News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 18 de August de 2015, 16:37
SC BRAGA
Hamburgo pergunta por André Pinto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=566153

Não me surpreende. É um excelente jogador, com o perfil indicado para várias ligas europeias, tais como a Inglesa e a própria Alemã.

Antes deste mercado iniciar acreditava que poderia sair e que poderia não ser catastrófica a sua venda. No entanto hoje, com o campeonato a andar, e com a pré-época feita é impensável ver sair os 2 centrais.

Pedro A.

A sair algum central que seja o Santos, na minha opinião André Pinto é melhor central que nós temos e além disso é relativamente novo e português!

Robalo

"Por vezes não basta a vontade de um clube ou de um jogador para uma transferência avançar. Poderá ser o caso de Diego Rubio, chileno do Sporting que é (ou era, veremos se hoje se faz luz) desejado pelo SC Braga. Até que ponto pode o negócio ruir? Sim, pode, não pelo jogador nem pelos bracarenses e, pelos vistos, também não por culpa do Sporting. Outros interesses de natureza financeira se levantaram nas últimas horas. A ver o que acontece...
Para já, urge esclarecer um ponto: Rubio não termina contrato com os leões em 2016. Tem vínculo com o Sporting até 2017, com o registo 27442 na Liga."






brigada da relote

Hamburgo pressiona Braga por André Pinto, Marselha pensa em Rafa
Plantel arsenalista ainda não está fechado


Tutto Mercato

Bein Sports

Ransick

Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2015, 19:20
Hamburgo pressiona Braga por André Pinto, Marselha pensa em Rafa
Plantel arsenalista ainda não está fechado


Tutto Mercato

Bein Sports

O André Pinto é que nao... So é o melhor central que temos!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Robalo

Quote from: DS87 on 18 de August de 2015, 20:40
Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2015, 19:20
Hamburgo pressiona Braga por André Pinto, Marselha pensa em Rafa
Plantel arsenalista ainda não está fechado


Tutto Mercato

Bein Sports

O André Pinto é que nao... So é o melhor unico central que temos!

LS

Santos pode ir embora que não me deixa pena nenhuma. Agora o André Pinto temos que o manter a todo o custo. Ficávamos com um problema sério se ele é vendido...

BrunoSCB21

Já fizemos um encaixe suficiente para podermos segurar André Pinto a todo o custo. É pra mim, sem dúvida, o nosso futuro capitão.

100%SCB

Andre Pinto so devia ser vendido por no minimo 7MILHOES mas esse dinheiro ser utilizado para reforcar o plantel na defesa na frente etc...

Renovem com andre pinto
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Era mesmo muito mau, pois atualmente e o nosso melhor central, e não será fácil nesta altura arranjar substituto a altura.

joaomf

Tudo depende dos valores que forem apresentados. Mas como já encaixámos muito, não me parece prioritário transferir o André.
De qualquer forma, trata-se dum jogador com margem de crescimento que poderá ser transferido mais tarde, pois ainda é jovem. Há que tirar bastantes benefícios desportivos, antes de pensar só no factor económico.

Olho Vivo

É preocupante este assédio aos nossos centrais. NESTE MOMENTO! E não é apenas uma questão de querermos ou não vender. Provavelmente estaremos a falar de ofertas que multiplicam os salários de qualquer dos jogadores em causa, donde não é fácil que estes não sejam afectados por esta situação.

Neste momento, repito, não me parece que tenhamos soluções no plantel à altura de substituir de forma sistemática qualquer dos titulares. E talvez não fosse fácil encontrar imediatamente essas soluções no mercado.

Só mais uma observação: o Santos até pode ter alguns defeitos, mas não creio que Marco Silva ou Nuno Espirito Santo sejam propriamente estúpidos para terem algum interesse no nosso jogador. Acresce que as declarações que prestou, dizendo que jamais cuspiria no prato de onde comeu, fizerem aumentar o meu respeito por ele, que é de resto um dos nossos capitães.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


sedas

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2015, 23:15
É preocupante este assédio aos nossos centrais. NESTE MOMENTO! E não é apenas uma questão de querermos ou não vender. Provavelmente estaremos a falar de ofertas que multiplicam os salários de qualquer dos jogadores em causa, donde não é fácil que estes não sejam afectados por esta situação.

Neste momento, repito, não me parece que tenhamos soluções no plantel à altura de substituir de forma sistemática qualquer dos titulares. E talvez não fosse fácil encontrar imediatamente essas soluções no mercado.

