News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Estou tão convencido que vamos contratar um craque como das vezes em que contratamos o Darragi, o Fariña, o Constant, o Mazzou, o Jonathan ou o Malcom. Quando as novelas começam a aparecer nos jornais ou noutros lados sem estar o contrato assinado é porque não vêm. Desta vez não será diferente.

Braga1921

Amanhã está no jornal a dizer que vai para o Benfica ou Sporting  8)

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Cão Vadio

Não sei se é pra meter nojo, mas no jornal "A Bola" de hoje vem a seguinte noticia; "Malcolm ainda na rota do Minho". Por isso até ao lavar dos cestos ainda é vindima.
Parece-me uma aposta mais sensata do que a desse "Antony", só que a diferença de €€€ tb deve ser muita!

ombaiz

Será que era sonhar demais termos cá em Braga Diego Capel?

É um jogador que não morro de amores mas que seria uma excelente adição para as nossas alas!!

LS

Ahaha versão protótipo do Agra??

Nahhh , esse nem a cabeça levanta ainda.

abesbilico

Quote from: p23xoto on 04 de August de 2015, 11:12
Será que era sonhar demais termos cá em Braga Diego Capel?

É um jogador que não morro de amores mas que seria uma excelente adição para as nossas alas!!

Deve ganhar pouco deve, nós não conseguimos pagar um Hurtado, vamos já pagar a este... espera sentado que eu também.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Mais Norte


Segundo o Record Peciado ainda pode contar. Mas não embarco nestas notícias com muito entusiasmo. Aguardo com optimismo moderado pelo que ainda poderá vir. Pacientemente. Mas reconheço que custa um bocado .

ombaiz

Quote from: abesbilico on 04 de August de 2015, 11:35
Quote from: p23xoto on 04 de August de 2015, 11:12
Será que era sonhar demais termos cá em Braga Diego Capel?

É um jogador que não morro de amores mas que seria uma excelente adição para as nossas alas!!

Deve ganhar pouco deve, nós não conseguimos pagar um Hurtado, vamos já pagar a este... espera sentado que eu também.
Não conseguimos pagar a Hurtado o que outro clube pagou...Mas se não houver muitos interessados... Sei que e compilacado...mas também o eram Michael, Viana, Nuno Gomes e João pintos por exemplo....

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: p23xoto on 04 de August de 2015, 12:08
Quote from: abesbilico on 04 de August de 2015, 11:35
Quote from: p23xoto on 04 de August de 2015, 11:12
Será que era sonhar demais termos cá em Braga Diego Capel?

É um jogador que não morro de amores mas que seria uma excelente adição para as nossas alas!!

Deve ganhar pouco deve, nós não conseguimos pagar um Hurtado, vamos já pagar a este... espera sentado que eu também.
Não conseguimos pagar a Hurtado o que outro clube pagou...Mas se não houver muitos interessados... Sei que e compilacado...mas também o eram Michael, Viana, Nuno Gomes e João pintos por exemplo....

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Para ter Capel mais vale apostar em P.Santos ou Fábio Martins, Capel é um jogador que tem técnica e mais nada, não tem qualquer tipo de objetividade no seu jogo, jogador com os olhos colados à relva. Além disso ganha balúrdios que não se justifica à realidade do jogador em causa. Há várias melhores soluções do que Capel e algumas já foram Del Valle, Hurtado, Kuca o próprio Candeias era melhor opção e bem mais económica e portuguesa.

PS: Não percebo como é que um clube que não vende absolutamente ninguém, que não tinha dinheiro à pouco mais de um ano para pagar o ordenado ao Miguel Lopes, agora vá pagar salários principescos a trintões como Teo Gutierrez, Bryan Ruiz e Prince Boateng, que país é este onde a corrupção é visível aos olhos de todos? Ou muito enganado estou ou JJ será o principio do fim do zbording e basta ver como deixou o benfas.   

