News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

União 2-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de December de 2014, 01:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Em jogo de fraca memória, de escasso acompanhamento e de votação inferior ao habitual, foi eleito MGP ... ALAN.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Trovisco7

Quote from: Augusto Gomes on 28 de December de 2014, 23:27
O Braga é uma equipa de contra-ataque e da-se mal quando tem que assumir as despesas do jogo...
Para mais, fazer um onze novo leva a que o conjunto não esteja tão afinado.
Agora, acabou, a não ser que o Porto empate no Rio Ave.
Aí, o Braga, ganhando os jogos todos, passa...
Mas o Porto passou a ter o passaro na mão...
Se o Braga é equipa de contra-ataque e tem de assumir as despesas do jogo, não entendo os 6 a 1
em Penafiel e os 2 a 0 reduzidos para 2 a 1 pela invenção do penalty de André em Guimarães.

Carvalhinha

#122
A mentalidade da maioria dos portugueses é pequenina: Muito gostam de falar daquilo que não viram, do que não sabem. :o Depois da derrota de ontem nos Barreiros não me atrevo a ir ao tópico do jogo com o Marítimo porque esse jogo foi muito pior do que aquele que eu assisti na Ribeira Brava. Tínhamos obrigatoriamente de ganhar? Tínhamos. Jogamos na Primeira Liga, somos teoricamente mais fortes. Mas, naquele Centro Desportivo não o fomos. Quando não nos deixam jogar é difícil manter a postura, manter a motivação em campo. O árbitro foi um autêntico palerma. Tomou decisões ridículas, em conjunto com um dos bandeirinhas. O pão nosso de cada dia... O penalty foi um absurdo e a partir dali não houve entusiasmo, não houve futebol. A União aproveitou as ocasiões e depois do segundo golo começaram a fazer anti-jogo. Muito se atiraram para o chão. Os melhores do Braga foram: Salvador Agra (correu que se fartou) e o Luíz Carlos (elemento maduro, boa visão). O meio-campo esteve à altura. Já a defesa... é que voltou a facilitar. Até o Kriticiuk teve umas saídas más, algo raríssimo nele. Mas também defendeu super bem. O Braga não sobrevalorizou o advsersário. A equipa principal esteve lá toda, equipa técnica, directores, até o próprio Presidente António Salvador. Jogaram quase todos os habituais, tendo o Sérgio Conceição poupado apenas o Danilo (sim, ele esteve lá), o Tiba e o Mauro. O Rúben Micael não constou no banco dos suplentes porque se encontrava meio adoentado. Haviam dois olheiros estrangeiros na bancada, no nosso sector, mas não vou dizer de onde eram. :P Face àquilo que eu vi, a derrota não foi nada vergonhosa. Os nossos jogadores fizeram de tudo para chegar aos golos. O Sami é que pode voltar para donde veio. É fraco. Ah, admirei-me não ter visto a D. Mélinha na bancada. ::)