News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de August de 2015, 09:56
Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2015, 23:15
É preocupante este assédio aos nossos centrais. NESTE MOMENTO! E não é apenas uma questão de querermos ou não vender. Provavelmente estaremos a falar de ofertas que multiplicam os salários de qualquer dos jogadores em causa, donde não é fácil que estes não sejam afectados por esta situação.

Neste momento, repito, não me parece que tenhamos soluções no plantel à altura de substituir de forma sistemática qualquer dos titulares. E talvez não fosse fácil encontrar imediatamente essas soluções no mercado.

Só mais uma observação: o Santos até pode ter alguns defeitos, mas não creio que Marco Silva ou Nuno Espirito Santo sejam propriamente estúpidos para terem algum interesse no nosso jogador. Acresce que as declarações que prestou, dizendo que jamais cuspiria no prato de onde comeu, fizerem aumentar o meu respeito por ele, que é de resto um dos nossos capitães.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Eu até nem era para responder a isto, mas porque me sinto visado, tenho de responder à letra. Achar que o NES ou Marco Silva escolhem o Santos para central do clube apenas pelas suas capacidade desportivas é ser ingénuo, sobretudo relembrando que estes dois clubes têm os "nossos" melhores jogadores emprestados.
Não visei ninguém com a minha opinião, apenas manifestei o meu desacordo em relação à desvalorização que muitos dos nossos adeptos fazem do Santos. Honestamente, nem reparei que era essa a tua opinião. Sei, sim, que é uma opinião partilhada por muitos porque já aqui a vi expressa repetidamente, em alguns casos porventura, ainda resquícios do erro comprometedor na final da Taça.

E eu até estou à vontade em relação a este assunto porque até defendi, ANTES DO DEFESO, que poderíamos acomodar a sua saída, caso houvesse uma boa oferta. Mas isso foi antes de transferirmos Sasso e com tempo para, com calma, procurar alternativas no mercado. Neste momento, já com a época a decorrer, penso que a saída de Santos seria uma péssima notícia - e o mesmo diria em relação a André Pinto.

Também não penso que se possa comparar a situação de empréstimo de jogadores que apenas são nossos no papel (caso de Danilo), com Pardo ou eventualmente Santos. Reconheço contudo que a situação de Pardo carece de esclarecimentos porque se trata de um jogador com dos maiores valores de mercado do anterior plantel- mesmo não sendo jogador das minhas preferências. Até penso que foste tu quem chamou a atenção para as restrições ao movimento de capitais na Grécia, pelo que quero presumir que este "empréstimo" terá algo a ver com isso e a nossa posição assegurada. O que digo e repito é que não acredito que Marco Silva e, eventualmente, NES não tenham um interesse genuíno no jogador e que um tal negócio seja um remake dos negócios Danilo ou Wallace.

Dito isto, o interesse do Granada e da Udinese é uma notícia requentada e não acredito que daí venha algum "perigo". Com Olympiakos ou Valencia na jogada já não direi o mesmo. Devemos estar preparados para ir ao mercado, com alvos bem definidos e...  exequíveis!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Armando Coelho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de August de 2015, 09:56
Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2015, 23:15
É preocupante este assédio aos nossos centrais. NESTE MOMENTO! E não é apenas uma questão de querermos ou não vender. Provavelmente estaremos a falar de ofertas que multiplicam os salários de qualquer dos jogadores em causa, donde não é fácil que estes não sejam afectados por esta situação.

Neste momento, repito, não me parece que tenhamos soluções no plantel à altura de substituir de forma sistemática qualquer dos titulares. E talvez não fosse fácil encontrar imediatamente essas soluções no mercado.

Só mais uma observação: o Santos até pode ter alguns defeitos, mas não creio que Marco Silva ou Nuno Espirito Santo sejam propriamente estúpidos para terem algum interesse no nosso jogador. Acresce que as declarações que prestou, dizendo que jamais cuspiria no prato de onde comeu, fizerem aumentar o meu respeito por ele, que é de resto um dos nossos capitães.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Eu até nem era para responder a isto, mas porque me sinto visado, tenho de responder à letra. Achar que o NES ou Marco Silva escolhem o Santos para central do clube apenas pelas suas capacidade desportivas é ser ingénuo, sobretudo relembrando que estes dois clubes têm os "nossos" melhores jogadores emprestados.

Isto já parece quase a série "Ficheiros secretos".

Invest NO Braga

Até custa ler que no dia 20 de Agosto, a pouco mais de uma semana do fecho do mercado, tenhamos (segundo as notícias) agora os dois centrais à venda, depois da razia que houve noutras frentes e da incerteza na substituição desses jogadores.

Quero acreditar que são só notícias e que ninguém mais vai sair.

Carvalhinha

O NES que não pense vir buscar o Santos! Se fosse no início das transferências... agora assim, a poucos dias do mercado fechar? Não! Ficamos com quem? >:(

MeZut#

Diego Rubio chega a título definitivo

O acordo com o Sporting para garantir o avançado chileno está preso por detalhes

Diego Rubio vai ser mesmo jogador do Braga. O acordo com o Sporting para garantir o concurso do avançado chileno está estabelecido, faltando apenas acertar detalhes que poderão ser solucionados ainda esta semana, confirmando-se a notícia avançada por O JOGO na edição de domingo.

