções para dois lugares este não me parece um negócio prioritário e muito menos com exigências descabidas para quem parece estar em final de contrato e descontente com a sua realidade  em alvalade...como negócio de ocasião/oportunidade a baixo custo seria interessante, ir para além disso não faz sentido, em minha opinião claro.

No caso de ele terminar o contrato em Junho de 2016 e se estabelecermos um acordo (pré-contrato) com ele em Janeiro de 2016, como é que os fundos, ou empresários poderão exigir valores exagerados pelas suas %. Então o jogador não fica livre de assinar por quem muito bem entender? O jogador em 01 de Julho do próximo ano é um jogador livre (acho eu). Se eu estiver certo, parece-me que a partir de Janeiro o jogador já pode definir livremente o seu futuro, sem estar amarrado ao Sporting ou aos fundos, podendo assumir compromissos para a próxima época, que seriam válidos a partir de 01 de Julho 2016.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: Robalo on 19 de August de 2015, 12:23
Djavan tem clausula no contrato que nao pode assinar nem por azuis nem verdes enquanto estiver no SCBraga....foi uma das condições da cedência/venda das galinhas.
Mesmo que não tivesse...alguma vez um fcp de LC se interessaria por um jogador carregado de lacunas defensivas como o Djavan...em minha opinião chegou ao patamar máximo da sua carreira...gosto muito da sua capacidade ofensiva, defensivamente melhorou muito ao longo da última época, mas o que lhe é exigido neste modelo de jogo em termos ofensivos, tendo como exemplo o primeiro jogo da temporada, vai ser uma aflição se não encontrarmos o devido equlibrio e dobras nesse sector...quanto ao scp, neste momento, também não correriamos qualquer risco até porque foi jj que o dispensou.

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2015, 12:48
Quote from: Lipeste on 19 de August de 2015, 12:37
Não sei se é verdade que o scp tem apenas 25% dos direitos económicos do Rubio nem se este fica livre em janeiro para (também já li que tem contrato até junho de 2017?), se assim for acho que não deveríamos negociar jogador neste mercado, deveríamos sim esticar a corda toda e esperar pelo mercado de inverno para negociarmos directamente com ele sem qualquer contrapartida para os lagartos...claro que nesse momento o jogador exigirá algum prémio de assinatura e talvez até o fundo ou empresários detentores de grande parte do seu passe venham a exigir também valores exagerados pela sua parte ou % dela, se é que já o não estão a fazer agora, mas parece-me bem mais interessante adiar o negócio a negociar com os megalonanos de alvalade...como temos quatro opções para dois lugares este não me parece um negócio prioritário e muito menos com exigências descabidas para quem parece estar em final de contrato e descontente com a sua realidade  em alvalade...como negócio de ocasião/oportunidade a baixo custo seria interessante, ir para além disso não faz sentido, em minha opinião claro.

No caso de ele terminar o contrato em Junho de 2016 e se estabelecermos um acordo (pré-contrato) com ele em Janeiro de 2016, como é que os fundos, ou empresários poderão exigir valores exagerados pelas suas %. Então o jogador não fica livre de assinar por quem muito bem entender? O jogador em 01 de Julho do próximo ano é um jogador livre (acho eu). Se eu estiver certo, parece-me que a partir de Janeiro o jogador já pode definir livremente o seu futuro, sem estar amarrado ao Sporting ou aos fundos, podendo assumir compromissos para a próxima época, que seriam válidos a partir de 01 de Julho 2016.
Essa é uma dúvida que eu tenho, não sei como funcionam esses contratos entre fundos e jogadores, não sei se os fundos ou empresários continuam detentores das %, em que investiram até que alguém as compre, é tudo pouco claro nesse mundo...se for como dizes então é ainda mais um bom motivo para esperamos por janeiro.

rpo.castro

Não me parece que vá sair mais jogadores, a não ser que as propostas sejam irrecusáveis. Nesta fase ter que ir à procura de defesas centrais...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Seria um grande um problema perder centrais titulares nesta fase, a saida de Sasso já enfraqueceu o banco (no futuro pode vir a ser diferente mas neste momento Sasso seria superior a qualquer uma das alternativas e para mim, neste modelo de jogo, até teria as  características ideais para suprir uma indesejável saida mas PF não entendeu assim).