Cão Vadio

Quote from: SEMPRESCB on 04 de August de 2015, 14:14
Quote from: p23xoto on 04 de August de 2015, 12:08
Quote from: abesbilico on 04 de August de 2015, 11:35
Quote from: p23xoto on 04 de August de 2015, 11:12
Será que era sonhar demais termos cá em Braga Diego Capel?

É um jogador que não morro de amores mas que seria uma excelente adição para as nossas alas!!

Deve ganhar pouco deve, nós não conseguimos pagar um Hurtado, vamos já pagar a este... espera sentado que eu também.
Não conseguimos pagar a Hurtado o que outro clube pagou...Mas se não houver muitos interessados... Sei que e compilacado...mas também o eram Michael, Viana, Nuno Gomes e João pintos por exemplo....

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Para ter Capel mais vale apostar em P.Santos ou Fábio Martins, Capel é um jogador que tem técnica e mais nada, não tem qualquer tipo de objetividade no seu jogo, jogador com os olhos colados à relva. Além disso ganha balúrdios que não se justifica à realidade do jogador em causa. Há várias melhores soluções do que Capel e algumas já foram Del Valle, Hurtado, Kuca o próprio Candeias era melhor opção e bem mais económica e portuguesa.

PS: Não percebo como é que um clube que não vende absolutamente ninguém, que não tinha dinheiro à pouco mais de um ano para pagar o ordenado ao Miguel Lopes, agora vá pagar salários principescos a trintões como Teo Gutierrez, Bryan Ruiz e Prince Boateng, que país é este onde a corrupção é visível aos olhos de todos? Ou muito enganado estou ou JJ será o principio do fim do zbording e basta ver como deixou o benfas.
Pois!!! É dinheiro de um País em que morrem centenas de pessoas á fome por dia. Dinheiro que em vez de servir para melhorar estruturas, vai directo para o bolso daquela escumalha, ou seja a familia "Santos".
A corrupção deve ser tanta que eles não querem arrear pé do poder. Os "lagartos" tiveram a fezada de aquela gente querer lavar dinheiro naquele "penico verde". Investigar o sporting?? Tá certo...
Como disse o Obama á dias atrás numa visita a Africa "O poder tem que mudar, e não ficar na mão de pessoas durante anos e anos", ao bom estilo do Mesquita.

Invest NO Braga

O Del Valle parece que foi emprestado ao Kasimpasa.. era um jogador livre?!

Baldinotti

Quote from: Axa on 04 de August de 2015, 15:27
O Del Valle parece que foi emprestado ao Kasimpasa.. era um jogador livre?!

Ao que parece renovou antes de ser emprestado(e  Kasimpasa tem opção de compra)!

ombaiz

Quote from: ze braga on 04 de August de 2015, 15:52
Quote from: Axa on 04 de August de 2015, 15:27
O Del Valle parece que foi emprestado ao Kasimpasa.. era um jogador livre?!

Ao que parece renovou antes de ser emprestado(e  Kasimpasa tem opção de compra)!

Exacto......Pelos vistos renovou com o Rio Ave e foi posteriormente emprestado...Negócios esquisitos...

Olho Vivo

Quote from: p23xoto on 04 de August de 2015, 15:52
Quote from: ze braga on 04 de August de 2015, 15:52
Quote from: Axa on 04 de August de 2015, 15:27
O Del Valle parece que foi emprestado ao Kasimpasa.. era um jogador livre?!

Ao que parece renovou antes de ser emprestado(e  Kasimpasa tem opção de compra)!

Exacto......Pelos vistos renovou com o Rio Ave e foi posteriormente emprestado...Negócios esquisitos...


Isso significa que provavelmente pertencia (pelo menos em parte) a um empresário/fundo e o Rio Ave é o veículo que garante os seus direitos económicos. Nada de novo...

Ainda a proposito do Terry Antonis, cujo rumor não sei se tem fundamento, a ser verdade que estamos à procura de um médio com aquelas características, isso significa que Paulo Fonseca não estará completamente satisfeito com os que dispõe - que, pelo menos em número, são em tese suficientes. Isto deixa-me algo apreensivo porque, tal como na época passada sucedia com Danilo (que confirmou credenciais), era muito importante que Alef se mostrasse um valor imediatamente confiável. A sua escassa utilização (apenas motivos físicos?) e esta eventual procura de mais um médio deixam-me algo apreensivo quanto ao que ele nos pode dar de imediato. Por outro lado, por muita qualidade que Antonis revele, é sempre uma aposta de alto risco trazer um jogador (literalmente) do outro lado do mundo para ser uma opção de primeira linha (se é essa a intenção). Há questões de adaptação (a um futebol de outra dimensão e a um país muito diferente) que não são de ignorar. Isto, volto a repetir, sem colocar o valor do jogador em causa, que desconheço. Mas uma afirmação imediata de um jogador com esta proveniência seria, para mim, uma surpresa.

ULTIMO_GUERREIRO

Na minha opinião, necessitamos de 2 médios e o "tal" avançado.
vejamos que saíram Danilo e Ruben Micael, titularíssimos...
Quem entrou, e dou o beneficio da duvida a ALEF, não tem a qualidade dos que saíram.

Não vejo qualidade suficiente nem jogadores á altura para interpretar o 4-4-2.
ALEF deverá ser a prazo o nosso medio mais defensivo, e provavelmente será TIBA a fazer de medio de transição. Mas aqui é que reside o problema, pois TIBA não sei se poderá adaptar a estas novas funções.

LUIS CARLOS, já o fez no Paços na altura do Paulo Fonseca, mas tinha um trinco que enchia o terreno, ANDRE LEÃO. O cerne desta questão toda está no Trinco, ai é que considero que estamos algo deficitários, a não ser que PF faça algum milagre com os jogadores que temos.

Veremos o que nos trará os restantes dias de Agosto, mas devo confessar que não estou nada otimista, pois para alem de termos perdido o patrocinio das camisola, temos a academia. Enfim, por muito que tenhamos vendido e poupado em Ordenados, a nossa Tesousaria, deve andar pelas "Horas da Morte"!...


abesbilico

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 04 de August de 2015, 17:21
Na minha opinião, necessitamos de 2 médios e o "tal" avançado.
vejamos que saíram Danilo e Ruben Micael, titularíssimos...
Quem entrou, e dou o beneficio da duvida a ALEF, não tem a qualidade dos que saíram.

Não vejo qualidade suficiente nem jogadores á altura para interpretar o 4-4-2.
ALEF deverá ser a prazo o nosso medio mais defensivo, e provavelmente será TIBA a fazer de medio de transição. Mas aqui é que reside o problema, pois TIBA não sei se poderá adaptar a estas novas funções.

LUIS CARLOS, já o fez no Paços na altura do Paulo Fonseca, mas tinha um trinco que enchia o terreno, ANDRE LEÃO. O cerne desta questão toda está no Trinco, ai é que considero que estamos algo deficitários, a não ser que PF faça algum milagre com os jogadores que temos.

Veremos o que nos trará os restantes dias de Agosto, mas devo confessar que não estou nada otimista, pois para alem de termos perdido o patrocinio das camisola, temos a academia. Enfim, por muito que tenhamos vendido e poupado em Ordenados, a nossa Tesousaria, deve andar pelas "Horas da Morte"!...

Gostei do deve... eu acho que já anda, senão já tínhamos o plantel completo... ou quase
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Robalo

Candeias ainda nao tem clube e pode ser emprestado pelo benfas ao nacional....

Na minha opiniao seria mais importante no nosso plantel do que o Rui fonte e pelas noticias nao estava inacessível.

PMPF

Harold Preciado segundo TVI referenciado pelo Benfica. Surprise!!!!!!!!!!!!!!!!

haskily

Harold preciado na lista do benfica, acabou de dar agora no programa mais transferências da tvi, e nunca num só momento referenciaram o nome do Braga nem que também estávamos interessados..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk