News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PMPF

Eu sinceramente não acredito que o nosso clube não tenha analisado o caso do Baba. Um jogador conhecedor do nosso campeonato e com qualidades reconhecidas mas parado a algum tempo. Talvez existam algumas situações que preocuparam o nosso clube visto que precisamos de 1 PL e o Baba disponível a custo 0 não creio que o Braga não estivesse atento.

brigada da relote

Diego Rubio continua a ser o nome mais forte para reforçar o centro do ataque, mas continua a haver espaço para a contratação de mais um médio-ala. Difícil é encontrá-lo
Salvador tem uma semana para descobrir os reforços
As principais debilidades do plantel estão detetadas, faltando saber se a SAD terá capacidade para oferecer os jogadores pretendidos por Paulo Fonseca. Faltam oito dias para o fecho do mercado


A derrota em Vila do Conde, mas sobretudo a falta de soluções ofensivas apresentadas pela equipa durante boa parte do segundo tempo, reabriram a discussão sobre as principais lacunas do plantel do Braga, numa altura em que falta cerca de uma semana para o fecho do mercado. Para além do ponta de lança, numa história com vários capítulos que se arrasta desde o arranque da pré-temporada, a estrutura arsenalista há muito identificou a necessidade de oferecer a Paulo Fonseca mais um jogador para as alas (chegou a ser tentado Hurtado, do Paços de Ferreira, que assinou pelo Reading), como forma de acrescentar competitividade e competência a um sector que conta com Rafa (continua sem assumir um papel preponderante na equipa), Pedro Santos, Joan Román, Alan e ainda Fábio Martins. Se a situação do avançado deve ser resolvida com a contratação de Diego Rubio – no sábado, já nem sequer foi titular na equipa B do Sporting, continuando apenas a faltar o acordo com o fundo que detém 40 por cento do passe –, a questão do médio-ala é mais complicada de atacar, não sendo fácil encontrar um jogador com as características pretendidas, dentro das possibilidades económicas da SAD e melhor do que os jogadores do atual plantel. Neste caso, António Salvador só atuará se surgir uma boa oportunidade de negócio, algo difícil de prever numa altura em que faltam poucos dias para fechar o mercado.

O JOGO


brigada da relote

Érick Moreno pode estar a caminho do Asteras Tripolis
Empréstimo com opção de compra é a solução encontrada


Érick Moreno é esperado nos próximos dias em Tripoli de forma a terminar o processo de empréstimo com opção de compra ao Asteras. O avançado será submetido a rigorosos exames médicos para mostrar se o colombiano superou completamente a lesão que o vem atormentando. Caso o processo decorra de forma favorável, a sua carreira deverá continuar pelo campeonato grego.

Sport 24

ombaiz

Quote from: brigada da relote on 24 de August de 2015, 15:11
Érick Moreno pode estar a caminho do Asteras Tripolis
Empréstimo com opção de compra é a solução encontrada


Érick Moreno é esperado nos próximos dias em Tripoli de forma a terminar o processo de empréstimo com opção de compra ao Asteras. O avançado será submetido a rigorosos exames médicos para mostrar se o colombiano superou completamente a lesão que o vem atormentando. Caso o processo decorra de forma favorável, a sua carreira deverá continuar pelo campeonato grego.

Sport 24

Situuação inadmíssivel!! Não consigo de todo compreender isto....

rpo.castro

Quote from: PMPF on 24 de August de 2015, 14:53
Eu sinceramente não acredito que o nosso clube não tenha analisado o caso do Baba. Um jogador conhecedor do nosso campeonato e com qualidades reconhecidas mas parado a algum tempo. Talvez existam algumas situações que preocuparam o nosso clube visto que precisamos de 1 PL e o Baba disponível a custo 0 não creio que o Braga não estivesse atento.
Pediu 700 k€/ano ao Belenenses (segundo Mais tabaco) mas acabou por ir para o Marítimo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

O Baba não serve para o modelo de jogo que (julgo... mas já vou tendo dúvidas) PF pretende impor...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Paulo Martins

Um pouco off-topic: Mas faz hoje 5 anos daquele jogo épico em Sevilha. Olhar para um meio campo com Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar e para um com Luís Carlos e Vuckevic até dá vontade de chorar e perguntar: para onde caminhamos?

haskily

Quote from: Paulo Martins on 24 de August de 2015, 17:48
Um pouco off-topic: Mas faz hoje 5 anos daquele jogo épico em Sevilha. Olhar para um meio campo com Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar e para um com Luís Carlos e Vuckevic até dá vontade de chorar e perguntar: para onde caminhamos?
por aqui acham que já somos demasiado grandes para não seguirmos a filosofia que tínhamos antigamente. acham que já não devemos fazer empréstimos com os 3 grandes porque de algum modo anda tudo com a peneira. Partilho da mesma opinião, choro só de ver o luiz carlos a jogar, mas pior é quem o mete a jogar.. temos 2 bons jogadores (Tiba e Battaglia) que não acho que fossem piores, talvez 3 (mas não sei o que vale Alef realmente)..

não ficava o Braga bem servido com Evandro por exemplo (o meio campo ganhava outra qualidade), ou mesmo ruben neves? não podia jogar contra o porto? não. mas jogavam TODO o resto do campeonato. Aqui ainda acham que realmente conseguimos ombrear com os 3 grandes no que toca a comprar os melhores jogadores do nosso campeonato.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


guerreiro16402

Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2015, 14:03
Quote from: guerreiro16402 on 24 de August de 2015, 13:57
Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2015, 12:30
E que tal tentar Bruno Zuculini do City emprestado e um 8...
E que tal guardares as tuas sugestões estúpidas para ti? Já começa a irritar...
Irrita-te nao leias
E que tal seres tu a não fazeres intervençoes inconvenientes, são gajos como tu, ou aliás crianças, que enchem estes tópicos de spam...põe os pés na terra, porque irritas mesmo com as tuas sugestoes
Sempre Braga

Pé Ligeiro

Quote from: haskily on 24 de August de 2015, 18:01
Quote from: Paulo Martins on 24 de August de 2015, 17:48
Um pouco off-topic: Mas faz hoje 5 anos daquele jogo épico em Sevilha. Olhar para um meio campo com Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar e para um com Luís Carlos e Vuckevic até dá vontade de chorar e perguntar: para onde caminhamos?
por aqui acham que já somos demasiado grandes para não seguirmos a filosofia que tínhamos antigamente. acham que já não devemos fazer empréstimos com os 3 grandes porque de algum modo anda tudo com a peneira. Partilho da mesma opinião, choro só de ver o luiz carlos a jogar, mas pior é quem o mete a jogar.. temos 2 bons jogadores (Tiba e Battaglia) que não acho que fossem piores, talvez 3 (mas não sei o que vale Alef realmente)..

não ficava o Braga bem servido com Evandro por exemplo (o meio campo ganhava outra qualidade), ou mesmo ruben neves? não podia jogar contra o porto? não. mas jogavam TODO o resto do campeonato. Aqui ainda acham que realmente conseguimos ombrear com os 3 grandes no que toca a comprar os melhores jogadores do nosso campeonato.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Dos três jogadores referidos, Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar, nenhum era emprestado. Que eu me lembre, nessa altura não fizemos 20 milhões € em vendas de jogadores...mais os empréstimos, mais o dinheiro da final da Taça, mais os 2,5 milhões de entrada direta na fase de grupos da Liga Europa...

O dinheiro arrecadado nas vendas tem que ser usado ao serviço do clube, pois caso contrário, é melhor não vender ninguém...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ABCBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de August de 2015, 19:14
Quote from: haskily on 24 de August de 2015, 18:01
Quote from: Paulo Martins on 24 de August de 2015, 17:48
Um pouco off-topic: Mas faz hoje 5 anos daquele jogo épico em Sevilha. Olhar para um meio campo com Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar e para um com Luís Carlos e Vuckevic até dá vontade de chorar e perguntar: para onde caminhamos?
por aqui acham que já somos demasiado grandes para não seguirmos a filosofia que tínhamos antigamente. acham que já não devemos fazer empréstimos com os 3 grandes porque de algum modo anda tudo com a peneira. Partilho da mesma opinião, choro só de ver o luiz carlos a jogar, mas pior é quem o mete a jogar.. temos 2 bons jogadores (Tiba e Battaglia) que não acho que fossem piores, talvez 3 (mas não sei o que vale Alef realmente)..

não ficava o Braga bem servido com Evandro por exemplo (o meio campo ganhava outra qualidade), ou mesmo ruben neves? não podia jogar contra o porto? não. mas jogavam TODO o resto do campeonato. Aqui ainda acham que realmente conseguimos ombrear com os 3 grandes no que toca a comprar os melhores jogadores do nosso campeonato.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Dos três jogadores referidos, Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar, nenhum era emprestado. Que eu me lembre, nessa altura não fizemos 20 milhões € em vendas de jogadores...mais os empréstimos, mais o dinheiro da final da Taça, mais os 2,5 milhões de entrada direta na fase de grupos da Liga Europa...

O dinheiro arrecadado nas vendas tem que ser usado ao serviço do clube, pois caso contrário, é melhor não vender ninguém...

Fizemos 20 milhões ?!!? Andamos todos iludidos? Devemos estar todos felizes se 1/4 desse valor entrar nos cofres.
Os 2 milhões do acesso à fase de grupos não são recebidos por antecipação .... embora sejam seguros.
Os 200 e tal mil euros da campanha Taça de Portugal, duvido muito que já tenham dado entrada ... além de ser um valor irrelevante para contratações.

aurelio II

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de August de 2015, 19:14
Quote from: haskily on 24 de August de 2015, 18:01
Quote from: Paulo Martins on 24 de August de 2015, 17:48
Um pouco off-topic: Mas faz hoje 5 anos daquele jogo épico em Sevilha. Olhar para um meio campo com Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar e para um com Luís Carlos e Vuckevic até dá vontade de chorar e perguntar: para onde caminhamos?
por aqui acham que já somos demasiado grandes para não seguirmos a filosofia que tínhamos antigamente. acham que já não devemos fazer empréstimos com os 3 grandes porque de algum modo anda tudo com a peneira. Partilho da mesma opinião, choro só de ver o luiz carlos a jogar, mas pior é quem o mete a jogar.. temos 2 bons jogadores (Tiba e Battaglia) que não acho que fossem piores, talvez 3 (mas não sei o que vale Alef realmente)..

não ficava o Braga bem servido com Evandro por exemplo (o meio campo ganhava outra qualidade), ou mesmo ruben neves? não podia jogar contra o porto? não. mas jogavam TODO o resto do campeonato. Aqui ainda acham que realmente conseguimos ombrear com os 3 grandes no que toca a comprar os melhores jogadores do nosso campeonato.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Dos três jogadores referidos, Vandinho, Hugo Viana e Luís Aguiar, nenhum era emprestado. Que eu me lembre, nessa altura não fizemos 20 milhões € em vendas de jogadores...mais os empréstimos, mais o dinheiro da final da Taça, mais os 2,5 milhões de entrada direta na fase de grupos da Liga Europa...

O dinheiro arrecadado nas vendas tem que ser usado ao serviço do clube, pois caso contrário, é melhor não vender ninguém...

Vou reforçar as citações anteriores porque focam exactamente o que, em minha opinião, é o principal problema do nosso Braga: O MEIO CAMPO!

Já aqui alguém disse, e muito bem, que se as bolas não chegarem em condições aos avançados não adianta eles estarem lá!

É no meio campo que precisamos de gente de qualidade.
Braga até ao fim!