Só mais uma observação: o Santos até pode ter alguns defeitos, mas não creio que Marco Silva ou Nuno Espirito Santo sejam propriamente estúpidos para terem algum interesse no nosso jogador. Acresce que as declarações que prestou, dizendo que jamais cuspiria no prato de onde comeu, fizerem aumentar o meu respeito por ele, que é de resto um dos nossos capitães.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

O problema é que aqui no fórum há jogadores a que qualquer erro é perdoado e outros a que um erro devia ser motivo para finalizarem a carreira..

Depois quando saem já todos se lembram deles e da falta que fazem.. O último exemplo foi o Micael, e com Santos passa-se o mesmo..

O Santos tem de facto muitas limitações a sair a jogar (que por acaso não demonstrou no último jogo, muito pelo contrário), mas é o central mais rápido da Liga Portuguesa.. Na táctica com que jogamos, com a aposta do Paulo Fonseca numa equipa muito ofensiva e com os centrais em linha, se não tivermos centrais rápidos a recuperar sofremos aos 3 e 4 golos por jogo..

Neste momento há que acautelar acima de tudo toda a linha defensiva e não deixar sair ninguém.. Só assim atingiremos os resultados a que nos propusemos. Deixando sair jogadores corremos o risco de outro ano como o de há 2 anos com o acréscimo de termos uma defesa à Peseiro..

Pedro A.

Quote from: sedas on 18 de August de 2015, 23:44
Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2015, 23:15
É preocupante este assédio aos nossos centrais. NESTE MOMENTO! E não é apenas uma questão de querermos ou não vender. Provavelmente estaremos a falar de ofertas que multiplicam os salários de qualquer dos jogadores em causa, donde não é fácil que estes não sejam afectados por esta situação.

Neste momento, repito, não me parece que tenhamos soluções no plantel à altura de substituir de forma sistemática qualquer dos titulares. E talvez não fosse fácil encontrar imediatamente essas soluções no mercado.

Só mais uma observação: o Santos até pode ter alguns defeitos, mas não creio que Marco Silva ou Nuno Espirito Santo sejam propriamente estúpidos para terem algum interesse no nosso jogador. Acresce que as declarações que prestou, dizendo que jamais cuspiria no prato de onde comeu, fizerem aumentar o meu respeito por ele, que é de resto um dos nossos capitães.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

O problema é que aqui no fórum há jogadores a que qualquer erro é perdoado e outros a que um erro devia ser motivo para finalizarem a carreira..

Depois quando saem já todos se lembram deles e da falta que fazem.. O último exemplo foi o Micael, e com Santos passa-se o mesmo..

O Santos tem de facto muitas limitações a sair a jogar (que por acaso não demonstrou no último jogo, muito pelo contrário), mas é o central mais rápido da Liga Portuguesa.. Na táctica com que jogamos, com a aposta do Paulo Fonseca numa equipa muito ofensiva e com os centrais em linha, se não tivermos centrais rápidos a recuperar sofremos aos 3 e 4 golos por jogo..

Neste momento há que acautelar acima de tudo toda a linha defensiva e não deixar sair ninguém.. Só assim atingiremos os resultados a que nos propusemos. Deixando sair jogadores corremos o risco de outro ano como o de há 2 anos com o acréscimo de termos uma defesa à Peseiro..
Eu do Santos não posso dizer nada,é bom jogador de facto. Só não me consigo é esquecer o erro que nos tirou a taça de Portugal este ano.

100%SCB

Santos e um grande central: Bom a desarmar adversarios e um bom lider bom no jogo aereo nao tao bom a sair a jogar mas no ultimo jogo ate nisso esteve bem e rapido e para alem disto marca golos e tem um remate potente.

Porto quer um central nao sei ate que ponto queiram Santos ou Andre Pinto.
.
Nao temos necessidade de vender ja fizemos:
7.5M + 6.5M + 2M + 2.5M + 1/0.5M= 19/19.5
Penso eu logo nao precisamos de vender a nao ser por um grande valor e que com esse valor comprassemos jogadores para o plantwl.

Nota: como ja disseram aqui santos disse:
Nunca vou cuspir no prato onde comi...
FORÇA BRAGA

Luso

Não sei se já esteve por aqui mas fica o link com a reportagem do nosso Santos onde teve essas declarações:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Fa-Fifa-EA-Sports-concentracao_0_1411058892.html