News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Pikachu

Não concordo com o tipo de negócio feito.
Nunca vi nenhum jogo desta nova aquisição por isso não posso comentar sobre ele. Alguém me pode falar sobre o estilo de jogo deste jogador? Agradecia.

Espero que seja uma mais-valia e que não tenha problemas com as lesões que ele costuma ter segundo li por aqui.

EDIT : E é óbvio que não o vou assobiar nem desejar lhe desejar o pior enquanto estiver a representar as nossas cores.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

barinho

A podridão a que este fórum e a mentalidade dos nossos adeptos chegou...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 30 de July de 2015, 18:51
A podridão a que este fórum e a mentalidade dos nossos adeptos chegou...
X2

Manias de grandeza.........

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 30 de July de 2015, 13:34
Ora cá está um atleta que ainda poderia ser muito útil. Ruben Amorim foi sempre bem recebido em Braga.
Não serve! É um vendido, vai ser assobiado. Vamos ter o paracetamol a pedir mais meia duzia de controlos anti-doping e vai receber-lo com uma moca à entrada do estádio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: barinho on 30 de July de 2015, 18:51
A podridão a que este fórum e a mentalidade dos nossos adeptos chegou...

Um tipo até fica doente depois de ler estas ultimas paginas. Nem dá vontade de dizer o que quer que seja....

haskily

Quote from: Duffman on 30 de July de 2015, 18:54
Quote from: barinho on 30 de July de 2015, 18:51
A podridão a que este fórum e a mentalidade dos nossos adeptos chegou...

Um tipo até fica doente depois de ler estas ultimas paginas. Nem dá vontade de dizer o que quer que seja....

Infelizmente é só atrasados mentais neste forum ultimamente. a maior parte ainda anda a fazer o 10º ano e como tal, a inteligência n é muita.

Não posso dizer que gosto muito do jogador, não o conheço assim tão bem, e a ideia que tenho é que se lesiona muito, mas vamos esperar para ver, vai ter sempre o meu apoio!!


Costa

Quote from: Duffman on 30 de July de 2015, 18:54
Quote from: barinho on 30 de July de 2015, 18:51
A podridão a que este fórum e a mentalidade dos nossos adeptos chegou...

Um tipo até fica doente depois de ler estas ultimas paginas. Nem dá vontade de dizer o que quer que seja....

Não vale a pena. Para já relaxa e espera pelo fecho do mercado. Daqui a uns meses ris-te largo com a quantidade de sapos que estes mesmos que agora arrotam pescada vão engolir. Em cada 4 anos, 3 são assim. Depois é vê-los no aeroporto e avenida a festejar. Mas por pouco tempo, porque quando acaba uma época, uma pré-época se lhe segue...


DiogoEA

Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2015, 18:32
Por mim, é muito simples (mesmo que esteja a especular porque não tenho informação para uma opinião mais bem informada): duvido que a nossa situação económico-financeira seja brilhante. Todas estas vendas (e resta saber se os valores que a comunicação adianta são verdadeiros e se são totalmente atribíveis à nossa SAD, coisa de que duvido seriamente) serviram para cobrir o défice corrente da época que passou (até admito que houvesse verbas já cativadas) e eventualmente para fazer face a exigências de redução do passivo bancário por parte da banca (e esse pode até ser um efeito colateral da vida profissional de Salvador extra-clube). Não acredito que estejamos a nadar em dinheiro, nem que haja muito pano para mangas (leia-se investimentos).

Acho que isto nos deve preocupar mais do que o plantel em si, neste momento. E é esta a principal nota de destaque até agora na pré-época.

Gostava ainda de sublinhar que é muito conveniente para a actual direção da SAD vender os jogadores todos que vendeu depois de dia 1 de Julho. Já não vão aparecer no próximo relatório de contas da SAD. Por um lado, a maioria esquece-se do assunto. Por outro, o relatório de 2016 estará muito mais "colorido", chegando num timing perfeito...

Ben-u-ron

Quote from: 100%SCB on 30 de July de 2015, 18:09
Quote from: Mad on 30 de July de 2015, 17:56
Quote from: Ben-u-ron on 30 de July de 2015, 17:50
ftp://
Quote from: Mad on 30 de July de 2015, 17:41
Quote from: Ben-u-ron on 30 de July de 2015, 17:37
Que porcaria de plantel que estamos a construir!

A sorte é que o campeonato português está cada vez mais fraco...

Rui Fonte? Que nojo de jogador!

Além de ter problemas com lesões, é do benfica, não tem potencial e vai dificultar o uso, e consequente rentabilização, dos nossos jovens.

Tomara que se lesione e fique um ano parado. Ou então que use substâncias proibidas, seja apanhado num exame de doping e fique suspenso um ano...

