News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Quote from: Duarte on 03 de August de 2015, 14:10
Tendo em conta que fala-se que ainda vamos receber mais dois jogadores, sou o único a achar que temos um plantel demasiado extenso? Quem sairá?
Este ano temos mais competiçoes e alguns vai fazer ponte entre equipa A e equips B
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Começo a acreditar que ALEF vai jogar inicialmente pela equipa B. Se assim for não há necessidade de sair nenhum médio, caso contrário parece haver um a mais.

Para ponta de lança o Braga podia apostar em TOZÉ MARRECO que trabalha muito, é barato e garante golos, além de ser português.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

"Próximo reforço do Braga pode ser nome forte na Argentina, é ponta de lança e tem 24 anos!"

O Mundo Braguista

kiko scb

Pronto, lá vem as eternas promessas sul-americanas... as típicas incógnitas. É assim que queremos consolidar o nosso lugar na liga? Vende-se muito e não se investe em gente com dados afirmados? Não que quem vem não possa dar provas, mas...

SEMPRESCB

Quote from: agarb13 on 03 de August de 2015, 15:21
"Próximo reforço do Braga pode ser nome forte na Argentina, é ponta de lança e tem 24 anos!"

O Mundo Braguista
Leandro Fernandez ou Lucas Albertengo ::)

https://www.youtube.com/watch?v=XMmnPLwKdyo

https://www.youtube.com/watch?v=7KMK5BvRptw

Invest NO Braga

Quote from: L3GENDE on 03 de August de 2015, 14:34
Quote from: Duarte on 03 de August de 2015, 14:10
Tendo em conta que fala-se que ainda vamos receber mais dois jogadores, sou o único a achar que temos um plantel demasiado extenso? Quem sairá?
Este ano temos mais competiçoes e alguns vai fazer ponte entre equipa A e equips B

Pareceu-me ter lido em qualquer lado que este ano ia aumentar o número de vagas/inscrições por plantel para 27

Cobaley

Quote from: A.COSTA on 03 de August de 2015, 15:14
Começo a acreditar que ALEF vai jogar inicialmente pela equipa B. Se assim for não há necessidade de sair nenhum médio, caso contrário parece haver um a mais.

Para ponta de lança o Braga podia apostar em TOZÉ MARRECO que trabalha muito, é barato e garante golos, além de ser português.

Se isso for é mesmo uma pena, ele parece um jovem com grande potencial, muito parecido com o Danilo, não me importava nada de o ver jogar na A. O problema é que ele mal teve tempo de jogo no estágio.

Quanto aos avançados só suspiro por Marega xD
#vaoterdecontarconnosco

Bb0y


lupinto.andorra

INTERNACIONAL
OFICIAL: Del Valle no Kasimpasa
Avançado venezuelano sai do Rio Ave e ruma à Turquia


       


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

kamelot

Quote from: lupinto.andorra on 03 de August de 2015, 19:04
INTERNACIONAL
OFICIAL: Del Valle no Kasimpasa
Avançado venezuelano sai do Rio Ave e ruma à Turquia


       


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como deixam um jogador destes fugir, ainda por cima SSI para um clube muito inferior ao nosso.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Cmcorreia

Quote from: kamelot on 03 de August de 2015, 19:28
Quote from: lupinto.andorra on 03 de August de 2015, 19:04
INTERNACIONAL
OFICIAL: Del Valle no Kasimpasa
Avançado venezuelano sai do Rio Ave e ruma à Turquia


       


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como deixam um jogador destes fugir, ainda por cima SSI para um clube muito inferior ao nosso.
Inferior (mesmo assim é relativo) mas que deve pagar ao nível que nós nunca o fizemos[emoji20]
Cláudio Correia

SEMPRESCB

Quote from: kaspanamona on 03 de August de 2015, 19:27
Quote from: Bb0y on 03 de August de 2015, 19:00
Del Valle no Kasimpasa  ::)
- Esta custou...
Lá se foi a minha e a esperança de muitos foristas de encontrar em Del Valle o ideal substituto de Pardo. Depois de Hurtado é menos um, no entanto anda pela turquia perdido pela 2ª liga um jogador que na minha opinião também encaixava cá perfeitamente o Kuca que fez uma extraordinária primeira volta no Estoril sendo o abono de família deles, agora está encostado num clube que desceu à 2ª liga turca.

PS: Ainda estou para perceber qual foi o nosso beneficio (será que fomos tão anjinhos?) de dar à borla Capela e Yazalde para os caxineiros.

BracaraAvgvsta1994


abesbilico

Quote from: kamelot on 03 de August de 2015, 19:28
Quote from: lupinto.andorra on 03 de August de 2015, 19:04
INTERNACIONAL
OFICIAL: Del Valle no Kasimpasa
Avançado venezuelano sai do Rio Ave e ruma à Turquia


       


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como deixam um jogador destes fugir, ainda por cima SSI para um clube muito inferior ao nosso.


Não temos dinheiro nem para fazer cantar um cego! se o Mendes não quiser ou não o tiver nós ficamos a ver navios... enfim...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Se não temos capacidade financeira para comprar um DEL VALLE ou um HURTADO... depois de milhões em vendas, onde para a "massa"?

Ou então vamos aos regionais...

Ninguém se questiona?

Devo ser uma ave "rara" aqui do forum...

(dava tudo para estar errado, pode ser que sim...) Deus queira.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

camurca


[/quote]
Lá se foi a minha e a esperança de muitos foristas de encontrar em Del Valle o ideal substituto de Pardo. Depois de Hurtado é menos um, no entanto anda pela turquia perdido pela 2ª liga um jogador que na minha opinião também encaixava cá perfeitamente o Kuca que fez uma extraordinária primeira volta no Estoril sendo o abono de família deles, agora está encostado num clube que desceu à 2ª liga turca.

Também me agradaria muito o kuca. Foi do chaves, aqui tão perto, para o Estoril e depois para a Turquia. Será impossível ir buscar um jogador à 2° divisão da Turquia.? Na volta é mesmo pois mesmo da 2° devem pagar melhores ordenados. Ano após ano  na Turquia  se paga melhor aos jogadores.


brigada da relote

Preciado fora da lista de compras
Braga Deportivo Cali não cede atacante por menos de seis milhões


O Deportivo de Cali não faz por menos. Não larga o goleador Hárold Preciado abaixo dos seis milhões de euros nem admite ceder qualquer percentagem do passe, o que inviabiliza a abordagem por parte do Braga. Neste cenário, a SAD do clube minhoto terá de procurar alternativa ao atacante colombiano, de 21 anos, se quiser reforçar a linha ofensiva, como pretende Paulo Fonseca.

O treinador do Braga diz que ainda lhe faltam "um ou dois reforços", mas também verifica que "tem um plantel muito equilibrado" e que até está preparado para superar uma eventual saída de jogadores. "Nesta altura, não acredito que isso suceda, mas temos soluções internas para colmatar qualquer saída, porque o plantel é muito equilibrado", disse.

"Não queremos precipitações. Os jogadores que eventualmente chegarem terão de acrescentar muito a este plantel", afirmou o treinador da equipa minhota, "satisfeito e muito orgulhoso com a resposta da equipa" no jogo de apresentação ao sócios, decorrido anteontem (1-1 com o Lille).

O plantel do Braga gozou um domingo de folga e volta hoje aos treinos, muito provavelmente ainda sem o médio Mauro e o atacante Rui Fonte, que continuam a recuperar de lesões.

Os Guerreiros do Minho abrem o campeonato dentro de duas semanas, em casa, com o Nacional.

JN