News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

rpo.castro

André Horta do V.Setubal, com 18 anos, a seguir com atenção esta época.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 19 de August de 2015, 12:37
Não sei se é verdade que o scp tem apenas 25% dos direitos económicos do Rubio nem se este fica livre em janeiro para (também já li que tem contrato até junho de 2017?), se assim for acho que não deveríamos negociar jogador neste mercado, deveríamos sim esticar a corda toda e esperar pelo mercado de inverno para negociarmos directamente com ele sem qualquer contrapartida para os lagartos...claro que nesse momento o jogador exigirá algum prémio de assinatura e talvez até o fundo ou empresários detentores de grande parte do seu passe venham a exigir também valores exagerados pela sua parte ou % dela, se é que já o não estão a fazer agora, mas parece-me bem mais interessante adiar o negócio a negociar com os megalonanos de alvalade...como temos quatro opções para dois lugares este não me parece um negócio prioritário e muito menos com exigências descabidas para quem parece estar em final de contrato e descontente com a sua realidade  em alvalade...como negócio de ocasião/oportunidade a baixo custo seria interessante, ir para além disso não faz sentido, em minha opinião claro.

Negociar agora da forma que o Braga quer fazer torna-se mais provável o jogador vir cá parar do que esperar que o jogador fique livre... Sendo livre não faltarão outros interessados, e o Braga não quer "despender" dinheiro...

De uma coisa podes ter a certeza, a proposta do Braga está feita, a haver negócio será como o Braga o apresentou (e o Sporting aparentemente aceitou), o problema é dos "outros" donos do passe! Se assim não for (como o Braga quer) o jogador não vem!
Cláudio Correia

100%SCB

Djavan ir para o porto djavan e bom defesa mas naquele modelo nao encaixa so se ficasse no banco. e para isso o porto nao quer ninguem.

Santos e Andre Pinto se sair um deles e muito dificil
de substituir... Mas temos alternativas

Frederico Venancio, Yohan Tavares, Goncalo Brandao,
Marcelo, entre outros mas devem custar para cima de
800 mil para cima penso eu. Ha ainda rolando mas deve ter um salario elevado

Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2015, 13:10
André Horta do V.Setubal, com 18 anos, a seguir com atenção esta época.

E a comprar que fosse em Janeiro pois no fim da epoca podemos nao ter capacidade negocial
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2015, 13:19
Djavan ir para o porto djavan e bom defesa mas naquele modelo nao encaixa so se ficasse no banco. e para isso o porto nao quer ninguem.

Santos e Andre Pinto se sair um deles e muito dificil
de substituir... Mas temos alternativas

Frederico Venancio, Yohan Tavares, Goncalo Brandao,
Marcelo, entre outros mas devem custar para cima de
800 mil para cima penso eu. Ha ainda rolando mas deve ter um salario elevado

Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2015, 13:10
André Horta do V.Setubal, com 18 anos, a seguir com atenção esta época.

E a comprar que fosse em Janeiro pois no fim da epoca podemos nao ter capacidade negocial

Se vendêssemos um central por 5-7 milhões, o problema não seria contratar outro por 800 mil ou 1 M€, pois o dinheiro da venda chegaria e sobraria para tal. O verdadeiro problema seria encontrar centrais com o mesmo nível e ainda o entrosamento na defesa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2015, 13:25
Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2015, 13:19
Djavan ir para o porto djavan e bom defesa mas naquele modelo nao encaixa so se ficasse no banco. e para isso o porto nao quer ninguem.

Santos e Andre Pinto se sair um deles e muito dificil
de substituir... Mas temos alternativas

Frederico Venancio, Yohan Tavares, Goncalo Brandao,
Marcelo, entre outros mas devem custar para cima de
800 mil para cima penso eu. Ha ainda rolando mas deve ter um salario elevado

Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2015, 13:10
André Horta do V.Setubal, com 18 anos, a seguir com atenção esta época.

E a comprar que fosse em Janeiro pois no fim da epoca podemos nao ter capacidade negocial

Se vendêssemos um central por 5-7 milhões, o problema não seria contratar outro por 800 mil ou 1 M€, pois o dinheiro da venda chegaria e sobraria para tal. O verdadeiro problema seria encontrar centrais com o mesmo nível e ainda o entrosamento na defesa.

Pois os que eu disse sao bons mas nao tao bons quanto os nossos penso eu.
Pois mas do que referi so Goncalo Brandao devera ser inferior  a 1milhao
FORÇA BRAGA

Armando Coelho

Quote from: sedas on 18 de August de 2015, 23:44
Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2015, 23:15
É preocupante este assédio aos nossos centrais. NESTE MOMENTO! E não é apenas uma questão de querermos ou não vender. Provavelmente estaremos a falar de ofertas que multiplicam os salários de qualquer dos jogadores em causa, donde não é fácil que estes não sejam afectados por esta situação.

Neste momento, repito, não me parece que tenhamos soluções no plantel à altura de substituir de forma sistemática qualquer dos titulares. E talvez não fosse fácil encontrar imediatamente essas soluções no mercado.

Só mais uma observação: o Santos até pode ter alguns defeitos, mas não creio que Marco Silva ou Nuno Espirito Santo sejam propriamente estúpidos para terem algum interesse no nosso jogador. Acresce que as declarações que prestou, dizendo que jamais cuspiria no prato de onde comeu, fizerem aumentar o meu respeito por ele, que é de resto um dos nossos capitães.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

O problema é que aqui no fórum há jogadores a que qualquer erro é perdoado e outros a que um erro devia ser motivo para finalizarem a carreira..

Depois quando saem já todos se lembram deles e da falta que fazem.. O último exemplo foi o Micael, e com Santos passa-se o mesmo..

O Santos tem de facto muitas limitações a sair a jogar (que por acaso não demonstrou no último jogo, muito pelo contrário), mas é o central mais rápido da Liga Portuguesa.. Na táctica com que jogamos, com a aposta do Paulo Fonseca numa equipa muito ofensiva e com os centrais em linha, se não tivermos centrais rápidos a recuperar sofremos aos 3 e 4 golos por jogo..

Neste momento há que acautelar acima de tudo toda a linha defensiva e não deixar sair ninguém.. Só assim atingiremos os resultados a que nos propusemos. Deixando sair jogadores corremos o risco de outro ano como o de há 2 anos com o acréscimo de termos uma defesa à Peseiro..



Santos é na minha opinião, apenas e só o melhor central que temos. Não desgosto de André Pinto, mas sem Santos para recuperar muitas vezes as posições, André Pinto poria muitas mais vezes a nu as suas imensas limitações. Apesar de muito esforçado e que faz da concentração a sua grande arma, tem pouca velocidade e todos nós sabemos da importância de ter pelo menos um central rápido, e Santos, neste particular bate por KO André Pinto, também não é forte no jogo aéreo apesar da sua grande estatura, até recorre demasiadas vezes à falta neste capítulo, ao passo que Santos é quase imbatível também neste particular, Santos aposta mais no desarme ao passo que André Pinto joga mais em antecipação.
Resumindo, são centrais com características diferentes e que acabam por se complementar bem, mas daí a dizer que Santos não vale nada vai uma grande distância, até diria que se Santos saísse, as exibições de André Pinto cairiam a pique sem um parceiro rápido a jogar a seu lado, retirar-lhe-ia muita da actual confiança.
Portanto, por favor, sejam mais comedidos a criticar um central que já nos deu muito desportivamente e que ainda poderá render muito dinheiro, não é à toa que NES e MS o querem. Se André Pinto é tão superior, porque razão ainda não o tentaram levar? O problema é que Santos já foi baptizado de bate bombo, mas eu pergunto, por acaso ele é algum Hugo Viana? E o André Pinto já é mais parecido com o Hugo Viana? Aliás, nem o Hugo Viana valia nada para muitos que aqui comentam, só depois de sair é que repararam na imensa falta que fazia.
Saudações braguistas.

Magicobraga

Se sair algum central não fico muito preocupado, tenho a certeza que o Boly vai surpreender muita gente.

Eskol

Quote from: magicobraga on 19 de August de 2015, 14:15
Se sair algum central não fico muito preocupado, tenho a certeza que o Boly vai surpreender muita gente.
O que me preocupa no Boly não é a sua qualidade, ele bom central parece ser.
O problema são as lesões. Aquelas pernas não parecem se enquadrar bem, são demasiado frágeis comparativamente com o resto do corpo. Um jogador com um "cortiço" como o dele tem de ter membros inferiores que consigam aguentar bem os percalços e a dureza da época. Ele já teve algumas lesões anteriormente e suspeito que esta seja a principal razão. É um problema que é muito frequente, por exemplo, em jogadores de futebol americano.

SEMPRESCB

Aqui no forum vende-se mais do que os proprios pasquins o fazem, não me acredito que saia mais ninguém influente na equipa (a não ser que seja uma proposta irrecusável) e com a chegada de Rubio ou outro o plantel fica praticamente fechado.

abesbilico

Isto não acaba?

Já estou a ficar farto...

"Aderlan Santos com novos pretendentes
14:27 - 19-08-2015
A-  A  A+
Pretendido pelo Olympiakos, de Marco Silva, Aderlan Santos surge agora na lista de potenciais reforços de emblemas de Espanha e Itália.

Segundo o portal TMW, o defesa-central brasileiro do SC Braga está referenciado por Granada e Udinese, perfilando-se o emblema da Liga espanhola como mais forte candidato à contratação do jogador de 26 anos.

Adianta a mesma fonte que a condição de extracomunitário de Aderlan Santos poderá deitar por terra o interesse do emblema da Serie A."
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: abesbilico on 19 de August de 2015, 15:00
Isto não acaba?

Já estou a ficar farto...

"Aderlan Santos com novos pretendentes
14:27 - 19-08-2015
A-  A  A+
Pretendido pelo Olympiakos, de Marco Silva, Aderlan Santos surge agora na lista de potenciais reforços de emblemas de Espanha e Itália.

Segundo o portal TMW, o defesa-central brasileiro do SC Braga está referenciado por Granada e Udinese, perfilando-se o emblema da Liga espanhola como mais forte candidato à contratação do jogador de 26 anos.

Adianta a mesma fonte que a condição de extracomunitário de Aderlan Santos poderá deitar por terra o interesse do emblema da Serie A."


Jornal "a bosta"
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!






joao1999

É muito melhor ficar com o Rubio a titulo definitivo, do que com o Nelson Oliveira por empréstimo.  A confirmar-se não será um mau negócio.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

brigada da relote

Granada e Udinese interessados em Aderllan Santos, mas é o Olympiakos que avança com proposta
Gregos ofereceram 5M€ a semana passada e Lisandro do Benfica é alternativa


Tutto Mercato

Gazzetta

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!