Preferia Joãozinho como ponta de lança. Até o César Peixoto me agradaria mais...

Já te ouviste falar? Enfim....

Lampião!

Depois queixam-se da comunicação social...

Até que me fazes rir  ;D
Mas quem é a pessoa que quer que o jogador 'seja apanhado num exame de doping e fique suspenso um ano'? Ganha juízo

Ainda te digo mais, faço parte do grupo de pessoas que não gostaram deste negócio mas mesmo assim se representar o nosso símbolo vou apoiá-lo. (Coisa que temos devemos fazer)

#bragasempre

sinceramente Ben-U-Ron es das pessoas que nao percebem de futebol Rui Fonte e bom jogador nao muito fora de serie mas rui fonte e um bom jogador nao gosto muito de jogadores emprestados mas prontos nao e um mau jogador ja que era para vir ainda vem a tempo de jogar sabado

Para gente pouco ambiciosa, como tu, o Rui Fonte é um bom jogador.

Veremos o quanto sei de futebol no final da época...

Ben-u-ron

Quote from: Magicobraga20 on 30 de July de 2015, 18:30
Quote from: Mad on 30 de July de 2015, 18:14
Quote from: José Soares on 30 de July de 2015, 18:06
Quote from: Mad on 30 de July de 2015, 17:56
Quote from: Ben-u-ron on 30 de July de 2015, 17:50
ftp://
Quote from: Mad on 30 de July de 2015, 17:41
Quote from: Ben-u-ron on 30 de July de 2015, 17:37
Que porcaria de plantel que estamos a construir!

A sorte é que o campeonato português está cada vez mais fraco...

Rui Fonte? Que nojo de jogador!

Além de ter problemas com lesões, é do benfica, não tem potencial e vai dificultar o uso, e consequente rentabilização, dos nossos jovens.

Tomara que se lesione e fique um ano parado. Ou então que use substâncias proibidas, seja apanhado num exame de doping e fique suspenso um ano...

Preferia Joãozinho como ponta de lança. Até o César Peixoto me agradaria mais...

Já te ouviste falar? Enfim....

Lampião!

Depois queixam-se da comunicação social...

Até que me fazes rir  ;D
Mas quem é a pessoa que quer que o jogador 'seja apanhado num exame de doping e fique suspenso um ano'? Ganha juízo

Ainda te digo mais, faço parte do grupo de pessoas que não gostaram deste negócio mas mesmo assim se representar o nosso símbolo vou apoiá-lo. (Coisa que temos devemos fazer)

#bragasempre
Agora quem ri sou eu. Temos ou devemos fazer isso que tu dizes? E já agora, temos que fazer mais alguma coisa para não incomodar os desmandos de quem, infelizmente, nos presenteia com jogadores deste nível e, ainda por cima emprestados? Quanta subserviência...

Pois eu no sábado vou assobiar e mandar regressar à proveniência.

Exacto, agora que o negócio se concretizou vamos todos assobiar o moço   ::)  ::)  ::)

Enfim, para que inimigos quando os próprios adeptos são contra -.-
A partir do momento que um jogador assina pelo Braga, é do clube e sendo do Clube só tem de lutar por ele e lutando por ele, as pessoas só têm de apoiar, quem não apoiar é porque não é verdadeiramente do clube.
Respeitem as decisões de quem sabe

Por essa lógica, se o Salvador resolver montar um plantel só com emprestados, tu vais apoiar e aplaudir?

Que falta de orgulho! Quantas palas nos olhos!

Ben-u-ron

Quote from: Bb0y on 30 de July de 2015, 18:46
Sábado, na apresentação, vou assobiar o jogador. Nada contra ele, mas é preciso mandar uma mensagem para as pessoas que gerem este clube ou, em outras palavras, fazem dinheiro com ele e os adeptos que se f*odam e só serve é para lhes alimentar os vícios...

É bom ver que ainda existem adeptos que pensam no futuro! Parabéns!

Este negócio, a longo prazo, é prejudicial para o Braga. Só não vê quem não quer.

Temos que assobiar mesmo. Os nossos é que devem jogar! Não queremos nada dos três estarolas!

Ben-u-ron

Quote from: haskily on 30 de July de 2015, 19:07
Quote from: Duffman on 30 de July de 2015, 18:54
Quote from: barinho on 30 de July de 2015, 18:51
A podridão a que este fórum e a mentalidade dos nossos adeptos chegou...

Um tipo até fica doente depois de ler estas ultimas paginas. Nem dá vontade de dizer o que quer que seja....

Infelizmente é só atrasados mentais neste forum ultimamente. a maior parte ainda anda a fazer o 10º ano e como tal, a inteligência n é muita.

Não posso dizer que gosto muito do jogador, não o conheço assim tão bem, e a ideia que tenho é que se lesiona muito, mas vamos esperar para ver, vai ter sempre o meu apoio!!

Claro que vai ter o teu apoio... És lampião!

Pela mor de Deus! Apoiar o Rui Fonte quando temos Erick Moreno emprestado?

Potencializar um tipo do benfas enquanto pretendemos construir uma academia?

A menos que o possamos comprar no final do empréstimo (por um valor inferior a 300.000,00), este negócio não tem pés nem cabeça.

JOAOPEREIRA

O problema da democracia é que todos têm o direito a dar a sua opinião, até o "ben-u-ron", e o resultado está à vista.

Até querem ver que se o Rui Fonte jogar bem, marcar, assistir, sentir a camisola, se esforçar ao máximo, não o devemos apreciar, só por ser emprestado? Haja alguma cabeça, por amor de Deus. É jogador do Braga na próxima época, quer alguns gostem quer não, há de jogar, e desejo-lhe o maior sucesso enquanto vestir a nossa camisola, tal como a qualquer outro jogador da nossa equipa, pois o sucesso dele será para o nosso bem, enquanto cá estiver.

Anabela

Se têm alguma coisa contra o negócio demonstrem o vosso desagrado assobiando o presidente. Coloquem-se na pele do jogador. Como se sentiriam se fossem assobiados no 1o dia de trabalho? O Rui Fonte não tem culpa nenhuma deste negócio e, além disso a partir do momento que veste a nossa camisola com o nosso símbolo no peito passa a ser um dos nossos.

Ben-u-ron

Quote from: JoãoPereira on 30 de July de 2015, 19:36
O problema da democracia é que todos têm o direito a dar a sua opinião, até o "ben-u-ron", e o resultado está à vista.

Até querem ver que se o Rui Fonte jogar bem, marcar, assistir, sentir a camisola, se esforçar ao máximo, não o devemos apreciar, só por ser emprestado? Haja alguma cabeça, por amor de Deus. É jogador do Braga na próxima época, quer alguns gostem quer não, há de jogar, e desejo-lhe o maior sucesso enquanto vestir a nossa camisola, tal como a qualquer outro jogador da nossa equipa, pois o sucesso dele será para o nosso bem, enquanto cá estiver.

Quer dizer que se o Braga contratar o Cristiano Ronaldo, com dinheiro sujo, tu vais apoiar?

O que interessa é a vontade e a habilidade. A proveniência é irrelevante. O fim justifica os meios?

Na boa, tudo o que vem dos 3 estarolas por empréstimo é sujo e o braga devia ficar longe...

enormeBRAGA

Assim de repente, Alan, maciel,  renteria, pena, Miguel Lopes, Rúben Amorim... Também foram, empréstimos, e dos bons.... Tiques de grandeza.....

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Ben-u-ron

Quote from: Anabela on 30 de July de 2015, 19:43
Se têm alguma coisa contra o negócio demonstrem o vosso desagrado assobiando o presidente. Coloquem-se na pele do jogador. Como se sentiriam se fossem assobiados no 1o dia de trabalho? O Rui Fonte não tem culpa nenhuma deste negócio e, além disso a partir do momento que veste a nossa camisola com o nosso símbolo no peito passa a ser um dos nossos.

Ganhando o que ele ganha, se se queixar de algo é um desrespeito para com a maioria do povo que passa necessidades.

Bando de gente com mania de grandezas.

Querem apoiar o jogador só porque veio de um dos 3 porquinhos. Puro exibicionismo.

Eskol

Quote from: Ben-u-ron on 30 de July de 2015, 19:47
Quote from: Anabela on 30 de July de 2015, 19:43
Se têm alguma coisa contra o negócio demonstrem o vosso desagrado assobiando o presidente. Coloquem-se na pele do jogador. Como se sentiriam se fossem assobiados no 1o dia de trabalho? O Rui Fonte não tem culpa nenhuma deste negócio e, além disso a partir do momento que veste a nossa camisola com o nosso símbolo no peito passa a ser um dos nossos.

Ganhando o que ele ganha, se se queixar de algo é um desrespeito para com a maioria do povo que passa necessidades.

Bando de gente com mania de grandezas.

Querem apoiar o jogador só porque veio de um dos 3 porquinhos. Puro exibicionismo.

Apoio o jogador porque vai usar o símbolo do ENORME ao peito. Mais nada.

Cmcorreia

Pelos comentários que se vê por aqui já temos candidatos nas próximas eleições! E não são poucos dá para uma lista completa...
Cláudio Correia

Olho Vivo

Chega! Opiniões sem ataques pessoais sff!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk