News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 12:26
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 10:54
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 09:18
Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4



Basta ver os R&C dos últimos 3 anos (ver passivo, bancário e outros, e custos operacionais).

Para mim a situação é clara como a água, não há dinheiro! O que entrou (se já entrou e qt entrou ainda é uma incógnita) foi para fazer face ao que já gastamos no passado...

Agora que isto devia ter sido mais bem explicado, lá isso devia, mas com esta administração é sempre isto que temos... Em 2016 pode ser que apareça algo diferente...

Meus amigos, deixai-vos de ilusões!

Temos que pagar aos Bancos... ( Novo Banco ) e estamos entalados, tal qual os Milhafres que devem ao mesmo Banco. Como estão a vender o banco estão a cobrar. Por isso a urgência em fazer dinheiro para tapar os buracos já feitos. ( Tanto o Braga, como todos os clubes que lhes devem dinheiro )

Ainda não perceberam isso? ( andamos muito desatentos....) e mais não digo sobre este assunto.


Mas há alguma prova, indício, evidência de que devemos tanto dinheiro ao antigo BES ou isto é mais uma atoarda?

Parecem-me dados muito importantes e graves para a gestão e futuro do clube para que não passe de um palpite.

Qual é o montante, em euros, dessa dívida ao Novo Banco?


easy_scb

Vi os vídeos desse jogador. Que avançado! Marca golo de qualquer maneira.

Pé Ligeiro

Ao que parece contratámos um novo guarda-redes para a equipa B, Tiago Pereira de 20 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=372866&epoca_id=0


Não percebo porque é que não apostamos nos nossos...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

Quote from: kaspanamona on 31 de July de 2015, 10:27
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 09:17
RUI FONTE APRESENTA-SE E PODE RENDER DINHEIRO
No contrato de cedência do jogador do Benfica, os minhotos asseguraram cláusula segundo a qual terão direito a 20 por cento de uma eventual venda até 31 de agosto de 2016.
- Muitos de nós terão que reformular os seus argumentos...

20% do Fonte. WOW. Que negócio!! Vou já reformular a minha opinião e dizer que é o melhor negócio da história do futebol mundial. Menos, por favor...

Bb0y

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 15:58
Ao que parece contratámos um novo guarda-redes para a equipa B, Tiago Pereira de 20 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=372866&epoca_id=0


Não percebo porque é que não apostamos nos nossos...  >:(

Bem-vindo à semana passada. Esse jogador já originou uma celeuma épica aqui no fórum  ;D

100%SCB

Esse avançado e realmente bom mas porque e que nos nao o compramos pediram 2Milhoes acho que podiamos tentar por 1,5M e depois o ED pediamos ao JM so o dinheiro da liga europa dava para esse avançado
FORÇA BRAGA

100%SCB

FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:48
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 12:26
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 10:54
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 09:18
Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4



Basta ver os R&C dos últimos 3 anos (ver passivo, bancário e outros, e custos operacionais).

Para mim a situação é clara como a água, não há dinheiro! O que entrou (se já entrou e qt entrou ainda é uma incógnita) foi para fazer face ao que já gastamos no passado...

Agora que isto devia ter sido mais bem explicado, lá isso devia, mas com esta administração é sempre isto que temos... Em 2016 pode ser que apareça algo diferente...

Meus amigos, deixai-vos de ilusões!

Temos que pagar aos Bancos... ( Novo Banco ) e estamos entalados, tal qual os Milhafres que devem ao mesmo Banco. Como estão a vender o banco estão a cobrar. Por isso a urgência em fazer dinheiro para tapar os buracos já feitos. ( Tanto o Braga, como todos os clubes que lhes devem dinheiro )

Ainda não perceberam isso? ( andamos muito desatentos....) e mais não digo sobre este assunto.


Mas há alguma prova, indício, evidência de que devemos tanto dinheiro ao antigo BES ou isto é mais uma atoarda?

Parecem-me dados muito importantes e graves para a gestão e futuro do clube para que não passe de um palpite.

Qual é o montante, em euros, dessa dívida ao Novo Banco?


Atoarda? nã....

Corre tudo sobre rodas!

Como diz Passos Coelho, estamos muito melhor que há 4 anos! ( dívida )

Desmintam-me o palpite... ( pode ser a direcção financeira do clube... ) ou com os dados contabilísticos ( se os houver ) ou então processem-me por difamação... ( se conseguirem ) pois para me processarem tem que provar o contrário....

Aguardo





COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

kaspanamona

Quote from: Bb0y on 31 de July de 2015, 15:59
Quote from: kaspanamona on 31 de July de 2015, 10:27
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 09:17
RUI FONTE APRESENTA-SE E PODE RENDER DINHEIRO
No contrato de cedência do jogador do Benfica, os minhotos asseguraram cláusula segundo a qual terão direito a 20 por cento de uma eventual venda até 31 de agosto de 2016.
- Muitos de nós terão que reformular os seus argumentos...

20% do Fonte. WOW. Que negócio!! Vou já reformular a minha opinião e dizer que é o melhor negócio da história do futebol mundial. Menos, por favor...
- Piorou...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

rvx

Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 16:27
Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:48
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 12:26
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 10:54
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 09:18
Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4



Basta ver os R&C dos últimos 3 anos (ver passivo, bancário e outros, e custos operacionais).

Para mim a situação é clara como a água, não há dinheiro! O que entrou (se já entrou e qt entrou ainda é uma incógnita) foi para fazer face ao que já gastamos no passado...

Agora que isto devia ter sido mais bem explicado, lá isso devia, mas com esta administração é sempre isto que temos... Em 2016 pode ser que apareça algo diferente...

Meus amigos, deixai-vos de ilusões!

Temos que pagar aos Bancos... ( Novo Banco ) e estamos entalados, tal qual os Milhafres que devem ao mesmo Banco. Como estão a vender o banco estão a cobrar. Por isso a urgência em fazer dinheiro para tapar os buracos já feitos. ( Tanto o Braga, como todos os clubes que lhes devem dinheiro )

Ainda não perceberam isso? ( andamos muito desatentos....) e mais não digo sobre este assunto.


Mas há alguma prova, indício, evidência de que devemos tanto dinheiro ao antigo BES ou isto é mais uma atoarda?

Parecem-me dados muito importantes e graves para a gestão e futuro do clube para que não passe de um palpite.

Qual é o montante, em euros, dessa dívida ao Novo Banco?


Atoarda? nã....

Corre tudo sobre rodas!

Como diz Passos Coelho, estamos muito melhor que há 4 anos! ( dívida )

Desmintam-me o palpite... ( pode ser a direcção financeira do clube... ) ou com os dados contabilísticos ( se os houver ) ou então processem-me por difamação... ( se conseguirem ) pois para me processarem tem que provar o contrário....

Aguardo

Tanto quanto sei, em tribunal, quem faz a acusação é que tem de o provar, ou seja, "inocente até prova do contrário". O Olho Vivo disse tudo: é legítimo estar preocupado pela falta de esclarecimentos, mas isso não é justificação para se fazer acusações graves sem evidências.

Lipeste

As dúvidas são mais que legítimas mas quanto a factos (alguns não devidamente descritos como, em minha opinião, deveriam ser, nomeadamente os encaixes financeiros provenientes de transferências, quanto por quem, pagamento de comissões a quem, percentagens de passes e suas pertenças fora da SAD, a este nível a opacidade é um facto que deveria preocupar todos os adeptos que prezam a transparência) só nos podemos cingir ao último RC e esse dá nota de uma dívida à banca na ordem dos cinco milhões e diz também que os direitos econômicos do Éder foram dados como garantia ao bes/novo banco por um empréstimo contraído de 3  milhões e tal de euros (não me recordo do valor exacto) realativamente ao qual, à data do RC, haviam já sido amotizados dois milhões de euros...se na última temporada o passivo bancário aumentou ou não teremos que esperar pelo RC14/15.

abesbilico

Quote from: rvx on 31 de July de 2015, 16:41
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 16:27
Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:48
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 12:26
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 10:54
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 09:18
Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4



Basta ver os R&C dos últimos 3 anos (ver passivo, bancário e outros, e custos operacionais).

Para mim a situação é clara como a água, não há dinheiro! O que entrou (se já entrou e qt entrou ainda é uma incógnita) foi para fazer face ao que já gastamos no passado...

Agora que isto devia ter sido mais bem explicado, lá isso devia, mas com esta administração é sempre isto que temos... Em 2016 pode ser que apareça algo diferente...

Meus amigos, deixai-vos de ilusões!

Temos que pagar aos Bancos... ( Novo Banco ) e estamos entalados, tal qual os Milhafres que devem ao mesmo Banco. Como estão a vender o banco estão a cobrar. Por isso a urgência em fazer dinheiro para tapar os buracos já feitos. ( Tanto o Braga, como todos os clubes que lhes devem dinheiro )

Ainda não perceberam isso? ( andamos muito desatentos....) e mais não digo sobre este assunto.


Mas há alguma prova, indício, evidência de que devemos tanto dinheiro ao antigo BES ou isto é mais uma atoarda?

Parecem-me dados muito importantes e graves para a gestão e futuro do clube para que não passe de um palpite.

Qual é o montante, em euros, dessa dívida ao Novo Banco?


Atoarda? nã....

Corre tudo sobre rodas!

Como diz Passos Coelho, estamos muito melhor que há 4 anos! ( dívida )

Desmintam-me o palpite... ( pode ser a direcção financeira do clube... ) ou com os dados contabilísticos ( se os houver ) ou então processem-me por difamação... ( se conseguirem ) pois para me processarem tem que provar o contrário....

Aguardo

Tanto quanto sei, em tribunal, quem faz a acusação é que tem de o provar, ou seja, "inocente até prova do contrário". O Olho Vivo disse tudo: é legítimo estar preocupado pela falta de esclarecimentos, mas isso não é justificação para se fazer acusações graves sem evidências.

Sei disso....

Só quero referir que este assunto não deveria ser tipo tabú neste forum...

Mas ok, façam como as avestruzes e enterrem a cabeça na areia... assim não vemos nada.

Claro que convém a algumas pessoas.

(Lembrem-se deste post quando for o caso ) ( cá estarei para lembrar )

Abraço a todos e assunto encerrado.

Venha o ponta de lança!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

brunopeixoto1993

Quote from: Axa on 31 de July de 2015, 15:44
Quote from: kaspanamona on 31 de July de 2015, 10:27
Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 09:17
RUI FONTE APRESENTA-SE E PODE RENDER DINHEIRO
No contrato de cedência do jogador do Benfica, os minhotos asseguraram cláusula segundo a qual terão direito a 20 por cento de uma eventual venda até 31 de agosto de 2016.
- Muitos de nós terão que reformular os seus argumentos...

É o negócio mais ridículo da história do clube, para não dizer pior.
Resta-nos ter esperança que seja outro Sami ou Menga e não andemos todo o ano a valorizar um activo desse clube do qual temos 20%!! (não comparemos este jogador ao Danilo nem o JM às galinhas ok?)

Então explica lá a diferença nos negócios desses dois jogadores, já que são assim tão diferentes... é um negócio idêntico em vários aspetos não percebo porque não podemos comparar

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 31 de July de 2015, 17:04
As dúvidas são mais que legítimas mas quanto a factos (alguns não devidamente descritos como, em minha opinião, deveriam ser, nomeadamente os encaixes financeiros provenientes de transferências, quanto por quem, pagamento de comissões a quem, percentagens de passes e suas pertenças fora da SAD, a este nível a opacidade é um facto que deveria preocupar todos os adeptos que prezam a transparência) só nos podemos cingir ao último RC e esse dá nota de uma dívida à banca na ordem dos cinco milhões e diz também que os direitos econômicos do Éder foram dados como garantia ao bes/novo banco por um empréstimo contraído de 3  milhões e tal de euros (não me recordo do valor exacto) realativamente ao qual, à data do RC, haviam já sido amotizados dois milhões de euros...se na última temporada o passivo bancário aumentou ou não teremos que esperar pelo RC14/15.

No último relatório (13/14) a divida bancária lá mencionada era de 8.654.455€ (não sei se é de curto/médio ou longo prazo).
É tb referida uma divida a terceiros no valor de 14.166.206€ (sinceramente esta deixa-me mais de pulga a trás da orelha pois não sei a que se refere).

Já agora referir que os custos com pessoal em 13/14 foram de 13.040.928€
Cláudio Correia

Lipeste

Esses 20% de uma hipotética venda até 31/08/16 tornam o empréstimo do Rui Fonte tão mais interessante como a possibilidade de os milhares o resgatarem em janeiro se assim o desejarem (li na imprensa de hoje que o seu contrato de empréstimo o prevê)...com 20% ou sem 20%, com possibilidade de resgate ou não, este empréstimo em particular, nas condições em que chega, era dispensável.

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 31 de July de 2015, 17:46
Esses 20% de uma hipotética venda até 31/08/16 tornam o empréstimo do Rui Fonte tão mais interessante como a possibilidade de os milhares o resgatarem em janeiro se assim o desejarem (li na imprensa de hoje que o seu contrato de empréstimo o prevê)...com 20% ou sem 20%, com possibilidade de resgate ou não, este empréstimo em particular, nas condições em que chega, era dispensável.

Onde leste isso?

EDIT: Confirmei que vem no Correio da Manhã, nos outros não li nada, pelo que vale o que vale, tanto pode ser verdade como mentira... E sim ter 20% de uma futura venda (com data estipulada) vale o que vale tb!!!
Cláudio Correia

abesbilico

Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 17:45
Quote from: Lipeste on 31 de July de 2015, 17:04
As dúvidas são mais que legítimas mas quanto a factos (alguns não devidamente descritos como, em minha opinião, deveriam ser, nomeadamente os encaixes financeiros provenientes de transferências, quanto por quem, pagamento de comissões a quem, percentagens de passes e suas pertenças fora da SAD, a este nível a opacidade é um facto que deveria preocupar todos os adeptos que prezam a transparência) só nos podemos cingir ao último RC e esse dá nota de uma dívida à banca na ordem dos cinco milhões e diz também que os direitos econômicos do Éder foram dados como garantia ao bes/novo banco por um empréstimo contraído de 3  milhões e tal de euros (não me recordo do valor exacto) realativamente ao qual, à data do RC, haviam já sido amotizados dois milhões de euros...se na última temporada o passivo bancário aumentou ou não teremos que esperar pelo RC14/15.

No último relatório (13/14) a divida bancária lá mencionada era de 8.654.455€ (não sei se é de curto/médio ou longo prazo).
É tb referida uma divida a terceiros no valor de 14.166.206€ (sinceramente esta mais de pulga a trás da orelha pois não sei a que se refere).

Já agora referir que os custos com pessoal em 13/14 foram de 13.040.928€


AFINAL COMEÇA A FAZER-SE LUZ... e o Abesbilico não é tão "maluco" qto parece...

Abraço aos investigadores!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rvx

Quote from: abesbilico on 31 de July de 2015, 17:13
Sei disso....

Só quero referir que este assunto não deveria ser tipo tabú neste forum...

Mas ok, façam como as avestruzes e enterrem a cabeça na areia... assim não vemos nada.

Claro que convém a algumas pessoas.

(Lembrem-se deste post quando for o caso ) ( cá estarei para lembrar )

Abraço a todos e assunto encerrado.

Venha o ponta de lança!

Não quero estar a criar conflitos, mas isto não é uma questão de enterrar a cabeça na areia, até porque eu não estou por dentro das contas do clube. Estou de mente aberta. Simplesmente, é possível questionar situações sem fazer acusações não fundamentadas, ou então fundamentar essas acusações. Até podes ter razão, mas não devias fazer acusações sem primeiro apresentar factos. Não vale afirmar e depois colher os louros da investigação de outros  ;).

Pé Ligeiro

Quote from: Cmcorreia on 31 de July de 2015, 17:50
Quote from: Lipeste on 31 de July de 2015, 17:46
Esses 20% de uma hipotética venda até 31/08/16 tornam o empréstimo do Rui Fonte tão mais interessante como a possibilidade de os milhares o resgatarem em janeiro se assim o desejarem (li na imprensa de hoje que o seu contrato de empréstimo o prevê)...com 20% ou sem 20%, com possibilidade de resgate ou não, este empréstimo em particular, nas condições em que chega, era dispensável.

Onde leste isso?

EDIT: Confirmei que vem no Correio da Manhã, nos outros não li nada, pelo que vale o que vale, tanto pode ser verdade como mentira... E sim ter 20% de uma futura venda (com data estipulada) vale o que vale tb!!!

Se ele for bem sucedido em Braga, na próxima época pode integrar o plantel do Benfica e nesse caso, ficamos a ver navios, com a vantagem para o Benfica de não poder jogar contra eles enquanto cá estiver. Se não for bem sucedido, ficámos com ónus de lhe pagar os salários, sem tirar proveito.
BRAGA SEMPRE MAIS!