News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

União 2-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de December de 2014, 01:54

Previous topic - Next topic

Sif

não estou a gostar nada disto. o tempo passa e nós sem conseguir marcar.. somos superiores nas estatísticas mas isso não adianta nada. se isto não desatar é meter o Pardo por exemplo (isto se ele estiver no banco)..

Magicobraga

Braga1921

Se a ideia era ir brincar com a Taça da Liga e perder contra o União da Madeira , então , que levassem os juniores!

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 28 de December de 2014, 17:21
Se a ideia era ir brincar com a Taça da Liga e perder contra o União da Madeira , então , que levassem os juniores!
Ou a equipa B que ao menos sempre empatou lá esta época! Que adianta andar a poupar muitos jogadores se depois tem que os meter para correr atras do resultado?

A única conclusão que se tira daqui é que está visto que as segundas opções estão muito longe da qualidade dos titulares..

Zusco

Magicobraga

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

SEMPRESCB

Zusco

Derrota eminente  >:(
Nem se fez assim tanta rotação, não se percebe este resultado.

Sif

A.COSTA

Derrota vergonhosa. Esta competição .... já era. Perdendo o jogo mais fácil...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

acho que ficou comprovado que não temos substitutos para pedro tiba e danilo.

easy_scb

Uma prova séria de que mudando o motor (leia-se meio-campo) esta equipa vale metade.

E acalmem por favor as vozes críticas! Ainda há muito jogo pela frente...não entendo como faltando 12 pontos já se pode dizer que estamos fora!

amtbraga

Nao esperava por esta derrota mas aconteceu.... Com esta derrota a taça da liga fica mais longe.
Orgulho Bracarense

joaomf

Embora não estejamos ainda eliminados, esta derrota dificulta o nosso trajeto nesta Taça da Liga.
A equipa nunca esteve ligada no jogo... atacou muito mas sem qualidade.
Nem com a "carne toda no assador" foi possível sequer chegar ao empate.
É um resultado que é difícil de explicar, pois os jogadores menos utilizados tinham aqui uma oportunidade para ganhar confiança.

Magicobraga

Eu sei que mudamos muitos jogadores mas antes deste jogo eu disse que sem o Danilo poucos jogos vamos ganhar, este foi o primeiro e já a primeira derrota, espero estar enganado.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 28 de December de 2014, 17:52
Derrota vergonhosa. Esta competição .... já era. Perdendo o jogo mais fácil...
Ainda bem, caro amigo Costa que mesmo agora -estou trabalhando toda a tarde- reparei que o jogo do Braga devía de estar no final... venho para o SB e vejo o teu post...
Já nem quero falar... Cómo podemos ser tao imbéceis de deixar ir uma competiçao, ás primeiras, pelos desagües do alcantarillado?

Bracaraugustano

O União já não ganhava há 3 jogos. A nossa equipa B fez melhor. Palavras para quê?

Ser guerreiro é ganhar, também, estes jogos. Os jogos em que temos muito mais a perder que a ganhar.

Este resultado vem mostrar que temos um plantel bastante desequilibrado e com muitos jogadores a ganhar mais do que o que deviam.

Esta competição já foi. Agora ficamos com um dilema. Ou lutamos com todas as armas nos jogos que faltam, correndo o risco de chegarmos ao fim e dizermos "ai, se tivessemos ganho ao União tínhamos passado...", ou mandar a competição às urtigas correndo o risco de ver o nome do clube na lama.

Belo serviço arranjaram.

Legionário

Eu não compreendo a incongruência do discurso ambicioso para esta prova, com as opções tomadas para o 11 titular neste jogo.
Muito provavelmente, perdemos neste momento qualquer tipo de aspirações em relação à prova... a não ser que hajam mais "desastres" da parte dos nossos adversários de grupo. Não acredito.
O que me deixa abismado, é que jogaram hoje Custódio, Luiz Carlos, que raramente jogam e que se fala que vão sair. Era com proscritos e desmotivados que pensavam que iam ganhar ao União??? ESTUPIDEZ E VERGONHA!!! Uma a mais e outra a menos.