News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

100%SCB

Roberto seria um grande acrescimo de qualidade e mais atacantes e um jogador que joga bem apoiado trabalha muito ajuda a defender nao e bem um goleador e mais para segundo PL para apoiar o mais fixo ir a linha etc. Trabqlha muito faz equilibrios defensivos e da linhas de passe coisa que os nossos nao dao.
Mas com palermo na corrida que perdeu Dybala nao devemos conseguir.
A ainda Soares talvez Cicero. Mas nenhum com aquelas carateristicas.
Devemos tomar em atencao com Gerso do estoril.
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 14:06
Roberto seria um grande acrescimo de qualidade e mais atacantes e um jogador que joga bem apoiado trabalha muito ajuda a defender nao e bem um goleador e mais para segundo PL para apoiar o mais fixo ir a linha etc. Trabqlha muito faz equilibrios defensivos e da linhas de passe coisa que os nossos nao dao.
Mas com palermo na corrida que perdeu Dybala nao devemos conseguir.
A ainda Soares talvez Cicero. Mas nenhum com aquelas carateristicas.
Devemos tomar em atencao com Gerso do estoril.

Pego neste comentário para dar o meu bitaite. É o Roberto que faz isto tudo, ou será o modelo que o treinador dele preconiza e trabalha durante a semana que o faz mostrar isso? Todas as características que são indicadas não são características do atleta mas da equipa. Acredito que neste Penafiel qualquer que seja o Roberto a jogar irá mostrar todas essas características. Como tal, não acredito que sejam os nossos avançados que não tenham essa capacidade, neste momento a equipa é que não joga para isso. Por exemplo, acho que o Pinho tem essa capacidade, parece-me ser um jogador que sabe segurar bem a bola, tem boa capacidade de receção, etc, acredito muito mais que o atual problema do Braga é que quando tem bola e projeta em demasia os avançados afastando-os do portador da bola criando dificuldades acrescidas para a construção de jogo ofensivo. Já no jogo com Nacional tinha identificado isso sobretudo na segunda parte. Depois de ver o jogo (e não o resumo) fiquei com a sensação que tínhamos abusado do jogo direto na segunda parte. Ainda não tive oportunidade de ver o jogo com Rio Ave, mas a ideia que já vou tendo é que como o Rio Ave nos deu a bola e acantonou-se na sua área só tivemos espaço nas laterais tendo por isso abusado do jogo exterior.
Sócio nº 2014

Robalo

Nao sei se será o Roberto a solução, mas na verdade para este sistema de 2 avançados precisamos de uma referencia da frente de ataque, até para colocar os nossos jovens avançados ao lado desse atleta para irem adaptando ao futebol europeu....Foi preciso chegarmos a 25 de agosto para se constatar que o ataque esta curto e inexperiente?

jolive75

Santos provável no Mônaco em mais uma jogada do Mendes...
Alguém que explique estes negócios dos tempos modernos, eu estou perdido.


http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transfert-aderlan-santos-a-monaco/584795

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Robalo

A partir de hoje é que isto vai começar a mexer, pois o nosso dono esta aguardar que entra na champions, monaco jm ou valencia jm.

JuBraga

Quantos milhões ao certo é que o Braga já fez em transferências?

100%SCB

Quote from: JuBraga on 25 de August de 2015, 19:07
Quantos milhões ao certo é que o Braga já fez em transferências?

Acho que foram 5 M+ 1,250 mil+ 500 mil+ 1,875+ a transferencia de Eder+ 2M de kiga europa= 8.625 + eder
Deve rondar 10M mais 2M da liga europa sendo que ja gastamos a volta de 2M em novos jogadores

Nao sei se o que eacrevi ta certo.
FORÇA BRAGA

Invest NO Braga

Lamentável esta movimentação e rumores de transferências constantes de jogadores entre Braga e clubes do Jorge Mendes.
Percebo muito melhor casos como o de Juan Carlos, em que se usa o clube para a inscrição, enfim acaba por ser um aproveitamento dos regulamentos existentes de forma mais ou menos aceitável.
Agora estarmos constantemente dependentes das necessidades de clubes terceiros para sequer percebermos se contamos com os centrais da equipa (Wallace no ano passado, Santos este), ou ficarmos totalmente à deriva em posições da equipa que já se percebeu à segunda jornada não estarem bem garantidas (Alef - se não é de Jorge Mendes é de outro Mendes qualquer).

A questão é esta, dar tanto a este empresário nos últimos anos, não será que a balança está já bastante desequilibrada? Não será que está a passar demasiado tempo em locais como Vila do Conde, onde mora uma equipa que nos últimos  anos não deve ter disputado sequer 10% dos jogos que nós tivemos na Europa?
O Salvador tem a fama de negociador duro, não se deixar enganar, etc, mas nesta relação de forças, neste momento, parece-me que JM nos está a deixar ficar muito mal :-\

Legião

Quote from: kamelot on 24 de August de 2015, 23:33
Tinhamos o Nuno valente para o meio campo, deixamos ir para o Arouca, foi ontem o melhor em campo...

Na minha opinião deveria ter sido dada uma oportunidade na equipa A que se visse, para além das suas qualidades pela forma como sente o clube:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legionário

Quote from: Old School on 25 de August de 2015, 21:25
Quote from: kamelot on 24 de August de 2015, 23:33
Tinhamos o Nuno valente para o meio campo, deixamos ir para o Arouca, foi ontem o melhor em campo...

Na minha opinião deveria ter sido dada uma oportunidade na equipa A que se visse, para além das suas qualidades pela forma como sente o clube:

Eu que estive relativamente atento à equipa B na época passada fiz referência a este jogador como um dos jogadores que, a par de Fábio Martins, deveria jogar na equipa A esta época.
Para já, nem um nem outro, sendo que o Nuno Valente pelos motivos óbvios está completamente descartado. Acho que Paulo Fonseca assume a responsabilidade da sua dispensa.
Quanto ao Fábio Martins, grande jogador e ainda com enorme margem de progressão, de que forma brilharia neste sistema táctico??? Queimar-se-ia??? Não sei!!! Não tem sido opção sequer!!!

brigada da relote

Moreno assina amanhã pelo Asteras, Santos oferecido ao Mónaco via Valência
Avançado já aterrou na Grécia e Jorge Mendes prestes a concretizar o desejo do defesa


Erick Moreno já chegou a Grécia e tem realizado os respectivos exames médicos com sucesso, facto que levará o colombiano a assinar por 1 ano de empréstimo com opção de compra pelo Asteras Tripolis.

Já Aderllan Santos continua com a sua saga de pretender dar o salto na carreira e Jorge Mendes não para em telefonemas para satisfazer o desejo do seu cliente.

Debaixo do olhar de Leonardo Jardim desde a temporada passada, o defesa de 26 anos tem agora todas as oportunidades de se apresentar no clube do principado. O Valência não está disposto a libertar 28M€ por Aymen Abdennour e Jorge Mendes pretende ajudar as negociações entre os 2 clubes. Para baixar o valor da transferência e facilitar a ida do Mónaco ao mercado, o empresário português pretende incluir o central do Sp. Braga nas negociações entre os "seus" 2 clubes e assim satisfazer as pretensões dos 3 clubes (Sp. Braga incluído) e do seu jogador.

On Sports

L' Equipe

PS: avançado pode chegar a qualquer momento

Cmcorreia

Cláudio Correia

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Zusco


100%SCB

Compramos 50% por 700 mil euros segundo mais transferencias MELHOR NOTICIA DO MERCADO se for mesmo verdade
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: Fábio on 25 de August de 2015, 22:43
Se vem Hassan, Crislan vai para o banco

Ainda bem

É ou nao e verdade que hassan vem para o braga brigada
FORÇA BRAGA


Invest NO Braga

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:38
E O HASSAN FINALMENTE UM DECENTE

Mais um boato ou finalmente uma notícia de jeito ao fim de mais de 100 dias de mercado??  :P