News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Paulo Martins

Hurtado já não é opcção segundo o DN.

Ninguém quer vir para o Braga esta época  8)

abesbilico

Quote from: rvx on 31 de July de 2015, 18:07
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 17:13
Sei disso....

Só quero referir que este assunto não deveria ser tipo tabú neste forum...

Mas ok, façam como as avestruzes e enterrem a cabeça na areia... assim não vemos nada.

Claro que convém a algumas pessoas.

(Lembrem-se deste post quando for o caso ) ( cá estarei para lembrar )

Abraço a todos e assunto encerrado.

Venha o ponta de lança!

Não quero estar a criar conflitos, mas isto não é uma questão de enterrar a cabeça na areia, até porque eu não estou por dentro das contas do clube. Estou de mente aberta. Simplesmente, é possível questionar situações sem fazer acusações não fundamentadas, ou então fundamentar essas acusações. Até podes ter razão, mas não devias fazer acusações sem primeiro apresentar factos. Não vale afirmar e depois colher os louros da investigação de outros  ;).

Não posso deixar de concordar com as tuas observações.

Abraço
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: Paulo Martins on 31 de July de 2015, 18:16
Hurtado já não é opcção segundo o DN.

Ninguém quer vir para o Braga esta época  8)


Vai para a 2ª divisão em Inglaterra...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Olho Vivo

Quote from: Paulo Martins on 31 de July de 2015, 18:16
Hurtado já não é opcção segundo o DN.

Hurtado a caminho do Reading

Ou há dúvidas quanto à qualidade do que temos ou não faz sentido nenhum mais gente para as alas...

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2015, 18:25
Quote from: Paulo Martins on 31 de July de 2015, 18:16
Hurtado já não é opcção segundo o DN.

Hurtado a caminho do Reading

Ou há dúvidas quanto à qualidade do que temos ou não faz sentido nenhum mais gente para as alas...
O problema é mesmo esse na minha opinião nas alas para Fonseca só Rafa é indiscutível. Mas entre gastar dinheiro com Hurtado e sacar o Del Valle a custo zero espero que não haja grandes duvidas.

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2015, 18:25
Quote from: Paulo Martins on 31 de July de 2015, 18:16
Hurtado já não é opcção segundo o DN.

Hurtado a caminho do Reading

Ou há dúvidas quanto à qualidade do que temos ou não faz sentido nenhum mais gente para as alas...

Hurtado no ano passado jogou muitas vezes (senão quase sempre) como 1 dos 2 avançados da equipa de PF. EDIT afinal estava a fazer confusão, quem jogou sempre na frente foi Urreta e não Hurtado, my bad ???
Aliás esteve tb muito tempo lesionado (outro dos seus handicap's), mas era um jogador interessante...


PS: Não me acredito que consigamos contratar alguém a equipas portuguesas esta época, só algum negócio ocasional com troca de jogadores ou empréstimos.

PS1: Apesar de não apreciar muito é de facto estranho que Del Valle não tenha clube!!
Cláudio Correia

100%SCB

Se querem falar das contas da SAD criem o topico.

Ex-benfica Bruno Cesar (que nos marcou uma vez nos descontos) no Estoril- em boa forma poderia ter vindo para nós ainda por cima a custo 0
FORÇA BRAGA

Tuga2006

Com o Porto os negócios devem ter acabado, o Pinto da Costa depois da posição do Braga se ter juntado ao Benfica está a apanhar por tabela.

Tiago Rodrigues no Maritimo.

Olho Vivo

Só quem anda muito distraído ainda julga que poderemos concretizar algum negócio com Porto ou Sporting...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2015, 19:16
Só quem anda muito distraído ainda julga que poderemos concretizar algum negócio com Porto ou Sporting...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Com a agravante que se calhar alguns dos nossos rivais mais diretos (luta europeia) vai ser recompensado!

1 já está (Tiago Rodrigues), não deve ficar por aqui!
Cláudio Correia

joao1999

Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 19:31
Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2015, 19:16
Só quem anda muito distraído ainda julga que poderemos concretizar algum negócio com Porto ou Sporting...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Com a agravante que se calhar alguns dos nossos rivais mais diretos (luta europeia) vai ser recompensado!

1 já está (Tiago Rodrigues), não deve ficar por aqui!
Nós não precisamos de ir buscar os restos que o porto não quer, nem andar em negociatas com eles para montarmos uma equipa a sério. Pois um negócio com eles tem sempre  um pressuposto.

Lipeste

Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 18:00
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 17:45
Quote from: Lipeste on 31 de July de 2015, 17:04
As dúvidas são mais que legítimas mas quanto a factos (alguns não devidamente descritos como, em minha opinião, deveriam ser, nomeadamente os encaixes financeiros provenientes de transferências, quanto por quem, pagamento de comissões a quem, percentagens de passes e suas pertenças fora da SAD, a este nível a opacidade é um facto que deveria preocupar todos os adeptos que prezam a transparência) só nos podemos cingir ao último RC e esse dá nota de uma dívida à banca na ordem dos cinco milhões e diz também que os direitos econômicos do Éder foram dados como garantia ao bes/novo banco por um empréstimo contraído de 3  milhões e tal de euros (não me recordo do valor exacto) realativamente ao qual, à data do RC, haviam já sido amotizados dois milhões de euros...se na última temporada o passivo bancário aumentou ou não teremos que esperar pelo RC14/15.

No último relatório (13/14) a divida bancária lá mencionada era de 8.654.455€ (não sei se é de curto/médio ou longo prazo).
É tb referida uma divida a terceiros no valor de 14.166.206€ (sinceramente esta mais de pulga a trás da orelha pois não sei a que se refere).

Já agora referir que os custos com pessoal em 13/14 foram de 13.040.928€


AFINAL COMEÇA A FAZER-SE LUZ... e o Abesbilico não é tão "maluco" qto parece...

Abraço aos investigadores!
Tens razão o passivo bancário não é de cinco milhões como eu referi, mas sim de 8,654 milhões como referes (aumentou quase cinco milhões em relação ao RC de 12/13 cifrado em cerca de quatro milhões).

Costa

O meu fascínio pelo Tiago Rodrigues é ainda mais inconstante do que o rendimento e atitude dele em campo... Marítimo?? Ainda bem. Menos um para concorrer com os nossos...

SEMPRESCB

O pintinho está a agradecer os votos dos seus súbitos no proencinha, Licá, Otavio e Tozé nos espanhois (sacaram o Hernani e o André por trocos), T.Rodrigues no Maritimo (sacaram o Danilo quando tinha vários interessados) agora fica a faltar o Paços de Ferreira (S.Oliveira) e o Nacional (para compensar T.Rodrigues) enfim e assim vai o futebol em portugal.

PS: Quanto ao Bruno César achava-o um jogador interessante no tempo do benfas, boa contratação para o Estoril. 

Invest NO Braga

Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de July de 2015, 17:33
Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:44
Quote from: kaspanamona on 31 de July de 2015, 10:27
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 09:17
RUI FONTE APRESENTA-SE E PODE RENDER DINHEIRO
No contrato de cedência do jogador do Benfica, os minhotos asseguraram cláusula segundo a qual terão direito a 20 por cento de uma eventual venda até 31 de agosto de 2016.
- Muitos de nós terão que reformular os seus argumentos...

É o negócio mais ridículo da história do clube, para não dizer pior.
Resta-nos ter esperança que seja outro Sami ou Menga e não andemos todo o ano a valorizar um activo desse clube do qual temos 20%!! (não comparemos este jogador ao Danilo nem o JM às galinhas ok?)

Então explica lá a diferença nos negócios desses dois jogadores, já que são assim tão diferentes... é um negócio idêntico em vários aspetos não percebo porque não podemos comparar

Enquanto que um jogador não tinha historial de lesões conhecido, era representado por um empresário (que nos tem dado coisas em troca, embora cada vez menos), vinha para uma posição para a qual tínhamos várias opções (Mauro era titular), e foi o primeiro de um tipo de negócios que no fim da época parece na globalidade ser mau (não desportivamente mas financeiramente);
O segundo jogador vem já lesionado, pertence a um clube que entre outras coisas nos roubou um campeonato, vem para um lugar em que se nada mais for feito nos deixará dependente dele (estamos mais uma vez a valorizar um activo alheio, ainda por cima de quem é), e representa um erro repetido duas vezes seguidas... É preciso mais? Siga pra bingo.. parece que estamos a regredir em vez de progredir...

brunopeixoto1993

Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 21:30
Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de July de 2015, 17:33
Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:44
Quote from: kaspanamona on 31 de July de 2015, 10:27
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 09:17
RUI FONTE APRESENTA-SE E PODE RENDER DINHEIRO
No contrato de cedência do jogador do Benfica, os minhotos asseguraram cláusula segundo a qual terão direito a 20 por cento de uma eventual venda até 31 de agosto de 2016.
- Muitos de nós terão que reformular os seus argumentos...

É o negócio mais ridículo da história do clube, para não dizer pior.
Resta-nos ter esperança que seja outro Sami ou Menga e não andemos todo o ano a valorizar um activo desse clube do qual temos 20%!! (não comparemos este jogador ao Danilo nem o JM às galinhas ok?)

Então explica lá a diferença nos negócios desses dois jogadores, já que são assim tão diferentes... é um negócio idêntico em vários aspetos não percebo porque não podemos comparar

Enquanto que um jogador não tinha historial de lesões conhecido, era representado por um empresário (que nos tem dado coisas em troca, embora cada vez menos), vinha para uma posição para a qual tínhamos várias opções (Mauro era titular), e foi o primeiro de um tipo de negócios que no fim da época parece na globalidade ser mau (não desportivamente mas financeiramente);
O segundo jogador vem já lesionado, pertence a um clube que entre outras coisas nos roubou um campeonato, vem para um lugar em que se nada mais for feito nos deixará dependente dele (estamos mais uma vez a valorizar um activo alheio, ainda por cima de quem é), e representa um erro repetido duas vezes seguidas... É preciso mais? Siga pra bingo.. parece que estamos a regredir em vez de progredir...

Isso de onde vem é-me indiferente, o facto de vir lesionado é um handicap que os nossos dois ex-PL também sofriam e no caso do Danilo o risco era igual ou maior ao risco do Fonte, pois era um desconhecido sem experiência nenhuma na europa e no seu primeiro ano de sénior e em termos desportivos nada te garante que o Fonte não vá corresponder, quando ele começar a jogar tudo bem, até lá não compreendo as críticas.

Temos recebido praticamente todos os anos pelo menos um emprestado, para muita gente se viesse com clausula de compra já era bom empréstimo e eu pergunto qual a diferença de um empréstimo como o do Fonte para um empréstimo com clausula de compra quando de certeza que iria ser demasiado alta para o nosso clube como por exemplo o Agra, alguma vez o Braga iria dar 2milhões de euros??? Até podia fazer a época da vida dele, aposto que o Braga nunca a pagaria

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio Gonçalves

Quote from: rvx on 31 de July de 2015, 16:41
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 16:27
Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:48
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 12:26
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 10:54
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 09:18
Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4



Basta ver os R&C dos últimos 3 anos (ver passivo, bancário e outros, e custos operacionais).

Para mim a situação é clara como a água, não há dinheiro! O que entrou (se já entrou e qt entrou ainda é uma incógnita) foi para fazer face ao que já gastamos no passado...

Agora que isto devia ter sido mais bem explicado, lá isso devia, mas com esta administração é sempre isto que temos... Em 2016 pode ser que apareça algo diferente...

Meus amigos, deixai-vos de ilusões!

Temos que pagar aos Bancos... ( Novo Banco ) e estamos entalados, tal qual os Milhafres que devem ao mesmo Banco. Como estão a vender o banco estão a cobrar. Por isso a urgência em fazer dinheiro para tapar os buracos já feitos. ( Tanto o Braga, como todos os clubes que lhes devem dinheiro )

Ainda não perceberam isso? ( andamos muito desatentos....) e mais não digo sobre este assunto.


Mas há alguma prova, indício, evidência de que devemos tanto dinheiro ao antigo BES ou isto é mais uma atoarda?

Parecem-me dados muito importantes e graves para a gestão e futuro do clube para que não passe de um palpite.

Qual é o montante, em euros, dessa dívida ao Novo Banco?


Atoarda? nã....

Corre tudo sobre rodas!

Como diz Passos Coelho, estamos muito melhor que há 4 anos! ( dívida )

Desmintam-me o palpite... ( pode ser a direcção financeira do clube... ) ou com os dados contabilísticos ( se os houver ) ou então processem-me por difamação... ( se conseguirem ) pois para me processarem tem que provar o contrário....

Aguardo

Tanto quanto sei, em tribunal, quem faz a acusação é que tem de o provar, ou seja, "inocente até prova do contrário". O Olho Vivo disse tudo: é legítimo estar preocupado pela falta de esclarecimentos, mas isso não é justificação para se fazer acusações graves sem evidências.
Bom, de facto não é bem assim. Em Portugal é o"difamado" que apresenta a queixa em tribunal, logo terá de ser ele a fazer prova que está inocente, contrariando quem o difamou, esse sim inocente até que se prove o contrário[emoji1]

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

abesbilico

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de August de 2015, 00:02
Quote from: rvx on 31 de July de 2015, 16:41
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 16:27
Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:48
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 12:26
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 10:54
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 09:18
Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4



Basta ver os R&C dos últimos 3 anos (ver passivo, bancário e outros, e custos operacionais).

Para mim a situação é clara como a água, não há dinheiro! O que entrou (se já entrou e qt entrou ainda é uma incógnita) foi para fazer face ao que já gastamos no passado...

Agora que isto devia ter sido mais bem explicado, lá isso devia, mas com esta administração é sempre isto que temos... Em 2016 pode ser que apareça algo diferente...

Meus amigos, deixai-vos de ilusões!

Temos que pagar aos Bancos... ( Novo Banco ) e estamos entalados, tal qual os Milhafres que devem ao mesmo Banco. Como estão a vender o banco estão a cobrar. Por isso a urgência em fazer dinheiro para tapar os buracos já feitos. ( Tanto o Braga, como todos os clubes que lhes devem dinheiro )

Ainda não perceberam isso? ( andamos muito desatentos....) e mais não digo sobre este assunto.


Mas há alguma prova, indício, evidência de que devemos tanto dinheiro ao antigo BES ou isto é mais uma atoarda?

Parecem-me dados muito importantes e graves para a gestão e futuro do clube para que não passe de um palpite.

Qual é o montante, em euros, dessa dívida ao Novo Banco?


Atoarda? nã....

Corre tudo sobre rodas!

Como diz Passos Coelho, estamos muito melhor que há 4 anos! ( dívida )

Desmintam-me o palpite... ( pode ser a direcção financeira do clube... ) ou com os dados contabilísticos ( se os houver ) ou então processem-me por difamação... ( se conseguirem ) pois para me processarem tem que provar o contrário....

Aguardo

Tanto quanto sei, em tribunal, quem faz a acusação é que tem de o provar, ou seja, "inocente até prova do contrário". O Olho Vivo disse tudo: é legítimo estar preocupado pela falta de esclarecimentos, mas isso não é justificação para se fazer acusações graves sem evidências.
Bom, de facto não é bem assim. Em Portugal é o"difamado" que apresenta a queixa em tribunal, logo terá de ser ele a fazer prova que está inocente, contrariando quem o difamou, esse sim inocente até que se prove o contrário[emoji1]

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Atento o menino Sergio... 8) daí as minhas palavras.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Sérgio Gonçalves

Quote from: abesbilico on 01 de August de 2015, 01:09
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de August de 2015, 00:02
Quote from: rvx on 31 de July de 2015, 16:41
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 16:27
Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:48
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 12:26
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 10:54
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 09:18
Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4



Basta ver os R&C dos últimos 3 anos (ver passivo, bancário e outros, e custos operacionais).

Para mim a situação é clara como a água, não há dinheiro! O que entrou (se já entrou e qt entrou ainda é uma incógnita) foi para fazer face ao que já gastamos no passado...

Agora que isto devia ter sido mais bem explicado, lá isso devia, mas com esta administração é sempre isto que temos... Em 2016 pode ser que apareça algo diferente...

Meus amigos, deixai-vos de ilusões!

Temos que pagar aos Bancos... ( Novo Banco ) e estamos entalados, tal qual os Milhafres que devem ao mesmo Banco. Como estão a vender o banco estão a cobrar. Por isso a urgência em fazer dinheiro para tapar os buracos já feitos. ( Tanto o Braga, como todos os clubes que lhes devem dinheiro )

Ainda não perceberam isso? ( andamos muito desatentos....) e mais não digo sobre este assunto.


Mas há alguma prova, indício, evidência de que devemos tanto dinheiro ao antigo BES ou isto é mais uma atoarda?

Parecem-me dados muito importantes e graves para a gestão e futuro do clube para que não passe de um palpite.

Qual é o montante, em euros, dessa dívida ao Novo Banco?


Atoarda? nã....

Corre tudo sobre rodas!

Como diz Passos Coelho, estamos muito melhor que há 4 anos! ( dívida )

Desmintam-me o palpite... ( pode ser a direcção financeira do clube... ) ou com os dados contabilísticos ( se os houver ) ou então processem-me por difamação... ( se conseguirem ) pois para me processarem tem que provar o contrário....

Aguardo

Tanto quanto sei, em tribunal, quem faz a acusação é que tem de o provar, ou seja, "inocente até prova do contrário". O Olho Vivo disse tudo: é legítimo estar preocupado pela falta de esclarecimentos, mas isso não é justificação para se fazer acusações graves sem evidências.
Bom, de facto não é bem assim. Em Portugal é o"difamado" que apresenta a queixa em tribunal, logo terá de ser ele a fazer prova que está inocente, contrariando quem o difamou, esse sim inocente até que se prove o contrário[emoji1]

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Atento o menino Sergio... 8) daí as minhas palavras.
Menino salvo seja, excelso senhor engenheiro, faz favor[emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014