News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Zusco


brigada da relote

RUMORES
Mercado ataca principais ativos
Imprensa internacional continua a apontar vários clubes interessados na contratação de Aderlan Santos, André Pinto e Rafa


Apesar das constantes notícias sobre possíveis saídas, os responsáveis do Braga acreditam que vão conseguir segurar os principais jogadores do plantel. Faltam 12 dias para fechar o mercado
André Pinto associado ao Hamburgo, Rafa na lista do Marselha e Aderlan Santos na mira da Udinese e Granada, além do Olympiacos. As notícias, espalhadas ontem pela mais variada comunicação social estrangeira, colocam vários jogadores do Braga na mira de equipas europeias, ainda que tudo não passe, neste momento, de especulações de mercado, uma vez que, nos últimos dias, não chegou nenhuma proposta concreta à SAD.

Na Grécia, os detalhes sobre o interesse do Olympiacos em Aderlan Santos até eram maiores, falando-se de uma oferta formal, feita na semana passada, de cinco milhões de euros. No entanto, no caso do defesa brasileiro é público que António Salvador só o deixará sair por 7,5 milhões de euros, um valor a que a equipa de Marco Silva parece ser incapaz de chegar.

Depois de ter faturado uma verba a rondar os 18 milhões de euros com as transferências de Éder (sete milhões),Zé Luís (6,5), Rúben Micael (2,5) e Pardo (dois milhões pelo empréstimo e mais 2,5 no final da época pela compra definitiva), António Salvador já revelou publicamente que não pretende vender mais nenhum jogador do atual plantel, a não ser que receba uma "proposta irrecusável". Essa tal proposta ainda não chegou a Braga e, apesar das notícias publicadas nos últimos dias pela Imprensa europeia, dificilmente chegarão nos próximos 12 dias, que é o tempo que falta para fechar o mercado nos principais campeonatos europeus.

VENDAS

18 O Braga faturou cerca de 18 milhões de euros com as vendas de Éder, Zé Luís, Rúben Micael e Pardo. E há ainda Danilo, que foi emprestado ao Valência

O JOGO

Pé Ligeiro

Rafael Martins pode chegar para o ataque

Rafael Martins é o alvo desejado pelo treinador Miguel Leal para reforçar o ataque do Moreirense, como noticia o jornal A BOLA na edição desta sexta-feira.

A mudança para Moreira de Cónegos é do agrado do ponta de lança que foi descartado pelos espanhóis do Levante.

ABOLA


Poderia ser uma aposta interessante para o Braga...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Salvador não confirma nem desmente Rubio

O presidente da SAD do SC Braga, António Salvador voltou a falar da necessidade de ter um avançado.

«Queremos mais um ponta de lança, mas não confirmo nem desminto que seja o Diego Rubio».

O jornal A BOLA volta a noticiar, na edição desta sexta-feira, a continuidade das conversões entre Sporting e SC Braga para a transferência de Rubio para o Minho.

ABOLA



Esta novela em torno do Diego Rubio (e também do Nelson Oliveira) já começa a ficar longa de mais. Parece-me que ou se coloca um ponto final nisto, ou vamos ficar "pendurados" até ao último dia de mercado, correndo o risco de ficar sem alternativa.

Parece-me que há que rapidamente encontrar alternativas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Robalo

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2015, 09:30
Salvador não confirma nem desmente Rubio

O presidente da SAD do SC Braga, António Salvador voltou a falar da necessidade de ter um avançado.

«Queremos mais um ponta de lança, mas não confirmo nem desminto que seja o Diego Rubio».

O jornal A BOLA volta a noticiar, na edição desta sexta-feira, a continuidade das conversões entre Sporting e SC Braga para a transferência de Rubio para o Minho.

ABOLA



Esta novela em torno do Diego Rubio (e também do Nelson Oliveira) já começa a ficar longa de mais. Parece-me que ou se coloca um ponto final nisto, ou vamos ficar "pendurados" até ao último dia de mercado, correndo o risco de ficar sem alternativa.

Parece-me que há que rapidamente encontrar alternativas...

O Braga esta com toda a calma neste processo e muito bem....

Ambos ganham cerca de 1M brutos por epoca nos clubes de lisboa.

Ambos querem vir jogar para o SCBraga, mas ja foram informados que tem de reduzir para um terço o seu salario......os jogadores nao querem baixar tanto e Salvador mandou-os ir reclamar com os clubes/fundos de origem... ;D ;D

abesbilico

Quote from: Robalo on 21 de August de 2015, 09:51
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2015, 09:30
Salvador não confirma nem desmente Rubio

O presidente da SAD do SC Braga, António Salvador voltou a falar da necessidade de ter um avançado.

«Queremos mais um ponta de lança, mas não confirmo nem desminto que seja o Diego Rubio».

O jornal A BOLA volta a noticiar, na edição desta sexta-feira, a continuidade das conversões entre Sporting e SC Braga para a transferência de Rubio para o Minho.

ABOLA



Esta novela em torno do Diego Rubio (e também do Nelson Oliveira) já começa a ficar longa de mais. Parece-me que ou se coloca um ponto final nisto, ou vamos ficar "pendurados" até ao último dia de mercado, correndo o risco de ficar sem alternativa.

Parece-me que há que rapidamente encontrar alternativas...

O Braga esta com toda a calma neste processo e muito bem....

Ambos ganham cerca de 1M brutos por epoca nos clubes de lisboa.

Ambos querem vir jogar para o SCBraga, mas ja foram informados que tem de reduzir para um terço o seu salario......os jogadores nao querem baixar tanto e Salvador mandou-os ir reclamar com os clubes/fundos de origem... ;D ;D

E muito bem diga-se de passagem!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2015, 09:15
Rafael Martins pode chegar para o ataque

Rafael Martins é o alvo desejado pelo treinador Miguel Leal para reforçar o ataque do Moreirense, como noticia o jornal A BOLA na edição desta sexta-feira.

A mudança para Moreira de Cónegos é do agrado do ponta de lança que foi descartado pelos espanhóis do Levante.

ABOLA


Poderia ser uma aposta interessante para o Braga...
Pensei exatamente o mesmo Rafael Martins é um avançado móvel, excelente para encaixar no sistema de 4x4x2 de PF e fez uma época soberba no vitoria, juntando a Rusescu parece-me que estão a surgir agora boas alternativas com as quais podemos negociar, se as novelas de N.Oliveira e Rubio continuarem a arrastar-se é manda-los passear...

100%SCB

E que tal ir buscar Boateng mesmo com problemas fisicos e um grande jogador.
FORÇA BRAGA

jorjao

Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 12:41
E que tal ir buscar Boateng mesmo com problemas fisicos e um grande jogador.

Queres um jogador que foi reprovado em dois clubes pelas condições fisicas, para além de ser dispensado do schalke pelo seu comportamento?

100%SCB

Tava na brincadeira nao temos dinheiro para pagar salario.
Djalma acho que ainda nao esta colocado...
FORÇA BRAGA

jorjao

Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 12:46
Tava na brincadeira nao temos dinheiro para pagar salario.
Djalma acho que ainda nao esta colocado...

Ah.... estava a ver... nem que tivessemos... ainda lhe saia um pé ao chutar a bola....

100%SCB

Se sair um central que tal ir buscar Tiago Ilori emprestado pelo Liverpool.
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 12:54
Se sair um central que tal ir buscar Tiago Ilori emprestado pelo Liverpool.

Se sair algum por mim era muito bem vindo, não sei é até que ponto ele não terá daquelas cláusulas manhosas de não poder assinar por clubes portugueses como tem sido feito pelos de alvalade

Invest NO Braga

Rusescu já vai para um clube turco.

Excelente era termos o Danilo "re-emprestado" mais uma época..se vai para o Valência para não jogar não sei quem ganha com essa situação...


rpo.castro

Quote from: jorjao on 21 de August de 2015, 12:43
Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 12:41
E que tal ir buscar Boateng mesmo com problemas fisicos e um grande jogador.

Queres um jogador que foi reprovado em dois clubes pelas condições fisicas, para além de ser dispensado do schalke pelo seu comportamento?
para um clube saudita reprovar um jogador europeu...
Velhos, com ordenado exorbitante para quê? Sinceramente acho que há gente com ideias muito estranhas.

Já o Illori...
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2015, 16:09
Quote from: jorjao on 21 de August de 2015, 12:43
Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 12:41
E que tal ir buscar Boateng mesmo com problemas fisicos e um grande jogador.

Queres um jogador que foi reprovado em dois clubes pelas condições fisicas, para além de ser dispensado do schalke pelo seu comportamento?
para um clube saudita reprovar um jogador europeu...
Velhos, com ordenado exorbitante para quê? Sinceramente acho que há gente com ideias muito estranhas.

Já o Illori...

Tava a brincar mas do Ilori falei asserio na minha opiniao nao e inferior aos nossos
FORÇA BRAGA

Robalo

Quote from: Axa on 21 de August de 2015, 14:12
Rusescu já vai para um clube turco.

Excelente era termos o Danilo "re-emprestado" mais uma época..se vai para o Valência para não jogar não sei quem ganha com essa situação...

Danilo só não joga a pre, pois caso o valência não se apure é colocado em outro clube de champions ...ele,André Gomes, Moutinho .....apareceu tudo lesionado...

Rondo

Quote from: Robalo on 21 de August de 2015, 16:22
Quote from: Axa on 21 de August de 2015, 14:12
Rusescu já vai para um clube turco.

Excelente era termos o Danilo "re-emprestado" mais uma época..se vai para o Valência para não jogar não sei quem ganha com essa situação...

Danilo só não joga a pre, pois caso o valência não se apure é colocado em outro clube de champions ...ele,André Gomes, Moutinho .....apareceu tudo lesionado...

Do Moutinho não sei, mas do Andre Gomes faz algum sentido à lesão que o fez falhar o fim da época e oeuropeu de sub-21 não ser verdadeira?
"100% de respeito e 0% de medo"