Um dos pormenores da transferência já ultrapassados tem que ver com a contratação a título definitivo por parte do Braga, que aceitou uma das condições apresentadas pelo Sporting: ter direitos numa futura transferência do avançado, de 22 anos. Ao que O JOGO apurou, para fechar um negócio complexo, por ter várias partes envolvidas, falta apenas definir a percentagem que caberá aos leões num eventual negócio.

Com a chegada de Diego Rubio, Paulo Fonseca vê concretizado um dos pedidos feitos a António Salvador, presidente do Braga. Por jogar sempre com dois avançados, o técnico deseja ter pelo menos outra solução para a frente de ataque, passando assim a contar com cinco avançados. Além de Crislan e Rodrigo Pinho - titulares com o Nacional - e do sérvio Stojiljkovic, que entrou bem no jogo com os madeirenses, Paulo Fonseca terá ainda Rui Fonte, avançado cedido pelo Benfica que precisa de mais algum tempo para recuperar totalmente de uma lesão sofrida no final da época passada no Belenenses.

Contratado pelo Sporting em 2011/12, Diego Rubio fez um golo em 17 jogos nessa época pela equipa principal, mas foi posteriormente relegado para a equipa B e emprestado ao Pandurii, da Roménia, e ao Sandnes, da Noruega. De regresso a Alvalade na época passada, Diego Rubio foi um dos jogadores em destaque da equipa B, apontado 14 golos em 22 jogos na II Liga.

@ojogo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!




brigada da relote

Mais vendas só perante proposta irrecusável

Apesar das constantes notícias de assédio a jogadores, a SAD arsenalista só deverá aceitar mais vendas, até final do mês, em condições muito vantajosas. Os centrais André Pinto e Aderlan Santos voltaram, nos últimos dias, à órbita de vários clubes estrangeiros, mas a sociedade, que neste defeso já encaixou em transferências para cima de dez milhões de euros, entende não ser necessário ir além. Valor que, refira-se, já abrange o "desconto" a que a SAD foi obrigada, por não possuir a totalidade dos passes dos craques que vendeu.

Entretanto, Tiago Gomes continua sem se treinar, devido a mialgia de esforço, e falha o jogo de amanhã (20.30 horas, SportTV), em Vila do Conde, com o Rio Ave, da 2.ª jornada a Liga. Rui Fonte, ainda em processo de integração parcial nos treinos, não será opção.

JN

100%SCB

FORÇA BRAGA

joao1999

Vender os 2 centrais é impensável nesta altura, daqui a pouco temos mais avançados do que defesas.

Essa história do N.Oliveira já mete nojo, ele não tem lugar na equipa, já estamos cheios de avançados e acham mesmo que ainda vinha mais um!? ainda por cima emprestado!!

Acho pena que tenhamos que voltar a emprestar o Battaglia pois ele é um jogador de grande potencial.

Quanto à defesa espero que não saia ninguém, mas se sair temos o Wallace.  ;D

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB


BracaraAvgvsta1994


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

1

Não sei se já falaram aqui mas o Rusescu está sem clube (rescindiu com o Sevilha)

Parece-me que seria muito bom neste sistema de 2 avançados, provavelmente tem é um salário proibitivo, mas se conseguíssemos o contratar seria um upgrade grande ao nosso ataque.



Pé Ligeiro

Quote from: 1 on 20 de August de 2015, 19:25
Não sei se já falaram aqui mas o Rusescu está sem clube (rescindiu com o Sevilha)

Parece-me que seria muito bom neste sistema de 2 avançados, provavelmente tem é um salário proibitivo, mas se conseguíssemos o contratar seria um upgrade grande ao nosso ataque.

Agora que rescindiu não tem qualquer salário. Se o Braga o quiser contratar acordará com ele um salário, que pode não ter nada a ver com o que ganhava no Sevilha. O futuro salário será aquele que resultar das negociações...
BRAGA SEMPRE MAIS!

1

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de August de 2015, 19:30
Quote from: 1 on 20 de August de 2015, 19:25
Não sei se já falaram aqui mas o Rusescu está sem clube (rescindiu com o Sevilha)

Parece-me que seria muito bom neste sistema de 2 avançados, provavelmente tem é um salário proibitivo, mas se conseguíssemos o contratar seria um upgrade grande ao nosso ataque.

Agora que rescindiu não tem qualquer salário. Se o Braga o quiser contratar acordará com ele um salário, que pode não ter nada a ver com o que ganhava no Sevilha. O futuro salário será aquele que resultar das negociações...

Obviamente tem expectativas de salário, consonante o que recebia anteriormente, ou mesmo o que poderá receber na Roménia onde continua com uma excelente imagem.
No entanto os clubes Romenos já não estão com tanto dinheiro com uns anos atrás, tendo falido já alguns e mesmo o Steaua está com problemas financeiros.

100%SCB

FORÇA BRAGA

kiko scb