LeonelP

A verdade é que a maior parte daqueles jogadores de Sevilha, vieram para braga já com créditos firmados no futebol português. Agora qualquer jogador de Setúbal, Académica, Nacional, etc que tenha alguma qualidade, tem logo uma camada de clubes internacionais à procura deles.

Infelizmente não podemos ter a mesma estratégia. Qual será a ideal agora? Formação? Potencializar jovens desconhecidos? Não sei sinceramente.

Vasco Soares

Quote from: LeoP on 24 de August de 2015, 19:56
A verdade é que a maior parte daqueles jogadores de Sevilha, vieram para braga já com créditos firmados no futebol português. Agora qualquer jogador de Setúbal, Académica, Nacional, etc que tenha alguma qualidade, tem logo uma camada de clubes internacionais à procura deles.

Infelizmente não podemos ter a mesma estratégia. Qual será a ideal agora? Formação? Potencializar jovens desconhecidos? Não sei sinceramente.
Nós podemos ter a estratégia que quisermos, ou quase, o que não podemos, é ter o que temos tido no pós Domingos, não por ser pós Domingos, mas pós grande entrada de capital, como nunca havia-mos visto aliás, que é ausência de estratégia, ou pelo menos após delinear essa mesma estratégia não esperar
tempo suficiente para perceber se dá ou não resultado ( aqui os adeptos também têm a sua quota parte de culpa) mas adeptos são adeptos, não têm a responsabilidade de uma administração, nem tão pouco estão dentro da realidade do clube, ou pelo menos a grande esmagadora  maioria não está.
O que temos visto é um andar ao sabor do vento, a chamada navegação à vista e quando assim é....
Os adeptos não vêem nada, apenas vêem que o património continua nulo, e o passivo grande, títulos não encheram as vitrinas (nem o ego dos adeptos) os jogadores continuam a chegar e a sair sem sequer conseguirmos decorar os seus nomes, quando vou ao tópico de "por onde andam antigos jogadores do Braga" por vezes dou por mim a pensar: " quem é este tipo , não me lembro, deve ser da equipa b :D :D   
Fazendo uma comparação algo estúpida, apraz-me dizer que parece-mos aquele individuo  a quem saiu o euro-milhões e acha(va) que o dinheiro sendo mal ou bem gerido nunca mais ia acabar, mas acaba....
Não tardará muito que teremos que mudar radicalmente, os adeptos a não serem tão megalómanos, e os dirigentes a comprar aquilo que podem pagar, e não o empurrar com a barriga e quem vier atrás que feche a porta....
 

100%SCB

Quote from: guerreiro16402 on 24 de August de 2015, 19:05
Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2015, 14:03
Quote from: guerreiro16402 on 24 de August de 2015, 13:57
Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2015, 12:30
E que tal tentar Bruno Zuculini do City emprestado e um 8...
E que tal guardares as tuas sugestões estúpidas para ti? Já começa a irritar...
Irrita-te nao leias
E que tal seres tu a não fazeres intervençoes inconvenientes, são gajos como tu, ou aliás crianças, que enchem estes tópicos de spam...põe os pés na terra, porque irritas mesmo com as tuas sugestoes

Dei uma boa sugestao ja ouvi comentadores a dizer que nao tem qualidade para titular no benfas loggo deve servir para nos vi videos deles e e interessante, e falta algo ao nosso meio um 8 com altura e envergadura por isso e que tiba nao joga para defender...
E o city ate pode pagar o salario eles sao podres de ricos tomara nos termos um sexto do dinheiro deles
FORÇA BRAGA

jcm300

Excelente, era o Tiago voltar para o nosso meio-campo, bem precisamos, mas muito provavelmente será impossivel pelo menos nesta época.

kamelot

Tinhamos o Nuno valente para o meio campo, deixamos ir para o Arouca, foi ontem o melhor em campo...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

haskily

Este ano isto está tão bom que até o avançado do Setúbal é melhor que qualquer um dos nossos  ;D